Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote?

2 participantes

Ir para baixo

utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote? Empty utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote?

Mensagem por EvandroRitual Dom Jul 20, 2014 6:01 pm

Olá galera , sou novo aqui no forum , mas já o leio a tempos . Gostaria que pudessem esclarecer me uma dúvida . Vendo um tira teima sobre pedais de distorçao/overdrive valvulados feito pelo Jazzigo , resolvi comprar o mesa boogie V-twin , que chegará semana que vem. Tenho um cabeçote hartke Ha3500  e minha dúvida é a questao do pre-amp ser valvulado e o pedal tbem e com isso sobrecarregar ou danificar meu cabeçote . Tem problema nisso? desculpem minha ignorancia , e desde já obrigado pelo forum que já ajudou-me em muitas duvidas .
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote? Empty Re: utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote?

Mensagem por DenisLM Dom Jul 20, 2014 6:48 pm

sem problema nenhum
vai sem medo de ser feliz
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote? Empty Re: utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote?

Mensagem por EvandroRitual Dom Jul 20, 2014 8:41 pm

Valeu Denis !!!
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote? Empty Re: utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote?

Mensagem por DenisLM Dom Jul 20, 2014 9:29 pm

só pegar a saída "to guitar amp" e ligar no seu amp.
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote? Empty Re: utilizar pedal valvulado em cabeçote com pre-amp valvulado danifica o cabeçote?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos