Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

+71
siodoni
sboorbou
Juninho Sampaio
MNacarato
pedrohenrique.astronauta
Coder
Breno_Barnabe
dj jorge cafe
Zubrycky
cicero moura
Gomba
joabi
Cayo Castro
fmt90
Polly Bass
Rico
luizclaudiobarboza
Raissa
Nekron#
alexanderadamo
Rá_Bass
Andrezinho
Toninho (Tequeba)
RFFanBR
rodsom
Derico
AdrianoBSB
evangelico.bass
limanegative13
DUDUBASS
Lionbass
Patrick Soares
*-* Rafinha *-*
Fá Mendonça
Edson Sousa
URSOBHZ
Antonio_Ramone
denis lucas
Pedro Henrique
GusVCD
Eömer
Eduardo Chaves
Voila Marques
Amagomes
lcalazans
Cantão
Nando Vasques
Cid
Renato
Göltork
Thales_Sr
TexHC
LuCaSbass
Pagode Alto Astral
Ivanov_br
japaubatuba
Claudio Rocha
Mauricio Luiz Bertola
alfp1983
Andre Azulao
Marcio Azzarini
Alencar
nukebass
Gui
Vefer
Licas
Claudio Jardim
Glauco
allexcosta
Claudio
Maurício_Expressão
75 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Ago 25, 2008 1:26 pm

Vamos contar nesse tópico, tudo aquilo que nossas mães, esposas e filhos não sabem e que a gente tem medo de contar...
A polícia não ficará sabendo.
Podemos (e devemos) exagerar, mas tudo tem que ter veracidade.


Última edição por Maurício_Expressão em Seg Ago 25, 2008 9:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção gramatical)

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Ago 25, 2008 1:49 pm

Vou inaugurar.
Show em Mar/2007 em uma festa de aniversário em uma chácara no caminho de Campos do Jordão-SP.
Achei que não apareceria ninguém pois fomos contratados em cima da hora para substituir uma banda que tinha dado o cano nos organizadores da festa.
O local era de difícil acesso e longe do asfalto.
Na noite anterior o vocalista/guita base indo para o ensaio bate o carro e a avó do guitarrista solo morre e ele vai para o velório em outra cidade. Seria nosso segundo ensaio com o novo baterista da banda.
Tivemos cerca de 3 horas para refazer os arranjos e acertar o set list com o novo baterista para tocar apenas em trio (guita base, baixo e batera).
Contra tudo e todos, apareceu gente pra caramba e o show foi um baita sucesso !!!
Depois do show o batera colocou tudo que podia no seu carro (um Doblô) e se mandou. Sobrou muita coisa para colocar no meu Pálio (lembrem-se que estávamos só em 2 carros).
Carreguei o resto das coisas, o carro estava com os pneus raspando na lataria e só dai lembrei que o vocalista/guita base tinha desaparecido logo depois do show...
E procura daqui e dali, nada. Celular, sem sinal. Depois de mais de 1 hora de desespero e espera, decido ir embora. Minha esposa estava presente, p*** da vida, com sono.
Ligo o carro e sou um dos últimos a sair do chácara (umas 3 e meia da manhã...).
Estradinha de terra escura e cheio de mato...
Devido a um instinto ainda freio e olho pelo retrovisor: vejo aquela imagem avermelhada de um cara de quase 2 metros de altura correndo atrás do carro desesperado, de cueca, com o tenis e as calças na mão!!!
Que festa !!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

manorawe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio Seg Ago 25, 2008 1:49 pm

Fui convidado pra assistir a um evento com 4 bandinhas dessas de guris adolescentes que tocam rock. A segunda banda da noite tinha 6 componentes, isso num palco bem pequeno. O baixista e o tecladista já estavam bem doidões, tinham bebido todas. A banda começou super bem, abriram com Rock And Roll do Led Zeppelin. O baixista ficou empolgado com a reação das pessoas, e começou a tentar "caminhar" por aquele palco minúsculo, fazendo trejeitos de Steve Harris. +ou- na metade da música o baixista derrubou a estante do prato que ataque do baterista. O prato caiu com força e caprichosamente cortando o fio do microfone do vocalista. O tecladista parou de tocar e começou a rir, o baterista levantou pra reclamar. No momento em que o baixista também começou a rir, o vocalista aplicou-lhe um chute na boca do estômago, e aos berros o chamava de irresponsável e filho da p***. Ofendido, o baixista foi tomar satisfações com o vocalista, e a porrada estancou em pleno palco... generalizada!

E... isso tudo com o público assistindo. Depois de bastante tempo é que as pessoas perceberam que aquilo não era combinado, e não fazia parte do show!

Além de bizarro foi lamentável, pois a diretoria do clube mandou suspender o evento!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio Seg Ago 25, 2008 2:04 pm

Fui contratado pra tocar com Jazz-Trio numa festa de Bôdas de Ouro de um casal de velhinhos de 85 anos. Numa bela mansão na Barra da Tijuca, e com o Trio vestido a caráter. Antes de começarmos a tocar, o filho do casal foi até o palco e pediu que assim que os pais chegassem ao local da festa, o trio tocasse a Marcha Nupcial.

Eu não fazia nem idéia de por onde começar a tocar isso, mas o pianista disse que sabia. Pegou um papel e rabiscou uma pauta bem básica pra podermos acompanhar. Como eu confiava no cara, fiquei tranquilo, e nem me dei ao trabalho de conferir, saquei rapidinho quais eram as notas, o batera deu o andamento, e tudo certo... quando o casal chegar vamos tocar isso!

O casal chegou, dois velhinhos bem caídos, um se escorando no outro, quase não se aguentavam de pé. Todos os convidados alinhados formando um enorme corredor por onde os velhinhos iriam passar. Quando o filho do casal deu o sinal, começamos a tocar!

Percebi que o filho do casal fez uma cara de furioso, e todas as pessoas do corredor estavam olhando pra banda com cara de incrédulos... logo percebemos que ao invés da Marcha Nupcial, estávamos tocando a Marcha Fúnebre... quando o pianista corrigiu a melodia, eu e o baterista tentamos encaixar um walking bass, mas ficou um lixo, foi super constrangedor... mas depois de umas biritas, até o filho do casal achou engraçado!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

manorawe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Ago 25, 2008 2:06 pm

KKKKKK. Sensacional essa da Marcha fúnebre!!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Seg Ago 25, 2008 2:11 pm

Toquei em um bar q tem um palco pequeno em Pompano Beach. No meio do show o cantor chamou uns convidados pra cantar e eu fiquei completamente sem espaco, fui chegando pro lado ateh sentar na caixa de retorno do batera. Nem me toquei q era uma JBL Eon, q pode ser usada em peh ou em angulo de 45 graus, depois de uns 3 minutos sentado a caixa tombou pra tras e eu fui deslizando com o baixo na mao, bati as costas na quina do palco e fui parar no chao, no meio do publico. Q mico, alem de tudo machuquei as costas feio. Pelo menos o Lakland nao teve um arranhao.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Seg Ago 25, 2008 2:15 pm

Uma vez estava tocando com um Trio Eletrico no interior do Mato Grosso do Sul. Era o primeiro trio a ir aquele estado, entao o povo tava mais q animado pra festa. Tinha uma multidao na rua, mais de 120 mil pessoas. Depois de algumas horas o gerador do trio deu um problema e o som parou. A multidao comecou a balancar o trio pra derrubar a gente de lah de cima. Foram uns 10 minutos ateh a policia chegar e apaziguar a situacao. Foi o tempo de consertar o gerador e a gente tocou ateh o amanhecer, umas 6-7 horas...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Glauco Seg Ago 25, 2008 2:19 pm

TO PASSANDO MAL DE RIR!!!!!!!!!!
Muito boas !!! a da marcha fúnebre meu!!! que isso...essa foi braba!!!
qque hora com calma escrevo um causo...veridico claro.
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Ago 25, 2008 3:35 pm

Essa história “verídica” é da banda de um amigo, dono do estúdio onde ensaimos/gravamos em São Paulo. Na época ele era guitarrista da banda paulista Meato.

1975 – Ginásio de Esportes de Vila Maria (SP), mais de 2000 pessoas, para época, um tremendo evento de rock.

Telah, Mar das Ostras (ambos do Rio), Meato (SP) e Burmah (Argentina) vão tocar. Tem a maior briga entre Meato e Burmah para definir quem seria o último. Como o Burmah estava abrindo os shows do Patrulha do Espaço do Arnaldo Batista estavam cheios de moral e convenceram a organização a serem o último. Era praxe todos usarem a batera da ultima banda, mas o Burmah não deixou ninguém usar a Ludwig nova deles e o Meato teve que montar a batera deles ao lado para todos tocarem.

Após o Telah, Mar das Ostras e Meato tocarem, o pessoal do Meato (e eu ajudando), de sacanagem, começou a desmontar a batera e tirar do palco para atrasar a entrada do Burmah. Depois de muita discussão e bateria fora do palco o batera do Meato arma o maior barraco pois tinham cortado a pele do bumbo.
Lá fui eu e o batera inconformados brigar com o pessoal da organização e acusar o pessoal do Burmah.

Quando o Burmah finalmente sobe no palco descobre que também tinham cortado o bumbo da batera deles. A bagunça tava grande. O público já impaciente... O Burmah é obrigado a tocar sem um dos bumbos. Eu e o batera do Meato continuando com o pessoal da organização, putos da vida.

2003 (28 anos depois), esse meu amigo do estúdio (guitarrista do Meato), depois de uma cansativa mas gratificante seção de ensaios, me conta que quem cortou a pele do bumbo das 2 baterias foi o flautista da banda Meato, só pra sacanear os gringos do Burmah que eram muito chatos...
Que p*** mulekada..... rsrsrsrsrs.

E tem mais: Contei essa história em 2003 num site de músicos. E não é que o filho de um dos músicos do Burmah, que mora no Brasil, conta a história pro pai dele que contesta essa minha versão!!!

Lógico que tudo acabou em pizza, e hoje sou amigo do cara...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio Jardim Seg Ago 25, 2008 3:37 pm

Tenho uma excelente.

Tocando com um amigo das antigas, há muito tempo atrás, bar lotado e tal, quando ele foi pronunciar uma sílaba importante da música, saiu voando a prótese do seu dente da frente. Ele teve o reflexo de pegá-la no ar, e usou de palheta para terminar a música.

É na verdade um dos únicos guitarristas no mundo a tocar com o dente!


Última edição por Claudio Jardim em Seg Ago 25, 2008 4:17 pm, editado 2 vez(es)
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Evertongoes gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Licas Seg Ago 25, 2008 3:47 pm

Melhor tópico do forum... to rachando de rir aqui... huehaiuhea
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Seg Ago 25, 2008 4:18 pm

Mais uma historia venerica:

Ano de 1996, eu estava em SP com a Bamdamel.
A Gavioes da Fiel tinha contratado a gente pra tocar na quadra pra comemorar a vitoria do Corinthians na Libertadores. Jah cedo a quadra tava lotada e o povo super animado. Soh que:

O Corinthians perdeu pro River jah no segundo tempo e todo mundo foi embora. Na hora de tocar haviam umas 12 pessoas e o nosso produtor falou no camarim q a Bamdamel nao tocaria pra um publico tao pequeno. O contratante assobia e aparece um monte de brutamonte mostrando as armas na cintura. Ele fala: "E aih, cs vao tocar ou nao vao?"

Tocamos 3 horas pra ninguem...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Vefer Seg Ago 25, 2008 8:57 pm

O meu amigo baterista tinha uma baqueta linda, preta e dourada que ele tinha o maior xodó e após um show tipo feira na na nossa cidade, ele se empolgou e arremeçou a baqueta para o público. De repente, olho de cima do palco, o maior fuzuê, daqueles que abrem uma rodinha no centro e vejo um muleque puxando um objeto de um lado e mãe do batera puxando do outro. Era a mãe do batera que tinha reconhecido a baqueta de estimação do filho e achou que tivessem roubado... Quase me mijei de rir...
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Vefer Seg Ago 25, 2008 9:04 pm

Uma vez fui tocar numa feira e tudo estava indo muito bem, até eu perceber um muleque de uns 8 anos, olhando pra mim, em baixo do palco, com a maior cara de sacana... Derepente, senti um estouro do meu lado e achei que tivesse estourado algum transformador mas tudo continuava ligado... Olhei pro muleque e percebi uma caixa de cabeça de nego. O filho da mãe descarregou umas 10 bombinhas no meu pé, até a produção entender o que tava acontecendo... Foi f***.
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Gui Seg Ago 25, 2008 10:34 pm

lembro-me de um dia..estava substituindo uma amiga..a banda dela tocava um repertorio que eu já sabia (já havia substituido ela uma vez)..

o guita tava bebado..e perguntava toda hora o tom das músicas..só improvisava...ficou legal...ai eu errei um solo..do nada ele começa a gargalhar forte...no fim da música ele chega no meu ouvido "eu que tou bebabdo e tu que perde a coordenação motora"..e voltou a gargalhar..

na outra música vejo uma guita caindo...era o guitarrista bebado tropeçando no fio da sua guita...e o fdp continuou a tocar ..mesmo no chão (caiu pra tras)..

no fim da musica fui ajuda-lo a levantar...ele pediu pra manter a posição...senão ele ia cair de novo..hEAIOHAEIUAEHAEIOU

acabando o show ele voltou pro bar e a mina dele hiper p*** da vida..pediu pra eu leva-la pra casa..levei e fui buscar o vagabundo...ele tava sentado na frente da casa..."achei que tu num ia voltar..já tava considerando a hipotese de ligar pra minha mina vim me buscar"...

no outro dia fiquei sabendo que ele foi fazer uma serenata pra namorada e passou o resto da noite no DP..

____________________________
Non Dvcor Dvco

CLUBE DOS PEDREIROS - 004#

Gui
Gui
Membro

Mensagens : 55
Localização : Sampa Rock City

http://www.ostobias.palcomp3.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por nukebass Ter Ago 26, 2008 2:17 am

Mês passado fui fazer um baile num sábado, como normalmente acontece. Era uma casamento em um clube em frente ao mar, numa espécie de marina. Tocamos uma hora de Jazz, no formato quarteto... só para abrir... quando terminamos, o resto da banda subiu no palco para começarmos a festa... 15 músicos no total...

Logo a primeira música seria a música para a dança dos noivos... pra quem não toca baile, música dos noivos é uma música que o casal escolhe para dançar... faz parte do baile... bom, daí começamos a tocar a música (I've Got You Under My Skin)... no meio da música, para nossa surpresa, o cerimonialista usou um efeito pirotécnico bem na frente do palco. Sendo que o palco era uma espécie de barraca de praia, cuja coberta é feita de palha seca. Eu me pergunto é quem pode ter tido a "brilhante" idéia de usar pirotecnia perto de uma coberta de palha... scratch

Não preciso contar o resto né? Vejam a foto...

Por sorte, muita sorte, ninguém se feriu... tampouco nenhum equipamento caro foi danificado... mas houve um princípio de pânico em cima do palco, pois só tinha duas saídas para os 15 músicos evacuarem: A frente, que estava pegando fogo, e a uma pequena porta na parte de trás, que inclusive estava semi-bloqueada por uma estrutura metálica da iluminação, o que dificultou mais ainda a evacuação.

Conseguimos sair ilesos e nossos equipamentos também... mas o palco foi completamente destruído... tentaram até apagar antes dos bombeiros chegarem, mas era palha seca e ainda na beira da praia, onde venta muito! Fora que não havia extintores apropriados para apagar fogo de palha seca... Eu vi até gente jogando Whisky pra tentar apagar, aheuaheuahea! É o cúmulo... era Old Parr, 12 anos! Que desperdício!!! No Evil or Very Mad
Depois disso ainda montamos o palco em outro ambiente do clube e a festa (pasmem!) continuou! afro

(Clica na imagem pra visualizar em tamanho grande)

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Fogo_p11

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Alencar Ter Ago 26, 2008 8:20 am

Caraca nuke! essa foi cabulosa!
isso foi no iate?

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por nukebass Ter Ago 26, 2008 8:30 am

Alencar escreveu:Caraca nuke! essa foi cabulosa!
isso foi no iate?

Por questões éticas eu não devo falar onde foi, nem citar nomes.
Mas que foi sinistro foi viu... nunca pensei passar por isso pale

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Marcio Azzarini Ter Ago 26, 2008 8:50 am

KKKK... Muito boas...

Vou soltar minhas pérolas também....

Causo 1

Fazendo um show de Reveillon de 98/99 numa praça de uma cidade no interior de SP, praça lotada, cidade inteira la. Tinha ficado combinado que qdo desse meia-noite nós pararíamos, e o vocalista faria uma contagem regressiva para a queima de fogos.

Deu meia noite, fizemos a pausa, e nosso vocalista, todo empolgado começou a contagem... 10, 9, 8.... 3, 2, 1 e of fooogos... (cri cri cri)... Os fooogos!!! (cri cri cri) Eu disse, cade os fogos... (com aquela cara de paisagem já) e nada.... derrepente só ve aquela explosão atrás do palco e nada de fogos no ar... aí saem correndo as criaturas (i)rresponsáveis por soltar os fogos correndo, com a calça pegando fogo... kkkk

Os dois tinham bebido todas, e na hora de acender os fogos, tropeçaram no pavil, e os fogos explodiram contra ele...

Causo 2

Fazendo um outro show numa praça... também lotada... As potências que tocavam o PA montadas à frente do palco, logo abaixo a uma extensão que foi feita para o vocalista poder circular... Aí no meio do show vem aquela cachorrada brigando (briga de cachorro mesmo, animal)... Vieram se embolotando e entraram debaixo do palco, no meio das potencias... conseguiram desplugar tudo... E no meio da música para o som... kkkk

Todo mundo com cara de paisagem, só o baterista tocando... Até a iluminação do palco apagou...

Essa foi de matar tbm...

Tem muito mais... conforme for lembrando, vou escrevendo

Abraços!

____________________________
Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1122
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

manorawe gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por nukebass Ter Ago 26, 2008 9:01 am

Marcio Azzarini escreveu:Fazendo um outro show numa praça... também lotada... As potências que tocavam o PA montadas à frente do palco, logo abaixo a uma extensão que foi feita para o vocalista poder circular... Aí no meio do show vem aquela cachorrada brigando (briga de cachorro mesmo, animal)... Vieram se embolotando e entraram debaixo do palco, no meio das potencias... conseguiram desplugar tudo... E no meio da música para o som... kkkk

HEhehehe! Deve ter sido uma cena muito hilária Laughing

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Ago 26, 2008 12:11 pm

Nossa que baita cachorrada !!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Andre Azulao Ter Ago 26, 2008 7:35 pm

simplesmente uma coisa a dizer:huasHauskkkkkkkkkkk

muito comedia todas esses causos
nao tenho tanta bagagem quanto voces,mas espera daqui uns 5 anos Smile

____________________________
gospel club #007
clube fender #007
Andre Azulao
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por alfp1983 Qua Ago 27, 2008 9:46 am

Não tenho nada de tão "engraçado", mas como sou muito esquecido, já paguei vários micos. Fui tocar e não levei o baixo, já esqueci de levar cabos, e até a alça do baixo e ter que tocar sentado!

____________________________
O nome da paz, foi declarado na cruz
O nome da paz é JESUS


Gospel Club #005
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagens : 79
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Qua Ago 27, 2008 10:01 am

Ano - 1994
Cidade - Corumba (Fronteira com a Bolivia)
Evento - Comemoracao do Tetra-campeonato da Selecao Brasileira.

A gente tinha um contrato com o prefeito pra tocar 4 horas sem parar, num palco enorme na Praca Central da cidade. Havia por baixo umas 60 mil pessoas. O povo estava tao feliz q apos 4 horas a praca continuava cheia.
O prefeito bastante empolgado (jah depois de umas birita) chegou pra cada um de nos e falou a seguinte frase: "Dou $100 a mais de cache pra cada um de vcs por cada hora q vcs tocarem a mais". (Isso era pouco tempo antes do Plano Real e a gente indexava tudo em dolar).

A gente olhou um pra cara do outro, deu uma risada e comecou a via-sacra.
Tocamos mais 8 horas fora as 4 q jah tinhamos tocado, num total de 12 horas sem parar. Comiamos no palco, quando o batera queria ir no banheiro eu tocava batera, tipo assim...
Quando a gente parou soh tinha os garis na rua limpando a sujeira, e mesmo assim soh paramos porque a esposa do prefeito pediu, ele mesmo jah tinha caido bebado ha varias horas.
Cada um dos musicos ganhou um cache de 1200 dolares, q foi o maior cache q jah ganhei em minha vida. No outro dia eu nao conseguia carregar um copo d'agua... Very Happy

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Ago 27, 2008 10:49 am

Nos anos 80 eu tocava numa bandinha que para ganhar umas "merrecas" tocava Wando, Bebeto, Odair José e coisas afins num bar "muquifo" de Madureira. Eu, como sempre estava bêbado e tinha uma velha doidona que ficava pedindo: "..toca uma da Maysa.... Num dado momento dado o meu estado etílico e as babaquices que fazia no "enorme" palco, o cabo do baixo enrolou na minha perna e eu caí, levando comigo um dos pratos da bateria... Todo mundo caiu na gargalhada!!!! Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Ago 27, 2008 11:16 am

9/Fev/2008 - Sábado, depois do carnaval. Show em uma festa de aniversário em uma chácara no caminho de Campos do Jordão (fazemos muito esse tipo de evento).

Nosso guitarrista solo foi convocado em nov/07 para resolver um problema profissional no Canada (-28 Celsius). A previsão era de 20 dias de viagem.
Acabou ficando Dez/07, Jan/08 e voltou só em Fev/08 na sexta-feira de carnaval. O chefe dele, deu a quinta e sexta depois do carnaval como recompensa e ele acabou ficando a semana toda de carnaval em Olinda vindo direto do Canadá. Além do choque térmico, tomou todas...

No sábado de manhã pega um avião para SP. Chega 1 hora antes do show na chácara. Em condições deploráveis...

Foi o tempo de ligar a guita/ampli/pedais e começar o show. Na banda só eu e o baterista somos casados. O vocalista/guita base, o percursionista e o guita solo são bem mais novos e solteiros.

Pessoal animado, receptivo. Um clima muito legal. Tocamos cerca de 2 h e fizemos uma pausa que seria de uns 20 min. Nisso cai uma baita chuva. "Ainda bem que montamos todo show no salão e não na beira da piscina". A chuva, pensei eu, não seria problema.

1 hora depois, eu o baterista já no palco, depois de chamar pelo resto da banda pelo microfone umas 15 vezes e aguentar o povo super amimado pedindo música, não tivemos outra opção ao não ser começar a tocar...

Fiquei fazendo acordes e malabarismo no baixo e o baterista o que era possível por cerca de 15 min para entreter o povo e chamando pelo microfone os 3 caras a cada 2 min.

Dai me aparece o percursionista totalmente molhado, ajeitando a roupa suja de lama, a cara suja de baton e quando sobe de "fininho" no palco o pessoal desaba a rir. Ele tentando disfarçar a entrada só aumentou a tremenda bandeira dada...

Eu estava puto, mas fazer o que nessa hora... Tomei um gole de cerveja e continuei a "musica".

Dai me aparece o vocalista totalmente molhado, ajeitando a roupa suja de lama, a cara suja de baton e quando sobe no palco de "fininho" o pessoal desaba a rir mais ainda... Ele ainda me olha com a cara de "como o povo percebeu?"...

Finalmente começamos a tocar uma música do repertório apesar de não saber onde andava o guitarrista solo.

Finalmente me aparece o guitarrista solo totalmente molhado, ajeitando a roupa suja de lama, a cara suja de baton e quando sobe no palco o pessoal da festa não se aguentou. Tinha gente que sentou no chão de rir. Todos perceberam que não foi nada combinado. Os 3 pintos molhados olhavam um para o outro e não entendiam por que o povo ria aos borbotões. Eu mesmo não me aguentei, mas não paramos de tocar.

Na segunda fiquei sabendo que o guitarrista solo passou o domingo no hospital...

Que festa !!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Marcio Azzarini Qui Ago 28, 2008 11:19 am

Nossa... lembrei de outra...


Fechamos as quatro noites de carnaval, e numa delas estou la tocando, derrepente some o som da bateria, fica só a percussão... Quando olho pra trás, cadê meu irmão (ele é o baterista de minha banda)... Só vi ele se ajeitando e ressurgindo por detrás da bateria...

Conforme ele foi tocando, foi mandando o banquinho da bateria para trás, só que chegou uma hora, e o praticável (famoso "palquinho" para bateria) acabou... foi pro chão...Só não caiu do palco mesmo (com quase 2m de altura) porque conseguiu se escorar nos sides de retorno dele... Na hora foi um susto em todos, mas depois foi só risada...

Neste mesmo dia, nosso vocalista se abaixa no palco pra cantar perto do publico, aí chega um engraçadinho e descarrega um tubo daquelas espumas em spray na cara dele.. FIcou parecendo o Kiko do Chaves, naquele episódio que eles estão brincando de cabeleireiro... kkkkk

____________________________
Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1122
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Ago 28, 2008 11:05 pm

Agora à pouco no ensaio, o pessoal da banda lembrou de mais um caso.
Além da Banda ser movida à alcool (3 músicas por litro), temos um membro raríssimo: um ser alienígena desse planeta.
Nenhuma outra banda da galáxia tem isso. Pode até ter alienígena de outro planeta. Mas desse planeta, só nós!!! Na época esse ser alienígena tocava bateria.
06/jan/2007- Festa atrasada de final de ano de uma grande empresa. Um baita churrasco. Cerveja, batida e outros etílicos na faixa.
O Alienígena já sobe na bateria totalmente calibrado.
A primeira música que deveria ser tocada era "Last Night" do Strokes. A segunda "Lodi" do Credence.
"Last Night" começa só com a guitarra. Mas o alienígena entra com tudo num compasso 2/4 de rock and roll. E não se manca e continua. E nós gritando "Last Night" primeiro...
Ele para, pega o Set List impresso, caminha calmamente para o centro do palco e vem mostrar pro vocalista: "Lodi" é a primeira. O vocalista mostra a linha de cima e o alienígena emenda: Ai está escrito "Set List"...
Pô, confundir "Last Night" com "Set list" só alienígena desse planeta....
Depois de acertado os ponteiros e o cara ter voltado pra bateria, saiu as 3 primeiras músicas. A gente e o público se empolgando.
Na quarta, a gente começa no maior gas e nada da batera. Olho pra trás e a batera está vazia... Nisso olho pro público e vejo o baterista correndo atrás da bandeja do garçon e enchendo o boné de pedaço de frango...
A banda para de tocar e começa a olhar incrédula para a figura. Voltando para o palco ainda escuto o alienígena resmungando: pô, tou com fome !!!
Ainda precisaríamos de mais uns 5 shows para entender que o alienígena teria que sair da banda. Mas hoje ele voltou, e é nosso percursionista e animador de torcida.
A gente e o público rí dele o tempo todo. Baixinho, gordinho e com uma baita franja "EMO". É uma figura.
E o pior é que depois dos shows (ou mesmo no intervalo) o cara arranja cada avião!!!
Vai entender...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio Rocha Qui Ago 28, 2008 11:31 pm

Bom, vou contar a minha aventura na semana passada.
Estava nos ensaios para a turnê do "High School Musical" aqui em Sampa. Os caras alugaram um galpão enorme, armaram o palco, luz e P.A. para terem uma idéia de como a coisa iria ficar ao vivo.
Tenho um roadie que cuida do baixo, monta meu equipamento, etc, e durante o show faço 2 trocas de baixo, uma delas é tranquila porque os caras falam no meio, mas a outra é complicada porque ninguém fala. Aí o roadie fica do meu lado e me dá o fretless, rapidinho.
Nos 2 primeiros dias correu tudo bem, as trocas foram perfeitas. Aí, no último ensaio, estou tocando a música que antecede a troca, e olho para o meu lado para ver o roadie. Nada. Olho para o outro lado do palco. Nada. Começo a ficar pilhado, tentando achar o cara, e nada.
Aí, de repente, acho o roadie, na frente do palco, cantando as músicas e dançando junto a coreografia dos moleques, na maior empolgação! Nem aí pro resto! Fico olhando o cara, e nada, a música terminando, até que ele me vê com aquela cara de "mas que droga você tá fazendo", e dispara em minha direção. Sério, se estivesse nas Olimpíadas, era recorde olímpico. Trocou o baixo muito em cima da hora, comigo ligando os pedais e ouvindo a contagem no fone.
Quando acaba o ensaio eu chego pra ele e digo: "velho, assim você vai me matar do coração". E o cara, com a maior cara de culpado, me pede desculpas e diz: "não se repetirá novamente".
Ô figura...

____________________________
http://www.captainbasement.blogspot.com

"O bom baixista é aquele que se contenta em ser essencial" (Mario Porto)

Custom Basses Club #007, Fretless Club #015, Fender Club #021, Clube Valvulado - #012
Claudio Rocha
Claudio Rocha
Membro

Mensagens : 625
Localização : Santo André, SP

http://www.captainbasement.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Marcio Azzarini Sex Ago 29, 2008 8:31 am

Claudio Rocha escreveu:Bom, vou contar a minha aventura na semana passada.
Aí, de repente, acho o roadie, na frente do palco, cantando as músicas e dançando junto a coreografia dos moleques, na maior empolgação! Nem aí pro resto! Fico olhando o cara, e nada, a música terminando, até que ele me vê com aquela cara de "mas que droga você tá fazendo", e dispara em minha direção. Sério, se estivesse nas Olimpíadas, era recorde olímpico.
Ô figura...

kkkk

f*** hein...

Ja tive um roadie que me entregou o baixo sem fechar a alça. Sorte que consegui segurar antes do baixo se estatelar no chão... E queria afinar baixo de 5 como se fosse de 4 (afinar a B em E) e ainda falar que "as cordas estão ruins, pq não estão chegando na afinação"... kkkk

Ele era roadie da banda toda... Meu irmão, baterista, deu um par de luvas pra ele desmonatr os pratos, mas o cara não usava... rs... Não durou muito tempo.

____________________________
Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1122
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Marcio Azzarini Sex Ago 29, 2008 8:35 am

Maurício_Expressão escreveu:
A gente e o público rí dele o tempo todo. Baixinho, gordinho e com uma baita franja "EMO". É uma figura.
E o pior é que depois dos shows (ou mesmo no intervalo) o cara arranja cada avião!!!
Vai entender...

Usa todo o poder alienígena de abdução... kkkkk

____________________________
Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Icon_rr Let´s groove!!!
https://www.youtube.com/marcioazzarini
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

Mensagens : 1122
Localização : Sorocaba

http://www.marciobasspage.cjb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por japaubatuba Sex Ago 29, 2008 10:02 am

putz depois de ler esses posts o meu eh bem sem graca hauhuauah
japaubatuba
japaubatuba
Membro

Mensagens : 113
Localização : Ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Ivanov_br Ter Set 16, 2008 2:12 pm

as histórias são ótimas...

Lembro de uma, não tão bizarra... mas gosto dela.

Em 1998 no Rio, minha banda de heavy metal Dead Nature foi selecionada pra tocar na edição anual do FestValda, o maior evento de banda independente da época (não sei se tem algo do mesmo nível hoje!). Um mês antes, fomos tocar em um Sarau de um colégio (numa antiga discoteca que tinha no RioSul) e o show foi horrivel. A bateria não estava bem presa e o bumbo antava a cada pisada do batera (q era um animal!), eu tive caimbra no antebraço direto durante o show, sendo obrigado a tocar de palheta, o que abomino (salvo raríssimos casos!). O vocalista estava rouco... cara... deu tudo errado. E pra coroar a noite, algumas bandas que também tocariam no FestValda foram lá só pra nos assistir pra ver qualé. E, claro, alguns não perdoaram e nos esculacharam dizendo que tava uma merd@.

Bem, saímos de lá bem desanimados. Um mes depois, encontramos o mesmo povo no Morro da Urca pro show no FestValda, e os caras todos marrentos, metidos a estrela.

Making a long story short, ganhamos o primeiro lugar categoria cover, com Moonchild do Iron Maiden e ganhamos 5000 reais em equipo! Com certeza, foi uma das melhores coisas da minha vida. Ainda mais quando se tem 17 anos!!!

Uma fotinho pra ilustrar...
Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Dn3810

Eu no canto, todo magrela.... e lá se vão 10 anos!!!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Pagode Alto Astral Qua Set 17, 2008 9:02 pm

Me lembro de uma que aconteceu comigo lá por 2004:

Em Caxias do Sul , local cheio de metaleiros e headbangers , todo mundo curtindo e bebendo tudo.
Lá pelas tantas tinha uma música que eu fazia um solo 'sozinho' no início dela e já ligava a introdução para a entrada de toda banda....um fuzz do capeta no baixo . O solo empolgou a gurizada e eu me empolguei junto e acabei no final do solo literalmente espancando o baixo com socos . Daí bem na hora do último soco desconecta a 9v e tudo o que se ouve é o meu 'p... QUE ... P.....!!!'.

Menos mal que o pessoal levou de boa o acontecimento e ficaram vendo as firulas do guitarrista enquanto eu recolocava tudo nos seus lugares Smile
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por LuCaSbass Qua Set 17, 2008 9:22 pm

Toco num grupo de samba e agente tocabastante em churrascos de faculdade e talz... Então, certo dia chamaram agente para tocar num churrasco de um curso conhecido por suas pessoas 'alternativas'. Falaram que ia ter som no lugar e era só levar os instrumentos. Até ai tudo bem.
Chegando no local do churrasco ninguem do grupo se sentiu muito em casa, o ambiente tava esquisito e as pessoas eram mais esquisitas ainda... E o som era de um DJ que tocava aqueles trances alternativos, musica de boate gay hehe
Quando fomos tocar, foi o maior desastre. Simplesmente o pior show que ja fiz. Tinha um pessoal do grupo q tava meio bebado(o churrasco era open-bar), o som tava uma m**** e o público ficou olhando de cara feia o 'show' inteiro. Foi horrivel, e ainda tinha umas malas olhando com cara de 'que m****, vo matar esses caras'.
Depois do patético show, o DJ voltou a "tocar"(DJ toca alguma coisa? hehehe) para a alegria geral da moçada, e colocou um funk carioca la.
Pra completar, quando agente tava indo embora ainda vi uma cena deprimente que prefiro não comentar aqui, mas achei bem nojento uehuehe
E o pior de tudo, não ganhamos nem um centavo pra aguentar tudo isso. O vocalista foi quem arranjou esse lugar e ele simplesmente combinou de tocar na camaradagem... Foi a pior experiencia em shows que ja tive! hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Alencar Qui Set 18, 2008 4:36 pm

Essa não aconteceu exatamente comigo, foi assim.. eu tinha um ensaio em um estúdio aqui no quarteirão da minha casa as 23h.. ai pra n sai com o baixo no meio da rua muito tarde fui pra lá umas 22h... Chegando lá toco a campainha do estúdio e espero o cara vi abrir, quando ele aprece com cara de assustado e fala entra ae, ai eu falei:
- Q foi cara?
- Bicho ta rolando mó confusão lá dentro (estávamos na sala de espera que tem lá)
- Eita! o que foi?
- Cara tem uns caras q querem fazer cover do dream theater só q uns levaram muito a sério e outros não.. ai já viu né?

Resumindo o conflito, um dos membros da dita banda recuso um oferta de emprego pra se dedicar a banda, porem outro membro que por sinal esqueceu o instrumento falo q pra ele a abanda era só curtição q num tava nem ai.. pense no quebra pau!
tive que ir junto com o esse meu amigo que o dono do estúdio aparte a briga... pense ae a confusão..

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por TexHC Ter Set 30, 2008 1:38 pm

HAUHuauhaUHAHUAUa...

mto engraçado esse tópico já é um dos favoritos..

____________________________
The Groove is in the Heart

CLUBE DOS PEDREIROS - 007
CLUBE SX #015
TexHC
TexHC
Membro

Mensagens : 35
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Out 20, 2008 11:39 am

Pela primeira vez minha banda Kid Cuba começou mas não terminou um show. Foi nessa sexta 17/out/2008.
O show foi promovido por uma rádio da cidade de São José dos Campos. O local, apesar de ser bem simples, tem um astral legal. O público estava razoável para um dia chuvoso em termos de quantidade. Mas em termos de animação estava uma loucura.
Fomos a segunda e principal banda da noite. Começamos a tocar por volta das 2 da manhã.
Começamos com um pique incrível e o público estava num astral maluco vibrando junto com a banda. Minha esposa reclamou que estava difícil assistir o show da platéia devido ao empurra empurra pois todo mundo queria ficar na grade da frente, no gargarejo.

Depois de exatos 60 min de show o som do PA some e o técnico de som me chama no canto do palco: __ cara tem polícia e um fiscal da prefeitura aqui querendo multar a casa em 18 mil reais se o som não parar agora.

Paramos. Veio o dono da casa pedir desculpas, veio o cara a rádio pedir desculpas e o público até aceitou a interrupção numa boa.

Ninca tinha passado por isso... Um vizinho chamou a polícia e o fiscal da prefeitura. Foi chato...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Thales_Sr Ter Out 21, 2008 12:13 am

Maurício_Expressão escreveu:
Um vizinho chamou a polícia e o fiscal da prefeitura. Foi chato...

Vizinho mala sem alça!
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Licas Ter Out 21, 2008 9:39 am

No início desse ano minha banda também começou um show e não terminou.

Fomos tocar em uma festa Open bar (Ao melhor estilo American Pie possível), tinha 40 caixas de ceva e varios galões de 20 litros de caipirinha e outras bebidas do mal Smile
O lugar era um galpão e a gnt começou a tocar pela 1 hr da manhã, sendo que estavamos bebendo desde as 11...
Mas não, o problema nosso não foi a bebedeira, embora estivéssemos embalados no trago desde cedo. O problema foi que a festa foi em um galpão no interior da cidade q eu moro, e tava tudo ligado em uma tomada só (PA, mesa, um computador, todos os retornos utilizados) e na metade do show caiu a luz e acabou a festa... heuhaiuhe
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio Seg Nov 10, 2008 6:56 am

Não se trata de uma história bizarra, mas algo verídico e bastante interessante que aconteceu no sábado dia 8 de novembro.

Fui tocar numa gig de MPB e Bossa-Nova, trabalho de bar daqueles tradicionais com 2 sets. No intervalo do primeiro set, um velho amigo se aproximou pra trocarmos umas idéias sobre baixo acústico, falamos sobre as levadas e diferentes estilos que podem ser aplicados ao instrumento. Ele quer montar um projeto 100% acústico com músicas do Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, etc... só essas bandas das antigas... eu disse a ele que era perfeitamente possível usar o baixo acústico pra tocar essas músicas. Aí... só pra exemplificar, comecei a tocar (no acústico) o riff base de N.I.B. do Black Sabbath... e pra nossa surpresa, as pessoas no bar começaram a bater nas mesas no ritimo da música e algumas poucas arriscaram a cantar... no final todos aplaudiram... foi bem legal.

Quando finalmente consegui largar o baixo e me juntar ao pessoal na mesa dos músicos, a vocalista disse que gostou muito daquele "tema", e perguntou o que era aquilo que eu havia tocado. Eu respondi: "São minhas origens!".

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Göltork Seg Nov 10, 2008 7:26 am

Claudio, muito bom! Gostei da resposta! Smile
Göltork
Göltork
Membro

Mensagens : 163
Localização : Sapucaia do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Seg Nov 10, 2008 7:27 am

Cs num dormem nao eh?

por allexcosta Hoje à 4:27 am

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Göltork Seg Nov 10, 2008 8:24 am

To chegando do trabalho! O vicio pela internet supra o sono! Sleep
Göltork
Göltork
Membro

Mensagens : 163
Localização : Sapucaia do Sul, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por nukebass Seg Nov 10, 2008 8:25 am

allexcosta escreveu:Cs num dormem nao eh?

por allexcosta Hoje à 4:27 am
Olha só! Pois num é que temos um vigia no fórum!
Boa noite seu guarda! Huehuehuehue! Very Happy

____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
nukebass
nukebass
Membro

Mensagens : 1377
Localização : Fortaleza

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio Seg Nov 10, 2008 8:29 am

allexcosta escreveu:Cs num dormem nao eh?

Claro que sim... em geral, durante a semana eu durmo de meia-noite ás 5:15am, e ás 6:00am já estou aqui na empresa!
Só nos finais de semana que o horário de sono é um pouco mais descontrolado, as vezes durmo pouco mais de 3 horas.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Seg Nov 10, 2008 8:39 am

nukebass escreveu:
allexcosta escreveu:Cs num dormem nao eh?

por allexcosta Hoje à 4:27 am
Olha só! Pois num é que temos um vigia no fórum!
Boa noite seu guarda! Huehuehuehue! Very Happy

Olha o apito... Laughing

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Renato Seg Nov 10, 2008 8:43 am

ClaudioBass escreveu:
allexcosta escreveu:Cs num dormem nao eh?

Claro que sim... em geral, durante a semana eu durmo de meia-noite ás 5:15am, e ás 6:00am já estou aqui na empresa!
Só nos finais de semana que o horário de sono é um pouco mais descontrolado, as vezes durmo pouco mais de 3 horas.

PQP!!! Se eu não dormir pelo menos 8 horas por noite fico só o bagaço!!!!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por allexcosta Seg Nov 10, 2008 8:45 am

Renato Mattos escreveu:PQP!!! Se eu não dormir pelo menos 8 horas por noite fico só o bagaço!!!!

Hehehehe... Ontem eu dormi de 6AM ateh 9AM. Hj jah sao 5:44AM e nao dormi ainda...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Claudio Seg Nov 10, 2008 8:49 am

Renato Mattos escreveu:
PQP!!! Se eu não dormir pelo menos 8 horas por noite fico só o bagaço!!!!

Comigo já acontece ao contrário... se eu dormir mais do que 5 horas, acordo com dor no corpo e um p*** mal humor!
5 horas é o meu limite de sono!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows Empty Re: Histórias Bizarras Verídicas acontecidas em Shows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos