Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SX vs Fender

+47
GusVCD
Bruno Adamo
Fred Calhau
ct.colela
Hélcio Júnior_bass
Boss2K
Tarcísio Caetano
Thales_Sr
ML Studio
andremega
Cid
fheliojr
tfk
RodrigoBR
rafael_ESB
dudamir
bodhan
Sonikado
Rico
Paulo Penna
dj jorge cafe
cicero moura
gpraxedes
Cantão
jaapa
CaQuinhO
J.Adalberto
samuel luz
Salbass
Carlos Cmz
Die
Zubrycky
Craftsman
Jfactor
NeyBass
gsfteodoro
t.dubass
DUDUBASS
allexcosta
777MathBass
Cayo Castro
Rick Charles
djmmaster
brucce
Leo Limabass
CG
gbarcelos
51 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Sáb Jul 28, 2012 4:39 pm

Paulo Penna escreveu:Ainda bem... na realidade é esta possibilidade que faz o forum ser bom... é por isso que eu estou aqui...... e é por isso que eu discordei da sua opinião e postei a minha.

Discorde à vontade. Mas no momento que você simplesmente me "quota" e responde "menos" beira o ofensivo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Die Sáb Jul 28, 2012 4:56 pm

Eu só tenho uma dúvida, bem no começo a fender usava madeira super barata para a construção de contrabaixos.

O que faz esses fenders antigos serem tão "superiores" ao sx que também é bem barato em suas madeiras ?

Excluindo os fatores marca, raridade e etc. Apenas deixando o fator som.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Sonikado Sáb Jul 28, 2012 5:11 pm

DUDUBASS escreveu:Então o critério pra ter bom instrumento é ser um grande músico? Então pra se ter uma Ferrari F50 ou um Porsche tem que ter sido piloto de fórmula 1?
Não diria dessa forma. A linha entre bom músico e bom instrumento é quase invisível e se misturam muito comumente, as vezes a sensação é que esse critério nem existe.
Mas, observe a metáfora:
Não adianta nada ter um Subaru Impreza modificado e fazer isso:
https://www.youtube.com/watch?v=xilzLlvdFOk&feature=related
Claro que num Uno Mille queimar a embreagem é algo igualmente ruim e vergonhoso, mas faça isso num uno mille ninguém vai se importar. Faça isso num Subaru(ou mais caro) e toda a população a sua volta vai te vaiar.

Agora um bom piloto dirige muito bem uma Gallardo como também aquele fusquinha 78 lá da esquina.... e pode ganhar aplausos em ambos os carros...
Ser bom músico é critério não para ter um instrumento melhor, mas sim pra saber lidar com o instrumento.
O X da questão é que se teu instrumento é melhor, todos a sua volta vão esperar um nível melhor, se é que posso dizer assim.

Não sei se consegui me expressar, mai vamoquivamo.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por NeyBass Sáb Jul 28, 2012 5:17 pm

esse tópico bombou, acho que bateu record.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Cayo Castro Sáb Jul 28, 2012 5:35 pm

Allex, uma dúvida pra quem morou nos E.U.A...

Esse G.A.S. imenso bate os músicos de lá também? Porque vejo cada molequinho tocando MUITO com Squier no Youtube e todo mundo gostando. Aqui só clicam em curtir pra perguntar do seu equip.

Nunca fui lá. Mas o que passa é que os músicos tem uma menor preocupação com o lance de equips do que aqui no Brasil. Talvez pelos preços, sei lá...

Não sei. Mas sempre penso isso quando vejo o set daquele músico que admiro demais. Vou ver ele usa um Fender, uns amps legais mas normais. Um DI daqueles colados com fita crepe. E eu aqui me matando pra comprar equips caríssimos e não tiro o som que ele tira. Entendem o que eu quero dizer? Acho que algo tá errado aí...
O cara vende toda a coleção de guitarras dele pra usar drogas daí volta ganha uma Stratocaster e três pedais e faz um disco perfeito... ( Profissional )
O cara tem um set três vezes mais caro que o profissional e toca em barzinhos ( quando consegue lugar pra tocar ) e sonha em ser igual o profissional ( músico amador )

São coisas que eu não entendo.... Shocked

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Sáb Jul 28, 2012 5:58 pm

Die escreveu:Eu só tenho uma dúvida, bem no começo a fender usava madeira super barata para a construção de contrabaixos.

O que faz esses fenders antigos serem tão "superiores" ao sx que também é bem barato em suas madeiras ?

Excluindo os fatores marca, raridade e etc. Apenas deixando o fator som.

A Fender usa as madeiras mais baratas até hoje.
Os antigos tinham muito som pelo capricho da Abigail em enrolar os pickups.

Cayo Castro escreveu:Nunca fui lá. Mas o que passa é que os músicos tem uma menor preocupação com o lance de equips do que aqui no Brasil. Talvez pelos preços, sei lá...

Tem todo tipo de gente lá, mas em geral eles acham um absurdo gastar mais de 300 ou 400 dólares em um instrumento só pra tocar em casa ou no barzinho por um cachê de 30 dólares. Tem uns caras no Talkbass que nunca tocaram em uma gig e tem 80 baixos, mas são caras mais velhos que ganham bem e fazem isso como hobby. A molecada lá usa Squier e similares.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por bodhan Sáb Jul 28, 2012 6:16 pm

Muito assustadora toda essa história de comparar pilotos e carros, com músicos e seus instrumentos. Música não é videogame. Não é uma questão de apertar o botão na hora certa ... acho que não é uma boa comparação, se me permitem o comentário.
E para não desvirtuar o tópico, eu tive um SX SJB75 que era fantástico. Coloquei captação EMG, regulagem no luthier, era muito bom! Achava muito pesado, por isso vendi.
Abraços
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Die Sáb Jul 28, 2012 7:23 pm

allexcosta escreveu:Os antigos tinham muito som pelo capricho da Abigail em enrolar os pickups.
SX vs Fender - Página 4 Meme-Assustado_312176p

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por dudamir Sáb Jul 28, 2012 7:25 pm

Uma coisa eu não entendo ... scratch

Se vc está satisfeito com o seu SX, ótimo não precisa provar isto para ninguém.

Se você acha que Fender é Fender e tem, ou pretende ter, o seu, parabéns, também não precisa provar nada para ninguém.

Mas parece que a tal da necessidade de aprovação que o CG vive falando está rolando por aqui ....
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Die Sáb Jul 28, 2012 7:30 pm

Cayo Castro escreveu:Mas sempre penso isso quando vejo o set daquele músico que admiro demais. Vou ver ele usa um Fender, uns amps legais mas normais. Um DI daqueles colados com fita crepe. E eu aqui me matando pra comprar equips caríssimos e não tiro o som que ele tira. Entendem o que eu quero dizer? Acho que algo tá errado aí...

Aqui é Brasil cara, já começa errado por aqui mesmo.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Paulo Penna Sáb Jul 28, 2012 9:11 pm

allexcosta escreveu:
Paulo Penna escreveu:Ainda bem... na realidade é esta possibilidade que faz o forum ser bom... é por isso que eu estou aqui...... e é por isso que eu discordei da sua opinião e postei a minha.

Discorde à vontade. Mas no momento que você simplesmente me "quota" e responde "menos" beira o ofensivo.
Allex, me desculpe se pareci ofensivo.
Certamente não era esta a intensão. Era somente discordancia sem querer participar da discussão propriamente dita.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Sáb Jul 28, 2012 9:25 pm

^ Tranquilo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por rafael_ESB Dom Jul 29, 2012 11:09 am

pois é, vou dar minha opiniao aqui, quando fui na foxtrot, estavam la o sx e fender mim, no som, o sx soou até melhor pra mim, mas se for olhando nos detalhes o Fender ao toque parece ser mais bem feito, mas nao achei que justificasse a diferença de cerca de 1900R$.
Resumindo, no fim nao me agradou nenhum dos 2, mas se tivesse que escolher algum levaria o SX.
Nunca tive a oportunidade de testar algum Fender AM ou MIJ, e nem tenho vontade de fazer isso aqui no lisarB, simplesmente nao acho que valem o que pedem, mas se pagam, o que podemos fazer? E acho que o mesmo vem acontecendo com os SX atualmente, estao por cerca de 1kR$, por pouco mais eu prefiriria um Yamaha BB ou um Squier VM, que nao minha opiniao nao devem nada aos Fenders MIM no acabamento, e na minha opiniao tem ate um som melhor

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Dom Jul 29, 2012 11:37 am


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Dom Jul 29, 2012 11:56 am

Humildemente ...
Acho que no passado muita coisa (não tudo , hein) era MUITO ruim (ou nem sequer existia).
Algumas marcas vieram e criaram coisas novas e maravilhosas (fender por exemplo) ou melhoraram bastante algo que já existia ( pensem em alguma fabrica de violões consagrada por exemplo) e , dado sua excelência, tornaram-se referencia e conquistaram o direito de cobrar altos preços (isso até mesmo porque qualidade exige alto custo para se produzir).
Com o passar do tempo novas marcas surgiram e até mesmo tomando emprestado o know-how das anteriores também criaram coisas muito boas (dignas de serem notadas e discutidas, como o SX agora).
Em casos assim ninguem é melhor ou pior ... mas o primeiro agregou preço ... até porque não existiria o segundo sem ele... alguem consegue imaginar um SXJB-75 sem a existência de um JB anterior da fender ? Se tal fosse o fato, o SX estaria custando 1000 doletas assim como seu "irmao" elevado ao status de nobreza.
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por dj jorge cafe Dom Jul 29, 2012 12:13 pm

O que eu posso dizer, e que a pior serie dos Sx e justamente a que esta disponivel no Brasil, veja os comentarios sobre os modelos 62 dos jazz & precision no Harmony central.
ainda nao pude fazer um video com os meus, mas aqui tem uma provinha de um SX 57 ( exatamente como um dos que eu tenho ) do colega da Argentina, onde os meus foram comprados exatamente a um ano atras por uma bagatela de R$ 399,00 a R$ 430,00 , dependendo do modelo, hoje em dia estao custando mais caro que os que sao vendidos aqui, como assim?
Simples, desvalorizaçao da nossa moeda.
porem acho que o que Alex disse, faz todo sentido, se tranque em um quarto por dias e explore bastante seu instrumento, troque as cordas,quem sabe ate posicionando a altura dos caps, e sinta de olhos fechados se te agradou! recentemente comprei um pre amp tri-logic 2, achando que teria uma incrementada no som, engano meu, o baixo por si ja esta muito bom, para minhas pretençoes, e olha que eu quase nao toco nada, nem tenho professor.
vou comprar um Fender Am standard 2012 sim, e tambem vou fazer a troca de caps em apenas um Sx para me certificar das mudanças, para melhor?
Feito isto, se positivo este up grade comprarei tantos jazz bass Sx, eu achar que devo, e farei a substituiçao de pu's tendo assim uma opçao de timbres.
tambem nao tenho o menor comprometimento de ostentar a logo Fender, achando que isto me tornaria um baixista de primeira linha, aliás para comprovar isso, comprei um Fender Precision Mim, o qual gosto tanto quanto, mas vou trocar os cap's por fender original, e por quanto ficara tudo no final!!
Este comentario é o meu ponto de vista e minha experiencia com meus instrumentos, o que sempre que posso mostro para profissionais que elogiam e comprovam o que eu digo.

Ivan e endorsser da marca de pickups Argentina DSpickups.

www.dspickups.com
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por RodrigoBR Dom Jul 29, 2012 12:59 pm

Minha opinião:
Com o avanço da tecnologia, técnicas de construção, máquinas CNCs e afins, a qualidade dos instrumentos baratos subiu muito, diminuindo e muito abismo entre "fenders e tops" e o restante dos instrumentos.

Mas..... como isso relativamente demorou um pouco, os "fenders e os tops" foram se tornando referencia de instrumentos bons para grande maioria, de leigos até grandes produtores, que só aceitam gravações nos "fenders e tops".

Então, a reversão desse processo ai será lenta, e talvez nunca se chegue a um balanceamento ideal, até porque a história em si vai pesar muito.

Mas estou com a grande maioria, se o som lhe agrada, seja feliz com sx ou qual for!

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Dom Jul 29, 2012 1:13 pm

dj jorge cafe escreveu:www.dspickups.com

Não seria www.dspickups.com.ar ?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por 777MathBass Dom Jul 29, 2012 1:19 pm

1 dia e meio sem entrar aqui no fórum e esse tópico já tá com 4 páginas!
sucesso!!!!!

____________________________
"Se você leva a música a sério, a música te leva a sério" - Thalles Roberto | Clube Strinberg #064 - Clube Giannini # 067
777MathBass
777MathBass
Membro

Mensagens : 140
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por CG Dom Jul 29, 2012 1:21 pm

dj jorge cafe escreveu:hoje em dia estao custando mais caro que os que sao vendidos aqui, como assim?
Simples, desvalorizaçao da nossa moeda.

Não tão simples assim, quando comprei meu SX em novembro de 2010 paguei Us$ 380,00 no baixo, hoje na mesma loja o mesmo SX custa Us$ 450,00, um aumento de quase 20% em dolar... O pessoal costuma botar culpa nos impostos e no cambio e a coisa não é bem assim. O preço do SX aumentou em virtude da famosa lei da oferta e da procura.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por dj jorge cafe Dom Jul 29, 2012 2:06 pm

Cada comerciante toca o seu negocio, como ele bem entendi, sujeito a lucro ou prejuizo. Este provavelmente esta meio fora da realidade ou pagou menos, eu sou importador de vinhos, e de tempo em tempo sou forçado por acordo de contrato a aumentar as importaçoes, isto quer dizer que tenho que trabalhar a minha venda, nem por isso eu aumento o preço en funçao da demanda, e sim pelo preço que eu pago fob, claro e outro mercado completamente diferente,nao quero entrar na parte relacionada a economia, nosso pais, isto iria disvirtuar em muito este topico.

ja notaram que as cordas da Fender vem sumindo do mercado?
segundo informaçao de um logista, que esta parando de trablahar com elas, pois desde 2010, elas sao fabricadas no USA, e nao mais no Mexico, e tambem nao se sabe por qual empresa que vem fabricando as cordas da Fender, especula-sse que seja a Ddario.
Com isto as cordas tem na embalagem Made in USA, tornado seu produto mais caro, isto nada tem a ver com a procura das cordas e sim de onde elas estao vindo, e quanto vou pagar por este label.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por tfk Dom Jul 29, 2012 2:30 pm

^Sei lá cara, acho que a influência do dólar pode ter uma pequena participação apenas, até porque quando o dólar baixou as coisas não ficaram visivelmente mais baratas ou pelo menos acompanharam a queda dólar. Na minha opinião a variação da moeda vale como "desculpa" só para explicar aumentos nos preços. Para mim o aumento está muito mais relacionado a outros motivos, entre eles a lei de oferta e procura do produto.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por fheliojr Dom Jul 29, 2012 2:32 pm

pessoal, qual eh o modelo mais top dos j-basses da SX?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por CG Dom Jul 29, 2012 2:57 pm

777MathBass escreveu:1 dia e meio sem entrar aqui no fórum e esse tópico já tá com 4 páginas!
sucesso!!!!!

Nem é recorde, o tópico abaixo teve 8 páginas em apenas 2 dias:

https://www.contrabaixobr.com/t12711-sa-reston-facts

Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Dom Jul 29, 2012 3:13 pm

fheliojr escreveu:pessoal, qual eh o modelo mais top dos j-basses da SX?

http://www.rondomusic.com/ursa2mnprona.html

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Cid Dom Jul 29, 2012 3:30 pm

allexcosta escreveu:
fheliojr escreveu:pessoal, qual eh o modelo mais top dos j-basses da SX?

http://www.rondomusic.com/ursa2mnprona.html
Bom é o que está escrito nas especificações dele:
Actual Weight is only 10 lbs.... 10lbs pra um baixo de 4 cordas é muito peso viu... cyclops
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Dom Jul 29, 2012 3:32 pm

^ Pra um jazz bass de Ash não está ruim...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Cid Dom Jul 29, 2012 3:35 pm

Mas dizer only também é demais não é não hehe.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por dj jorge cafe Dom Jul 29, 2012 3:47 pm


Não tão simples assim, quando comprei meu SX em novembro de 2010 paguei Us$ 380,00 no baixo, hoje na mesma loja o mesmo SX custa Us$ 450,00, um aumento de quase 20% em dolar... O pessoal costuma botar culpa nos impostos e no cambio e a coisa não é bem assim. O preço do SX aumentou em virtude da famosa lei da oferta e da procura.[/quote]

Fui a feira musica e mercado no Rio que aconteceu fevereiro ou março deste ano, no dia especialmente para lojistas, pois o meu cnpj que me daria o sinal verde para contacto de negocios com os que la estavam, entre eles a Habro, pois bem, se estou lembrado de preços e como seria feita a negociaçao com eles, eu teria de passar por um cadastro de exigencia,
e a primeira pergunta que me foi feita foi, vai vender no mercado livre? pois os lojistas de loja fisica vem fazendo pressao para que a Habro nao venda a clientes com este interesse, claro, porque no mercado livre os preços ficam abaixo do preço de mercado de loja,
quanto aos preços se estou lembrado ficaria os baixos Sx um preço em torno de R$ 360, a R$ 390,00 com um preço sujerido de venda de R$ 780,00.

Alex, o video que postei comeu um pedaço do link.
estas pickups sao a metade do preço da Seymour duncan na Argentina.


http://www.dspickups.com.ar/Home_spanish.htm
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por dj jorge cafe Dom Jul 29, 2012 3:52 pm

Alex, o mais top nao seria este modelo 2012 em duas partes no corpo e uma madeira melhor no braço?
http://www.buzzardsbass.com/bass-guitars/sx-ursa/2-ultra-mn-jb4.html
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Dom Jul 29, 2012 4:06 pm

dj jorge cafe escreveu:Alex, o mais top nao seria este modelo 2012 em duas partes no corpo e uma madeira melhor no braço?

Hoje, nesse momento não...

Se não está no site da Rondo não está disponível.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por dj jorge cafe Dom Jul 29, 2012 4:14 pm

OK, captei a vossa mensagem, Alex.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por dudamir Dom Jul 29, 2012 6:13 pm

CG escreveu:
777MathBass escreveu:1 dia e meio sem entrar aqui no fórum e esse tópico já tá com 4 páginas!
sucesso!!!!!

Nem é recorde, o tópico abaixo teve 8 páginas em apenas 2 dias:

https://www.contrabaixobr.com/t12711-sa-reston-facts

Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito

Como eu fui autor do primeiro posso falar ... Difícil saber qual foi o mais inútil.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Zubrycky Dom Jul 29, 2012 6:26 pm

allexcosta escreveu:Acho que a pessoa bitolada por marca deixa de experimentar coisas interessantes na vida...

Não sou louco por refrigerante, mas quando tomo gosto de guaraná. Antarctica, Kuat e Ginger Ale são bons, mas meu preferido mesmo é Mate-Couro. Se fosse por marca, eu só tomaria Antarctica e nunca teria experimentado Mate-Couro...

Enfim, se a pessoa faz a escolha de viver pelas marcas, bom pra ela... Cada um conhece seus gostos e seu bolso...

Concordo contigo, Allex...

Confesso que um dos meus passatempos quando viajo é provar os refrigerantes típicos dos locais que visito.

Fiquei muito curioso para provar o Mate-Couro. What a Face

E por falar em Chapéu-de-Couro, você conhece o refrigerante Mineirinho lá do Rio de Janeiro?

SX vs Fender - Página 4 Refrigerante_mineirinho_resize

http://www.mineirinho.net

De todos os refrigerantes que experimentei, o Mineirinho é meu refrigerante favorito, ao lado da Cajuína São Geraldo (Refrigerante de Caju) e do mítico Guaraná Jesus (Feito no Maranhão).

Cajuína São Geraldo.

SX vs Fender - Página 4 Cajuina-sao-geraldo

http://www.saogeraldo.ind.br/homesite/

Guaraná Jesus.

SX vs Fender - Página 4 Guarana-jesus

http://www.renosa.com.br/refrigerantes/guarana-jesus.html

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19005
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Dom Jul 29, 2012 6:55 pm

Zubrycky escreveu:
allexcosta escreveu:Acho que a pessoa bitolada por marca deixa de experimentar coisas interessantes na vida...

Não sou louco por refrigerante, mas quando tomo gosto de guaraná. Antarctica, Kuat e Ginger Ale são bons, mas meu preferido mesmo é Mate-Couro. Se fosse por marca, eu só tomaria Antarctica e nunca teria experimentado Mate-Couro...

Enfim, se a pessoa faz a escolha de viver pelas marcas, bom pra ela... Cada um conhece seus gostos e seu bolso...

Concordo contigo, Allex...

Confesso que um dos meus passatempos quando viajo é provar os refrigerantes típicos dos locais que visito.

Fiquei muito curioso para provar o Mate-Couro. What a Face

E por falar em Chapéu-de-Couro, você conhece o refrigerante Mineirinho lá do Rio de Janeiro?

SX vs Fender - Página 4 Refrigerante_mineirinho_resize

http://www.mineirinho.net

De todos os refrigerantes que experimentei, o Mineirinho é meu refrigerante favorito, ao lado da Cajuína São Geraldo (Refrigerante de Caju) e do mítico Guaraná Jesus (Feito no Maranhão).

Cajuína São Geraldo.

SX vs Fender - Página 4 Cajuina-sao-geraldo

http://www.saogeraldo.ind.br/homesite/

Guaraná Jesus.

SX vs Fender - Página 4 Guarana-jesus

http://www.renosa.com.br/refrigerantes/guarana-jesus.html

Olha o merchandising rolando ai ... tá na hora do fórum pedir algum $$$$
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por dudamir Dom Jul 29, 2012 7:37 pm

Mineirinho só vende no interior do Rio, não na capital.

Quando eu era criança adorava, fui tomar depois de velho ... bash
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Zubrycky Dom Jul 29, 2012 7:42 pm

dudamir escreveu:Mineirinho só vende no interior do Rio, não na capital.

Quando eu era criança adorava, fui tomar depois de velho ... bash

Não sabia dessa... A primeira vez que tomei Mineirinho foi na capital mesmo, quando visitei o Saara. Acho que dei sorte em encontrá-lo por lá.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19005
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por andremega Dom Jul 29, 2012 7:53 pm

Vende sim. A fábrica era em Niteroi. Depois foi vendida para a Brahma e agora é da Flexa, acredito que tenha comprado na época da criação da Ambev.

Por ser de um fabricante pequeno não é qualquer restaurante que tem, mas mercado e boteco acha tranquilo.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Dom Jul 29, 2012 8:14 pm

Mineirinho é gostoso, mas Mate-couro é melhor.
Jesus é ok, mas meio enjoativo e tem gosto artificial.
O melhor refrigerante que já tomei é Fratelli-Vita que já não existe mais.
Gosto muito de tubaína e baré.
Guarapan é bom mas muito doce e enjoa.

Nos EUA gosto de Ginger Ale. Lá tem um chamado Dr. Pepper que tem gosto de gelol com açúcar e Root Beer que tem gosto de cerveja podre com terra suja. Além de infâmias como cherry-coke e cherry-pepsi.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Zubrycky Dom Jul 29, 2012 8:26 pm

allexcosta escreveu:Mineirinho é gostoso, mas Mate-couro é melhor.
Jesus é ok, mas meio enjoativo e tem gosto artificial.
O melhor refrigerante que já tomei é Fratelli-Vita que já não existe mais.
Gosto muito de tubaína e baré.
Guarapan é bom mas muito doce e enjoa.

Nos EUA gosto de Ginger Ale. Lá tem um chamado Dr. Pepper que tem gosto de gelol com açúcar e Root Beer que tem gosto de cerveja podre com terra suja. Além de infâmias como cherry-coke e cherry-pepsi.

Ainda não conheço a maioria dos refrigerantes que você mencionou, Allex, mas também gosto muito de Tubaína e Baré. Esses refrigerantes são clássicos absolutos mesmo. What a Face

Na Argentina, tem um refrigerante que eu adoro chamado Plaza de Los Toros. O sabor dele é de pomelo (Fruta conhecida aqui como grapefruit). O gosto é bem peculiar, mas me agrada muito. drunk

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19005
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Craftsman Dom Jul 29, 2012 9:21 pm

allexcosta escreveu:Mineirinho é gostoso, mas Mate-couro é melhor.
Jesus é ok, mas meio enjoativo e tem gosto artificial.
O melhor refrigerante que já tomei é Fratelli-Vita que já não existe mais.
Gosto muito de tubaína e baré.
Guarapan é bom mas muito doce e enjoa.

Nos EUA gosto de Ginger Ale. Lá tem um chamado Dr. Pepper que tem gosto de gelol com açúcar e Root Beer que tem gosto de cerveja podre com terra suja. Além de infâmias como cherry-coke e cherry-pepsi.


kkkkkkkkkkkkkkk
Segunda especialidade do Allex : OS REFRIGERANTES ....
Nem só de graves vive o homem
kkkkkkkkkkkkkkk
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por ML Studio Dom Jul 29, 2012 10:42 pm

Discussão sem sentido!!!! Baixo bom é aquele que te agrada aos olhos e ouvidos!!!

____________________________
Love one woman and many basses
Seis cordas ajudam muito, cinco dão boas possibilidades, quatro são o suficiente...
Clube do Precision #85
ML Studio
ML Studio
Membro

Mensagens : 138
Localização : Longe de tudo...

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Cayo Castro Dom Jul 29, 2012 11:40 pm

Alguém já tomou LIBERTADOR (LIB)???

Tem todos os sabores...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 30, 2012 9:21 am

allexcosta escreveu:Mineirinho é gostoso, mas Mate-couro é melhor.
Jesus é ok, mas meio enjoativo e tem gosto artificial.
O melhor refrigerante que já tomei é Fratelli-Vita que já não existe mais.
Gosto muito de tubaína e baré.
Guarapan é bom mas muito doce e enjoa.

Nos EUA gosto de Ginger Ale. Lá tem um chamado Dr. Pepper que tem gosto de gelol com açúcar e Root Beer que tem gosto de cerveja podre com terra suja. Além de infâmias como cherry-coke e cherry-pepsi.

Eu não gosto do Jesus, preferia o Tubaína. Lá no Maranhão o povo bebe mais Jesus do que Coca Cola.

@Edit: Cayo, ainda não tive a oportunidade de tomar o LIB, se puder enviar aqui pra MG, ficaria grato Laughing lol!


Última edição por Rick Charles em Seg Jul 30, 2012 9:23 am, editado 1 vez(es)
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Thales_Sr Seg Jul 30, 2012 9:23 am

Tubaína é bom demais, tomei muito quando criança... Era o único refrigerante que eu conhecia que vinha em garrafa de cerveja... rs

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 30, 2012 9:25 am

Thales, o Mate Couro de casco, vem em garrafas de cerveja também Very Happy
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por allexcosta Seg Jul 30, 2012 9:27 am

Rick Charles escreveu:Eu não gosto do Jesus, preferia o Tubaína.


Tubaína ainda existe...

Rick Charles escreveu:Lá no Maranhão o povo bebe mais Jesus do que Coca Cola.

Por isso a Coca comprou o Jesus...

É comum refrigerantes locais fazerem sucesso. Na Bahia dos anos 80 todo mundo só tomava Fratelli. Em BH mate-couro dá testa pra Coca...



____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54459
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Jul 30, 2012 9:30 am

allexcosta escreveu: Em BH mate-couro dá testa pra Coca...
Concordo totalmente. Mate-Couro é o que há...estupidamente gelado!!!!Hhhuuummm, delícia: deu vontade de tomar uns copos. Vai rolar na hora do almoço Very Happy

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 30, 2012 9:33 am

allexcosta escreveu: Tubaína ainda existe...

SX vs Fender - Página 4 Mother-of-god-meme-240x180

Eu necessito tomar um tubaína agora, GAS GAS GAS lol!
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Boss2K Seg Jul 30, 2012 9:33 am

snax

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

SX vs Fender - Página 4 Empty Re: SX vs Fender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos