Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

+67
SilverKnob
Luiz Carlos Vasques
RobertoGrecoJr
rodlburigo
rgjunior
mblacerda
Jãozeiro
rja6
walace
Guga Ramone
egrabher
colera100dragoes
patriciofernandes
monteirofn
Fernando Gozzi
Júnior Sampaio
John Music
SILVIAO
Daniel Telles
ceccao
fbarione
Geddybass
Jimmyc
ifernandes
NESCAU
FabioOlario
Klhada
deeecooo
Polattus
rafacar
Jehy
NeyBass
ficinski
ZédeLepelin
ThiagoCampos
pirata.bass
Cleibson_Lemes
fheliojr
TiagoBassman
Grave
Thiago Almeida
inibass
Bob Rocha
pfserafim
rschunck
Fernando Zadá
arthurDamasceno
V.Arruda
herrero
JrFioravante
Mauricio Luiz Bertola
RaphaelInCore
PrecisionMan
Mutley
Breno_Barnabe
Giuliano
SilasAmadeu
frednovaes
bassrpollo
subgrave
Paulo Penna
fernandopaes
D.Pinheiro
Luiz Bass
dibass
Stormbringer
wendell_bass
71 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Cleibson_Lemes Qua Jan 27, 2016 1:30 pm

Curto muito minha MS60B, me atende super bem.
Cleibson_Lemes
Cleibson_Lemes
Membro

Mensagens : 16
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por pirata.bass Dom Jan 31, 2016 3:31 pm

Galera estou muito em dúvida com relação à B1on ou à MS-60b, principalmente por conta da carcaça

Gostaria de saber dos usuários que possuem ou já possuíram com relação aos compressores e gates dessas pedaleiras, se são bons ou não, e queria saber também se elas tem eq parametric

Abração
pirata.bass
pirata.bass
Membro

Mensagens : 17
Localização : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Dom Jan 31, 2016 6:02 pm

Sao bons... tem varios tipo de equalizadores...

cara, a b1on tem mais efeitos... é praticamente o mesmo software, mas por algum motivo tem varios efeitos a mais.
Só que parece um brinquedo. A ms60b tem uma apresentaçao mais "confiavel" pra se pisar, ahahah
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Dom Jan 31, 2016 6:03 pm

*post duplicado*
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty zoom b1xon

Mensagem por ThiagoCampos Qui Fev 04, 2016 1:17 am

Boa noite galera... Alguém que possui a b1xon encontrou dificuldade para desligar e ligar o pedal de expressão? Eu aperto o pedal ate o final mas ele nao toca o botão para desativar o pedal!

ThiagoCampos
Membro

Mensagens : 1
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por ZédeLepelin Sex Fev 19, 2016 11:27 am

Aproveitando o tópico:
alguém conhece a pedaleira B9.1ut da Zoom?

Para os que já usam outros modelos esse agrega em efeitos e funcionabilidades o que traz de diferença de preço?
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por ficinski Seg Fev 22, 2016 10:57 pm

ThiagoCampos escreveu:Boa noite galera... Alguém que possui a b1xon encontrou dificuldade para desligar e ligar o pedal de expressão? Eu aperto o pedal ate o final mas ele nao toca o botão para desativar o pedal!

Da uma olhada no vídeo aí! Na minha eu cortei um pedaço de uma das borrachas que vem na parte inferior da pedaleira, Fui acertando a altura da borracha até ficar com a pressao que eu queria pra ativar/desativar o efeito.
Segue:
ficinski
ficinski
Membro

Mensagens : 14
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NeyBass Seg Fev 29, 2016 4:30 pm

Galera, comprei uma B1on, estou curtindo bastante, apesar de não ter mexido muito ainda por falta de tempo.

Alguém sabe como programar o efeito simulador de fretless para ficar pelo menos meio parecido, pq o que vem de fábrica, não tem nada a ver com fretless. (Patch A9)

Outra dúvida: Quais são os Patches simuladores de amps?

Obrigado.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jehy Sex Mar 25, 2016 11:26 am

Pessoal comprei a B1 (que parece o minigame) É minha primeira pedaleira, e não estou entendendo bem como ela funciona. Os efeitos ja são pre formados, e a maioria fica com um volume muito baixo que eu nem ouço. Quando toco so com o baixo sem nada, deixo no volume 2 do meu ampl e ja fica bem alto, agora quando coloco a pedaleira, a maioria dos efeitos fica inaudível nesse volume.. isso é normal?
E tem como eu ir em algum lugar pra eu ver os efeitos separados, tipo Chorus, delay, overdrive, fuzz, tipos de ampl simulator.. ?
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Mar 25, 2016 11:52 am

Cara, ela veio com Manual?
Dá uma lida.

Mas basicamente, em cada Patch você adiciona "pedais". E cada um desse pedais tem seus parametros.

Entra em um efeito, aperta "Enter" e vai navegando pelos pedais de cada um e em seus respectivos controles, inclusive volume. Se não me engano, no botão "Menu" também tem uma configuração de volume.
Mexendo uns 20 min você já pega as manhas dela.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5323
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jehy Sex Mar 25, 2016 3:15 pm

Breno_Barnabe escreveu:Cara, ela veio com Manual?
Dá uma lida.

Mas basicamente, em cada Patch você adiciona "pedais". E cada um desse pedais tem seus parametros.

Entra em um efeito, aperta "Enter" e vai navegando pelos pedais de cada um e em seus respectivos controles, inclusive volume. Se não me engano, no botão "Menu" também tem uma configuração de volume.
Mexendo uns 20 min você já pega as manhas dela.

Consegui, ja consegui entender melhor.

Agora, tem uma outra coisa que ta me deixando em dúvida, semper que toco com ela, o som sai chiado.
Quanto ligo so o baixo direto, sai limpo.. Por que isso acontece? É normal de pedaleiras deixar o som chiado?
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Mar 25, 2016 3:47 pm

Isso não deveria ocorrer não. Na minha nunca deu isso.
Os cabos que você está usando estão funcionando corretamente?

Está usando fonte ou pilha?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5323
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Sex Mar 25, 2016 3:49 pm

^Isso aí é sintoma de fonte ruim. Fonte boa para pedais/pedaleira custa caro. Testa com pilha prá confirmar.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jehy Sex Mar 25, 2016 7:45 pm

Eu estava usando fonte, porém acho que deve ser a questão do cabo, pois eu tava tocando mais cedo e o cabo que uso parou de funcionar. Então ja deve que ele ja vinha ruim, e por final acabou morrendo.

Amanhã irei comprar outro cabo, e fazer o teste com ele e com a pilha tbm.

Obrigado Breno e Rafacar.. depois posto que que deu
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Mar 25, 2016 7:55 pm

maravilha, posta sim!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5323
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jehy Sáb Mar 26, 2016 11:19 am

Breno_Barnabe escreveu:maravilha, posta sim!

Bom realmente era o cabo, comprei hoje cedo um cabo novo (dos mais simples até) e o chiado parou cheers

COmprei um adaptador p2/p10  pra ouvir pelo headphone também, mas o que eu tenho de computador não ficou muito bom Laughing , volume ficou baixo de mais.
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Dom Mar 27, 2016 1:57 pm

E quem precisa mais do que isso para ser feliz:

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Ej3KAQ9

E o plástico dela demonstra ser de boa qualidade e resistente, é agradável ao toque e bonito, não transparece fragilidade.

Prá não dizer que tudo são flores, o único problema é o botão giratório que fica saindo e é fácil de perder, acho que vou colar com superbonder antes que seja tarde de mais...

E o mais importante, a qualidade de som dela é excelente.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Mar 27, 2016 6:43 pm

^Faço exatamente isso. Essa entrada auxiliar é uma mão na roda!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5323
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Dom Mar 27, 2016 6:48 pm

^Prá tocar junto com músicas é perfeito!
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Thiago Almeida Dom Mar 27, 2016 6:54 pm

O botao da minha também vivia soltando também, taquei superbonder e resolveu.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jehy Ter Abr 05, 2016 9:31 am

rafacar escreveu:E quem precisa mais do que isso para ser feliz:

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Ej3KAQ9

E o plástico dela demonstra ser de boa qualidade e resistente, é agradável ao toque e bonito, não transparece fragilidade.

Prá não dizer que tudo são flores, o único problema é o botão giratório que fica saindo e é fácil de perder, acho que vou colar com superbonder antes que seja tarde de mais...

E o mais importante, a qualidade de som dela é excelente.

Rafacar, com esse fone você consegue ouvir bem o baixo junto com a bateria/metrônomo?
EU uso um headphone normal aqui, mas fica baixo o volume do baixo, e o da bateria quase não ouço (mesmo aumentando o volume na bateria).
Sera que tenho que arrumar um fone melhor?
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Ter Abr 05, 2016 1:35 pm

^Sim. Parta para fones profissionais, valem cada centavo.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Polattus Ter Abr 05, 2016 8:10 pm

ZédeLepelin escreveu:Aproveitando o tópico:
alguém conhece a pedaleira B9.1ut da Zoom?

Para os que já usam outros modelos esse agrega em efeitos e funcionabilidades o que traz de diferença de preço?

tenho, não consegui fussar em tudo ainda, recomendo
Polattus
Polattus
Membro

Mensagens : 332
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por deeecooo Qua Abr 06, 2016 10:27 am

Bom saber que não estou doido senhores, pois tenho um MS60B e gosto muito dele, acho que se bem ajustado, soa bem.

Comprei-o para amadurecer o meu pensamento em relação a futuras compras de pedais individuais e depois vendê-lo, e isso já fazem 2 anos, rsrs.

Utilizo-o em conjunto com um Samsamp VT Bass DI. Basicamente o que utilizo neste pedalzinho é o afinador, compressor, reverb, chorus, delay... montei uns patchs que encontrei idéias pesquisando na internet.

Acho que seria legal compartilharmos idéias de patches aqui como o Giuliano fez aqui e nesta discussão:

https://www.contrabaixobr.com/t28326p50-zoom-ms-60b-agora-sua-pedaleira-cabe-na-bag-do-baixo

Abs!
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Qua Abr 06, 2016 10:51 am

Sempre achei essa coisa de patches esquisita, é que não existe uma receita mágica que funcione prá tudo e todos... pois é legal nessas pedaleiras explorar suas possibilidades... se por um lado a sonoridade é algo diferente de pedais analógicos, as possibilidades são extremamente superiores...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por deeecooo Qua Abr 06, 2016 11:18 am

rafacar escreveu:Sempre achei essa coisa de patches esquisita, é que não existe uma receita mágica que funcione prá tudo e todos... pois é legal nessas pedaleiras explorar suas possibilidades... se por um lado a sonoridade é algo diferente de pedais analógicos, as possibilidades são extremamente superiores...

rafacar, entendo seu ponto de vista e concordo que temos que explorar sim. Porém no meu caso, por exemplo: Os patches que tenho montados, eu vi exemplos, testei e fui adaptando até chegar em algo que ficasse bom para mim, mas volto a frisar, alguns patches que eu julgo serem bons pra mim, foram adaptados ou 100% copiado a partir de alguém que o compartilhou. E pode ser que algo que soe bem para mim, poderá não soar para você.

Abs!
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Klhada Qui Abr 07, 2016 7:25 am

eu tbm tenho uma B1On. Bom saber do botão giratório, mas o meu ainda não caiu.

recomendo pra quem quiser fuçar bastante, baixar o pdf que tem no site da Zoom, e que lista os 100 efeitos. No manual que vem não tem disso. Wink
Klhada
Klhada
Membro

Mensagens : 142
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jehy Qui Abr 07, 2016 9:21 am

rafacar escreveu:^Sim. Parta para fones profissionais, valem cada centavo.
Comprei o fone 🎧 AKG 414. Parece com esse seu, não sei se e igual, agora estou esperando chegar. Mas ouvi falar bem dele, espero que consiga ouvir o baixo e a bateria nele .
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Abr 07, 2016 9:33 am

^ Eu uso o K420 e fica ótimo, o 414 também é muito bom, com certeza vai funcionar bem.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5323
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty B1xon

Mensagem por FabioOlario Qua Abr 27, 2016 1:36 pm

Comprei uma esses dias assim que ela chegar posto minhas impressões sobre ela. Já tive uma ms 60b gostava muito dela. Essa b1xon acredito que tenha processamento de áudio semelhante.
FabioOlario
FabioOlario
Membro

Mensagens : 27
Localização : Nova Iguaçu - Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Qua Abr 27, 2016 2:47 pm

Tenho acompanhado esse tópico faz um tempo....
Mas ainda tenho dúvida sobre qual comprar, se a BXON ou a B3. Olhei o manual de ambas e o processamento é semelhante, mas a bx on me dá uma gama maior de possibilidades. Entretanto, a b3 em tese atenderia a minha expectativa pois substituiria os tres pedais que uso, um do lado do outro. Mas o preço, ah, o preço, mto proibitivo. Não sei o que faço.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Qua Abr 27, 2016 3:52 pm

^A B1on também pode susbstituir os 3 pedais que vc usa, ela tem inclusive um recurso de pular entre os efeitos não precisando passar pela ordem A1, A2, A3, A4 A5, podendo ir do A1 direto pro A5 por exemplo, só não apreendi usar pois não troco tanto de efeito durante as músicas, o controle simples de trocar em sequencia up e down já me é suficiente, vai firme nela que vc não se arrepende...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Qua Abr 27, 2016 3:55 pm

Entendi. Provavelmente comprarei esta, pois vi vantagem pelo fato dela possuir entrada auxiliar, mas, salvo engano, ela não tem looper certo?

Para quem tem B3, ela usa somente 3 efeitos, um por pedal ou 3 efeitos por pedal. Isso não me ficou claro.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 27, 2016 4:50 pm

A B1ON tem looper sim, bateria eletronica, metronomo, etc.

Pelo que sei na B3, em cada patch você pode colocar até 3 "pedais", ou seja, 3 efeitos e na B1ON são 5.
Se eu estiver falando errado, me corrijam, mas pelo que sei é isso.

Ah, e a B3 tem saída XLR, coisa que a B1ON não tem (pro meu uso, não faz falta).
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5323
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Qua Abr 27, 2016 4:57 pm

Sim, mas é isso que eu quero entender: A B3 tem 3 foots. Em cada foot eu consigo colocar 3 efeitos simultâneos ou um só?
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Stormbringer Qua Abr 27, 2016 5:01 pm

um só... A diferença é que da pra ativar/desativar cada um separadamente sem depender dos patches...

Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Qua Abr 27, 2016 5:04 pm

mais um ponto para a b1on então...
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Thiago Almeida Qua Abr 27, 2016 5:11 pm

Peguei uma b1on e quebra um galho danado, ainda mais pelo preço que se cobra. Aparência dela não diz muito sobre o custo benefício que ela proporciona.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por ifernandes Seg maio 16, 2016 9:11 pm

Giuliano escreveu:Como nesse post tem comentários sobre as 3 versões da Zoom, resolvi postar aqui mesmo.
Eu estava tirando Hysteria da banda Muse esses dias e pensei "por que não tentar na MS 60B?" e assim o fiz. Como diria nosso estimado ex-presidente: "moléstia à parte" e "não querendo me gambá", o resultado ficou muito bom (na minha opinião, é claro).

Peguei minha B1on hoje e testei seu patch... FANTÁSTICO! E olha que eu toco num meteoro demolidor de 15w que já tá pedindo arrego. Ficou muito bom mesmo, mal vejo a hora de testar num amp decente.

Sem dúvida não existe pedaleira nesse preço que seja melhor que essa, até os timbres de fábrica eu achei decentes. Vou curtir muito ela por aqui!

Edit: Só falta eu pegar a manha de não deixar o volume dos patchs muito discrepantes
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Ter maio 17, 2016 8:46 am

Testei a B1on em uma loja semana passada. Fiquei muito surpreso com a qualidade e o "calor" de alguns efeitos. Pelo preço que está no ML. Está valendo muito a pena. Vou adquirir uma ainda essa semana e, depois de comparativos com os meus pedais atuais, é bem provável que o meu pedalboard ficará bem reduzido.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Qui maio 19, 2016 9:16 am

^ :curti:
Eu não gostei de usar ela junto com pedais analógicos, ou é ela, ou são os pedais, juntos não rolou. Nem usando ela em bypass, fica mais estranho ainda.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Qui maio 19, 2016 9:24 am

^ Entendi. No meu caso, se eu reduzir o board, provavelmente eu vou ligar ela direto no sansamp e depois mandar para o amplificador. Mas, como ela é praticamente o preço de um pedal, vou testar várias possibilidades antes de me desfazer dos efeitos analógicos.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por ifernandes Qui maio 19, 2016 10:47 am

^ e se ela não casar muito bem na sua pedalboard, você ainda pode usar a bateria eletrônica e o looper que são ótimos. Essa pedaleira é muito boa mesmo.
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por FabioOlario Seg Jun 27, 2016 12:29 pm

galera comprei uma b1xon ... achei fantastica... ja tive uma ms60 b porem a b1xon e muito superior em possiblidades e praticidade
FabioOlario
FabioOlario
Membro

Mensagens : 27
Localização : Nova Iguaçu - Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por rafacar Seg Jun 27, 2016 3:05 pm

:curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti: :curti:
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NeyBass Seg Jun 27, 2016 3:19 pm

Eu curto demais a minha B1on...ritmos, loops e vários efeitos ótimos.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jimmyc Seg Jun 27, 2016 5:19 pm

O que mata nessa B1on é esse visual e o material. Tem cara de minigame de feira, kkkkkkkk

Jimmyc
Membro

Mensagens : 65
Localização : Vila Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por NESCAU Ter Jun 28, 2016 8:59 am

^Eu também achava isso. Mas ao vivo ela é bem mais bonita. Tem até detalhes em black piano, hehe. Mas vou te dizer, essa pequeninha no meu set foi uma revolução. Ainda estou mexendo nela bastante, mas já consegui tirar timbres incríveis. Aos meus ouvidos não percebi diferença entre uma pattern que fiz simulando o Sansamp e o próprio. O mesmo aconteceu com outros efeitos. Recomendo alegremente. E, entre ela e a B3, peque a B1. É mais compacta, adiciona dois efeitos a mais por banco que a B3 e possui o mesmo processamento da irmã mais cara. basta conferir os manuais.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jimmyc Ter Jun 28, 2016 11:53 am

^Massa! Penso sim comprar uma B1 pra mim, só não agora pq tô um pouco apertado.

Jimmyc
Membro

Mensagens : 65
Localização : Vila Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Jimmyc Ter Jun 28, 2016 11:57 am

Putz, vi o preço uns 2 meses atrás e tinha achado meio caro. Voltei pra olhar agora e tá barato! Acho que pego esse mês ainda...vlw!

Jimmyc
Membro

Mensagens : 65
Localização : Vila Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B - Página 4 Empty Re: Pedaleira Zoom B1on, B2, B3 ou MS-60B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos