Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man

5 participantes

Ir para baixo

Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man Empty Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man

Mensagem por Davi Motta Sáb Dez 15, 2018 6:56 am

Deixando aqui meu relato sobre esse modelo da Strinberg.

Ontem fui na Áudio Mix, uma loja parceira aqui do Rio, e esse baixo acabou caindo no meu colo. Dei uma regulada rápida no braço e larguei o dedo. Que som! Muito bem construído. Me surpreendeu.

Depois vou procurar testar outros desse modelo para confirmar se todos estão vindo bons assim ou foi só um acaso.

Se realmente todos ou a maioria estiverem como esse que eu toquei, está aí uma boa opção para um modelo Music Man barato e com um som honesto.
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man Empty Re: Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man

Mensagem por JAZZigo Sáb Dez 15, 2018 4:32 pm

Davi Motta escreveu:um modelo Music Man barato e com um som honesto.
Grande Davi, e o que seria “um som honesto” na imitação de MM StingRay?
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16430
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man Empty Re: Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man

Mensagem por Davi Motta Dom Dez 16, 2018 6:50 am

Fala grande JAZZigo! Beleza?

Então, o timbre é similar ao MM e tem definição. Não tem a pressão de um MM original, isso é óbvio, mas eu achei honesto. Pra mim, a parte do bem construído pesa muito a favor.  

Por exemplo, o TBM da Tagima, que também é um modelo Music Man, tem muito ganho e um timbre com um pouco de indefinição, além de mal construído. Pelo menos todos os que eu toquei, que não foram poucos, eram ruins. Aliás, depois desse Strinberg peguei um TBM para comparar. Enfim...

Vou tentar fazer um vídeo com esse baixo e compartilhar com vcs. Plugado numa 4x8, que foi como eu toquei lá.

Caso tenha a oportunidade de testar um, fica a dica. Será bom uma outra opinião a respeito. Ainda mais a sua, um exímio conhecedor de equipamentos.

Só pra ficar esclarecido, não tenho nada com a marca e nem pretensões com ela. Apenas compartilhei essa informação por achar útil para a comunidade dos graves.
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man Empty Re: Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man

Mensagem por mjdnunes Sáb maio 18, 2019 5:53 pm

Estou namorando esses Strinberg há meses! Voltei a tocar recentemente, comprei um Strinberg ba450 e estou pesquisando uma opção de baixo elétrico até mil e poucos reais. Como sempre quis ter um baixo estilo MM tenho buscado informações desde que descobri essa linha clb. Ainda não rodei nas lojas, portanto, não testei os baixos, se mais alguém tiver informações desses clb ou de outra marca no mesmo estilo e faixa de preço, será de grande ajuda!

Vlw

mjdnunes
Membro

Mensagens : 3
Localização : Ribeirão das Neves

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man Empty Re: Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man

Mensagem por NeyBass Seg maio 20, 2019 7:48 am

Davi Motta escreveu:Deixando aqui meu relato sobre esse modelo da Strinberg.

Ontem fui na Áudio Mix, uma loja parceira aqui do Rio, e esse baixo acabou caindo no meu colo. Dei uma regulada rápida no braço e larguei o dedo. Que som! Muito bem construído. Me surpreendeu.

Depois vou procurar testar outros desse modelo para confirmar se todos estão vindo bons assim ou foi só um acaso.

Se realmente todos ou a maioria estiverem como esse que eu toquei, está aí uma boa opção para um modelo Music Man barato e com um som honesto.

Um upzinho de captador e pré, deve ficar muito mais honesto ainda.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man Empty Re: Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man

Mensagem por Ixra Sex Jun 19, 2020 1:38 pm

[quote="NeyBass"]
Davi Motta escreveu:Deixando aqui meu relato sobre esse modelo da Strinberg.


Um upzinho de captador e pré, deve ficar muito mais honesto ainda.

Qual captador indicariam?
O espaçamento das cordas dele é qual? Tem influencia na posição dos magnetos?

Ixra
Membro

Mensagens : 464
Localização : São Paulo

https:// https://www.facebook.com/israelantonini

Ir para o topo Ir para baixo

Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man Empty Re: Strinberg CLB 10A - Modelo Music Man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos