Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas

5 participantes

Ir para baixo

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Empty Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas

Mensagem por Renato Seg Mar 23, 2009 9:33 am

No último sábado dirigi-me ao EM&T Campinas para acompanhar o último dia do 1º Festival Revista Baixo Brasil e arrependi-me amargamente... Arrependi-me por não ter ido nos dias anteriores!!!

O que ví no sábado foi de deixar qualquer amante da música simplesmente sem palavras, tal a qualidade dos músicos que se apresentaram. Isso sem falar na organização primorosa do evento, na qualidade do som, no conforto da sala onde ocorreu, estava tudo simplesmente perfeito!! cheers

Conhecí a Karla, super-simpática, e conversamos bastante sobre a revista, sobre o fórum e outras amenidades. Fez questão de me apresentar ao Pixinga, ao Ronaldo Lobo, ao Anselmo (nosso filtro de reclamações e quem resolve os problemas de envio de revistas na Baixo Brasil) e várias outras pessoas, todos no mesmo clima de simpatia e receptividade que não imaginei encontrar.

Ainda tive a grande honra de ser vídeo-entrevistado pelo Ronaldo Lobo, em matéria que fará parte do making-off do Festival... What a Face

Bom, seguem abaixo algumas fotos que tirei no evento:

Andrés Zúñiga - Professor da EM&T Campinas, apresentou-se acompanhado de Baterista e Tecladista competentíssimos, fez um mix de estilos excelente.Tem uma técnica de Tapping primorosa.

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00382

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00379

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00387a

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00383z


Ronaldo Lobo - Apresentação com um guitarrista e um baterista e no final fez um pout-pourri de rock anos 70 e 80 acompanhado de um vocalista. No intervalo entre cada música abria espaço para perguntas e/ou comentários. com relação à sua técnica, qualquer elogio que eu faça soará redundante... Very Happy

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00389

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00390

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00391

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00399d

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00404ihr

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00407


Felipe Andreoli - Apresentação acompanhando playback, onde fez um mix de músicas de seus projetos. Excelente interatividade com o público, respondendo perguntas e comentários da platéia. Técnica de Slap incrível, além de um Pizicatto de 3 dedos em velocidade admirável.

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00427f

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00416q

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00418y

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00425

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00420o


Hora da Tietagem... What a Face

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00378f
Eu, Ronaldo Lobo e Karla na porta do EM&T

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00428n
Eu e Celso Pixinga no final do evento - Pela barriga não dá para saber quem é quem... What a Face

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00429
Eu e Felipe Andreoli

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00430b
Minha esposa também aderiu à tietagem... Very Happy


Diversas

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00375w

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00374g

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00406w

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00411

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Dsc00412


É isso aí Exclamation

Quem puder ir ao festival em São Paulo sairá de lá tão satisfeito quanto eu, recomendo a todos que puderem ir que não percam a oportunidade.

Parabéns Revista Baixo Brasil pela realização deste evento tão bem planejado, estruturado e importante para nós baixistas!! cheers

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Empty Re: Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas

Mensagem por Kaká Maragno Dom Abr 05, 2009 8:29 pm

Muito obrigada por tudo Renato, pelo apoio, pelas fotos, pelo carinho...
Fico feliz que tenha gostado... sua entrevista feita pelo Lobo foi postada hoje no blog:
http://baixobrasil.blogspot.com
Foi muito legal lhe conhecer pessoalmente e ter tido a oportunidade de lhe apresentar toda equipe...
Espero que tenhamos muitos festivais pela frente... e o pessoal do fórum lá!!!
Kaká Maragno
Kaká Maragno
Membro

Mensagens : 11
Localização : Brasília/São Paulo

http://www.baixobrasil.blogspot.com// www.revistabaixobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Empty Re: Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas

Mensagem por JORGERA Dom Abr 05, 2009 8:55 pm

parabens Renato. a vcs da baixo Brasil tb. blog muito bacana.
JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Empty Re: Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas

Mensagem por Glauco Dom Abr 05, 2009 9:29 pm

Muito legal Renato!!! Show de bola!!
abcao
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Empty Re: Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas

Mensagem por MkThEbEsT Dom Abr 05, 2009 10:23 pm

Putz que irado!
Parabens a todos pela organização, espero qualquer dia participar de encontros como esse.

Sobre Felipe Andreoli, não curto a banda que ele toca(Angra), mas sua tecnica e seu estilo eu admiro, consegue ser um dos poucos baixistas do meio do heavy metal(estilo que não sou fã) que me transmite um feeling admiravel, um dia espero trocar uns papos com ele.. parece ser muito gente boa e toca muito mesmo!

____________________________
;D
Custom Basses Club #008
Baixistas do Ceará, mah! #23
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Empty Re: Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas

Mensagem por Renato Seg Abr 06, 2009 12:37 pm

Kaká Maragno escreveu:Muito obrigada por tudo Renato, pelo apoio, pelas fotos, pelo carinho...
Fico feliz que tenha gostado... sua entrevista feita pelo Lobo foi postada hoje no blog:
http://baixobrasil.blogspot.com
Foi muito legal lhe conhecer pessoalmente e ter tido a oportunidade de lhe apresentar toda equipe...
Espero que tenhamos muitos festivais pela frente... e o pessoal do fórum lá!!!
Oi, Kaká!!!
Como já disse, adorei o evento e ter conhecido você e as demais pessoas. cheers
Também espero ansiosamente pelos outros festivais... Farei o possível para estar lá e de antemão me coloco à sua disposição para ajudar no que puder.
Aquí no trabalho não consigo visualizar o vídeo, depois falo o que achei... What a Face

JORGERA, Glauco e MkThEbEsT, obrigado pelos comentários!!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas Empty Re: Fotos e detalhes do 1º Festival Revista Baixo Brasil em Campinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos