Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A Empty Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

Mensagem por deivison_moises Seg Jun 19, 2017 10:24 am

Olá Galera, esse fórum sempre me ajudou muito e hoje decidir fazer minha pergunta rs
Estou em mãos um pré de um strinberg CLB11A, estou querendo usa-lo em outro baixo porem não sei quais os valores dos potenciômetros que esse pré utiliza pois somente estou com o circuito.
alguém conhece os valores ?

Desde ja agradeço a oportunidade Very Happy

deivison_moises
Membro

Mensagens : 3
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A Empty Re: Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 19, 2017 10:50 am

Depende. Se o circuito for ativo, 25K. Se for "ativado", 250 ou 500K (que acho ser esse o caso).
Veja aqui também:
https://www.contrabaixobr.com/t7839-strinberg-mm-clb-11-5-c-c-captacao-e-circuito-malagoli-audio-e-fotos
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A Empty Re: Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

Mensagem por deivison_moises Seg Jun 19, 2017 11:04 am

o baixo que irei utilizar esse pré é um passivo, ate para os controles de grave, medio e agudo utilizo o de 250k ou 500k ?

deivison_moises
Membro

Mensagens : 3
Localização : Salvador-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A Empty Re: Ajuda com potenciômetros strinberg CLB11A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos