Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boss Micro BR BR-80

5 participantes

Ir para baixo

Boss Micro BR BR-80 Empty Boss Micro BR BR-80

Mensagem por Bauer Qua Jul 06, 2011 9:51 pm

Caros,

Primeiro tópico que abro por aqui. Queria a opinião de vocês sobre este equipamento. Vendo os recursos no vídeo e no site fiquei muito interessado.
Usaria principalmente para praticar, mas também para fazer uma gravações quando for preciso. Nada muito profissa, até porque sou iniciante. Alguém conhece a versão anterior? Tem algo parecido de outras marcas?

Segue o link do site da Boss e um vídeo do Youtube mostrando as funcionalidades do equipamento.

Custa 299 Obamis.

http://www.roland.com/products/en/MICRO_BR_BR-80/index.html



Bauer
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boss Micro BR BR-80 Empty Re: Boss Micro BR BR-80

Mensagem por Bauer Ter Jul 12, 2011 5:52 pm

Crying or Very sad

Dando um "up" pra ver se alguém se manifesta.

Bauer
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Boss Micro BR BR-80 Empty Re: Boss Micro BR BR-80

Mensagem por enderbass Ter Set 13, 2011 11:23 am