Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amplificador pra estudo

+26
charleswbass
hugonavia
allexcosta
Danilo Askow
carlosprofort
zini
CG
SILVIAO
DON KLANGO
Carlinhos
Cantão
URSOBHZ
Ivanov_br
japaubatuba
Daniel
Master Nuñez
TugaBass
Claudio
bruno nunes
Glauco
Caranga
danilow
alfp1983
Guilé
Gui
Licas
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por zini Qui maio 13, 2010 9:03 am

A PEZO Lançou o Power Bass 60..com 2 afs de 8 polegadas.
E tem o B-30,que o Giffoni indica.
vide site

zini
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 35
Localização : bento gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por SILVIAO Qui maio 13, 2010 9:14 am

DON KLANGO escreveu:Salve, amigos


Fui na loja com intuito de comprar um CUBO CONDOR BA-30 e só tinha um METEORO THOR nao sei se é verdade e também eu sou iniciante, o vendedor me disse que ele tinha uma potência de 70 watts achei pequeno pra isso tudo!! Queria uma opinião dos mais experientes...Agradeço ( Ta dificil de comprar um amplificador é tanta informação que estou confuso ).
Mentira no maximo 30wrms!1
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por carlosprofort Qua Jun 12, 2013 9:51 pm

Eu estava quase comprando Master BX-100, mas depois de ler este tópico desisti.

____________________________
# 153 - Clube SX
carlosprofort
carlosprofort
Membro

Mensagens : 408
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por Danilo Askow Sex Jul 11, 2014 4:14 pm

Galera, eu estou na caça de um amplificador para ensaiar com a minha banda, hoje eu uso um meteoro demolidor 50w, mas eu acho que ainda falta alguma coisa quando tocamos juntos, quero deixar esse meteoro apenas para estudo. Li muito aqui sobre o bx 200 na staner, mas eu queria mais opções para pesquisar. A minha banda é de thrash e o baterista senta o braço sem dó! rs
Danilo Askow
Danilo Askow
Membro

Mensagens : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por allexcosta Sex Jul 11, 2014 4:22 pm

Danilo Askow escreveu:A minha banda é de thrash e o baterista senta o braço sem dó! rs

GK800RB mais uma caixa 4x10.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por hugonavia Sex Out 23, 2015 2:32 pm

Minha dúvida é a seguinte: Ainda estou bem verde, estudando há menos de um ano e tenho tocado com o baixo ligado direto no PC passando por uma interface m-audio m-track e usando o amplitube pra processar; mas tudo só no fone de ouvido (pra não agredir os vizinhos com a minha "tecnica" de principiante Embarassed ). Funcionou bem durante um tempo, mas tenho sentido falta de ouvir aquela "vibe" do som do instrumento reverberando na sala , saca? Não só direto no fone. Queria saber se, em termos de investimento, valeria mais comprar um par de monitores de referência de qualidade razoável do que um ampli pequeno e com pouca potência pra continuar estudando. Pensei em fazer isso pq não pretendo tocar ao vivo ou com banda ainda por algum tempo e quero fazer algumas gravações caseiras futuramente, o que me levaria a comprar monitores de qualquer maneira. Além disso, tenho muitas opções de emulação no amplitube. E aí, o que vocês acham? vale?
hugonavia
hugonavia
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por charleswbass Sex Nov 06, 2015 3:53 pm

hugonavia

Não sou nenhum veterano, mas acho que posso opinar. Com o valor dos monitores da pra juntar um pouco mais e comprar um ampi usado que sirva para estudo e alguns ensaios. Algo próximo de 100watts RMS.
Amp de estudo muitas vezes não compensa pq ter tipo, 20w, por metade do preço que teria 80w me parece jogar dinheiro fora.
Veja o quanto está disposto a gastar e veja o que está disponível no mercado.
charleswbass
charleswbass
Membro

Mensagens : 14
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por Willian Casagrande Sex Nov 06, 2015 5:16 pm

hugonavia escreveu:Minha dúvida é a seguinte: Ainda estou bem verde, estudando há menos de um ano e tenho tocado com o baixo ligado direto no PC passando por uma interface m-audio m-track e usando o amplitube pra processar; mas tudo só no fone de ouvido (pra não agredir os vizinhos com a minha "tecnica" de principiante  Embarassed ). Funcionou bem durante um tempo, mas tenho sentido falta de ouvir aquela "vibe" do som do instrumento reverberando na sala , saca? Não só direto no fone. Queria saber se, em termos de investimento, valeria mais comprar um par de monitores de referência de qualidade razoável do que um ampli pequeno e com pouca potência pra continuar estudando. Pensei em fazer isso pq não pretendo tocar ao vivo ou com banda ainda por algum tempo e quero fazer algumas gravações caseiras futuramente, o que me levaria a comprar monitores de qualquer maneira. Além disso, tenho muitas opções de emulação no amplitube. E aí, o que vocês acham? vale?

Cara, de preferência tente algo alto o suficiente para ensaiar e fazer uns shows pequenos. Comprar amp de estudo quase sempre vai ser desperdício de dinheiro (só se você nunca tocar com banda, o que não dá pra saber se vai acontecer ou não, já que cê pode mudar de ideia depois e aí terá que trocar o amp menor ou os monitores).
Se não tem muito bem uma noção clara de quão alto um amp deve soar para ensaios ou shows pequenos, dê uma olhada no tópico geral sobre escolha de amps. É um tópico fixo daqui da seção de Amplificadores. Leia-o que lá tem informação o suficiente para esclarecer sua dúvida.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Botao do Amp Meteoro Demolidor FWB 80 Quebrou e nao sei como por outro.

Mensagem por Gabriel Argolo Ter Nov 24, 2015 11:55 am

E ae galera blz? me Desculpem se aqui for lugar errado, é minha primeira vez em contato com fóruns.
enfim, possuo um Ampzin da Meteoro, mas ai meu irmão pequeno fez o favor de quebrar o botão de ligar, aquele iluminado e pá... tirei o que quebrou e comprei outro, mas quando fui colocar o novo, vi que tinha 3 Fios, e eu nao sei a ordem certa de fazer a ligação no botão novo. OBS, nao estou afim de pagar eletrônica só pra por um botão...
Já estou sem tocar tem uns 2 meses por causa desse botão, já procurei de tudo na internet, mas nao acho fotos nem orientações do que fazer! Me ajudem!!
Gabriel Argolo
Gabriel Argolo
Membro

Mensagens : 2
Localização : Aracaju, SE

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por brucce Ter Nov 24, 2015 12:08 pm

posta uma foto dos terminais do botão e dos fios, assim fica mais fácil de saber
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Botao do Amp Meteoro Demolidor FWB 80 Quebrou e nao sei como por outro.

Mensagem por Gabriel Argolo Qua Nov 25, 2015 12:45 pm

As fotos nao saíram boas por que nao fui eu que tirei, o Amp nao esta cmg...
Bem tem três fios ali, Vermelho, Laranja e o Marrom. O vermelho esta interligado com o Marrom por meio desse Capacitor amarelo.

http ://postimg.org/image/dbyacj421/
http ://postimg.org/image/cnpftl5c9/
http ://postimg.org/image/sagp6yj49/

Essa é a chave pra ligar.
http ://w ww. milcomp. com. br /imagens/ 7000765. jpg

Tirem os Espaços
Gabriel Argolo
Gabriel Argolo
Membro

Mensagens : 2
Localização : Aracaju, SE

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por warZ Qua Nov 25, 2015 1:19 pm

Willian Casagrande escreveu:


Se não tem muito bem uma noção clara de quão alto um amp deve soar para ensaios ou shows pequenos, dê uma olhada no tópico geral sobre escolha de amps. É um tópico fixo daqui da seção de Amplificadores. Leia-o que lá tem informação o suficiente para esclarecer sua dúvida.

https://www.contrabaixobr.com/t8505-escolhendo-o-seu-amplificador-poste-suas-duvidas-aqui
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador pra estudo - Página 2 Empty Re: amplificador pra estudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos