Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

+7
fbarione
Amagomes
Rico
joabi
fheliojr
Átila Moreira Cedro
marujo
11 participantes

Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Seg Fev 25, 2013 4:05 pm

http://www.gatopretoclassics.com/

Alguém conhece esse amp? Já testou em um baixo?
No site deles tem várias demos na guitarra, achei o som e o visual bem interessante, falta saber se presta no baixo..

o Head é de 10w,
válvulas 2 x 12AX7 JJ, 1 x EL34 JJ
valor: R$1,051.83

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) 36838_108974955818546_3114099_n

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) 36838_108974959151879_8384237_n

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) 36838_108974962485212_1346723_n
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Fev 25, 2013 4:21 pm

Talvez 10watts RMS, mesmo de valvulas, deve ser pouco para contrabaixo...Pouco assim, vai distorcer muito antes de mandar um volume satisfatório para ensaios e gigs. Além do que, 10watts dá pouco headroom.

Neste nunca liguei, mas já liguei o meu bass em um Tiny Terror da Orange. 15 watts, alltube. Nele percebi isto que te falei. Distorceu logo (apesar que a distorção de valvulas é bem legal) e deu pouco headroom.

O RenatoGarageRock fez um esquema muito bom com amplificadores Kustom. Ele usou um alltube de 5 watts para ter aquela distorção de alltube e um power mais pontente para empurrar o som com punch, volume e headroom. Se você gosta de valvulados, vale a pena verificar.

Sei que no Brasil a MG faz amplis alltube para bass. Um de 300 watts (que é o de costume os alltube de bass terem) saia na casa dos 5k. Tem um da MG também de 100 watts. Saí por uns 4k.

A Pedrone também tem um, mas não me lembro as especificações nem o valor aproximado...

Olha aí o tópico que citei:
https://www.contrabaixobr.com/t12865-review-cabecote-kustom-de300hd-caixas-kustom-de410h-e-de115h-cabecote-kustom-defender-5h
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Seg Fev 25, 2013 4:32 pm

Átila, você acha que pra ensaio não rola?

Minha intenção é para gravar com distorção do valvulado, sem incomodar os vizinhos.
E também para ensaios.

100w acho muito para mim que não vou fazer gigs, e se for o caso prefiro microfonar, porque valvulado é um trambolhão.
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Seg Fev 25, 2013 4:35 pm

Átila Moreira Cedro escreveu:Talvez 10watts RMS, mesmo de valvulas, deve ser pouco para contrabaixo...Pouco assim, vai distorcer muito antes de mandar um volume satisfatório para ensaios e gigs

Pra ensaio 10w "limpo" não deve rolar mesmo..



Última edição por marujo em Seg Fev 25, 2013 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concordância)
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Fev 25, 2013 4:41 pm

Eu não queria entrar nesta questão de som limpo. Mas já que você citou. 10 watts RMS, mesmo sendo 10 watts valvulados, não vai te entregar um sinal "limpo" com o qual seja possível ensaiar ou fazer Gigs. Um som distorcido pode até ser que saia...

Ps: não quero entrar nesta discussão de "100 watts valvulado é igual a 100 watts de solid state,100 watts é 100 watts". Eu vi ligado um Marshall VS 100 do lado de um Marshall JCM 800. O primeiro é 100 watts SS o segundo é 100 watts valvulado... tem nem que ver ... Razz
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Fev 25, 2013 4:47 pm

Marujo, mal lhe pergunte, porque um valvulado? As experiências com Solid State não foram satisfatórias?

Te pergunto porque, as vezes, pode ser bem dificil transportar um valvulado para baixo entre Gigs, residência e estúdio...
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Seg Fev 25, 2013 4:51 pm

Como falei, é para gravação dele distorcido, ai pensei em usar para alguns ensaios também, já que é um pequeno de 10w.
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Fev 25, 2013 4:56 pm

marujo escreveu:Como falei, é para gravação dele distorcido, ai pensei em usar para alguns ensaios também, já que é um pequeno de 10w.

Para gravar pode ser uma boa pedida, ou não. Tem que ver se o "voice" dele vai te agradar quando distorcer. Lembre-se, é um ampli que fizeram pensando em guitar, pode ser que uma frequencia ou outra do baixo fique "ofuscada" ou simplesmente seja reproduzida de modo "insatisfatório".

Para ensaios, acho mais dificil.

Ps: desculpe não ter lido com atenção o que você havia postado antes.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Seg Fev 25, 2013 5:12 pm

Átila Moreira Cedro escreveu:
Para gravar pode ser uma boa pedida, ou não. Tem que ver se o "voice" dele vai te agradar quando distorcer.
Por isso perguntei se alguém já testou e/ou tem áudio, pois eles não tem nenhuma demo no site, o que leva a entender que não foi pensado pra ser usado no contrabaixo.


Ps: desculpe não ter lido com atenção o que você havia postado antes.
Tranquilo.



marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Fev 25, 2013 5:21 pm

Se você quer "distorção ou fuzz ou overdrive" pode ser que com os R$1051,83 você encontre pedais de alta qualidade que vão te satisfazer. Pedais os quais vão te entregar um timbre "satisfatório" para gravar e ensaiar.

Vale a pena dar um lida, sempre que estou em dúvida dou uma conferida:
https://www.contrabaixobr.com/t21580-tira-teima-entre-mais-14-pedais-de-overdrive

Agora, se você não tem um ampli, e quer unir o útil ao agradável, ou seja ter um ampli e uma distorção, fica mais difícil.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por fheliojr Seg Fev 25, 2013 7:47 pm

eu acho q os pedais da linha VT Bass, da Tech 21, simulam muito bem o timbre valvulado dos SVTs, da Ampeg. veja alguns videos do vt bass deluxe, por exemplo, no youtube, marujo.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por joabi Seg Fev 25, 2013 7:59 pm


Tenho um desses no estúdio, mas nem me arrisquei a ligar o baixo nele. É um amp de guitarra, e mesmo assim, de baixa potência. Acredito que estejam desenvolvendo um modelo para contrabaixo.
O timbre é MUITO bom, mas bem característico, com bastante médio!




joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Fev 25, 2013 8:04 pm

joabi escreveu:
Tenho um desses no estúdio, mas nem me arrisquei a ligar o baixo nele.

Marujo, com muita certeza não deve ser interessante. O Joabi sabe o que fala, ele é profissional da área. Se ele nem testou é porque não deve ser recomendavél mesmo.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Seg Fev 25, 2013 8:11 pm

Valeu pelas dicas, não tinha visto esse tópico do Jazzigo ainda.
Mas tenho GAS por um valvulado.

A MG, Acedo Audio e Pedrone são bem interessantes, descartei os T. Miranda pelo visual que não me agradaram.

Tenho preferência pelos de potência baixa, já que não utilizarei pra GIGS mesmo.
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por joabi Seg Fev 25, 2013 8:21 pm


Vou tentar entrar em contato com o Nicolas Spogis, que é o projetista do amp, talvez ele possa ajudar com as dúvidas.
Eu não testei por falta de oportunidade (não precisei gravar nada nesse estilo recentemente) e o amp chegou pra gente a pouco mais de um mês. Tenho certeza que um modelo um pouco mais potente e com o mesmo nível de construção e acabamento fariam bastante sucesso.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Seg Fev 25, 2013 8:46 pm

joabi escreveu:
Tenho certeza que um modelo um pouco mais potente e com o mesmo nível de construção e acabamento fariam bastante sucesso.
Aham, muito bem construído esse Viralata, se tiver um modelo pra baixo (um modelo inspirado ou réplica do bassman quem sabe) seria fenomenal!
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Rico Seg Fev 25, 2013 10:44 pm

10 watts não faz cócegas para nosso instrumento. Para pequenos ensaios e pequenas gigs, pense em 120 watts. É trambolhudo mesmo, mas guitarrista não leva os heads dele? Então, qual o motivo do baixista não levar o seu?? Toquei no último sábado. Um head de quase 40kg e mais uma caixa de uns 60 kg aprox. Cabe na minha uno 2 portas. Deita o banco traseiro e pronto.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Amagomes Ter Fev 26, 2013 7:49 am

joabi escreveu:
Tenho um desses no estúdio, mas nem me arrisquei a ligar o baixo nele. É um amp de guitarra, e mesmo assim, de baixa potência. Acredito que estejam desenvolvendo um modelo para contrabaixo.
O timbre é MUITO bom, mas bem característico, com bastante médio!


PRa guitarra falam maravilhas, mas acho que ainda não tem pra contrabaixo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por fbarione Ter Fev 26, 2013 8:09 am

Rico escreveu:10 watts não faz cócegas para nosso instrumento. Para pequenos ensaios e pequenas gigs, pense em 120 watts. É trambolhudo mesmo, mas guitarrista não leva os heads dele? Então, qual o motivo do baixista não levar o seu?? Toquei no último sábado. Um head de quase 40kg e mais uma caixa de uns 60 kg aprox. Cabe na minha uno 2 portas. Deita o banco traseiro e pronto.

Nao entendo essa de 120 watts pra ensaio... Eu ensaio com um de 70watts sem nenhum problema

fbarione
Membro

Mensagens : 218
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Rico Ter Fev 26, 2013 10:58 am

fbarione escreveu:
Rico escreveu:10 watts não faz cócegas para nosso instrumento. Para pequenos ensaios e pequenas gigs, pense em 120 watts. É trambolhudo mesmo, mas guitarrista não leva os heads dele? Então, qual o motivo do baixista não levar o seu?? Toquei no último sábado. Um head de quase 40kg e mais uma caixa de uns 60 kg aprox. Cabe na minha uno 2 portas. Deita o banco traseiro e pronto.

Nao entendo essa de 120 watts pra ensaio... Eu ensaio com um de 70watts sem nenhum problema

Sim, mas não vai atender as gigs. Se o cara fizer questão de all tube, 70 watts é pouco para show.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Ter Fev 26, 2013 11:20 am

Rico escreveu:Sim, mas não vai atender as gigs. Se o cara fizer questão de all tube, 70 watts é pouco para show.

Essa é a questão, não quero um trambolhão, pois não irei utilizar em shows, algo que seja suficiente para gravações e alguns ensaios.



marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por fbarione Ter Fev 26, 2013 11:23 am

Rico escreveu:
fbarione escreveu:
Rico escreveu:10 watts não faz cócegas para nosso instrumento. Para pequenos ensaios e pequenas gigs, pense em 120 watts. É trambolhudo mesmo, mas guitarrista não leva os heads dele? Então, qual o motivo do baixista não levar o seu?? Toquei no último sábado. Um head de quase 40kg e mais uma caixa de uns 60 kg aprox. Cabe na minha uno 2 portas. Deita o banco traseiro e pronto.

Nao entendo essa de 120 watts pra ensaio... Eu ensaio com um de 70watts sem nenhum problema

Sim, mas não vai atender as gigs. Se o cara fizer questão de all tube, 70 watts é pouco para show.

A sim, Gigs não comportará, mas ensaio e uso em casa dá...........

Agora pra fazer tudo tem que ser um só com mais potência...........

fbarione
Membro

Mensagens : 218
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por fbarione Ter Fev 26, 2013 11:25 am

marujo escreveu:
Rico escreveu:Sim, mas não vai atender as gigs. Se o cara fizer questão de all tube, 70 watts é pouco para show.

Essa é a questão, não quero um trambolhão, pois não irei utilizar em shows, algo que seja suficiente para gravações e alguns ensaios.




Cara se vc está querendo um valvulado, te o T.Miranda e o Acedo
http://www.acedoaudio.com.br/

Os unicos que conheço que fazem pra baixo, mas testar nunca testei......

fbarione
Membro

Mensagens : 218
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Rico Ter Fev 26, 2013 11:25 am

marujo escreveu:
Rico escreveu:Sim, mas não vai atender as gigs. Se o cara fizer questão de all tube, 70 watts é pouco para show.

Essa é a questão, não quero um trambolhão, pois não irei utilizar em shows, algo que seja suficiente para gravações e alguns ensaios.




Ainda assim, eu acho que 10 watts não seria muito legal. É provável que você não consiga a expressão que imagina. 50 watts e a diferença de peso e tamanho, não serão absurdas...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por peter.forc Sex maio 24, 2013 6:40 pm

Marujo, tb fiquei interessado pelo amp e troquei alguns emails com o pessoal da Gato Preto Classics (que aliás, mostraram-se ágeis no retorno e muito atenciosos) sobre este Viralata.
Segundo eles, há, no entanto, uma característica que deve inviabilizar, a princípio, seu uso para baixo, pois ele tem um corte de frequencia no trafo de audio em cerca de 100 Hz...

De qq forma, ainda segundo o Marcos, da Gato Preto Classics, eles têm previsão de, em agosto próximo, lançar um amp de 35W ou 40W. Provavelmente este, sim, será adequado a esse uso que nós queremos.

Fica a dica/informação.


peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1056
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Sáb maio 25, 2013 9:01 am

peter.forc escreveu:Marujo, tb fiquei interessado pelo amp e troquei alguns emails com o pessoal da Gato Preto Classics (que aliás, mostraram-se ágeis no retorno e muito atenciosos) sobre este Viralata.
Segundo eles, há, no entanto, uma característica que deve inviabilizar, a princípio, seu uso para baixo, pois ele tem um corte de frequencia no trafo de audio em cerca de 100 Hz...

De qq forma, ainda segundo o Marcos, da Gato Preto Classics, eles têm previsão de, em agosto próximo, lançar um amp de 35W ou 40W. Provavelmente este, sim, será adequado a esse uso que nós queremos.

Fica a dica/informação.

Valeu por compartilhar peter.forc, agora nos resta esperar..
mas pelas dicas da galera, acabei pegando o Kustom hibrido de 300W, está previsto pra chegar 04/06.
E quem sabe mais pra frente parto pra um all tube

marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por ralmeidajr Sáb maio 25, 2013 10:37 am

Esse acedo 320b parece interessante, não conhecia:


ralmeidajr
Membro

Mensagens : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por afonsodecampos Sáb maio 25, 2013 11:25 am

Qual o Kustom você pegou Marujo? Foi o DE300HD? Não vai se arrepender viu? Tenho um, o bichão fala muito. O Renato fez um review dele aqui para o fórum, dá uma sacada aí:
https://www.contrabaixobr.com/t12865-review-cabecote-kustom-de300hd-caixas-kustom-de410h-e-de115h-cabecote-kustom-defender-5h

Parabéns, comprou direto de Manaus?


Última edição por afonsodecampos em Sáb maio 25, 2013 12:37 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Sáb maio 25, 2013 12:31 pm

afonsodecampos escreveu:Qual o Kustom você pegou Marujo? Foi o DE200HD? Não vai se arrepender viu? Tenho um, o bichão fala muito.
Você quis dizer DE300HD né? Se sim, foi esse mesmo! Legal você tem qual gabinete deles? Estou em dúvida em qual pegar, só comprei o head ainda scratch

Parabéns, comprou direto de Manaus?
Valeu, comprei com a C. Borges direto, pois não achei nenhum revendedor online, aliás, muito atenciosos o pessoal de lá.

marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por afonsodecampos Sáb maio 25, 2013 12:40 pm

Hahahahha!! Isso, quis dizer 300 mesmo (já editei).
Tenho a 4x10, sugiro esta, tem um gravão poderoso!
Viu o review do Renato?
Também comprei da C. Borges, com o Wagner.
Parabéns pela aquisição!

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Sáb maio 25, 2013 12:49 pm

afonsodecampos escreveu:Hahahahha!! Isso, quis dizer 300 mesmo (já editei).
Tenho a 4x10, sugiro esta, tem um gravão poderoso!
Viu o review do Renato?
Também comprei da C. Borges, com o Wagner.
Parabéns pela aquisição!

Tinha visto o review sim, já curtia o design dessa marca, ai com os áudios do Renato, me entreguei hahaha.
Comprei com o Jorge, acabei não pegando a caixa também porque o Jorge havia dito que poderia ser taxada encomenda vindo de Manaus affraid
Você chegou a ser taxado?

essa 4x10 vem com rodas? Levou quanto tempo pra chegar sua encomenda?
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por afonsodecampos Dom maio 26, 2013 2:34 pm

Paguei todos os impostos legais para saída de Manaus por transportadora, bem salgado! Daria pra eu ir de avião até Manaus pegar pessoalmente. Rsrsrsrsrrss.

Pretendo comprar ainda a 2x10 pra poder extrair do Amp a potência total em 4 Ohms e também o Amp all tube Defender mas tá difícil encontrar estes itens por lá.

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Dom maio 26, 2013 3:40 pm

afonsodecampos escreveu:Paguei todos os impostos legais para saída de Manaus por transportadora, bem salgado! Daria pra eu ir de avião até Manaus pegar pessoalmente. Rsrsrsrsrrss.

Pretendo comprar ainda a 2x10 pra poder extrair do Amp a potência total em 4 Ohms e também o Amp all tube Defender mas tá difícil encontrar estes itens por lá.

Verdade, bem caro, mas mesmo assim fica mais em conta que até marca nacional
Afonso, a DE410h (4x10) acompanha rodas? No site não diz nada..


marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por afonsodecampos Dom maio 26, 2013 4:01 pm

Sim, acompanha!
E são elas que carregam além do Head, o amp do guitarrista e as ferragens do batera. Não imaginas o quanto essas rodinhas fazem a diferença em nossas andanças pelos palcos.

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Qua maio 29, 2013 2:36 pm

Chegou o amp ontem, antes do previsto.

Fui encomendar a caixa, e o valor da mesma subiu R$ 200,00 do orçamento de 2 semanas atrás, desaforo...

Vou ver se acho essa caixa por aqui em SP, ou compro um nacional mesmo

marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por renatogaragerock Qua Jun 05, 2013 10:13 pm

Olá Marujo! Legal que tenha dado certo!!!
Acabei não vendo a tempo sua mensagem por aqui.
Depois passe suas impressões! Em SP eu vi alguns (poucos) amps da marca na galeria da Teodoro Sampaio (onde ficava antes a Basscenter).
Abs,
Renato

marujo escreveu:Chegou o amp ontem, antes do previsto.

Fui encomendar a caixa, e o valor da mesma subiu R$ 200,00 do orçamento de 2 semanas atrás, desaforo...

Vou ver se acho essa caixa por aqui em SP, ou compro um nacional mesmo


____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por marujo Qui Jun 06, 2013 12:11 am

Tranquilo Renato!

Acabei comprando com a C Borges mesmo, só havia aumentado o preço da 1x15, ai acabei pegando a 4x10 pirat
Ando sem tempo pra sair e pesquisar, ai acabo só comprando pela net mesmo

marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado) Empty Re: Gato Preto classics - Viralata (amp valvulado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos