Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Revista - Baixo Brasil

+26
allexcosta
Kaká Maragno
Rdg Bass
Camelão
villain
danilow
TúlioJB
limanegative13
Guilé
Edão
Felipe Tavares
Lex Bass
Deivid Miranda
Claudio B
Jackson
JoseRech
Licas
Wotan
Eömer
Ivanov_br
Alencar
webercar
Gabriel Oliveira
Claudio
LuCaSbass
Renato
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Sex Fev 06, 2009 4:56 pm

Ainda sobre os atrasos da CB, receci este email agora:

Prezado assinante,

Peço- lhes desculpas pelos transtornos, por gentileza nos informe qual o nº. da última edição que recebeu.

Aguardo retorno,

Atenciosamente,


Solange Frazão.

Atendimento Hmp.

(11) 2141-2777

Bem que podia ser a própria Solange Frazão... ela podia entregar a revista lá em casa....

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Solange%20frazao
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Camelão Sex Fev 06, 2009 5:04 pm

hahaha, ela não precisaria nem vir com a revista...
Camelão
Camelão
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Rdg Bass Sex Fev 06, 2009 9:28 pm

Guilé escreveu:Estou semi-arrependido de ter assinado, esse papo de correr atrás , energia positiva, apoio incondicional, entender as dificuldades, burocracia, etc.....soa como amadorismo e irresponsabilidade.

Pq abriram pra assinaturas se não tinham/tem condições de produzir a revista ? Não se valeram de nenhum tipo de consultoria empresarial antes de entrar no negócio?

Eu ia assinar a revista em novembro, mas fiquei na dúvida, e achei melhor espera sair a segunda edição. Agora vou esperar para ver se eles vão melhorar na entrega da terceira.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Esclarecendo...

Mensagem por Deivid Miranda Sex Fev 06, 2009 11:07 pm

ClaudioBass escreveu:Liguei hoje pra Baixo Brasil, procurando saber o que aconteceu com a segunda edição que ainda não foi entregue. A resposta foi a seguinte:

"...Senhor, a revista foi enviada por Correios antes de ontem (deve ter sido no dia 4), e vocês estarão recebendo dentro de 5 dia úteis. Houve um atraso na entrega por causa de uma demissão administrativa..."

Coitado do Boy, além de ter sido demitido, ainda ganhou de brinde toda a carga da culpa pelo atraso na entrega da revista.

Acredite se quiser, isto é BRASIL!!!

Olá Cláudio, esclarecendo os fatos:
Houve um mal entendido, o Anselmo, rapaz te atendeu hoje, se equivocou, falarei com ele sobre isso.
Realmente houve um grande atraso com a publicação da segunda edição da revista, mas a mesma já foi lançada e enviada aos assinantes (uma parte no dia 03 e outra no dia 04) o prazo de entregua é de 7 a 10 dias dependendo da região.

O principal motivo do atraso da revista foi a parte burocrática...nota fiscal, tipo de atividade, enfim a documentação legal da DPX Editorial Ltda. Isso acarretou outros atrasos, como distribuição em bancas, recebimentos e pagamentos diversos, etc... Uma consultoria, como foi mencionado realmente é ideal para qualquer empresa, mas no caso, o que ocorreu não estava (e nem seria) previsto.
Além disso tivemos vários outros contratempos, um deles (que foi o que o Anselmo se expressou mal) foi a saída, espontânea, da Luciana que era responsável pelo atendimento dos leitores. O motivo da saída dela foi para tentar uma oportunidade de tocar em um navio (ela é baixista) e com certeza demos o maior apoio.

Bom, espero ter esclarecido o mal entendido. Com relação a próxima revista, está prevista para primeira quinzena de março, inclusive boa parte já está pronta.
Grato

Deivid Miranda
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Sex Fev 06, 2009 11:48 pm

Deivid Miranda escreveu:
Olá Cláudio, esclarecendo os fatos:
(...)
Bom, espero ter esclarecido o mal entendido.

Prezado Deivid,

Eu e os amigos do Fórum, também assinantes da Revista Baixo Brasil, agradecemos pelo esclarecimento. Sabemos que o trabalho de vocês não é nada fácil. Continuamos aguardando nossos exemplares, e seguimos acreditando na Baixo Brasil.

Fiquei feliz em saber que o Boy não foi demitido!

Um abraço!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Kaká Maragno Dom Fev 08, 2009 8:54 pm

Guilé escreveu:Estou semi-arrependido de ter assinado, esse papo de correr atrás , energia positiva, apoio incondicional, entender as dificuldades, burocracia, etc.....soa como amadorismo e irresponsabilidade.

Pq abriram pra assinaturas se não tinham/tem condições de produzir a revista ? Não se valeram de nenhum tipo de consultoria empresarial antes de entrar no negócio?

Olha, nós fizemos a revista, porque somos apaixonados pelo contrabaixo, por música brasileira, pelo baixista que está escondido em diversas regiões e nunca teve chance de um espaço na mídia. Nós fizemos a revista, porque nós somos idealistas, corajosos, gostamos de desafios e acreditamos que temos condições sim de produzir uma boa revista, porque no nosso país o que não falta é gente como nós. E são estas pessoas que correm atrás, mandam energia positiva, apoio incondicional, entendem as dificuldades... para isso não tem consultoria que entenda... é a música que fala mais alto, é a alegria de ter a revista no carnaval, na festa junina, seja lá o que for, mas ter uma outra opção. Sair da mesmice, do usual, do previsível... as vezes precisamos ir além da consultoria... alguns acham que é amadorismo, outros outros acham que é direito de transcender, de se expor, de tentar. E não ficar só parado reclamando e se queixando.

Todos nós somos profissionais responsáveis. E não é por causa de um atraso no começo do processo que vou junto com minha equipe que dá duro e dá o melhor de si, sermos taxados de irresponsáveis!!!

Ah... pois é resolvi me inscrever aqui no fórum!!!
Karla Maragno
Editora
Kaká Maragno
Kaká Maragno
Membro

Mensagens : 11
Localização : Brasília/São Paulo

http://www.baixobrasil.blogspot.com// www.revistabaixobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por allexcosta Dom Fev 08, 2009 9:09 pm

Bem-vindos Karla e Deivid.

Como em todo forum, existem as criticas e os elogios.
Na grande maioria dos casos, as criticas nos fazem evoluir mais q os elogios.
Faremos o possivel em termos de moderacao pra manter um nivel elevado das discussoes, obviamente sem tirar a liberdade de expressao de cada um.

Eh otimo te-los aqui.

Atenciosamente,

Alex.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Guilé Seg Fev 09, 2009 9:20 am

Kaká Maragno escreveu:
Guilé escreveu:Estou semi-arrependido de ter assinado, esse papo de correr atrás , energia positiva, apoio incondicional, entender as dificuldades, burocracia, etc.....soa como amadorismo e irresponsabilidade.

Pq abriram pra assinaturas se não tinham/tem condições de produzir a revista ? Não se valeram de nenhum tipo de consultoria empresarial antes de entrar no negócio?

Olha, nós fizemos a revista, porque somos apaixonados pelo contrabaixo, por música brasileira, pelo baixista que está escondido em diversas regiões e nunca teve chance de um espaço na mídia. Nós fizemos a revista, porque nós somos idealistas, corajosos, gostamos de desafios e acreditamos que temos condições sim de produzir uma boa revista, porque no nosso país o que não falta é gente como nós. E são estas pessoas que correm atrás, mandam energia positiva, apoio incondicional, entendem as dificuldades... para isso não tem consultoria que entenda... é a música que fala mais alto, é a alegria de ter a revista no carnaval, na festa junina, seja lá o que for, mas ter uma outra opção. Sair da mesmice, do usual, do previsível... as vezes precisamos ir além da consultoria... alguns acham que é amadorismo, outros outros acham que é direito de transcender, de se expor, de tentar. E não ficar só parado reclamando e se queixando.

Todos nós somos profissionais responsáveis. E não é por causa de um atraso no começo do processo que vou junto com minha equipe que dá duro e dá o melhor de si, sermos taxados de irresponsáveis!!!

Ah... pois é resolvi me inscrever aqui no fórum!!!
Karla Maragno
Editora

Tb sou um profissional e sei que imprevistos sempre vão acontecer em qualquer ramo de atividade, mas sinceramente, acho que pelo menos uma carta prestando um esclarecimento formal aos assinantes não seria pedir muito, ou seria ?

Toda essa filosofia é muito bonita e eu acredito nela, por isso assinei a revista torço pra q dê certo pois sei o quanto somos carentes deste tipo de iniciativa, só que quando se trata de negócios, dinheiro, compromissos, etc, a filosofia por si não basta, ao abrir para assinaturas e receber os respectivos pagamento por estas vcs se vinculam comercialmente...esse papo de "tivemos um probleminha, vamos fazer pensamento positivo" não é o adequado nestes casos.

Apesar de não parecer, estou do lado de vcs, pois sei o potencial q vcs tem de fazer um bom trabalho, assim como foi na primeira...não quero me tornar o representante dos insatisfeitos nem inimigo da equipe, nada disso só entendo que os assinates mereciam sim maiores provas da responsabilidades da equipe que dá duro.

Sucesso e que bons ventos toquem este barco daqui pra frente !!!

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Baixo Brasil

Mensagem por Ney Neto Seg Fev 09, 2009 9:27 pm

Olá a todos!
Primeiro quero dar os parabéns ao pessoal do Forum... pelo que vi a coisa aqui é séria!
Sempre há um lado bom nas críticas... aprendemos, corrigimos, e principalmente: EVOLUÍMOS!
Pra mim uma coisa positiva em todas essas críticas foi justamente conhecer o Forum! Very Happy

Sobre as outras críticas... show! Vamos fazer o possível pra acertar.
A diferença da Baixo Brasil é que é feita 100% por BAIXISTAS. A Kaká é baixista, sabiam???

Então, esse é o lance! Todo leitor da BB vai falar com o Pixinga, com a Karla, com o Ney, com o Ronaldo Lobo, Ebinho Cardoso, Thiago Espírito Santo... e todos os outros...

ou seja... todos nós, em meio a estudos de técnica, escalas, improvisos, harmonia, gravações, aulas, ensaios, shows, viagens, festivais... resolvemos batalhar feito doidos pra "cavar" um veículo que valorize o baixista brasileiro (como nós).

É fato que Stuart Hamm, Marcus Miller, Steve Harris vendem muito mais revista... mas como vamos fazer você leitor conhecer o Guilé, o Ivan, o Claudio, Gabriel, Lucas, Renato, Alencar... (?)

só com muito sangue e suor... sério gente...
eu cheguei a viajar, tocar, tomar avião no mesmo dia depois do show - e chegando em casa virar a noite trabalhando nas matérias... e no outro dia 10 da manhã estava no estande da marca de baixos da qual sou endorser tocando na Expomusic.

Isso é coração! Essa é a diferença... mesmo que a gente "use sentimentos" para explicar coisas que são puramente administrativas isso só acontece porque tem muito mais coração do que business nessa empreitada....

Obrigado a todos que assinaram e acreditam a Revista... nossos compromissos com vocês que assinaram a revista serão 100% cumpridos! E sempre que precisarem de alguma coisa, vocês tem a gente aqui no forum, no orkut, no telefone, no e-mail... prometo que faremos tudo pra atender a todos (e ainda vamos estudar...rs)

Enfim, a Baixo Brasil é uma comunidade linkada, igual este forum!!!!

Um abração a todos e estou feliz por estar aqui.

Ney Neto
Editor Técnico da Revista Baixo Brasil

ps: quem sabe a Solange Frazão não aceite fazer nossas entregas??? rssrs
Ney Neto
Ney Neto
Membro

Mensagens : 256
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por limanegative13 Ter Fev 10, 2009 9:17 am

por**...grande Ney!! legal ter essa galera toda com a gente. o forum esta ficando muito forte!

abraços
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagens : 669
Localização : Jau/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Rdg Bass Ter Fev 10, 2009 10:45 am

Muito legal isso tudo que está acontecendo aqui...

E o nível do forum subindo.

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por JORGERA Qua Fev 11, 2009 10:20 pm

fal NEY NETO blz cara, vo estar la em NH . mas vo lhe pedir um favor traga umas edicoes da reviasta baixo Brasil p/ gente q esta aqui nas gringas a muito tempo p/ saber o q ta rolando ai no Brasil . a galera vai adorar. tem eu o Allex o meu amigo Zuzo meu grande amigo Jose Pienasola( PIE ). e muitos outros todas vizinhos por aqui. vo ver se levo ums amigos baixistas la em NH. um monte de brazuca p/ fazer uma barulhinho extra por la.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ney Neto Qua Fev 11, 2009 10:38 pm

manda teu e-mail Jorgera.. vamos armar uns concertos por lá e mandar samba!!!!
Ney Neto
Ney Neto
Membro

Mensagens : 256
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por JORGERA Qua Fev 11, 2009 10:47 pm

sem duvida. samba nos gringos. hehehe jorgerazimba@hotmail.com
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Kaká Maragno Sáb Fev 14, 2009 9:57 am

Ney Neto escreveu:
ps: quem sabe a Solange Frazão não aceite fazer nossas entregas??? rssrs

sem comentários Ney!!!!!

isso é que dá a gente escolher um caminho profissional predominantemente masculino.... tenho que ouvir cada coisa....

falar nisso... eu 'sou a unica mulher deste forum?????

____________________________
http://www.baixobrasil.blogspot.com/
www.baixobrasil.com.br
Kaká Maragno
Kaká Maragno
Membro

Mensagens : 11
Localização : Brasília/São Paulo

http://www.baixobrasil.blogspot.com// www.revistabaixobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Sáb Fev 14, 2009 10:39 am

Pois é, Karla.... apesar das brincadeiras "masculinas", não sei se foi isso que espantou as gurias do fórum. Várias se inscreveram, mas poucas participam.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Sáb Fev 14, 2009 11:35 am

Kaká Maragno escreveu:
falar nisso... eu 'sou a unica mulher deste forum?????

Não Karla, tem pelo menos mais umas seis mulheres cadastradas. A Deda do RS é a que acessa com mais frequência (sem tremas). Logo depois de você, recebemos o cadastro da Martha, mas até agora também não apareceu!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ney Neto Sáb Fev 14, 2009 6:01 pm

Kaká Maragno escreveu:
Ney Neto escreveu:
ps: quem sabe a Solange Frazão não aceite fazer nossas entregas??? rssrs

sem comentários Ney!!!!!

isso é que dá a gente escolher um caminho profissional predominantemente masculino.... tenho que ouvir cada coisa....

falar nisso... eu 'sou a unica mulher deste forum?????

Embarassed sorry Kaká! Não resisti!
Ney Neto
Ney Neto
Membro

Mensagens : 256
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por JORGERA Sáb Fev 14, 2009 6:47 pm

e ai ney vem so vc e o px p/ ca?? vamos marcar alguma coisa. to no aguardo.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Guilé Qui Fev 19, 2009 9:13 am

A minha segunda edição chegou lá em casa ontem !!!!\o/\o/\o/

Tá show de bola, terei leitura para o carnaval ...hehehe...um lance q percebi foi q o preço foi de 5 para 7 mirréis, se normalizarem a entrega vale a pena assinar, pois paguei 25 por 6 edições.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Fev 19, 2009 9:38 am

Aqui ainda nao chegou Sad

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Sex Fev 20, 2009 8:50 am

Hoje pela manhã passei na banca que sempre frequento, onde comprei o primeiro número da Baixo Brasil, e nada dela ter chegado; Só tinha a CB (de Janeiro Exclamation , Nilton Wood na capa), que comprei para não perder a viagem.

Como a Kaká disse que mudaram de distribuidor, pode acontecer da revista não vir mais para Mogi Mirim... Sad

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Eömer Sex Fev 20, 2009 8:55 am

tb não achei nas bancas aqui em BH

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Sex Fev 20, 2009 9:04 am

A minha chegou ontem... Não li toda pq tem muita coisa, mas curti demais as partes que eu li. A parte gráfica também está impecável. Enfim... a revista está ótima, agora é torcer para que não ocorra atrasos nas proximas edições!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Sex Fev 20, 2009 9:09 am

A minha ainda não chegou Sad

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Sex Fev 20, 2009 10:25 am

Galera, acreditem: Até hoje não recebi a CB de dezembro e janeiro, MUITO MENOS um email dizendo a situação das entregas pela HMP. Tenteiu ligar anteontem e nenhum telefone tocava.

Realmente, eles estão queimando o filme.....
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Sex Fev 20, 2009 10:31 am

Ivanov_br escreveu:Galera, acreditem: Até hoje não recebi a CB de dezembro e janeiro, MUITO MENOS um email dizendo a situação das entregas pela HMP. Tenteiu ligar anteontem e nenhum telefone tocava.

Realmente, eles estão queimando o filme.....

Na boa... Você não está perdendo nada (além do dinheiro empregado na assinatura, claro)!!

IMHO, a qualidade das matérias está cada mês pior, as transcrições são sempre de músicas que ninguém, com excessão do editor, se interessa, eles insistem em relegar a último plano os baixistas brasileiros e apenas destacam os "gringos", realmente está uma bela de uma porcaria.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Sex Fev 20, 2009 10:45 am

Minha "assinatura" da Cover Baixo é diretamente com o Jornaleiro ao lado do meu prédio, ele me faz o mesmo desconto da editora... pra mim tem chegado direitinho, sem problemas, já estou com a edição do Slap/Tapping com o Nilton Wood na capa.

Quanto ao conteúdo, reconheço que tem andado bem fraquinho!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Sex Fev 20, 2009 11:15 am

Mas como tu disse, eu me dei mal com o dinheiro que pageui e não recebo o produto.

Renato escreveu:
Ivanov_br escreveu:Galera, acreditem: Até hoje não recebi a CB de dezembro e janeiro, MUITO MENOS um email dizendo a situação das entregas pela HMP. Tenteiu ligar anteontem e nenhum telefone tocava.

Realmente, eles estão queimando o filme.....

Na boa... Você não está perdendo nada (além do dinheiro empregado na assinatura, claro)!!

IMHO, a qualidade das matérias está cada mês pior, as transcrições são sempre de músicas que ninguém, com excessão do editor, se interessa, eles insistem em relegar a último plano os baixistas brasileiros e apenas destacam os "gringos", realmente está uma bela de uma porcaria.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por webercar Sex Fev 20, 2009 12:14 pm

A minha revista Baixo Brasil tbm ainda não chegou!!!
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Sex Fev 20, 2009 2:58 pm

Ivanov_br escreveu:Mas como tu disse, eu me dei mal com o dinheiro que pageui e não recebo o produto.

Constitui um advogado e coloca eles no pau... Além de processar eles civilmente eles podem ser acusados penalmente, por estelionato.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Eömer Sex Fev 20, 2009 5:52 pm

é Ivan, vai direto pro pequenas causas e senta o bambu

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por webercar Qui Fev 26, 2009 4:18 pm

Passou o carnaval e ainda não recebi a 2a edição da revista Baixo Brasil. Pelo amor de Deus, Sr's responsáveis !!! Isto está uma chatisse. Quantos e-mail's e mensagens ainda vou ter q enviar para reclamar do atraso. Tem gente q está pensando em entrar com processo no Procon. Eu confesso q isto já passou por minha cabeça, mas ainda estou dando crédito à vocês. Por favor, tomem providências.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Qui Fev 26, 2009 7:44 pm

Webcar... assim como você, eu também sou assinante da revista e também não recebi a minha. Fiz contato com a Karla, e logo em seguida o Anselmo me ligou para falarmos sobre esse assunto.

Aqui no Rio, algumas pessoas receberam a revista e outras (como nós) não. Eles estão tendo sérios problemas com a distribuidora, mas tanto o Ney Neto quanto a Karla estão se movimentando pra poder corrigir esse problema, que de fato, está alheio á vontade deles.

O próprio Anselmo falou sobre a possibilidade de reenviar, a partir de amanhã, a revista para os assinantes que não receberam. Compreendo o lado de quem assinou a revista e ainda não recebeu mas, de qualquer forma, em nome desse trabalho que está começando, vamos tentar ser um pouco mais solidários com a situação deles, e continuarmos a acreditar no trabalho que eles estão fazendo. Tenho certeza que em breve o Ney ou a Karla virão aqui para nos dar uma solução.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Kaká Maragno Qui Fev 26, 2009 7:46 pm

webercar escreveu:Passou o carnaval e ainda não recebi a 2a edição da revista Baixo Brasil. Pelo amor de Deus, Sr's responsáveis !!! Isto está uma chatisse. Quantos e-mail's e mensagens ainda vou ter q enviar para reclamar do atraso. Tem gente q está pensando em entrar com processo no Procon. Eu confesso q isto já passou por minha cabeça, mas ainda estou dando crédito à vocês. Por favor, tomem providências.

A todos os que não receberam a revista... concordo que realmente é uma chatisse.... apesar de ser eu apenas a editora da revista, e não estar no processo de distribuição, me sinto na obrigação de falar com vocês a respeito. Se eu estivesse do outro lado... do assinante, sentiria exatamente a mesma coisa que estão sentindo... mas não pensem que me sinto bem em relação a tudo isso....

Estive conversando com os responsáveis pela distribuição hoje, pra entender o ocorrido e o que me disseram foi que na mudança da distribuidora, houve este atraso, apesar da revista ter ido para a mão deles no começo do mês. Me disseram que estão reenviando algumas revistas e estão trabalhado para que isso não ocorra novamente.

Sinto muitissimo de verdade.... pois o planejado não era este... dá desespero mesmo... me sinto impotente e de mãos atadas diante de tudo isso e sinceramente... por mais que eu fale, fale e fale aqui, sei que nada vai adiantar... a única coisa que irá resolver é a revista chegar nas mãos dos assiantes no prazo... sei disso...

Eu faço a revista no prazo, entrego pra diagramação no prazo, enfim... gostaria de ve-la chegando nas mãos dos assinantes também no prazo... me sinto desgastada, aborrecida, enfim.... mas o que adianta né? Desculpem o desabafo....

Enfim.... tenho certeza que os responsáveis por esta parte irão providenciar para que isto mude... São pessoas que estão empenhadas no processo e também estão chateadas... mas estamos no inicio, e "apanhando" com alguns detalhes.... mas o Deivid, nosso diretor de marketing, é um cara responsável e conhece bem o processo.... ele trabalhou 12 anos na HMP, tem uma boa vivencia na area, e está fazendo o maximo pra "coisa" andar....

quanto ao Procon, é um direito do consumidor, mas só quero deixar registrado que não está havendo descaso com quem acreditou na ideia.... não mesmo... da minha parte, estou fazendo o melhor para que tenhamos uma revista de qualidade e que todos tenham prazer, participem ativamente da criação, matérias e sintam orgulho dela...

agradeço ao Claudio e ao Alex por este espaço... assim podemos falar o que se passa... sendo boa ou ruim a situação, é melhor quando a tratamos de forma transparente...

estou aqui para qualquer duvida... o que eu puder fazer, tenham certeza que farei!!!!!
Kaká Maragno
Kaká Maragno
Membro

Mensagens : 11
Localização : Brasília/São Paulo

http://www.baixobrasil.blogspot.com// www.revistabaixobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Sex Fev 27, 2009 10:30 am

Pessoal,

Falei agora de manhã com o Anselmo Ramos, que cuida das assinaturas da Revista. Ele pediu pro pessoal do Rio enviar um e-mail dizendo se a Revista já chegou ou não. Para aqueles que ainda não receberam, o Anselmo vai reenviar. O e-mail é: contato@revistabaixobrasil.com.br (A/C.: Anselmo Ramos)... enviem esse e-mail o mais breve possível!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Sex Fev 27, 2009 10:47 am

Kaká Maragno escreveu:(...) agradeço ao Claudio e ao Alex por este espaço... assim podemos falar o que se passa... sendo boa ou ruim a situação, é melhor quando a tratamos de forma transparente...

estou aqui para qualquer duvida... o que eu puder fazer, tenham certeza que farei!!!!!

Só por vocês da Revista virem aquí e darem a "cara para bater" mostra a seriedade e o comprometimento do trabalho.

É uma pena que o andamento não esteja dentro do planejado e agrade à revista e aos assinantes/leitores, mas torço imensamente para que as turbulências passem e que vocês possam suprir os anseios da comunidade baixística.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Sex Fev 27, 2009 11:04 am

Gente, administrar um fórum já não deve ser fácil... imagina produzir uma revista!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por TúlioJB Sex Fev 27, 2009 11:30 am

Ivanov_br escreveu:Gente, administrar um fórum já não deve ser fácil... imagina produzir uma revista!!!

É que quando envole $$$ fica chato mesmo! Quem paga quer o produto. Aí quando não recebe e começa aquele papo de problemas com impressão, distribuição, mande um email...aí o cara fica puto!

Não adianta, o cara até compreeende, mas fica puto da vida!

Mas vamo lá que dá! Que nem se diz aqui pelo sul, NÃO AFROXEMO O GARRÃO GALERA DA BB!! Razz
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Sex Fev 27, 2009 11:53 am

TúlioJB escreveu:Mas vamo lá que dá! Que nem se diz aqui pelo sul, NÃO AFROXEMO O GARRÃO GALERA DA BB!! Razz

Pedidndo licença para refraseá-lo: Mas vamo lá que dá! Que nem se diz aqui pelo RIO GRANDE DO SUL, NÃO AFROXEMO O GARRÃO GALERA DA BB!!


Smile
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Wotan Sex Fev 27, 2009 12:17 pm

Os não assinantes também foram esquecidos. Não há nem sinal da revista nas bancas. Acho que foi pura sorte (ou acaso) ter encontrado o primeiro número. Daqui para fernte... só Deus sabe.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ney Neto Sex Fev 27, 2009 2:44 pm

Wotan escreveu:Os não assinantes também foram esquecidos. Não há nem sinal da revista nas bancas. Acho que foi pura sorte (ou acaso) ter encontrado o primeiro número. Daqui para fernte... só Deus sabe.

Fala gente!!!! O Deivid Miranda postou na comunidade do Orkut da Revista como será a estratégia de distribuição da Baixo Brasil nesse (difícil) começo:

Reporto a vocês:

"Como sabem a primeira edição da revista foi distribuída em bancas em todo o Brasil, fizemos uma tiragem alta e distribuímos.
Para a segunda edição fizemos diferente, por vários motivos, alguns deles são: o alto custo da distribuição e a exigência de uma quantidade mínima (que é bem alta) para circular em banca, o processo burocrático e a estrutura que ainda não temos.
O foco da revista Baixo Brasil vai ser o trabalho de assinatura, venda em lojas de instrumentos musicais e algumas bancas pelo Brasil, mas não na mesma proporção da primeira edição.
Em alguns pontos a revista já estão disponíveis para a venda
Fortaleza = Eletônica Musical e Conservatório de Música Alberto Nepomuceno
Curitiba = Casa Sartori
São Paulo = Free Note, Aqualung, Bancas da Teodoro, Bass Center
Para os locais que ainda não receberam a revista, pode compra por telefone 11 2202-4040, e-mail contato@revistabaixobrasil.com.br ou pelo site www.revistabaixobrasil.com.br
Já estamos em contato com várias lojas no Brasil interio e em Breve estará em:
Brasilia, São Luis, Belém, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Carlos Barbosa, Campinas, Franca, etc..
Obs. caso vocês conheçam alguma loja ou banca que queiram receber a revista, peça para entrar em contato conosco ou encaminhe um e-mail para nós com os dados das lojas, aos poucos teremos uma estrutura de distribuição bacana e todos terão acesso a revista, por enquanto comprem direto conosco ."

Então!! Ficou mais fácil.
Entrem em contato com o Anselmo na revista, fone ou e-mail...
Combine direto com ele depósito / envio, etc..
Não tem como não receber! A BB será vendida diretamente ao leitor!


E não deixem de comprar! Precisamos de vocês pra continuar!

Abraços!! Ney
Ney Neto
Ney Neto
Membro

Mensagens : 256
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Guilé Sex Fev 27, 2009 3:24 pm

Vcs podiam contactar a Rede de Livrarias Saraiva e a FNAC...aqui no Rio temos uns mega-stores deles no centro e nos principais shoppings, acho q seria um bom lugar pra disponibilizar a revista pois lá eles costumam ter material similar ( bass players, guitar players, covers, etc)

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Sex Fev 27, 2009 3:25 pm

É isso ai, Ney, Todos sabemos que não é mole fazer uma revista.

Sugiro voces procurarem em Porto Alegre a Good Music, Milsons e Multisom, estas duas últimas estão distribuídas em todo o RS.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Sex Fev 27, 2009 3:43 pm

Ney Neto escreveu:(...)Então!! Ficou mais fácil.
Entrem em contato com o Anselmo na revista, fone ou e-mail...
Combine direto com ele depósito / envio, etc..
Não tem como não receber! A BB será vendida diretamente ao leitor![/b]

E não deixem de comprar! Precisamos de vocês pra continuar!

Abraços!! Ney

Show de bola a iniciativa. Já mandei email para o Anselmo para acertar os detalhes e adquirir a número 2 da Baixo Brasil.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por webercar Sex Fev 27, 2009 5:02 pm

Kaká Maragno escreveu:
webercar escreveu:Passou o carnaval e ainda não recebi a 2a edição da revista Baixo Brasil. Pelo amor de Deus, Sr's responsáveis !!! Isto está uma chatisse. Quantos e-mail's e mensagens ainda vou ter q enviar para reclamar do atraso. Tem gente q está pensando em entrar com processo no Procon. Eu confesso q isto já passou por minha cabeça, mas ainda estou dando crédito à vocês. Por favor, tomem providências.

A todos os que não receberam a revista... concordo que realmente é uma chatisse.... apesar de ser eu apenas a editora da revista, e não estar no processo de distribuição, me sinto na obrigação de falar com vocês a respeito. Se eu estivesse do outro lado... do assinante, sentiria exatamente a mesma coisa que estão sentindo... mas não pensem que me sinto bem em relação a tudo isso....

Estive conversando com os responsáveis pela distribuição hoje, pra entender o ocorrido e o que me disseram foi que na mudança da distribuidora, houve este atraso, apesar da revista ter ido para a mão deles no começo do mês. Me disseram que estão reenviando algumas revistas e estão trabalhado para que isso não ocorra novamente.

Sinto muitissimo de verdade.... pois o planejado não era este... dá desespero mesmo... me sinto impotente e de mãos atadas diante de tudo isso e sinceramente... por mais que eu fale, fale e fale aqui, sei que nada vai adiantar... a única coisa que irá resolver é a revista chegar nas mãos dos assiantes no prazo... sei disso...

Eu faço a revista no prazo, entrego pra diagramação no prazo, enfim... gostaria de ve-la chegando nas mãos dos assinantes também no prazo... me sinto desgastada, aborrecida, enfim.... mas o que adianta né? Desculpem o desabafo....

Enfim.... tenho certeza que os responsáveis por esta parte irão providenciar para que isto mude... São pessoas que estão empenhadas no processo e também estão chateadas... mas estamos no inicio, e "apanhando" com alguns detalhes.... mas o Deivid, nosso diretor de marketing, é um cara responsável e conhece bem o processo.... ele trabalhou 12 anos na HMP, tem uma boa vivencia na area, e está fazendo o maximo pra "coisa" andar....

quanto ao Procon, é um direito do consumidor, mas só quero deixar registrado que não está havendo descaso com quem acreditou na ideia.... não mesmo... da minha parte, estou fazendo o melhor para que tenhamos uma revista de qualidade e que todos tenham prazer, participem ativamente da criação, matérias e sintam orgulho dela...

agradeço ao Claudio e ao Alex por este espaço... assim podemos falar o que se passa... sendo boa ou ruim a situação, é melhor quando a tratamos de forma transparente...

estou aqui para qualquer duvida... o que eu puder fazer, tenham certeza que farei!!!!!

Kaká, quero registrar publicamente um elogio ao seu funcionário Anselmo Ramos. Mandei um e-mail e em menos de 1 hora ele ligou para minha residência explicando os motivos do atraso e me prometeu enviar a minha revista na próxima remessa, se possível, já com a 3a edição. Muito atencioso e expões bem os problemas. Grande funcionário.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Seg Mar 02, 2009 10:46 am

webercar escreveu:Kaká, quero registrar publicamente um elogio ao seu funcionário Anselmo Ramos. (...)
Acabei de receber um contato telefônico do Anselmo, em resposta a email que enviei sobre a compra da Baixo Brasil número 2. Atencioso e simpático, esclareceu-me o processo e em seguida já me enviou email com os dados para que eu efetue o pagamento.
Parabéns pela atitude de respeito aos leitores e pelo profissional comprometido com o sucesso da operação.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Seg Mar 09, 2009 8:21 am

Ao chegar do trabalho na sexta feira passada a edição 2 da Baixo Brasil já estava em casa.

A revista está excelente, com matérias bem diversificadas e que abrangem bem o universo "baixístico" nacional.

Ah, na sessão de "cartas" tem um email que enviei à revista quando do lançamento do primeiro número... What a Face

Mais uma vez parabéns pelo atendimento diferenciado e de qualidade aos consumidores! cheers

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6225
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Seg Mar 09, 2009 8:58 am

Eu ainda não recebi a minha Sad

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por magallanes Seg Mar 09, 2009 9:20 am

Eu tb não
magallanes
magallanes
Membro

Mensagens : 123
Localização : Mantena

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil - Página 3 Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos