Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandela Effect - Essa eu quero ver...

+7
Raul S.
Fernando Zadá
siodoni
Edu Fettermann
Maurício_Expressão
pedrohenrique.astronauta
allexcosta
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mandela Effect - Essa eu quero ver...  - Página 2 Empty Re: Mandela Effect - Essa eu quero ver...

Mensagem por allexcosta Qui Fev 25, 2021 8:21 am

rafael.buzzi.andrade escreveu:Se surgiu um ACM que puxava esse tipo de desenvolvimento é porque havia uma família por trás dele. Uma família preocupada com desenvolvimento da região.

Não que eu saiba...

rafael.buzzi.andrade escreveu:E - creio eu - isso é herança intelectual do fato de Salvador ter sido a primeira capital do Brasil. A capital mudou-se, mas a cultura ficou. A apreço pelas artes e "coisas novas" também.

Há algo disso... Dentro da loucura coronelista e reacionária dele, sempre buscou em Brasília levar verbas e tecnologia para seu estado.

rafael.buzzi.andrade escreveu:Em tempo: Não quero santificar o ACM também. Mas ele era uma pessoa. Tinha seus defeitos e qualidades.

De santo não tinha nada... Autoritário, aproveitador, chantagista, perseguidor implacável de adversários políticos, vira-folha, violento, dava tapa em cara de repórter. Isso pra não mencionar coisas que não posso provar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mandela Effect - Essa eu quero ver...  - Página 2 Empty Re: Mandela Effect - Essa eu quero ver...

Mensagem por Andremoura Qui Fev 25, 2021 1:44 pm

allexcosta escreveu:
Mas, aparentemente, o diferente aqui sou eu, já que gente do RS, SP, RJ e outros lugares estão concordando com uma realidade que não era a minha em 2001.

No RS muita gente tinha celular nessa época, tive o meu primeiro em 1994. E eu não era rico nem nada assim. Então essa era a minha realidade tb!
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mandela Effect - Essa eu quero ver...  - Página 2 Empty Re: Mandela Effect - Essa eu quero ver...

Mensagem por allexcosta Qui Fev 25, 2021 2:27 pm

Andremoura escreveu:
allexcosta escreveu:
Mas, aparentemente, o diferente aqui sou eu, já que gente do RS, SP, RJ e outros lugares estão concordando com uma realidade que não era a minha em 2001.

No RS muita gente tinha celular nessa época, tive o meu primeiro em 1994. E eu não era rico nem nada assim. Então essa era a minha realidade tb!

Acho que confundi e escrevi RS ao invés de SC. Mas sim, 2001 eu já tinha meu segundo celular e toda pessoa adulta que eu conhecia tinha um.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mandela Effect - Essa eu quero ver...  - Página 2 Empty Re: Mandela Effect - Essa eu quero ver...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos