Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Groovin modelo music man

+15
diogodb91
José Carlos
Amagomes
Eduardo Chaves
GusVCD
Renato
sunderak
Marcio Azzarini
mtaffonso
Vefer
Lex Bass
Mauricio Luiz Bertola
Glauco
Frank
Alencar
19 participantes

Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Groovin modelo music man

Mensagem por Frank Qui Jun 26, 2008 11:58 am

Como diz o GlaucoBassman, melhor do que tocar baixos é comprar baixos... Como já tem mais de um ano que eu não apareço com nenhuma novidade, estou com vontade de trocar meu condor xb25a por alguma outra coisa, só pra variar. Estou pensando nesse groovin mm só por causa do visual, quando ainda estava aprendendo violão eu tinha vontade de ter um MM só por causa do escudo oval.

O problema é que eu não conheço nada desse baixo, já tive opiniões positivas e negativas, mas ainda tenho que fazer muita pesquisa. Falaram que ele tem graves fracos e se vc compensa no circuito fica embolado, disseram que tem médios e agudos legais, construção pelo menos similar a um music man e um bom acabamento. Quem falou do baixo falou também que uma troca de captador e circuito deixa ele no nível de um OLP.

Estive pensando, será que se eu apresentar o baixo às minhas ferramentas de marcenaria e colocar um captador J ou até mesmo outro humbucker no braço o problema dos graves diminui? O som que eu imagino é mais ou menos esse: https://www.youtube.com/watch?v=PoxujXE5Ar4

Link do baixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76513109-baixo-groovin-5-cordas-ativo-estilo-music-man-jacmusic-_JM

ps: não falem em testar, moro em um buraco que não vende nem tonante, só violões e olhe lá.
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Alencar Qui Jun 26, 2008 2:18 pm

Cara sem querer da uma se chato ou bla bla bla.. Mais se você já tem um baixo com um som que você quer pra que comprar outro?!

mais indo ao assunto, cara o único baixo modelo Music Man que eu vi prestar foi o OLP, e só escuto coisa ruim da groovin, então eu não arriscaria..
Smile
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Frank Qui Jun 26, 2008 2:37 pm

Alencar escreveu:Cara sem querer da uma se chato ou bla bla bla.. Mais se você já tem um baixo com um som que você quer pra que comprar outro?!

mais indo ao assunto, cara o único baixo modelo Music Man que eu vi prestar foi o OLP, e só escuto coisa ruim da groovin, então eu não arriscaria..
Smile

Como diria minha avó, é fogo no..... Pura vontade de mudar o que já tenho, ver a novidade, ficar olhando, etc...
Sobre as coisas ruins da groovin, tem que ver né... eu não confiaria em uma guitarra com floyd feita por eles, mas um baixo mais simples talvez sim... Tenho que saber se o braço dele é estável e se o tensor funciona.

Se vc for olhar existem poucas copias de music man.. olp, groovin, gianini, condor (feio), michael (feio), cort (deformado)... o que mais?
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Alencar Qui Jun 26, 2008 2:43 pm

conehc escreveu:
Se vc for olhar existem poucas copias de music man.. olp, groovin, gianini, condor (feio), michael (feio), cort (deformado)... o que mais?

Você acha isso pouco!? Shocked
aiuUIHIAUHAU
e tem mais.. strinberg, shelter, sx... e por ae vai..
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Frank Qui Jun 26, 2008 3:00 pm

Até que tem um número bom de marcas, mas são baixos meio díficeis de se encontrar por aí... E eu não falo só do baixo com um humbucker grande na ponte, estou olhando só baixos com 21 trastes, corpo parecido, escudo circular, control plate em formato de lua...

Agora pensa em quantas marcas fazendo jazz bass existem por aí e em como é fácil acha-los...
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Alencar Qui Jun 26, 2008 3:06 pm

Isso é verdade, agora voltado aos genéricos da mm ouvi dizer q o modela da strinberg também tem um som legal, mais nunca testei não..
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Frank Qui Jun 26, 2008 3:26 pm

Qual seria esse? Tem foto dele aí?
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Alencar Qui Jun 26, 2008 3:29 pm

conehc escreveu:Qual seria esse? Tem foto dele aí?

WSB-704
WSB-705

tae o de 4 e o de 5 cordas.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Frank Qui Jun 26, 2008 3:55 pm

Achei o prata bonito, mas é passivo... ia dar trabalho adaptar uma caixa de bateria nele...
outra coisa, 539: http://www.musicalize.com.br/v1/mostra_produto.php?cod=312

Vc acha que compensa pagar 100 reais a mais num baixo que muito provavelmente foi feito pelo mesmo chines com uma madeira que veio do mesmo estoque?
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Alencar Qui Jun 26, 2008 4:07 pm

cara o OLP é feito de basswood e na china que nem o groovin o giannini o strinberg.... e assim por diante..
é complicado falar.. é aquela velha história.. o melhor mesmo é testar e ver qual é.. Neutral

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Glauco Qui Jun 26, 2008 4:11 pm

Pois é amigos, comprar baixos é realmente muito bom....eu curto muito, principalmente na loja..e sair carregando a caixa uahahuah coisa de louco..mas fazer o que...
Eu não conheço nem um nem outro, mas ouço falar mal tanto de um como de outro, as referencias q tenho do Groovin, sào boas, mesmo dos modelos q nao sao o MM, ha muito tempo um conhecido me disse "teste um groovin" dizendo q eu iria gostar....bom, nao testei...e hj continuo sem saber, mas outro amigo q comprou um groovin MM passivo de 5 cordas é so elogios pro baixo, sei lá acho que tudo é questào de escolher um instrumento na loja, pegar o melhor, e nao comprar o primeiro q aparecer e/ou evitar compras pela net..se bem q isso é impossivel as vezes neh..eu sei .
Qto a qualidade, com certeza é a mesma coisa, sao na emsma faixa de preço, visam o mesmo mercado....
De qquer forma achei esse prata, bem bonito, de todas as replicas de MM q eu ja vi..o head dos Groovin é o mais "legalzinho" ....se pá eu compro um desse so p ver qual é....( to pensando na desculpa q darei p mulher, pra variar....quem é casado sabe! ) Shocked
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jun 26, 2008 6:25 pm

Cara, se vc quer uma cópia de MM, NÃO compre esse Groovin.
Já tive com um nas mãos que apresentava erros de confecção, e a parte elétrica é sofrível.
Se puder, compre um OLP. Ele nem de longe tem a mesma qualidade do original, mas alguns "up-grades" podem fazê-lo "falar" melhor, como um circuito ativo.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Lex Bass Qui Jun 26, 2008 9:09 pm

Tb sou um avido consumidor de baixos rsrsrsr. Mas acho que depois que eu vender meu TRB vou sossegar. tenho 80% de certeaz que estou com um set mais que perfeito pro que eu toco, tanto em som quanto visualmente.

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Vefer Qui Jun 26, 2008 9:49 pm

Cara, na boa, eu comprei um Groovin para ensaio modelo WW que virou um berimbau com uma semana de uso, daí fui tentar regular e o tensor espanou na primeira regulagem. A chave allen descascou pouco a tinta do braço e percebi que a madeira parece pinus... Sei lá... 420 conto no lixo... Vou pedir pro Betola fazer um braço fretless para o que sobrou, aí quem sabe vai dar pra ficar feliz de novo. Abç.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por mtaffonso Qua Ago 13, 2008 12:24 pm

Já fui meio assim, vivia trocando de instrumentos. Sempre em busca de algo melhor, de um som diferente, de um recurso a mais.

E com isso, se perde $$$ nas trocas , investimentos em upgrades (pickups, circuitos, etc.) que não são recuperados na integra na troca.

Já tive Aria Pro, Cort, Baixo fretless de Luthier, Tobias , Condor , Baixo de Luthier com trastes (copia de Jazz Bass).

E neste "faz rolo daqui , faz upgrade de lá" , vi que não tinha jeito:

Gastava dinheiro e nunca estava com algo que tivesse valor de revenda e som de qualidade. Só "sosseguei o pito" quando comprei um Fender Jazz Bass modelo Geddy Lee e um StingRay 5 HH (sem contar com um fretless Cort).

Por mais que a gente faça upgrade aqui e ali, nada se compara a um instrumento "bem concebido", onde nada precisa ser feito.

Minha opinião é : Vá trocando de instrumento, sempre por um de melhor qualidade , onde voce possa "proteger seu investimento" na revenda/rolo. Os upgrades realmente precisam ser avaliados. Nem sempre valem a pena.

Fiz um upgrade em um Condor com um pickup Seymour Duncan e um pre da Bartolini. Na revenda nao valorizou em nada e achei que o som não ficou como eu esperava.

Fiz outro upgrade no Tobias Toby Pro, colocando um pre Bartolini. Esse valeu a pena em termos de resultado (a construção do baixo era muito boa realmente), mas o apelo e a oportunidade de ter um StingRay 5 me fizeram me despedir dele...

Um dia voce chega lá.

P.S. : Ninguem lembra mas tão importante quanto um bom instrumento é um AMP de qualidade !

mtaffonso
Membro

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Marcio Azzarini Qua Ago 13, 2008 4:08 pm

Ja testei este Groovin, e não gostei... Som opaco, sem definição nenhuma.

Um baixo modelo MM que eu gostei foi o da Giannini. Não sei se foi sorte de pegar um exemplar "fora dos padrões", mas gostei do som da pegada dele.

Abraços!

____________________________
Groovin modelo music man Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1130
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por sunderak Sex Ago 14, 2009 11:10 am

meu caro - tenho um baixo groovin de 5 cards o mesmo vem apresentando muito ruído - sera´que revestindo com blindagem alumínio - (ja que o mesmo veio sem) trocando os cabos por cabos utilizados em meduzas para microfones dinâmicos e utilizando também,,um cabo tipo santo angelo melhoraria ou terei de alterar também.os captadores ara humbuck?
sunderak
sunderak
Membro

Mensagens : 13
Localização : Barra Mansa - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Renato Sex Ago 14, 2009 11:28 am

Sunderak, geralmente a blindagem corrige grande parte do problema de ruídos, se não a totalidade.

Ah, seja bem vindo!! cheers

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por GusVCD Sex Ago 14, 2009 3:30 pm

mtaffonso escreveu:Já fui meio assim, vivia trocando de instrumentos. Sempre em busca de algo melhor, de um som diferente, de um recurso a mais.

HAHAHAHA

Me definiu... mas graças a Deus, sempre segui a linha do "trocar pau a pau com um equipo de valor de mercado maior", na maioria das vezes através de Mercadolivre mesmo...

Qd coloquei diferença em grana, sempre foi em parcelado de no máximo 200 reais por mês e olhe lá...

Sai a uns 10 anos de um Samick Precision q paguei 150 mango com bag e correia elástica (tenho a correia até hj), e hj estou com um Peavey Precision USA, um Warwick Lmd Editon (16 of 150), e um Fodera by Luthier, sem contar uma cabeça GK e uma caixa de 600W...

Somente nesse Fodera, q eu gostei muito, estou pensando em gastar um pouco mais pra deixar ele exatamente como eu quero, em relação a cabamento e tudo mais... de resto, sempre busquei seguir a politica do amigo tbm...

Então o negócio é não desanimar e continuar batalhando...

UM abração e boa sorte na troca!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Ago 14, 2009 4:08 pm

Poxa Gus, legal hein?

eu to querendo montar um Set de baixos legal pra mim... mas so do tipo que casa com o instrumento. Eu gosot muito do wood, mas sinto a necessidade de ter um quatro cordas tipo mod. fender JB, por causa do som e tb um Fretless pra brincar em casa. Mas é complicado quando sua renda é curta! heheh! A minha GAS é controlada! rs!

Mas vou chegar lá!

Valeu!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por GusVCD Sex Ago 14, 2009 6:18 pm

Eduardo Chaves

Cara, o negócio é ter paciencia amigo... por exemplo, esse fodera q eu tenho hj...

Começou com um notebook da HP q eu tinha, q eu comprei novo e paguei em 15x de 190 e pouco as parcelas... ai qd acabei de pagar, um novo igual tava valendo metade do preço q eu paguei na época (informatica desvaloriza MUITO rapido)... ai um amigo meu tava querendo um notebook, e tinha 3 baixos... ai ofereci trocar o meu notebook q tava zerado (não tinha tirado de casa) num A5 da Cort q ele tinha lá parado... trocamos pau a pau, ai sai ganhando pois o valor de mercado do meu note na época era de 1500,00 e o A5 no ML tava valendo mais de 2000,00... depois de uns 6 meses com ele, tava a fim de um JazzBass (meu segundo, pois tinha tido um SouthernCross uns 3 anos antes), ai troquei esse A5 no ML pau a pau com um cara por um Fender JazzBass Mexicano q vinha com um pre da Shadow USA e um dos captadores da Shadow tbm... ai fiquei com ele quase um ano, ai por já ter outros 2 (todos em rolos e caminhadas assim...) e não estar muito na onda de JB, resolvi colocar pra anunciar no ML... ai troquei ele pau a pau nesse Fodera, q o cara tava pedindo 2500,00... pessoalmente tô super feliz com ele por N aspectos q comentei em outros tópicos (shape de fodera, top de Bokeia, captação MM e JJ Seymour DUncan, pre EMG, ferragem Gotoh...) e esse tenho intenção de segurar bem mais tempo, até porque ele é meu unico 5 cordas... já levei pro Luthier e vou dar uma customizada maior nele em relação a acabamento e outras miudezas...

Ou seja, de um notebook q comprei parcelado (e usei muito tbm...) cheguei hj num baixo q chega a ser único por construção, mdeiras e elétrica...

Pessoalmente agradeço exclusivamente a Deus por ter me ajudado e proporcionado essas e muitas outras possiblidades de eu me desenvolver como musico, fazendo a obra dEle...

Então não desista, INSISTA!!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Amagomes Sex Ago 14, 2009 6:55 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, se vc quer uma cópia de MM, NÃO compre esse Groovin.
Já tive com um nas mãos que apresentava erros de confecção, e a parte elétrica é sofrível.
Se puder, compre um OLP. Ele nem de longe tem a mesma qualidade do original, mas alguns "up-grades" podem fazê-lo "falar" melhor, como um circuito ativo.
Abç


Cara vou ser direto...faz isso não... Groovin é LIXO, no conjunto da obra( me perdoe se alguém tem)...eu nunca vi nada desta marca que prestasse (dizem que os pedais são razoáveis mas esses eu não conheço) e não estou falando só de baixo, outro dia eu toquei num violão aço onde o "primoroso" acabamento do braço quase me decepou os dedos... converse com qq luthier, aliás como vc viu, o Bertola que é luthier já deu o seu parecer,só que ele foi muito educado... hehe. Um aluno meu já teve um MM Groovin e só de pegar no baixo tive vontade de jogá-lo na parede, e ele se livrou daqulio com pouco mais de um mês de uso. Ele só tinha 400 pratas para gastar e comprou sem me consultar...eu teria indicado,com essa grana, um Eagle JB,pra mim o melhor modelo para iniciantes com "sérias restrições orçamentárias",pois tem um som razoável e as madeiras são boas, abrindo possibilidade para um" up".
No teu caso, vai de OLP. Embora a maioria seja feita de basswood, parece que existem alguns em Ash. Ele nem se compara a um legítimo MM mas é um bom baixo, eu mesmo tenho um tremenda GAS com esse baixo, mas qdo pegar um com certeza vou turbinar...
Abs,fq com Deus
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por José Carlos Qua Out 28, 2009 11:10 pm

Galera perai que vim defender o Bass.. eu tenho um Groovin GBS 420A, (o da foto), modelo music man e tal... eu achei um ótimo instrumento. Já toquei em um fender squier (passivo), OLP, Condor, Shelter, e o Groovin se saiu muito bem em comparação com estes instrumentos.. vou fazer 1 review depois para que vcs o conhecam. Talvez a marca não acerte em outros produtos, mas neste baixo acertou o ponto.

Talvez a captação não seja perfeita em comparação a outros modelos, mas o timbre comprou lugar no meu gosto.

Só nao superou um Shecter Model T Violentíssimo que tive a honra de tocar
1 vez e não vi nunca mais rsrsrs.

Sei lá vai conforme cada gosto, e eu gostei muito do baixo, claro que um belo dia posso dar uma encorpada no som, colocar uns captadores EMG, dar um up nele.

Mas é válida toda a opnião, eu mesmo pensava assim antes de ter o meu.

Ps. o meu captador é ativo, diferente de alguns Groovin model MM que tem caps passivos, e que apresentam o som sem brilho que muitos
baixistas que testaram, ouviram e odiaram. Os caps ativos tem um brilho diferente, fora o fato de que fica mais fácil substituir a captação por uma de melhor qualidade ativa, do que fazer a mudança em um baixo passivo.

ps2. O acabamento é show, o braço e escala são de 1 madeira que nunca vi igual em brilho e beleza.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por diogodb91 Sáb Out 31, 2009 5:44 pm

Toquei em um sábado passado. Não me agradou muito não. Eu tbm tenho um condor xb25a, e, sinceramente, ele é muito superior ao groovin.
diogodb91
diogodb91
Membro

Mensagens : 49
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por erick.rito Dom Jan 29, 2012 7:05 pm

se arrependimento matasse estaria mortinho!!!
comprei um groovin n.y series 4 cordas e ja me deu trabalho demais
varias situações tensas desde chiadeira até descarregamento de bateria precoce!
mas como diriam os mais experientes "se não testar melhor não comprar"

____________________________
Razz que buroo!!! Dá zero pra ele!!!
erick.rito
erick.rito
Membro

Mensagens : 47
Localização : Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por MatheuSouth Dom Jan 29, 2012 8:18 pm

Dê uma olhada nos tagima tbm4
Groovin modelo music man Tbm4
MatheuSouth
MatheuSouth
Membro

Mensagens : 210
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Zubrycky Dom Jan 29, 2012 8:19 pm

Já toquei com um MM da OLP e gostei muito dele. Se eu fosse comprar um MM genérico, seria um desses.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19009
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Adriano Oliveira Seg Jan 30, 2012 3:43 pm

Segue uma lista de genéricos que
já tive a oportunidade de tocar...
Sterling=Excelente
Sx=Excelente
Olp=Bom
Strinberg=Razoável
Tagima=Razoável
Groovin=Ruim

O sx é raridade mas de resto é bem isso mesmo...
Abraço...

____________________________
"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Adriano Oliveira
Membro

Mensagens : 445
Localização : Itapevi Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Groovin modelo music man Empty Re: Groovin modelo music man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos