Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avião e o baixo: histórias de fúria!

+2
Cid
Paulo Penna
6 participantes

Ir para baixo

Avião e o baixo: histórias de fúria! Empty Avião e o baixo: histórias de fúria!

Mensagem por Paulo Penna Dom Nov 07, 2010 4:17 pm

Amigos, alguem aqui ja teve um dissabor com seus baixos (e outros instrumentos menos importantes) no transporte?

Um amigo veio dos eua e trouxe meu Ric pela American Airlines (num comprei passágem de united por causa do "united brake guitars".
Mesmo assim tive um pequeno dissabor pois conseguiram estragar meu case, e olha que o case da Rickenbacker é muito mais legal e pesado que o fender...
Os caras conseguiram quebrar ele em 3 lugares!!!! ainda bem que o Ric chegou intacto.
Êta bando de fedasunha!!!!
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Avião e o baixo: histórias de fúria! Empty Re: Avião e o baixo: histórias de fúria!

Mensagem por Cid Dom Nov 07, 2010 4:23 pm

Normal...

Pra viajar, só serve um ATA Flight Case tipo esse:
Avião e o baixo: histórias de fúria! 575476
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Avião e o baixo: histórias de fúria! Empty Re: Avião e o baixo: histórias de fúria!

Mensagem por Cantão Dom Nov 07, 2010 4:34 pm

Tira umas fotos e faz um video ai , Paulo , metendo o pau na AA , pôe no youtube e já era...vira hit rapidinho...rsrsrs...mas de boa brother...quando acontece isso ai é osso...ainda bem que o bass tá inteirão...como eu disse lá no seu tópico de setup , parabéns pela aquisição brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21767
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Avião e o baixo: histórias de fúria! Empty Re: Avião e o baixo: histórias de fúria!

Mensagem por edumerino Dom Nov 07, 2010 9:19 pm

Sempre o problema dos tranposrtes...sei como é ¬¬

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avião e o baixo: histórias de fúria! Empty Re: Avião e o baixo: histórias de fúria!

Mensagem por allexcosta Dom Nov 07, 2010 9:21 pm

Existe um motivo pra chamarem alguns cases de "cases aéreos".

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Avião e o baixo: histórias de fúria! Empty Re: Avião e o baixo: histórias de fúria!

Mensagem por Rico Seg Nov 08, 2010 10:59 am

Em alguns casos você dá sorte. Trouxe dois baixos da Inglaterra, pela Pluna (não sei se ainda existe) e mais um cabeçote valvulado, que veio inclusive com as válvulas espetadas, e não tive um problema sequer...
Outro dia fui para SP, levei um outro head pela Avianca, (Neste caso, tirei as válvulas do Power, mas não as do pré), num bag, nao era case. Entupí o tal bag com os adesivos, fui e voltei sem problemas.
O ideal realmente é ter case para vôo, o problema é só o peso, mas você garante o cuidado com teu instrumento sem ter que pedir pelo amor de Deus prá ninguém.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avião e o baixo: histórias de fúria! Empty Re: Avião e o baixo: histórias de fúria!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos