Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

+71
siodoni
sboorbou
Juninho Sampaio
MNacarato
pedrohenrique.astronauta
Coder
Breno_Barnabe
dj jorge cafe
Zubrycky
cicero moura
Gomba
joabi
Cayo Castro
fmt90
Polly Bass
Rico
luizclaudiobarboza
Raissa
Nekron#
alexanderadamo
Rá_Bass
Andrezinho
Toninho (Tequeba)
RFFanBR
rodsom
Derico
AdrianoBSB
evangelico.bass
limanegative13
DUDUBASS
Lionbass
Patrick Soares
*-* Rafinha *-*
Fá Mendonça
Edson Sousa
URSOBHZ
Antonio_Ramone
denis lucas
Pedro Henrique
GusVCD
Eömer
Eduardo Chaves
Voila Marques
Amagomes
lcalazans
Cantão
Nando Vasques
Cid
Renato
Göltork
Thales_Sr
TexHC
LuCaSbass
Pagode Alto Astral
Ivanov_br
japaubatuba
Claudio Rocha
Mauricio Luiz Bertola
alfp1983
Andre Azulao
Marcio Azzarini
Alencar
nukebass
Gui
Vefer
Licas
Claudio Jardim
Glauco
allexcosta
Claudio
Maurício_Expressão
75 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Rá_Bass Sex Mar 12, 2010 1:50 am

Bom tenho uma legal aqui !
certa vez tocando com uma banda de Reggae chamada Caiçara, fomos fazer um show na Região do Caparaó Capixaba!
a Banda tocaria num trio Elétrico, apos passar o som, deu aquela chuva com o trio descoberto e quase estragou tudo, tivemos q correr pra não deixar nada encharcar!
mas o melhor mesmo foi qndo a banda chegou a noite pra tocar, como era interior a gurizada ficou tudo de curioso na frente do palco. e nosso guitarrista Leandro que hj está em São Paulo, sentou uma forte dor de Barriga, e o percussionista disse a ele, vai no banheiro do Trio, e assim ele fez ...
momentos depois de aliviar a Barrigada (kkk) ele deu a descarga, e o banheiro do Trio estava sem o compartimento de colheta, e a m**** vazou toda no meio da galera q estava na frente do palco, e um gurizinho disse: ECA É COCÔ kkkkkk
o dono do trio subiu chingando geral e perguntando quem foi que CAGOU no banheiro do trio kkkkk
bons tempos de Caiçara!


____________________________
Rá_Bass - Banda RG5 - Baixo Art Wood 6 Cordas - Pedaleira da Boss GT10b - pedal GEB - 7 - Cubo Hartke A70
Rá_Bass
Rá_Bass
Membro

Mensagens : 74
Localização : Alegre ES

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Rá_Bass Sex Mar 12, 2010 1:55 am

Ahhh tem outra ... na mesma banda Caiçara , estavamos dando uma entrevista numa pousada aqui da Região do ES para a TV Tribuna, ao termino fomos apreciar uma pizza com a equipe de TV no restaurante da Pousada!
e durante a degustação o Tecladista Thiago querendo ser bom de papo vira todo sério para o senhor ao lado dele e diz : TEM MT TEMPO Q VC TRABALHA NA TV TRIBUNA? e o Senhor com a cara de espantado responde : Não doido sou o Motorista de vcs ! kkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Rá_Bass - Banda RG5 - Baixo Art Wood 6 Cordas - Pedaleira da Boss GT10b - pedal GEB - 7 - Cubo Hartke A70
Rá_Bass
Rá_Bass
Membro

Mensagens : 74
Localização : Alegre ES

Adame gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Rá_Bass Sex Mar 12, 2010 1:56 am

p*** m**** o cara não sabia quem era o motorista dele kkkkkkkk


Última edição por Rá_Bass em Dom Mar 14, 2010 7:19 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Rá_Bass - Banda RG5 - Baixo Art Wood 6 Cordas - Pedaleira da Boss GT10b - pedal GEB - 7 - Cubo Hartke A70
Rá_Bass
Rá_Bass
Membro

Mensagens : 74
Localização : Alegre ES

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Mar 12, 2010 9:43 pm

Sensacional! Essas estórias são mesmo muito engraçadas!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por rodsom Dom Mar 14, 2010 3:30 pm

nossa, que mico essa do motorista.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Rá_Bass Dom Mar 14, 2010 7:20 pm

Essa do motorista é uma das mais comédias q já vi kkk

____________________________
Rá_Bass - Banda RG5 - Baixo Art Wood 6 Cordas - Pedaleira da Boss GT10b - pedal GEB - 7 - Cubo Hartke A70
Rá_Bass
Rá_Bass
Membro

Mensagens : 74
Localização : Alegre ES

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por alexanderadamo Qui Mar 18, 2010 8:43 pm

Morrrrriiii!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bom esse topico!!!!!
alexanderadamo
alexanderadamo
Membro

Mensagens : 138
Localização : Sao Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Rá_Bass Sex Mar 19, 2010 1:00 am

pior q nesse dia ele só fez cagada brow ....
ele tava com sistite , e o chichi dele tava FENDENDO a kilometros ...
ai lá tinha os banheiros sociais e um exclusivo pra Lilian Jane apresentadora da TV...
adivinha onde o Bonitão foi fazer chichi?
que MICO !

____________________________
Rá_Bass - Banda RG5 - Baixo Art Wood 6 Cordas - Pedaleira da Boss GT10b - pedal GEB - 7 - Cubo Hartke A70
Rá_Bass
Rá_Bass
Membro

Mensagens : 74
Localização : Alegre ES

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Rá_Bass Sex Mar 19, 2010 1:02 am

pra fechar com chave de ouro ...
ele perguntou pra ela assim : vc tem Celular ? (como se alguem hj em dia não tivesse um né)
ai ela respondeu , sim claro q tenho!
Ele disse assim: anota o meu numero se souber de alguem q precisa de Tecladista ou de sanfoneiro vc me liga?
EU MORRI nessa hora fui até pra longe deles !
quase dei um combo de deat stab na cabeça dele (poder no RPG chamado Mu)

____________________________
Rá_Bass - Banda RG5 - Baixo Art Wood 6 Cordas - Pedaleira da Boss GT10b - pedal GEB - 7 - Cubo Hartke A70
Rá_Bass
Rá_Bass
Membro

Mensagens : 74
Localização : Alegre ES

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Renato Sex Mar 19, 2010 8:40 am

point point point point facepalm
O cara é o TAPADO!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Mar 19, 2010 8:58 am

facepalm
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Andrezinho Sex Mar 19, 2010 6:07 pm

Isso é uma ANTA!!! De crachá e tudo mais!!!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Nekron# Sex Set 24, 2010 12:13 am

Rá_Bass escreveu:pra fechar com chave de ouro ...
ele perguntou pra ela assim : vc tem Celular ? (como se alguem hj em dia não tivesse um né)
ai ela respondeu , sim claro q tenho!
Ele disse assim: anota o meu numero se souber de alguem q precisa de Tecladista ou de sanfoneiro vc me liga?
EU MORRI nessa hora fui até pra longe deles !
quase dei um combo de deat stab na cabeça dele (poder no RPG chamado Mu)

Death Stab? depois dessa o cara merecia levar um combo bem dado na testa!
Nekron#
Nekron#
Membro

Mensagens : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Raissa Sex Set 24, 2010 1:27 pm

ClaudioBass escreveu:
Renato Mattos escreveu:
PQP!!! Se eu não dormir pelo menos 8 horas por noite fico só o bagaço!!!!

Comigo já acontece ao contrário... se eu dormir mais do que 5 horas, acordo com dor no corpo e um p*** mal humor!
5 horas é o meu limite de sono!
(2)
Além da dor de cabeça...

Mas que presepadas, hein, pessoal. Tô morrendo de rir aqui.

____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa
Raissa
Membro

Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por luizclaudiobarboza Seg Set 27, 2010 2:32 pm

A minha banda foi chamada para tocar numa festa de aniversário e comemoração devido ao aniversariante ter passado para Fiscal de Renda ( ou algo assim ), a festa foi num clube de classe alta, não havia garçom , toda bebida fica em duas mesas uma em cada canto do salão , uísque, vinho, champanhe a rodo, era pegar um copo e se servir, o vocal da banda usava copo de refrigerante longo para tomar Jonnhy walker, fartura total, seriam 4 bandas nós eramos a penúltima , a banda antes da gente tinha um vocalista cênico que roubava a cena, dai Botei pilha no nosso vocal, -cara tu vai ter que dar um jeito de chamar a atenção , sei lá nem que voce se jogue no chão, faz alguma coisa.
chegou a nossa vez, bom durante a nossa apresentação o cara do nada estendeu os braços igual a um cruz e se deixou cair no chão de costas com a guitarra.
a esposa dele falou para a minha enquanto ele se "atirava" - eu não acredito no que estou vendo.
na hora o puto não sentiu nada, mas ficou uma semana cheio de dor nas costas e de ressaca. Ideia

____________________________
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
luizclaudiobarboza
luizclaudiobarboza
Membro

Mensagens : 261
Localização : Niterói,RJ

http://bluesgraf.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por rodsom Qui Out 28, 2010 11:13 am

fim de semana passado eu fui tocar em rio paranaiba, e na hora da volta, quando a gente tava passando por ibiá, eu tive a ideia fantastica de fazer o famoso b**da lelê na janela da van. aí algum @#%)&%$%% ligou pra policia e passou a placa da van, e alguns minutos depois um policial parou a gente.
-boa noite, documentos do veiculo
o motorista mostrou, tudo certo e tal.
-vcs sabem porque eu to parando vcs, ne?
todo mundo com cara fingida, "sei nao"
-sabem nao, ne? quem foi o engraçadinho que tava fazendo atos obscenos na janela da van? vcs resolvem ai, senao vai ficar todo mundo aqui.
nessa ai, eu resolvi assumir a autoria e fui conversar com o policial. ele queria me prender de qualquer jeito, mas depois de uma boa conversa ele resolveu quebrar essa e liberou a gente.
prometi pra ele nunca mais fazer isso. com os dedos cruzados, claro.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Rico Qui Out 28, 2010 1:43 pm

1992. Uma banda que eu tinha com um tecladista amigo. Fomos tocar num evento em MG. Palco gigantesco, evento aberto, umas 6 mil pessoas assistindo... O cara, apesar de muito bom músico, era um desleixado. Levou um tecladinho gambá, colocou numa estante mais gambá ainda, montou o primeiro acorde, e na troca para o acorde seguinte, deve ter feito uma forcinha a mais, e eu não acreditei no que ví: O mané correndo atrás das PILHAS que caíram do teclado...

Grupo de pagode mais que famoso em uma entrevista que eu assistí ao vivo. Ele NÃO estava tentado ser engraçado: "Nós agora vamos sair em turnê por vários países aqui no Brasil..."

Grupo de axé nem tão famoso em Miguel Pereira: "Boa noite Padre Miguel!!!!!"

Grupo de metal estilo Exú quebra-guitarra num local famoso daquí do RJ - O guitarrista gira a guitarra pelo pescoço, quando ela se solta e voa pela fresta atrás do palco, direto para uma pista muito movimentada. Reação: O cara senta no palco e assume posição de meditação...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Polly Bass Qui Nov 18, 2010 1:36 am

Cara acho que nunca ri tanto na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! claps
Melhor tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os velhinhos com marcha fúnebre é inesquecível!

Bom vou contar uma coisinha que não foi num show...
Mas lá estava eu nas minhas primeiras aulas de baixo com meu professor... (pior q não tem mto tempo) Detalhe que era um baixo de 5 cordas, e eu me embolo toda nelas... hehehehe
Ele pediu que eu tocasse e dissesse as notas pra ele corda por corda. Até aí blz... Aí ele pediu pra eu tocar uma determinada nota na corda Lá e toquei. Aí ele: "toca denovo" Eu toquei. Ele "presta atenção" Eu: "tô prestando!" Ele: "vc viu o que vc tá fazendo?" Eu: "não. o q?" Ele com o espírito zuador que possui desembolou a rir de mim e gritar o pai dele pra me zuar e eu sem entender pq! Cara, eu tava apertando a nota na corda Lá e tocando na Ré!!! Puts! Nem acredito q fiz isso... kkkkkkkkkkkk
Polly Bass
Polly Bass
Membro

Mensagens : 8
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por fmt90 Qui Nov 18, 2010 9:14 am

Isso acontece mesmo logo no inicio! Esquenta não, mas eu imaginei sua feição com cara de "O que eu tô fazendo de errado?"

Mas acontece....
fmt90
fmt90
Membro

Mensagens : 201
Localização : Aracaju

http://twitter.com/fmt90

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Polly Bass Qui Nov 18, 2010 10:17 am

fmt90 escreveu:Isso acontece mesmo logo no inicio! Esquenta não, mas eu imaginei sua feição com cara de "O que eu tô fazendo de errado?"

Mas acontece....

Nem fala!!! Riram tanto de mim que com certeza minha cara era a mais ingênua posssível! heheeheh Shocked
Polly Bass
Polly Bass
Membro

Mensagens : 8
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Renato Qui Nov 18, 2010 11:06 am

Fiz parte de um trio composto por violão/voz, baixo e percussão; A última vez que toquei nesta formação (para mim esta foi a gota d'água...) foi em um hotel em Águas de Lindóia durante um feriadão... Hotel lotado e nós lá no restaurante seguindo nosso repertório...

Eis que a retardada da vocalista inventa de convidar a platéia para cantar, tipo um karaokê, e cada um que chegava queria uma música diferente e que, lógico, não estava em nosso repertório e que nem eu nem a mina da percussão sabíamos para onde ia... Nem a própria vocal/violonista sabia acompanhar, aí puxava uns acordes nada-a-ver enquanto a vítima pessoa cantava (ou tentava).

Para não ficar feio demais, eu tirava todo o volume do baixo e ficava só fazendo o "migué", a encenação, mas muito put* da vida; A percusionista se virava como podia, mas igualmente irada.

Depois desse dia caí fora desse trio, pois a música estava me trazendo mais aborrecimentos do que dando prazer... Já tinha passado por poucas e boas com as sandices dessa vocalista desmiolada (por exemplo, em um bar lotado, noite de sábado, encontrou uma conhecida da igreja que frequenta e começou a canta músicas gospel em sua homenagem... Até o dono do bar veio reclamar e pedir para mudar o repertório, que as pessoas que estavam ali não queriam músicas de igreja) e a paciência havia esgotado.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por RFFanBR Qui Nov 18, 2010 11:09 am

Tá loco, Renato, uma vocalista dessa tinha que enterrar a carreira e ir vender cachorro-quente na esquina. nah

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por fmt90 Qui Nov 18, 2010 1:32 pm

A melhor coisa que vc fez foi ter caido fora!
fmt90
fmt90
Membro

Mensagens : 201
Localização : Aracaju

http://twitter.com/fmt90

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por fmt90 Qui Nov 18, 2010 1:45 pm

Bem, aproveitando a deixa, vou contar minha história:

Ano de 2007, meu ultimo de Ensino Médio, a galera da minha sala resolve fazer um show com minha banda pra arrecadar dinheiro para a festa de formatura. Óbvio que aceitamos! Vimos o local e era um bar aonde geralmente toca uma banda de samba(sendo que minha banda é de rock), até aí tudo bem. Não tinha palco, o espaço para tocar era embaixo de uma tenda com um banner gigante ao fundo de uma banda de pagode(nós giramos esse banner para aparecer o fundo branco ao invés da banda), até aí beleza!
Começa a chover bem forte a meia hora da gente entrar no palco, decidimos esperar um pouco para a chuvar diminuir, pq o espaço para a galera curtir o show era ao ar livre. Dito isso, começamos o show após meia hora, ainda chovendo forte o som tava beleza, a iluminação também. A galera foi pra chuva curtir o show depois de umas 4 cervejinhas. Tocamos umas 30 músicas, logo após acabar o show(ainda chovendo) percebemos nossos pés molhados. O espaço aonde tocamos estava todo encharcado com a agua da chuva e aí, quando olho para as instalações do som(era um "DJ" que tinha colocado), um monte de fios desencapados faziam as ligações dos equipamentos, incluindo mesa de som, pickups, caixas, tudo... e o pior, a tenda aonde tocamos tava cheia de pingueira e já cedendo por causa da chuva! Imagina se alguma particula de agua resolve tocar algum desses fios desencapados... Adeus banda de rock por choque elétrico!
Ahhhh, em relação ao dinheiro arrecadado, até hj ninguém sabe pra onde foi! E a festa de formatura, obviamente, não aconteceu!

Essa é minha historia bizarra!

PS.: Lembrei de outra mais curta!

Minha banda já tocou em uma revisão de pré-vestibular no colegio aonde estudavamos. E nessa revisão, o equipamento ficou em frente à porta dos banheiros(masculino e feminino), no inicio tava tudo cheirozinho. Logo após o primeiro intervalo tivemos que colocar as camisas no rosto pq o cheiro ficou insuportavel, e o pau comendo no rock!

Como diz Forrest Gump: "Merdas acontecem"
fmt90
fmt90
Membro

Mensagens : 201
Localização : Aracaju

http://twitter.com/fmt90

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por RFFanBR Sáb Jul 16, 2011 11:09 pm

Bom, vou contar um episódio aqui. Não assisti e nem era com banda em que eu estava. Foi um amigo meu que contou, mas achei hilária demais e resolvi postar.

Chegou uma jovem na mesa onde esse amigo estava reunido com os amigos dele e pergunta:

- Essa banda aí não tem contrabando?

- Contrabando?

- É, estou vendo teclado, guitarra, bateria, mas o contrabando não.

- Ah, o contrabaixo! É aquele ali, ó!

E ela: - Eu pensei que aquilo ali era uma guitarra.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Cayo Castro Sáb Jul 16, 2011 11:13 pm

A coisa mais estranha que aconteceu foi nosso guitarrista quebrar três cordas na mesma noite...
E uma por vez...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por joabi Dom Jul 17, 2011 1:14 am


Aproveitando, tenho uma legal... não é de show, mas foi em aula.

No início da década de 90, tive um aluno que estava começando a estudar baixo comigo e chegou todo feliz em uma aula com o seu recém adquirido SLAP IT, o clássico método de Slap.
Bom, naquela época o Slap It só tinha em inglês e ele não entendia quase nada... eu disse que tudo bem, na aula eu iria traduzindo os textos e ensinando o conteúdo pra ele.
Mas ele disse que não precisava, pois a irmã estava se formando em Letras e já estava começando a traduzir o texto pra ele poder ler, antes de começarmos a ver o assunto em aula.
Eu disse: "Beleza, mas lá tem uns termos técnicos do baixo... fala pra ela tomar cuidado na tradução..."
Na aula seguinte, a primeira coisa que ele fez foi puxar assunto do método:

- "Então, tô lendo os textos lá..."

- "Legal! E aí, tá entendendo?"

- "Tô sim, só não entendi depois que fala pra colocar o polegar atrás do pescoço..."

- "Putz... ela traduziu NECK como pescoço..."



hahahahaha vou me lembrar da cara dele pro resto da vida...


joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Gomba Dom Jul 17, 2011 12:37 pm

tenso
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por cicero moura Sáb Ago 13, 2011 5:27 pm

blz vou mostrar algo que encontrei no youtube<iframe width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/DuFjBfPFXss" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

____________________________
abraço cicinho
clube do jazz bass 38 gospel clube 84 clubre dos baixistas da bahia # 014
cicero moura
cicero moura
Membro

Mensagens : 614
Localização : irece ba

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por rodsom Qua Jan 11, 2012 12:03 am

uma historia que aconteceu comigo nesse domingo.

voltando pra casa depois de ter tocado numa cidade vizinha, um chuvao que nao dava pra ver nada, estrada esburacada, ai ja imaginam, ne... amassei duas rodas do carro e os pneus esvaziaram.

fomos num posto proximo, tava fechado, mas o vigia deixou a gente procurar alguma coisa que servisse pra bater na roda pra desamassar. aí eu to la rodeando a borracharia do posto, e tinha um quadrado no chao, eu acreditando que aquilo era de cimento(tava escuro) e pisei com fé... era a caixa de gordura da oficina. achei que só ia molhar o pé, como toda boa caixa de gordura, mas eu só fui achar o fundo do trem quando a agua ja tava no meu peito.

por sorte nao era agua de bosta, era só agua de oficina, com sabao, oleo diesel, etc.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Zubrycky Dom Fev 05, 2012 12:43 am

Uma vez a minha antiga ( E hoje extinta ) banda de classic rock, o Plataforma 36, tocou em um bar chamado Taco & Birra lá em Osasco.

Naquela ocasião, abrimos o show de uma banda razoavelmente conhecida nos anos 80 e que hoje vive do passado ( Prefiro não citar a banda )

Naquela noite ficamos de dividir algum dos equipamentos com eles. Na hora, o baterista descobriu que ele esqueceu a caixa. Ele foi falar com o roadie da banda para ver se eles emprestavam a caixa de bateria.

A resposta do roadie foi: "Não posso emprestar. Caixa de bateria é que nem mulher, não dá para emprestar"

Depois de alguns minutos, o roadie aparece de novo e vem com essa: "Olha, se vocês pagarem o aluguel da caixa eu posso emprestar ela para vocês..."

O baterista disse na hora para o roadie: "Quer dizer que se a gente pagar você também aluga a sua mulher?"

Bom, o cara não sabia aonde enfiar a cara. Voltei voando para a casa da baterista e pegamos a caixa.

Fizemos o show e o público estava curtindo o nosso repertório. O roadie da banda mandou a gente encurtar o nosso show ( Sendo que começamos na hora combinada apesar do problema com a caixa )

O nosso guitarrista, ao saber disso, disse ao público: "Ae pessoal! A outra banda quer que a gente acabe o nosso show? Vocês querem que a gente saia?"

Aí o pessoal disse que não, a gente tocou e o guitarrista veio com essa: "Estamos saindo porque a outra banda mandou cortar o nosso show! Valeu"

O público estava na nossa mão naquela noite e eles vaiaram a outra banda. Quando eles começaram, a maior parte do pessoal foi embora.

dancetroll dancetroll dancetroll dancetroll

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18988
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por dj jorge cafe Dom Fev 05, 2012 12:20 pm

Nos tempos da antiga TV Tupi localizada no Rio,havia um programa diario de musica e entretenimento comandado pela minha tia que era pianista chamada Vilma hartz, em um destes programas nossa banda foi tocar e a transmissao foi feita no Clube Sriio libanez, o palco estava quase pronto, era um sabado de tarde e fazia muito calor, e ai eu a turma fomos para o bar da piscina e nao sei como o cara nos vendeu cerveja,foi a festa calor e BEER e emoçao, quando chegou a hora de tocarmos ja estavamos pra la de Marrakeshhhh entao na primeira musica o bateirsta se empolgou com a musica do Jimi Hendrix Fire e deu uma porrada no prato que vou longe e conseguiu cortar todo o audio e transmissao rolando sem prato claro e sem audio quando o o micfrone do cantor voltou ele solenemete comenta que esta P... ra nao esta funçionando isto tudo ao vivo. Se for tocar nao beba & se beber nao toque!!!ki ki kiiii
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Jul 29, 2014 5:30 pm

Muito bom o tópico, resolvi desentarrar para dar minha colaboração.

Dezembro de 2012, um bar que minha banda na época tocava esporadicamente armou uma baita festa de final de ano, mais precisamente em 23/12. Só que a festa não iria ser no bar, mas sim numa mansão "transformada" em casa de eventos, open bar, ia ser do jeito que o diabo gosta.

Chegamos na tal mansão por volta de 15h e achei estranho o fato de ter um daqueles blocos de interdição na porta, mas estava afastado. O pessoal que emprestou os equipamentos já tinha montado tudo, porém em um porão, pois o dono da mansão disse que as bandas não poderiam tocar na area aberta pois o barulho iria prejudicar os vizinhos. Mas o tal porão estava imundo, e duvido que alguém iria lá ver as bandas, mas beleza.

Como o porão tava muito zuado, peguei uma vassoura e comecei a limpar, até que achei uma calça toda suja! Mostrei pros caras e falei "deve ter um mendigo morando aqui", e joguei a calça longe.

Mais alguns minutos, o dono do bar me chamou e perguntou se não poderia levar ele pra comprar gelo num determinado local ali perto. Fomos e quando voltamos, a policia estava na casa, mandando todo mundo sair. Algum vizinha tinha denunciado e descobrimos que o local não tinha autorização pra funcionar. Desmontamos tudo, e o dono do bar falou para irmos ao bar mesmo fazer a festa lá, mas ele iria pra delegacia dar BO contra o cara que alugou a tal mansão.

Chegamos no bar, e como a primeira banda a tocar tinha desistido depois de todo esse rolo, minha banda seria a primeira. Montamos tudos, esperamos o pessoal ficar bebado e começamos. O show tava rolando bem, até que em determinada música o vocalista começa a dançar e desconecta um meu cabo dos meus pedais. Puto da vida ainda consigo pegar o cabo e ligar direto no ampli e voltar na musica, e tudo correu bem.

Depois outras bandas tocaram e eu estava lá fora conversando com o baterista de uma delas, e soltei a frase "Caraca, ainda bem que não foi naquele porão imundo, acredita que eu achei uma calça de mendigo lá dentro? Até joguei fora".
Nisso o cara encheu os olhos de lágrima e disse "Po cara, aquela calça era minha, eu guardava as ferragens da bateria lá pra carregar". Comecei a rir que nem louco e prometi que ia dar uma calça jeans velha pra ele.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Adame gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Fev 13, 2015 4:46 pm

Aproveitando a ociosidade do trabalho pra mandar mais uma...

Meu antigo professor me liga numa quarta, e diz que tem um casamento pra tocar sabado, só a cerimônia. Basicamente tinha que tocar umas 5 musicas gospel (que eu não conhecia absolutamente nada) e umas 2 Pops. Ensaiei no mesmo dia, ele ficou na guitarra e ia me dando o toque da melodia e tal..

Tudo rolou bem, até que no final da Cerimônia chegou um tio da Noiva com um cavaquinho, plugou na mesa e perguntou se a gente se importava de tocar umas musicas com ele.
Rolou de tudo, de Babado Novo até uns Jazz que eu não fazia ideia do que tava tocando, várias na trave... mas como experiência musical valeu muito! Depois conversei com o tiozão e descobri que ele havia sido musico durante mais de 20 anos e tocou muito na noite.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Coder Sex Fev 13, 2015 4:58 pm

Fiquei curioso pra ouvir um jazz com cavaquinho! Laughing
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Fev 13, 2015 5:16 pm

Essa história aconteceu em um festival de rock que acontecia na cidade vizinha a minha. Foi mais um caso desses de empolgação. O show até estava legal. Galera batendo cabeça, curtindo mesmo e o vocalista começou a entrar no clima de rockstar. O problema foi que ele tentou um stage diving, achando que a galera ia comprar a ideia do crowd surf. Tudo errado. Na hora que o cara pulou, a galera não quis segurá-lo e ele acabou se esborrachando no chão.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por MNacarato Sáb Fev 14, 2015 3:03 am

Essa historia na verdade é bem trágica. Carnaval de 2012 no Mato Grosso, a cidade não lembro o nome. Uns 15 minutos tocando abre-se uma roda gigante no meio da galera e o cabra saca uma arma e mete bala no peito do outro camarada, logico que agente parou de tocar e entramos no caminhão do som e ficamos moquiado lá, de repente o prefeito pega o mic e manda uma assim: é pessoar isso é normar num guenta porque veio?!? banda toca um Jamil aí.....Aí o prefeito chega na banda e pede pra continuar tocando, aí agente questionou sobre o perigo já que a única viatura presente lá até então tinha ido socorrer o baleado, nessa ele manda outra bem assim: é na cidade doceis num tem briga? bom briga tem mas morte não agente respondeu. Depois de uns 30 minutos chegou a noticia que o cara tinha falecido e o prefeito decidiu acabar com a festa.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Fev 14, 2015 11:36 am

Essa história acima ocorreu algo parecido em Ilhéus. Mas meu irmão que estava tocando com uma mulher chamada Viviane Trípodi. Tiro comendo no centro. Carnaval de 4 anos atrás.

Já comigo...foi uma bendita vontade de cagar. Estava tocando no centro de convenções Salvador Bahia, tem uns 15 anos isso...me lembro que na ultima música eu estava quase morrendo e ao finalizar o show, larguei o baixo no chão e fui no banheiro químico correndo atrás do palco. Pelo menos tinha papel.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12055
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por MNacarato Sáb Fev 14, 2015 3:24 pm

Essa faz pouco tempo, banda de recepção de casamento, sem repertório pra seguir o dono da banda vai andando pelo palco e dizendo qual musica será a próxima, de repente bem no final de uma musica ele grita: Nova York!!! Nova York!!! aí o batera puxa 1 2 3 4..... a banda toda entra em Nova York do Cristian&Ralf enquanto o sax me entra em New York New York do Sinatra.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Fev 14, 2015 5:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............


p#$% que pariu!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12055
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Fev 14, 2015 5:36 pm

Coder escreveu:Fiquei curioso pra ouvir um jazz com cavaquinho! Laughing
Bicho, era um salseiro só, rs.
Os caras da banda adoravam jazz, mas o tiozão era do pagode/axé. E eu do rock, então imagina...
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por sboorbou Qua Abr 08, 2015 11:59 am

essa aconteceu lá pelos idos de 1997.. ou 99 não lembro exatamente bem..
Sou de Charqueadas, Rio grande do sul.
A cidade na época tinha uma cena underground forte, todo moleque tinha uma banda, tocava algo.. e todo final de semana tínhamos um "show" para fazer..

minha banda tocava algo próximo do grunje... tínhamos uma pegada bem pesada, o batera era sempre comparado ao "animal" dos muppets...
durante uma musica eu percebi que a batera "mudou" eu me viro para ver o que aconteceu e olho para o batera, ele esta só com uma baqueta na mão tocando como pode, olho para ele com cara de quem diz " o que aconteceu?" ele da de ombros como quem diz, "não sei"... o processo de dar de ombros ele deixou as mãos em palmas para cima, quase que se desculpando, nisso a baqueta que ele havia perdido cai na mão dele... e ele continua a tocar.... eu achei que era um erro normal e continuei de boa....
a plateia percebeu isso, e começou a gritar e aplaudir, eu não endendi... depois de pararmos de tocar outros músicos vieram cumprimentar ele pelo feito... eu novamente não entendi
muito tempo depois descobrimos uma gravação em excelente estado desse show, que pega esse momento perfeitamente... o que aconteceu foi o seguinte:

em um rolo ele bate com a baqueta na parte de baixo de um dos tons, a baqueta escapa da mão dele, bate entre os tons, bate em um prato e sobe tipo par ao infinito ( ela desaparece da gravação )... cerca de alguns segundos depois eu me viro, o batera faz a posição de dar de ombros, a baqueta cai na mão dele, ele termina o rolo e fica encaixado na musica de maneira animal....

depois disso nunca mais chamamos ele pelo nome, só de animal...

sboorbou
Membro

Mensagens : 28
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 08, 2015 3:06 pm

Hahahaahahhaha!

Tem que ensiar ele a tocar com varias baquetas ao alance, entre os sons, ao lado do bumbo! Toquei com uns bateras que faziam isso!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Qua Abr 08, 2015 10:57 pm

Juninho Sampaio escreveu:Mas meu irmão que estava tocando com uma mulher chamada Viviane Trípodi.

Toquei com a Viviane quando ela ainda era criança e o Alberto Tripodi ainda era vivo. Trio Elétrico Novos Bárbaros...



allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Abr 09, 2015 9:40 am

^Isso tem muito tempo...Você é das antigas! Resta saber se ele pagou o seu cachê, por que o calote era certo depois do 3 show.

Eu tb fiz uns freela na Tiete, lembra disso?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12055
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Qui Abr 09, 2015 12:36 pm

Juninho Sampaio escreveu:Isso tem muito tempo...Você é das antigas! Resta saber se ele pagou o seu cachê, por que o calote era certo depois do 3 show.

Sim, tem muito tempo mesmo. Lá pelos idos de 93, eu acho. Quando a gente viajava, Alberto me dava um troco pra levar a Viviane pra tomar sorvete ou algo assim. Olha a guria hoje:

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Viviane_tripodi_foto_elena_martinez

Juninho Sampaio escreveu:Eu tb fiz uns freela na Tiete, lembra disso?

Tiete Vip's? Claro. Lembro bem...

Se o assunto é museu, toquei também com Celso Bahia, Banda Pike, Simone Moreno, Laurinha, Edu Casanova, Banda Novos Bárbaros e outros...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Abr 09, 2015 12:55 pm

^ love
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Abr 09, 2015 12:59 pm

93? Ele deveria ter uns 13 a 15 anos, no máximo!

allexcosta escreveu:Se o assunto é museu, toquei também com Celso Bahia, Banda Pike, Simone Moreno, Laurinha, Edu Casanova, Banda Novos Bárbaros e outros...
ZORRA!!!!!

Simone moreno mora em Estocolmo atualmente.
Banda Pike! Caramba...rs

Laurinha, primeira cantora do cheiro de amor...Esse ano ela foi homenageada!

Alex deve ter uns 40 anos já

Ah! A viviane se tornou mãe..ano passado!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12055
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Qui Abr 09, 2015 10:50 pm

Acho que tinha 13. Ela só ensaiava se o pai mandasse alguém comprar um BigMac com batata frita e Coca-Cola grande. A Viviane começou a cantar em trio com 6 anos de idade.

Toquei com Simone quando ela era casada com Saul Barbosa, antes de namorar o Pepeu.
Banda Pike foi um carnaval só. 99 se me lembro bem.
Laurinha e alguns dos citados foi quando pertenciam ao grupo Novos Bárbaros.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Abr 10, 2015 8:18 am

Gostei de ler isso^

Essas pessoas são mais conhecidas aqui na nossa terra.


Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12055
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows - Página 5 Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos