Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SX vs Fender

+47
GusVCD
Bruno Adamo
Fred Calhau
ct.colela
Hélcio Júnior_bass
Boss2K
Tarcísio Caetano
Thales_Sr
ML Studio
andremega
Cid
fheliojr
tfk
RodrigoBR
rafael_ESB
dudamir
bodhan
Sonikado
Rico
Paulo Penna
dj jorge cafe
cicero moura
gpraxedes
Cantão
jaapa
CaQuinhO
J.Adalberto
samuel luz
Salbass
Carlos Cmz
Die
Zubrycky
Craftsman
Jfactor
NeyBass
gsfteodoro
t.dubass
DUDUBASS
allexcosta
777MathBass
Cayo Castro
Rick Charles
djmmaster
brucce
Leo Limabass
CG
gbarcelos
51 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 31, 2012 10:47 am

Eu nunca comi a moqueca baiana, só a capixaba mesmo, também gosto do bobó de camarão, minha tia do ES sempre que vem aqui em casa faz. A moqueca baiana eu nunca provei, mas a capixaba eu aprovo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 10:51 am

Rick Charles escreveu:Eu nunca comi a moqueca baiana, só a capixaba mesmo, também gosto do bobó de camarão, minha tia do ES sempre que vem aqui em casa faz. A moqueca baiana eu nunca provei, mas a capixaba eu aprovo.

Bobó de camarão ... ai Jesus ... agora deu fome
A moqueca baiana é muito boa ... a do ES também.

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 31, 2012 11:01 am

Ainda bem que nós do escritório onde eu trabalho, vamos em um restaurante de comida mineira, esse tópico ta me dando uma fome danada, justo eu que estou perdendo perder uns quilinhos facepalm , hoje vou ganhar mais uns 2.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 11:09 am

Rick Charles escreveu:Ainda bem que nós do escritório onde eu trabalho, vamos em um restaurante de comida mineira, esse tópico ta me dando uma fome danada, justo eu que estou perdendo perder uns quilinhos facepalm , hoje vou ganhar mais uns 2.

Comida mineira tipica é muito boa ... mas aqui no rio nunca achei um restaurante realmente bom de comida mineira.... moquecas então nem se fala...

____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 31, 2012 11:12 am

Que isso Craftsman, se um dia você vier pros lados do vale-do-aço aqui em MG, pode entrar em contato comigo, que você vai poder comer a legítima galinha caipira com quiabo e ora-pro-nobis kkkkkk.
A propósito, qual a comida típica do RJ?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por jaapa Ter Jul 31, 2012 11:18 am

Tá aí uma boa pergunta... Morei 22 anos no Rio e nunca tive essa dúvida. Só depois que vim morar em São Paulo que surgiu esse ponto de interrogação. Qual é a comida típica do Rio?
jaapa
jaapa
Membro

Mensagens : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 11:27 am

Rick Charles escreveu:Que isso Craftsman, se um dia você vier pros lados do vale-do-aço aqui em MG, pode entrar em contato comigo, que você vai poder comer a legítima galinha caipira com quiabo e ora-pro-nobis kkkkkk.
A propósito, qual a comida típica do RJ?

Obrigado Smile vou sim ....
Cara , a comida tipica do rio de janeiro acho que é o arroz , feijão e batata frita ... e a garota de Ipanema Razz


____________________________
Craftsman
Classe dos Artesãos >> Frater Alexander
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 11:29 am

Agora na boa ... o carioca não tem um prato tipico não ... o rio herdou a culinária de diversos estados e a adaptou um pouco.
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por jaapa Ter Jul 31, 2012 11:32 am

Eu me lembro que sempre que eu ia nos restaurantes do Rio, o prato mais famoso era o churrasco misto: Picanha, linguiça, filé de peito de frango com arroz, fritas, farofinha e molho à campanha.
jaapa
jaapa
Membro

Mensagens : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Ter Jul 31, 2012 11:36 am

Acho que não existe uma comida típica do Rio, infelizmente, mas o estado é famoso pela feijoada e comida de boteco em geral, como iscas e caldos.

Em termos de culinária acho difícil algum estado Brasileiro se comparar a Minas Gerais. Até o prato mais simples como um feijão ou arroz em Minas é mais gostoso. Qualquer boteco ou lanchonete serve boa comida.

A Bahia também tem peculiaridades interessantes e alguns pratos que dificilmente são encontrados fora de lá, como chumbinho, mapé, caldo de sururu e lambreta. Tudo muito gostoso, mas o certo é perguntar pra alguém local onde se deve ir, pois alguns restaurantes não são tão bons e alguns tem um serviço incrivelmente amador. O acarajé que é vendido em outros estados a 6 Reais também não se compara a um acarajé vendido em qualquer esquina de Salvador por 1.50.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54458
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 11:36 am

jaapa escreveu:Eu me lembro que sempre que eu ia nos restaurantes do Rio, o prato mais famoso era o churrasco misto: Picanha, linguiça, filé de peito de frango com arroz, fritas, farofinha e molho à campanha.

Pois é ... tipo assim. Nada do que foi dito ai é privilégio do rio ... então é um prato comum aqui (assim como a feijoada) mas não tem origem aqui ou características únicas do local para merecer o titulo de "tipico"
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 11:38 am

allexcosta escreveu:Acho que não existe uma comida típica do Rio, infelizmente, mas o estado é famoso pela feijoada e comida de boteco em geral, como iscas e caldos...

Tem até concurso de comida de boteco ... que vale a pena acompanhar.
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Ter Jul 31, 2012 11:38 am

Fico chocado em ouvir falar que no Rio é difícil se achar uma boa moqueca, sendo tão próximo culturalmente do ES e da BA.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54458
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 12:42 pm

allexcosta escreveu:Fico chocado em ouvir falar que no Rio é difícil se achar uma boa moqueca, sendo tão próximo culturalmente do ES e da BA.

Você tem moquecas boas aqui ... mas certamente não são iguais ...
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Thales_Sr Ter Jul 31, 2012 1:01 pm

Craftsman escreveu:
Thales_Sr escreveu:Moqueca é baiana. Capixaba faz ensopado. Laughing

Ou nunca comeu ... ou comeu em restaurantes duvidáveis ou quiosques em praias ... ou não provou feita em panela de barro ... ou ta de zoação ... ou é baiano.
Os dois... Razz
Aproveitei a deixa pra dar uma cutucadinha nessa "rixa" antiga... rs

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 31, 2012 1:07 pm

Acabei de voltar do almoço, rolou um franguinho com quiabo, tutu de feijão, estava muito bom, mas ainda prefiro o da minha mãe Razz
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Thales_Sr Ter Jul 31, 2012 1:28 pm

Aqui foi panqueca de carne, tava muito boa. O que me falta é tempo pra apreciar a comida, tô numa correria, é engolir a comida e voltar pra fazer outras coisas.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 2:07 pm

Thales_Sr escreveu:
Craftsman escreveu:
Thales_Sr escreveu:Moqueca é baiana. Capixaba faz ensopado. Laughing

Ou nunca comeu ... ou comeu em restaurantes duvidáveis ou quiosques em praias ... ou não provou feita em panela de barro ... ou ta de zoação ... ou é baiano.
Os dois... Razz
Aproveitei a deixa pra dar uma cutucadinha nessa "rixa" antiga... rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... boa Very Happy
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 2:09 pm

Rick Charles escreveu:Acabei de voltar do almoço, rolou um franguinho com quiabo, tutu de feijão, estava muito bom, mas ainda prefiro o da minha mãe Razz

hmm... tutu de feijao ... com couve ... bom demais ...
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 31, 2012 2:15 pm

^ Pena que eu não tive muito tempo pra almoçar, porque é aqui é só 1 hora de almoço, aí tem que fazer igual o Thales disse, engolir a comida e correr.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Bruno Adamo Ter Jul 31, 2012 6:09 pm

Desculpe se vou voltar ao tópico mas apenas para destacar minha opinião, que é pífia comparada aos baixistas experientes do fórum, mas toquei apenas em um Fender Geddy Lee e no meu SX SJB75, que aliás comprei pelo site da Mundomax e o preço ainda não está tão exorbitante quanto dizem que está ficando...
Em relação ao Geddy Lee achei excelente o acabamento, muito bom mesmo bem melhor que meu SX, mas em relação ao timbre prefiro do meu SX, podem me zoar ou dizer que só falo isso porque tenho o SX e não o Fender Geddy Lee, mas prefiro realmente o timbre do meu, em relação ao conforto pra mim ficou igual.
Não acho que é só Status que faz os Fenders valer o que valem, óbvio que status está agregado e deve ser uma fatia gorda do preço mas acredito que há uma preocupação maior pela marca em fazer um instrumento de excelente qualidade, além de investimento em pesquisas, ter uma mão de obra mais cara, investe mais em marketing e endorsers... enquanto o SX é feito como qualquer produto Xing Ling, cópia de algo que já existe com uma mão de obra que deve trabalhar por comida e que o marketing acaba sendo o boca a boca devido ao custo/benefício,
Para a sorte dos consumidores SX a grosso modo é de boa qualidade sim, talvez nem tanta em relação ao acabamento de alguns, mas nada que não dê para deixar impecável com a ajuda de luthier e ainda continuar mais barato que Fender...Pra mim valeu a pena e acredito que não trocarei...

Graças a esse Fórum conheci o que é Mate Couro, pois nunca tinha ouvdo falar disso na minha vida, tem isso aqui em SP alguém sabe?

____________________________
Somebody Love!
Bruno Adamo
Bruno Adamo
Membro

Mensagens : 107
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Ter Jul 31, 2012 6:14 pm

Bruno Adamo escreveu:Graças a esse Fórum conheci o que é Mate Couro, pois nunca tinha ouvdo falar disso na minha vida, tem isso aqui em SP alguém sabe?

Acho difícil, no sul de Minas já é difícil de achar...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54458
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Tarcísio Caetano Ter Jul 31, 2012 6:31 pm

Rick Charles escreveu:Eu nunca comi a moqueca baiana...A moqueca baiana eu nunca provei...
Só para te deixar com água na boca, Rick...dá uma sacada aqui: https://www.contrabaixobr.com/t22008p100-tio-20-mil#471232
allexcosta escreveu:Em termos de culinária acho difícil algum estado Brasileiro se comparar a Minas Gerais. Até o prato mais simples como um feijão ou arroz em Minas é mais gostoso. Qualquer boteco ou lanchonete serve boa comida.
Realmente...hoje, rolou um arroz com feijão, purê de batata com carne moída...simplesmente, delicioso hyper
Acredito, que você iriam gostar up
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por jaapa Ter Jul 31, 2012 6:32 pm

Hoje teve bolinho de arroz no almoço! bounce
jaapa
jaapa
Membro

Mensagens : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por GusVCD Ter Jul 31, 2012 6:45 pm

Almocei hj pastel de siri e pastel de camarão, e não me arrependo! Hehehe

Ato a Fender, sou mais meu Tagima Frankbass Jb com os seus caps Lollar.


____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Boss2K Ter Jul 31, 2012 7:04 pm

Jornal

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por LuCaSbass Ter Jul 31, 2012 7:09 pm

Esse fórum merece um banho de Sol Grosso
SX vs Fender - Página 6 2Q==
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por CG Ter Jul 31, 2012 7:37 pm

point point point point point point point

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por RFleita_Bass Ter Jul 31, 2012 7:43 pm

LuCaSbass escreveu:Esse fórum merece um banho de Sol Grosso
SX vs Fender - Página 6 2Q==

Twisted Evil
RFleita_Bass
RFleita_Bass
Membro

Mensagens : 114
Localização : Brasil - MS

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por CG Ter Jul 31, 2012 7:48 pm

Eu sou alérgico a ômega 3, não posso comer peixe, então recomendo:


Azeite
Manteiga
Noz-moscada
Pimenta-do-reino
Sal
Alho fresco moído/ralado
Manjericão moído
2 cebolas (bem picadas/raladas)
2 copos de iogurte natural
1 lata de creme de leite
200 g de queijo tipo gorgonzola ou mais, não ultrapassando 400 g
1 kg de filé mignon limpo cortado em medalhões de cerca de 2 cm
200 g de cogumelo (champignon)


Caso o filé venha inteiro, retire o filé lave e limpe bem, retire com uma boa faca toda a gordura, pele e nervos que encontrar e corte em medalhões de 2 cm, não se preocupe se ficarem desproporcionais no tamanho, ao servir no refratário ficarão submersos no molho
Passe por todos os pedaços de filé o alho e salpique com pequenas pitadas de sal e um pequeno fio de azeite para temperar e reserve por uns 10 minutos
Pique as cebolas bem pequenas ou rale para que não fiquem sobressaindo os pedaços no molho
Caso seja do seu gosto pique 1/3 de um pimentão vermelho e 1/3 de um pimentão amarelo para dar ainda mais sabor e incrementar o molho, estes também deverão ser bem picados
Para o toque especial, fatie os 200 g de cogumelos para colocar no molho, mas caso não seja do seu gosto, o molho ainda poderá sobreviver sem eles
Os primeiros a irem ao fogo serão os medalhões, de 2 em 2 no fogo médio frite os medalhões colocando uma colher de chá (pequena) de manteiga a cada 2 filés que forem fritos, o ponto será quando começarem a ficar dourados, mas ainda precisam continuar mal passados não devem ficar duros, pois ainda irão cozinhar no molho
Ao fritar os medalhões, estes já podem ser colocados no refratário que irá ao forno ou microondas, até cobrir todo o fundo do refratário com os filés fritos
Reserve os filés, mas cubra com uma tampa ou pano para não perderem o sabor
Para iniciar o molho, em uma frigideira média/grande dever ser colocada 1 colher de sopa de azeite e 1 colher de chá de manteiga, no fogo médio, após aquecer, colocar as cebolas picadas/raladas
A cebola irá soltar um pouco de água e depois começará a fritar devagar
Coloque 1/3 de colher de chá de sal, 2 pitadas de pimenta-do-reino, 1 pitada de noz-moscada, 2 pitadas de manjericão
Em seguida acrescente os pimentões e os cogumelos e deixe no fogo por mais alguns minutos (3 a 4 minutos), sempre mexendo para não grudar no fundo
Coloque então os 2 copos iogurte e o queijo gorgonzola cortado em pedaços (para derreter mais rápido), e mexa devagar até todo o queijo derreter e misturar no molho
Abaixe o fogo e coloque o creme de leite sem o soro (para retirar o soro antes de começar a fazer o prato deixe a lata de creme de leite no congelador por uns 5 a 10 minutos numa mesma posição, isso irá separar o soro do creme de leite e na hora que abrir a lata poderá retirar o soro que ficará em estado líquido e o creme ficará bem consistente dentro da lata facilitando a separação) mexa devagar para misturar o creme de leite ao molho
Caso a consistência do molho não esteja bem cremosa, acrescente de uma a uma, colheres de maizena ou farinha de trigo para engrossar, sempre mexendo devagar para misturar bem o molho e verificando a consistência após 2 minutos de colocada cada colherada
Após o molho estar no ponto, continue mexendo até ferver por 1 minuto e desligue
Despeje com cuidado o molho no refratário sobre os pedaços de filé, mexa um pouco para molho entrar entre os medalhões e em seguida leve ao microondas de 7 a 10 minutos ou ao forno em temperatura média/alta de 20 a 30 minutos
Atenção, o refratário deverá ser qualificado para ir ao microondas ou ao forno e deverá ser alto o suficiente para não derramar e perder o molho, pois irá ferver dentro do forno/microondas
Após o tempo de cozimento retire e estará pronto para servir

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por ArturAF Ter Jul 31, 2012 9:11 pm

Die escreveu:Gente, vocês ficam falando que Fender é caro aqui e ali, vários mimimis, que fender é marca e não sei o que.

Fender só é caro aqui, a culpa não é da fender não, a culpa são dos vendedores, vocês só viajam.

Tenho outra teoria, acho que as coisas são caras por aqui porque sempre tem alguém que paga, o vendedor só faz o trabalho dele que é tentar vender pelo melhor preço que conseguir, deixa o bicho mofando no estoque que o preço baixa. E uma queda de braço onde quem tem menos paciência perde.
ArturAF
ArturAF
Membro

Mensagens : 185
Localização : Praia Grande - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 9:37 pm

ArturAF escreveu:
Die escreveu:Gente, vocês ficam falando que Fender é caro aqui e ali, vários mimimis, que fender é marca e não sei o que.

Fender só é caro aqui, a culpa não é da fender não, a culpa são dos vendedores, vocês só viajam.

Tenho outra teoria, acho que as coisas são caras por aqui porque sempre tem alguém que paga, o vendedor só faz o trabalho dele que é tentar vender pelo melhor preço que conseguir, deixa o bicho mofando no estoque que o preço baixa. E uma queda de braço onde quem tem menos paciência perde.

E o que isso tem haver com peixe ? ou com a moqueca ?
dancetroll
Brincando Razz
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por ArturAF Ter Jul 31, 2012 9:59 pm

É que se a moqueca estiver cara, sempre se pode pedir peixe frito!

Amigos
ArturAF
ArturAF
Membro

Mensagens : 185
Localização : Praia Grande - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Ter Jul 31, 2012 10:02 pm

ArturAF escreveu:É que se a moqueca estiver cara, sempre se pode pedir peixe frito!

Amigos

peroa com cerveja
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rodrigo.Bass Ter Jul 31, 2012 10:08 pm

Falar o que ?

____________________________
Se ouvir é bom , Tocar é melhor ainda - Club Canhoto - Gospel Club - Club Eagle
Rodrigo.Bass
Rodrigo.Bass
Membro

Mensagens : 408
Localização : Grooveland

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 6 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos