Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88

2 participantes

Ir para baixo

Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88 Empty Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88

Mensagem por Davi Bass 5c Ter Jul 26, 2016 2:54 pm

Boa tarde galera....

To precisando de uma ajuda, queria gravar um áudio do meu baixo em cima de uma musica tipo um cover.
Tenho um micro monitor BOSS TU-88 la fala que tem como gravar por ele ligando no PC mais não to conseguindo.
Queria saber se alguém sabe como fazer isso ou alguma outra forma de gravar usando o PC.
Valeu ai.......
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88 Empty Re: Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88

Mensagem por GusVCD Ter Jul 26, 2016 5:49 pm

Olhando rapidamente o site, q não tem manual disponível, me pareceu q apenas ele tem uma saída de Phone / line, para vc ligar na entrada line in ou microfone do seu Pc / Notebook.

Ele deve ajudar no sentido de como tbm é Monitor e tem controle de volume, vc pode usá-lo para aumentar o sinal de saída do baixo por ele. E só.
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88 Empty Re: Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88

Mensagem por Davi Bass 5c Ter Jul 26, 2016 6:10 pm

Bacana mais teria como eu ouvir o que estou tocando no baixo pq se ligar a saída dele no pc por onde consigo ouvir o baixo
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88 Empty Re: Gravar usando Micro Monitor BOSS TU-88

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos