Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

informações sobre esse modelo Groovin

+2
Claudio
César_RS
6 participantes

Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por César_RS Qui maio 28, 2009 10:12 am

Bom, antes de tudo, eu não sabia se esse tópico tá no lugar certo. Como eu não estou fazendo um review, achei melhor colocar aqui. Se estiver no lugar errado, algum moderador, por favor, mude de lugar.

Alguém tem alguma informação sobre esse modelo Groovin (Philadelphia Series)? Captador, madeira, qualquer coisa. É o baixo que eu possuo... por enquanto. Very Happy
Procurei informações e não achei nada. Nem no Talkbass! (Brincadeira. Dificilmente algum gringo compraria um Groovin).

Até pensei em abrir um Clube Groovin, mas acho que eu seria o único.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89723627-baixo-groovin-4-cordas-sunburst-_JM

Valeu.
César_RS
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty Re: informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por Claudio Qui maio 28, 2009 11:08 am

Tem como você postar um som desse baixo? certa vez toquei num baixolão Groovin, e gostei bastante do som desplugado... boa definição e bom volume!

Fiquei curioso pra ouvir o som desse Jazz Bass!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty Re: informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por César_RS Qui maio 28, 2009 11:51 am

Uma vez eu tentei gravar com minha câmera digital e ficou horrível. Mas vou tentar de novo.
César_RS
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty Re: informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por sunderak Sex Ago 14, 2009 11:09 am

meu caro - tenho um baixo groovin de 5 cards o mesmo vem apresentando muito ruído - sera´que revestindo com blindagem alumínio - (ja que o mesmo veio sem) trocando os cabos por cabos utilizados em meduzas para microfones dinâmicos e utilizando também,,um cabo tipo santo angelo melhoraria ou terei de alterar também.os captadores ara humbuck?
sunderak
sunderak
Membro

Mensagens : 13
Localização : Barra Mansa - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty Re: informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por Thales_Sr Sex Ago 14, 2009 11:43 am

Primeiro, mande o luthier dar uma geral na parte elétrica, e fazer a blindagem.
Os ruídos vão baixar absurdamente.

Os cabos só é comprar uns santo angelo pra guitarra mesmo, não precisa nada demais não. Com isso o ruído vai baixar bastante.

Captação humbucker tem menos ruído, mas não é necessária não. Dá pra ter um instrumento com single-coils com quase zero de ruído. Além do que, se você tiver um instrumento com captação JJ, ao usar os dois captadores o resultado é o mesmo de um humbucker, eles cancelam os ruídos.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty Re: informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por Mago Mr. Bass Sáb Ago 15, 2009 2:54 am

Por incrível que pareca, tenho curiosidade sobre os baixos Groovin e até vontade de ter um, visto que minha posição monetária não é das melhores para grandes "estripulias".
Mago Mr. Bass
Mago Mr. Bass
Membro

Mensagens : 353
Localização : Porto velho

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty Re: informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por Daniel Sáb Ago 15, 2009 9:20 am

César, gravar som de baixo da camera digital não costuma ficar legal, pois vai depender, além da qualidade da captação da camera, muito do seu amp tb...

Se vc tiver um pedal tipo BDI, liga direto na placa de som do notebook ou computador e grava usando o audacity ou o reaper.

____________________________
informações sobre esse modelo Groovin Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty Re: informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por César_RS Dom Ago 16, 2009 12:15 pm

Danielreo escreveu:César, gravar som de baixo da camera digital não costuma ficar legal, pois vai depender, além da qualidade da captação da camera, muito do seu amp tb...

Se vc tiver um pedal tipo BDI, liga direto na placa de som do notebook ou computador e grava usando o audacity ou o reaper.

Não tô mais com o Groovin aqui em casa. Deixei no luthier pra ele tentar vender. Em breve eu vou comprar um ADI, então se o baixo não for vendido eu gravo algo aqui.
César_RS
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

informações sobre esse modelo Groovin Empty Re: informações sobre esse modelo Groovin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos