Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor?

+2
webercar
raul lima
6 participantes

Ir para baixo

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Empty Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor?

Mensagem por raul lima Qui Ago 29, 2013 6:19 pm

Pessoal será que é um bom negocio esse combo?

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Ampli_sniper_20bass
imag


Modelo: Sniper 20
- Saída: Headphones 
- Efeito: Overdrive Analógico
- Equalizador: 3 bandas (LOW, MID e HIGH)
- Potência de Saída: 20 Watts RMS
- Impedância de Entrada: 230 kohm 
- Sensibilidade de Entrada: 100 mV - Alto-Falante: 8” Bass Custom x 1
- Consumo: 35 Watts

ou


Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Amplificador_p_contra_baixo_warm_music_bw15_15w
image hosting no account


1 altofalante de 8”
Saida para fone de ouvido
Equalização em 3 vias : graves, médio e agudo
Optical Limiter - Evita que contrabaixo
15 Watts RMS
Pequeno e robusto, tem o fundo selado, o que aumenta os graves. Ideal para estudo e pequenos ensaios.
raul lima
raul lima
Membro

Mensagens : 9
Localização : Salvador, Bahia, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Empty Re: Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor?

Mensagem por webercar Sex Ago 30, 2013 2:29 pm

Faz esta pergunta aqui q a galera vai te responder, caso a resposta q você procura já não esteja lá;

https://www.contrabaixobr.com/t20241-escolhendo-o-seu-amplificador-poste-suas-duvidas-aqui

Minha opinião, vai de onerr
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Empty Re: Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor?

Mensagem por Jhonatan Anute Qui Nov 28, 2013 9:39 pm

cara, fiz umas pesquisas também sobre o assunto em busca de qual amplificador comprar. muuuuita gente fala muito bem da onerr, e pra iniciantes o mais bem conceituado que encontrei foi o Combo Block 20 BA, pois tem um excelente custo-benefício. tô juntando dinheiro pra comprar um. no site da playtech ele tá por mais ou menos 460 diumas (420 no boleto).
abraço
Jhonatan Anute
Jhonatan Anute
Membro

Mensagens : 9
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Empty Re: Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor?

Mensagem por Peterson_81 Sex Nov 29, 2013 6:52 pm

Fuja dos "Verme Music"... equipamento descartável!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Empty Re: Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor?

Mensagem por Jordan Magave Sáb Nov 30, 2013 1:20 am

É uma questão de opinião...mas eu aconselho a comprar um amp para fone e um fone de ouvido bom. É ótimo pra treinar e a vizinhança agradece Very Happy

Jordan Magave
Membro

Mensagens : 12
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Empty Re: Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor?

Mensagem por kreaw Dom Dez 01, 2013 1:03 am

Estou começando agora.. alias, meu baixo chega segunda feira.... e eu peguei um Onerr Block 20 BA tambem para estudar...


Paguei R$ 360,00... mas a loja já esgotou era o ultimo. Cuidado com a Playtech que é meio facada... da uma pesquisada que eu vi varios por R$ 380... até no Sho TIme tava esse preço por causa do BlackFrid.. acho uqe o ninja som ta barato

kreaw
Membro

Mensagens : 56
Localização : Lins

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor? Empty Re: Amplificador de estudo P/ Contra-baixo qual o melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos