Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Revista - Baixo Brasil

+26
allexcosta
Kaká Maragno
Rdg Bass
Camelão
villain
danilow
TúlioJB
limanegative13
Guilé
Edão
Felipe Tavares
Lex Bass
Deivid Miranda
Claudio B
Jackson
JoseRech
Licas
Wotan
Eömer
Ivanov_br
Alencar
webercar
Gabriel Oliveira
Claudio
LuCaSbass
Renato
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Ter Nov 11, 2008 7:44 pm

Hoje fui mais uma vez à banca de revistas a procura da Cover Baixo; Bem que estava achando estranho que no dia 11 a mesma ainda não estivesse sendo vendida, já que todos os meses por volta do dia 2 ela já chegou.

Realmente a Cover Baixo ainda não tinha chegado, mas achei outra revista que decidí comprar: Baixo Brasil

Ao chegar em casa, grande surpresa: É uma empreitada de Celso Pixinga, que assina como Diretor de Conteúdo da mesma. Alguns nomes que escreviam na CB estão na Baixo Brasil, como por exemplo Ronaldo Lobo.

Ah, o mais interessante: Custa apenas R$ 5,00... Very Happy

Acredito que ficamos órfãos da Cb, mas não por muito tempo (ainda bem....), quem tiver a oportunidade recomendo que compre a Baixo Brasil

Parte ruim: É um lançamento Bimestral e só tem tiragem de 15.000 exemplares, então apressem-se!!

Visitem o site da revista: www.revistabaixobrasil.com.br

Abraços a todos!!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Ter Nov 11, 2008 8:01 pm

Eu tinha colocado um topico sobre essa revista aqui, nao sei onde foi parar... mas enfim! quem nao conhece, vale a pena. Minha amiga que é editora e o pessoal que colabora é só gente top... alem do que o conteúdo é totalmente voltado para os baixistas brasileiros, sendo que a cover baixo abordava muito mais gringos que brasileiros... é interessante porque divulga a galera daqui!
vale a pena assinar a revista, sao 25 reais por 6 edições, muito barato.
e sobre ser bimestral, o plano é virar mensal, na medida que aumentarem as vendas/assinaturas/anúncios
é isso!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Ter Nov 11, 2008 8:14 pm

Algo estranho aconteceu!!!

Naveguei no site da revista e me interessei por fazer uma assinatura.

Aí, sem prestar a menor atenção no que eu estava fazendo, cliquei sem querer no botão "Enviar", porém, sem preencher nenhum dado. Pra minha surpresa apreceu a mensagem: "Seus dados foram enviadas com êxito! em breve entraremos em contato".

Pergunto: Que dados foram enviados? entrar em contato com quem se eu não digitei nenhuma informação?

Se querem minha opinião técnica sobre o assunto, façam a assinatura pelo telefone... não digitem dados como CPF, RG e Cartão de Crédito... este site não é seguro!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Ter Nov 11, 2008 8:25 pm

ClaudioBass escreveu:Algo estranho aconteceu!!!

Naveguei no site da revista e me interessei por fazer uma assinatura.

Aí, sem prestar a menor atenção no que eu estava fazendo, cliquei sem querer no botão "Enviar", porém, sem preencher nenhum dado. Pra minha surpresa apreceu a mensagem: "Seus dados foram enviadas com êxito! em breve entraremos em contato".

Pergunto: Que dados foram enviados? entrar em contato com quem se eu não digitei nenhuma informação?

Se querem minha opinião técnica sobre o assunto, façam a assinatura pelo telefone... não digitem dados como CPF, RG e Cartão de Crédito... este site não é seguro!
tem uma galera no orkut que fez a assinatura por ai e nao teve problema... o negocio eh fazer por deposito ou boleto, cartao de credito na internet eh sempre perigoso... mas eu fiz ao vivo na Expomusic entao nem tive problemas uheueh

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Gabriel Oliveira Ter Nov 11, 2008 11:06 pm

Eu sou assinante. Recomendo! Smile
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por webercar Qua Nov 12, 2008 10:41 pm

Eu estou com problema com esta revista. Fim um pagamento por boleto bancário no dia 24 de Outubro e até agora nada de revista. Já reclamei e eles me comunicaram q enviaram outra, mas até agora nada.

Vou aguardar até o dia 24 de Novembro se não chegar terei q apelar para o Procon.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Qui Nov 13, 2008 6:59 am

Pois é... desde quando o Renato postou essa mensagem que eu estou procurando essa revista aqui no Rio e não acho em lugar nenhum... ninguém nem ouviu falar... pelo visto, a única publicação de contrabaixo aqui no Rio continua sendo a Cover Baixo.

No dia 11 mesmo eu entrei no site da revista e fiz um cadastro no canal de comunicação deles, e solicitei contato pra fazer uma assinatura, e até agora nada aconteceu!

Pelo o que li no site, e pelo staff deles, achei que essa revista fosse levar a sério o relacionamento com clientes, mas pelo visto vai seguir o mesmo rumo de tantas outras publicações nacionais.

Hoje, a única editora que eu confio 100% pra fazer assinaturas é a Editora Europa. Minhas assinaturas da Fotografe Melhor e da Photoshop Creative não falham uma... todas chegam na minha casa antes de chegarem nas bancas, e todas rigorosamente na mesma data!

Eu acho uma pena nos dias de hoje ainda acontecerem coisas como essa que o Weber relatou.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Alencar Qui Nov 13, 2008 8:42 am

Poisé, se arrependimento matasse eu tava mortim da silva, fiz assinatura da cover, e é um sacrificio pra chegar, semana passada chego a edição de setembro, ja enviei três e-mails pra la, e 1 para o editor, dps tentei entrar em contato pelo telefone mais nunca consseguia contato, ja desisti... a revista chega e eu nem olho, perdi o gosto total...

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Qui Nov 13, 2008 9:25 am

Alencar escreveu:Poisé, se arrependimento matasse eu tava mortim da silva, fiz assinatura da cover, e é um sacrificio pra chegar, semana passada chego a edição de setembro, ja enviei três e-mails pra la, e 1 para o editor, dps tentei entrar em contato pelo telefone mais nunca consseguia contato, ja desisti... a revista chega e eu nem olho, perdi o gosto total...

A Cover Baixo já virou piada... Até hoje, 13/11, não chegou às bancas o número de Outubro. Passo emails para lá e não tenho resposta, é uma falta de respeito total com os consumidores.

Tomara que a BB não vá pelo mesmo caminho... Em questão de conteúdo gostei bastante mas pelos comentários acima eles vão precisar melhorar no quesito de atendimento ao cliente urgentemente - Se bem que enviei um email a eles ontem e fui respondido pela Editora-Chefe com muita presteza e simpatia.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Gabriel Oliveira Qui Nov 13, 2008 9:26 am

Pois eu nunca tive problemas em contactar a Baixo Brasil.
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Qui Nov 13, 2008 10:24 am

Cara, eu acho que o RS é o fim do mundo, pq recebo a coverbaixo todo mes com UM MES de atraso! Um saco.

Mas acho difícil achar esta por aqui....deve ser consumida toda em SP...

Sorte a eles, mercado para as duas tem.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Nov 13, 2008 10:53 am

O negocio é o seguinte: a baixo brasil é bimestral e esta começando agora. no primeiro mes de cada ediçao, vai ser distribuida em são paulo e para assinantes, depois vai para outros estados. Pelo que eu soube, começaram a distribuir nas bancas de todo pais semana passada, entao ClaudioBass, espere mais um pouco. E webcar, tente entrar em contato com eles novamente... na comunidade tem muita gente q fez o pagamento mais ou menos nessa mesma epoca que vc e ja recebeu =P

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Eömer Sáb Nov 15, 2008 1:12 pm

não adianta fazer uma revista de baixista pra baixista e esquecer que os baixistas são sempre os mais exigentes consumidores
o conteudo da revista está muito bom, comprei hoje de manhã e ja dei uma foleada
mas pelo que o pessoal relatou ai em cima tem que melhorar o atendimento mesmo

ps: Eömer ainda em clima de halloween

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Wotan Dom Nov 16, 2008 2:24 pm

Devorei a Baixo Brasil em pouco mais de uma hora, página por página, linha por linha e achei muito boa. Se bem que ela poderia se chamar "Revista do Celso Pixinga" pois ele aparece ou é citado em 15 páginas (se contei direito) do primeiro número. Nada contra o grande mestre, mas me pareceu um pouco exagerado. Atenção especial para coluna ponto final que está está impecável.

Ô Cláudio: procura de novo, pois eu achei nas bancas aqui de Campos.

Com relação a Cover Baixo, não se preocupe Ivanov, pois por aqui também demora mais de um mês para chegar. Comprei anteontem a edição de outubro. Sad

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Dom Nov 16, 2008 2:55 pm

Mas eu sou assinante, cara. E sempre que assinei revistas, elas chegavam antes na minha casa do que nas bancas! essa é uma das supostas vantagens de ser assinante!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Wotan Dom Nov 16, 2008 3:12 pm

Alencar escreveu:Poisé, se arrependimento matasse eu tava mortim da silva, fiz assinatura da cover, e é um sacrificio pra chegar, semana passada chego a edição de setembro, ja enviei três e-mails pra la, e 1 para o editor, dps tentei entrar em contato pelo telefone mais nunca consseguia contato, ja desisti... a revista chega e eu nem olho, perdi o gosto total...
Quero dizer que não é culpa de morar no RS. No caso da Cover Baixo, o assinante não leva vantagem na rapidez da entrega. Você não é o único.
Acho que deveríamos encher a redação da revista de protestos, principalmente vocês assinantes.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Dom Nov 16, 2008 4:26 pm

Sobre a citação exagerada do Celso, a CB é igual. Na verdade é uma repetição, sempre os mesmos caras. è chato mesmo.

Mas isso é uma tendencia da midia brasileira, não há diversificação. Fica todo mundo vendendo o mesmo produto semrpe, até trocar por outro, mas apenas um.

faz tempo que não leio uma Bass Player. Será que é igual???
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Dom Nov 16, 2008 4:33 pm

O f*** é que o Celso eh dono da revista, e ele era meio q dono da cover baixo tbm, agora acho q vao parar de puxar o saco dele na cover, mas na baixo brasil... alias, esse cara ja parou a muito tempo de ser baixista, ele é empresario e baixista de festival, so faz firula... tenho um video dele da decada de 80 q eh ate legal, mas atualmente o som dele eh insuportavel, pelo menos para mim...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Dom Nov 16, 2008 4:58 pm

Wotan escreveu:
Ô Cláudio: procura de novo, pois eu achei nas bancas aqui de Campos.

Finalmente consegui fazer a assinatura, mas fui informado que eles não vão me mandar a número 1... se eu não conseguir comprar em bancas aqui no Rio, vou ter que ligar pra lá e comprar a número 1 como sendo número atrasado. A assinatura só vale pra a partir da número 2.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Licas Dom Nov 16, 2008 5:32 pm

Sempre me irritou essa puxação de saco da CB pelo Celso Pixinga. Até me desanimei com essa Baixo Brasil ao saber que ele é dono dela.
Não consigo gostar do som do Pixinga e acho que ele não merece toda essa fama, embora ele tenha muita técnica.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por JoseRech Dom Nov 16, 2008 5:37 pm

Também assinei... Vou começar recebendo o segundo número dezembro/janeiro.
JoseRech
JoseRech
Membro

Mensagens : 158
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Wotan Dom Nov 16, 2008 5:50 pm

Parece que o Celso não é muito popular por aqui, mas a revista vale a pena. É mais uma fonte de informação que não podemos dispensar.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Dom Nov 16, 2008 5:54 pm

Eh, apesar dessa puxação de saco pro Pixinga a Baixo Brasil ta bem legal sim... so por terem colocado na capa o Luizão ja ganhou muitos pontos comigo... mas eh a vida, nao duvido nada de umas 3 edições no minimo com o pixinga na capa...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Seg Nov 17, 2008 12:48 pm

Depois de muito rodar em busca da primeira edição dessa "nova" resvista, finalmente consegui encontrá-la. E, de forma bem isenta, gostaria de tercer alguns comentários sobre a publicação:

1 - O formato da revista é exatamente idêntico ao formato da Cover Baixo, mudando *apenas* da diagramação e a ordem com que as colunas aparecem. Colunas como WorkShop, Análises, Bass Clinic, Transcrições, Indicações de material, propagandas, classificadosetc... estão todas lá... eles tiveram a preocupação de mudar o nome das colunas, mas o formato e conteúdo são iguais.

2 - Achei que o Celso Pixinga aparece em excesso ao longo das páginas, o que dá a entender que a revista é uma forma de auto-promoção, e uma maneira bem sutil de fazer um "agrado" para as 300mil empresas que patrocinam ele.

3 - Logo de cara, a primeira transcrição "Paca Tatu, Cotia Não" do Nico Assumpção, veio escrita em clave de Sol e está errada!

4 - Achei bem confuso o fato dos Workshops estarem espalhados ao longo da publicação. Pra quem está estudando na sequência lógica dos assuntos, seria melhor manter os Workshops agrupados como é feito na Cover Baixo.

5 - Quem está esperando que a Baixo Brasil esteja trazendo algo de realmente novo, então não crie esse tipo de ilusão. A revista é interessante sim, tem algumas matérias legais sim, mas nada que a coloque num nível extraordinário. A maior parte do seu conteúdo é de notório conhecimento de quem navega na internet em busca de informações.

6 - O único ponto que me fez realmente manter as esperanças e não achar que joguei dinheiro fora com a assinatura, foi o fato de ser uma revista totalmente voltada para os baixistas brasileiros, com o foco de dar oportunidade de divulgação para os grandes talentos desconhecidos, que são muitos neste país.

Quando a Cover Baixo começou, o discurso de "Revista brasileira para baixistas brasileiros" era exatamente o mesmo... e não demorou muito para a Cover Baixo sucumbir e tomar o rumo das matérias chatas e totalmente comerciais.

Vamos ver, espero que esta revista tome realmente o rumo prometido pelo Celso Pixinga no Editorial.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Seg Nov 17, 2008 1:11 pm

Falando em Cover Baixo, alguém já a comprou/recebeu este mês?? Hoje a procurei nas bancas de minha cidade e nem notícias; Um proprietário de banca até disse que "acho que a revista não será mais lançada, pois chegaram todas da Editora menos ela".

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Seg Nov 17, 2008 1:16 pm

ClaudioBass escreveu:
Hoje, a única editora que eu confio 100% pra fazer assinaturas é a Editora Europa. Minhas assinaturas da Fotografe Melhor e da Photoshop Creative não falham uma... todas chegam na minha casa antes de chegarem nas bancas, e todas rigorosamente na mesma data!

Fui assinante por uns 3 anos da "Revista do CD-ROM" e nunca tive problemas também... Essa Editora Europa realmente é fantástica no trato aos assinantes.

Já assinaturas da Editora Abril nem de graça, pois a raiva que vou ter não compensa!!! Já cancelei, em diferentes períodos, 4 assinaturas de publicações diversas (Info [2x], 4Rodas, Playboy) pois as das bancas chegavam, eu lia emprestado de algum amigo e nada da minha vir em casa.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Ivanov_br Seg Nov 17, 2008 1:28 pm

Só pra constar, hj chegou a minha Cover Baixo de OUturbo, sia 17!!!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Seg Nov 17, 2008 1:34 pm

Minha "assinatura" da Cover Baixo é direto com o Jornaleiro em frente a minha casa... a última que ele me entregou foi com o Felipe Andreolli na capa... não sei nem de que mês é essa edição!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 17, 2008 2:03 pm

Ai Claudio, passei essas criticas para minha amiga, a editora chefe la da Baixo Brasil, por concordar em alguns pontos tbm, e eh sempre bom eles terem criticas tbm... quando ela responder eu posto aqui.
abç

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Jackson Seg Nov 17, 2008 6:05 pm

ClaudioBass escreveu:
3 - Logo de cara, a primeira transcrição "Paca Tatu, Cotia Não" do Nico Assumpção, veio escrita em clave de Sol e está errada!

Claudião, está errada a melodia/harmonia ou pq está em clave de sol?
O nico usava six strings nessa música...
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 17, 2008 7:00 pm

Mandei as criticas do Claudio, e aqui esta as resposta:


"Olá pessoal!!!

Aqui quem fala é Karla Maragno, editora da revista Baixo Brasil!

Primeiro de tudo gostaria de falar que realmente estamos fazendo de tudo pra levar a todos os baixistas a melhor revista, pois sabemos que o baixista é especial(também sou baixista)... sabemos que o baixista é o músico mais exigente e que mais consome informações... enfim... a nossa equipe é reduzida, estamos começando... bem com os pés no chão, mas o que fazemos é realmente de coração e sem nenhum outro interesse que não seja o baixista, o baixo, nossa música, nossa vida musical...

Quanto ao Pixinga... sim, nós percebemos a super exposição dele na primeira edição, mas olha... foi sem a intenção de "auto promoção", mesmo porque ele nos dá toda a liberdade com a pauta... quero deixar registrado aqui que o Pixinga é um cara que desde 2002 promove festivais de baixo por todo o Brasil, descobrindo novos talentos e impulsionando a carreira de muitos, valorizando nosso instrumento, sem nenhum interesse próprio.

Nós não vamos fazer uma revista pra agradar os patrocinadores do Pixinga e nem de ninguém. A revista é séria. Eu que estou assinando a revista sou uma jornalista séria. Vou ficar mais atenta nas próximas edições para não passar esta impressão...

Quanto a transcrição da música "paca tatu" é um solo de baixo tocado pelo Nico num baixo de 6 cordas, na região aguda... por isso o Hamilton Pinheiro escreveu em clave de sol... mas tenho certeza que ela está certa. Em relação as transcrições, por ter sido a primeira revista, "pecamos" em alguns pontos, como a falta de padronização das cifras, que já será corrigida na próxima edição.

As colunas, estão separadas, pra dar mais dinamismo a revista e valorizar mais o colunista... a idéia foi fazer colunas mesmo, não só aulas... e estes colunistas não serão fixos... terão rodízios... e como os temas são distintos, não acho que faz diferença pra quem estuda ficar separados ou não...eu não quis fazer como na cover baixo... deixá-los todos lá no final da revista... escutei muita gente falar que só lia a revista até a parte das aulas...

Bem... é isso... espero mesmo com a ajuda de todos vocês fazer a revista sempre voltada para o baixista brasileiro...

Qualquer coisa por favor entrem em contato comigo – redacao@revistabaixobrasil.com.br ou com o Ronaldo Lobo, o editor técnico – editor@revistabaixobrasil.com.br , que teremos prazer em corrigir nossos erros e fazer cada vez mais uma revista que todos nós queremos ler!!!"

é isso!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio B Seg Nov 17, 2008 8:49 pm

Qual a editora dessa revista!?

Espero que essa revista não seja mais uma concorrente de erros e atrasos de entrega!
Assinei a CB por 2 anos e sempre recebi atrasadas, teve época que recebi 2 no mesmo mês pq a anterior atrasou..rs
Espero mesmo que eles levem a sério, pois como podem revistas semanais que escrevem assuntos aleatórios não erram como revistas sobre nosso instrumento, isso que a maioria dos profissionais são musicos e contrabaixistas!
Claudio B
Claudio B
Membro

Mensagens : 3
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Deivid Miranda Seg Nov 17, 2008 10:16 pm

Prezados,
Sou Deivid Miranda, diretor da EDITORA DPX, responsável pela publicação da revista Baixo Brasil. Para conhecimento de todos, a editora nasceu junto com a revista, justamente pela obrigatoriedade de ser ter uma editora para ediotar qualquer tipo de publicação.

Gostaria primeiramte de agradecer imensamente a oportunidade de poder esclarecer alguns assuntos discutidos aqui no fórum.

Reforçando o que a Karla Maragno citou acima, todos nós estamos empenhados em trazer uma publicação de qualidade editorial e que corresponda as espectativas dos leitores, agradar todo mundo sempre acredito ser uma tarefa quase impossível, pois temos baixistas iniciaantes, veteranos, professores, doutores, mestrados, amadores, roqueiros, bluseiros, jazzistas, evangélico, etc, etc, etc... e em 50 páginas fica realmente difícil abranger todos os temas, mas iremos sempre trazer temas que sejam relevantes para todos que acabei de citar. E o principal diferencial será a colaboração dos leitores, por isso, a importancia deste fórum, assim podemos saber o que agrda e o que não agrada. E peço que mandem sempre as sugestões para nossa redação que com certeza serão avaliadas, e se quiserem mandem matérias, resenda de discos, sites, DVDs, enfim...façam também a revista.

Com relação as (importantíssimas) reclamações, vou verificar onde estamos falhando no atendimento, peço desculpas e vamos corrigir com certeza.

WEBERCAR - realmente seu caso deve ser estudado, pois, não tivemos um problema parecido até então. Na segunda-feira fiz uma reunião com o dono de uma das agências (franqueadas) dos correios e ele me disse que pode acontecer de uma correspondência não chegar ao destinatário, mas realmente o seu caso é o primeiro de o reenvio não chegar.

CLAUDIO BASS - agradeço as críticas e já estamos cientes e nos preparando para a próxima. Sobre a exposição do Pixinga, isso infelizmente neste mercado é difícil de fugir, se você reparar a Cover Baixo até a edição de setembro (antes de sair a Baixo Brasil) tinha mais de 10 imagens do Pixinga, mas isso não é culpa da revista, ´por se tratar de um baixista bem conceituado, as empresas exploram a imagem dele na comunicação que eles fazer...o mesmo acontecem com outros instrumentos, vejam o exemplo de Kiko Loureiro e Eduardo Ardanuy ou ainda na bateria Aquiles Priester. Mesmo assim estamos evitando ao máximo este tipo de exposição. E fique tranquilo que não teremos o Pixinga tão logo na revista, nosso objetivo é trazer baixistas renomados e que nunca tiveram seu espaço, pode aguardar.

A revista já está em bancas em todo o Brasil, porém, existem no Brasil cerca de 35 mil bancas e é impossível chegar em todas as bancas (nossa tiragem é de 15 mil) por isso a distribuição é limitada, por isso, optamos por um preço de assinatura bem em conta, mas se preferir comprar em banca solicite ao jornaleiro que ele pede para que entregue na banca dele, e a distribuidora responsável vai remanejar alguns exemplares para ele.

Bom! acho que falei de mais, mas tenho que aproveitar a oportunidade. Fiquem a vontade para entrar em contato redacao@revistabaixobrasil.com.br
11 222-4040

Estaremos sempre melhorando!

Deivid Miranda
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por webercar Seg Nov 17, 2008 10:29 pm

Deivid Miranda, minha revista chegou no dia 14 sexta-feira, estou te respondendo só agora, porque tem uns 5 dias q não acesso este forum. Obrigado pela explicação e espero q a proxima não demore tanto. Comecei a ler e estou gostando. Parabéns pela revista.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Ter Nov 18, 2008 7:04 am

Prezado Deivid,

Agradeço a você e a Karla pelo contato e esclarecimentos. A preocupação que vocês tiveram em nos dar uma resposta é um excelente sinal de trabalho sério. Ponto pra vocês!

Aproveitando também a oportunidade, falando como Admin deste fórum, gostaria de deixar vocês á vontade caso achem interessante elaborar alguma promoção de assinatura da revista de vocês voltada para usuários registrados neste fórum.

Um abraço!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Wotan Ter Nov 18, 2008 1:38 pm

Karla e Deivid:

Parabéns. Vida longa à Baixo Brasil.

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio B Ter Nov 18, 2008 5:43 pm

ClaudioBass escreveu:Prezado Deivid,

Agradeço a você e a Karla pelo contato e esclarecimentos. A preocupação que vocês tiveram em nos dar uma resposta é um excelente sinal de trabalho sério. Ponto pra vocês!

Aproveitando também a oportunidade, falando como Admin deste fórum, gostaria de deixar vocês á vontade caso achem interessante elaborar alguma promoção de assinatura da revista de vocês voltada para usuários registrados neste fórum.

Um abraço!

Um ano de assinatura grátis e prometo nunca reclamar referente a entrega!.... Laughing
Claudio B
Claudio B
Membro

Mensagens : 3
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Lex Bass Qua Nov 19, 2008 9:06 am

Eu até curti a revista. Eu que sou rockeiro fiquei meio orfão com ela, pois este estilo não aparece muito na revista (A Cover Baixo já privilegia um pouco mais), mas curti as informações.

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Qua Nov 19, 2008 12:29 pm

Segue abaixo email que recebí em resposta à mensagem enviada questionando o não-lançamento da Cover Baixo:

" Prezado Leitor Boa Tarde!

Venho por meio desta informá-lo que a nossa empresa passou por uma crise financeira e que por este motivo estamos com dificuldades quanto a distribuição dos exemplares. E isto tem gerado grande atraso nas entregas das edições e na entrega de alguns produtos, porém a empresa esta se restabelecendo e certamente esta situação será regularizada até dezembro. Desculpe-nos os transtornos. Nossas revistas brevemente estarão nas bancas. Obrigada!

Tatiane M. Vilares
(11) 2141 2716
www.canaldomusico.com.br
sac@editorahmp.com.br "


Última edição por Renato Mattos em Qua Nov 19, 2008 1:10 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Lex Bass Qua Nov 19, 2008 1:03 pm

Vixi, quebradeira geral.

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Qua Nov 19, 2008 1:13 pm

Lex Bass escreveu:Vixi, quebradeira geral.

Pode até ser geral, mas as outras "Covers" (Guitarra, Batera, etc...) chegaram às bancas, optaram por não lançar a Baixo por qual motivo? Se tinham que sacrificar uma publicação escolheram logo a CB????

Sei que se fosse outra (Batera, por exemplo) outro fórum teria essa mesma choradeira, mas temos que advogar em benefício prórpio.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Claudio Qua Nov 19, 2008 2:08 pm

É... a "brincadeira" começou bem antes do que eu imaginava... brasileiro é f*** mesmo... a partir de agora, qualquer falta de organização, gestão e ingerência, a culpa vai ser da tal crise financeira global... Ôba!!! viva a crise financeira que veio em oportuno momento para salvar aqueles que não têm competência!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Renato Qua Nov 19, 2008 4:08 pm

ClaudioBass escreveu:É... a "brincadeira" começou bem antes do que eu imaginava... brasileiro é f*** mesmo... a partir de agora, qualquer falta de organização, gestão e ingerência, a culpa vai ser da tal crise financeira global... Ôba!!! viva a crise financeira que veio em oportuno momento para salvar aqueles que não têm competência!

Vou parar de pagar minhas contas e quando os credores ligarem vou dizer que a crise global me atingiu... Very Happy Very Happy Very Happy

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Alencar Qua Nov 19, 2008 4:16 pm

Renato Mattos escreveu:Vou parar de pagar minhas contas e quando os credores ligarem vou dizer que a crise global me atingiu... Very Happy Very Happy Very Happy

aiuhIUAHiuhIUAHuia
boa boa!!!

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qui Nov 20, 2008 11:09 am

Pessoal, o Ney Neto(editor tecnico da Baixo Brasil), postou esse texto na comunidade deles no orkut... como nem todo mundo tem orkut, achei interessante colocar aqui:

"E aí galera da Revista Baixo Brasil!
Um dos intuitos da revista BB é funcionar como um link entre os baixistas.
Por exemplo, o Oswaldo Amorim tinha a transcrição do solo do Nico em Paca Tatu Cotia Não. Pensamos: temos que compartilhar isso com a comunidade contrabaixística!
Então, fica aqui o meu convite, se você tem uma transcrição bem legal, envie para o e-mail baixoaovivo@gmail.com que poderemos utilizar em alguma edição da revista!

Alguns critérios:

Programas: Encore /ou Finalle /ou Sibellius/ ou PDF
Tablatura: tem que ter a tablatura correspondente a partitura
Análise: mande junto um breve comentário sobre a linha transcrita
Informações: Nome da música, do artista, quem gravou o baixo, em que disco...
O que procuramos: linhas de baixo de baixistas brasileiros

Sua transcrição será analisada, tocada por alguém de nossa equipe técnica, corrigida (se necessário) e você será avisado sobre a publicação, além de receber o crédito pela transcrição na revista.

Seja nosso leitor colaborador e ajude a fazer a Baixo Brasil.

E-mail> baixoaovivo@gmail.com "

seria legal se a galera participar, aposto q muitos de voces tem algumas transcrições escondidas ai heheheh
abç

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Lex Bass Qui Nov 20, 2008 11:48 am

Seria legal para divulgar nosso fórum

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Felipe Tavares Qui Nov 20, 2008 8:10 pm

Finalmente consegui comprá-la em Natal. Vou ler com calma e na seqüência posto as minhas impressões.
Felipe Tavares
Felipe Tavares
Membro

Mensagens : 119
Localização : Natal, RN, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Felipe Tavares Qui Nov 27, 2008 3:34 pm

Li a revista com calma e gostei bastante. Achei interessante a idéia de deixar os "workshops" espalhados na revista.

Um ponto que eu acho que deve ser analisado melhor é a seção de teste de equipamentos. Achei as opiniões sobre o "SX" e a "GT-10B" bastante superficiais e dispensáveis. Quando leio coisas do tipo estou procurando análises que mostrem o que tem ou não em um dado equipamento que valha a pena, ou não, a sua aquisição.

As entrevistas ficaram bastante interessantes. No mais, vida longa à revista!
Felipe Tavares
Felipe Tavares
Membro

Mensagens : 119
Localização : Natal, RN, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Licas Qui Nov 27, 2008 4:27 pm

Comprei ela por aqui, gostei bastante. Tirando a super exposição do Pixinga, o resto ta mt bom. E o preço é justo, ao contrário da concorrente.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Edão Sáb Nov 29, 2008 11:58 pm

Lí a revista e gostei do conteúdo e principalemtne da coluna .... didática do Ney Neto.
Por mais simples que pareça ele ofereceu o que eu vinha buscando e não tinha encontrado. Exercícios para aprimoramento da técnica + velocidade.
O exercício que ele passou é simples, eu não conhecia desta forma, e a referência que ele apresenta (Berklee) dispensa cometário.
Foi a melhor coluna e mais útil que já lí em revista até agora.
Essa é mais uma história de um autodidata.
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1952
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Revista - Baixo Brasil Empty Re: Nova Revista - Baixo Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos