Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER.

+30
gsfteodoro
1berto
LeoVanucci
NeyBass
Eliseumohr
Fabio Linhares
Carlão
kaspa100
José Augusto
LuCaSbass
Guilé
Juninho_Bass
Paulo Penna
Eduardo Tob
jgs
ifernandes
Maurício_Expressão
ct.colela
Zubrycky
Fabricio Bass boc
Cantão
Claudio Jardim
allexcosta
DenisLM
DUDUBASS
Fabio Motta
YellowBoy
Ivanov_br
fheliojr
SHIP ROOM ESTUDIO
34 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Empty Re: "MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER.

Mensagem por Zubrycky Ter Out 25, 2011 7:57 pm

Cayo Castro escreveu:
allexcosta escreveu:Gosto é igual nariz. Eu mesmo não vejo graça nenhuma na Eva Mendes, tem gente que beijaria o chão que ela pisa...

Shocked
"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Eva%2Bmendes


Evil or Very Mad

Eu beijaria. Very Happy
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Empty Re: "MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER.

Mensagem por allexcosta Ter Out 25, 2011 8:05 pm

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Eva-mendes-genie

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Empty Re: "MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER.

Mensagem por Zubrycky Ter Out 25, 2011 8:09 pm

SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Antes que me joguem pedras, venho de público confessar uma "antiga" impressão minha, que mudou graças aos amigos do FÓRUM...

"Quando comecei a me interessar pelo baixo, inicio da década de 80.Estavam em voga os 1ºs IBANEZ c/linhas + arrojadas, e "shape" + agudizado (chifres + pronunciados e etc...) cores metalizadas...

E dai ...
Não é que não "gostasse" dos FENDER"S mais é que os achava extremamente tradicionais, arredondados, sempre com acabamento meio "amadeirado" emfim ...
Um baixo careta...
(tanto no som, como nas linhas)

Com o passar dos anos, já empresário "dono de estúdio" um pouco mais observador.Comecei a prestar mais atenção "neles"

Finalmente após entrar para o FÓRUM, & PRINCIPALMENTE devido aos depoimentos e esclarecimentos apaixonados do "mestre" MAURICIO EXPRESSÃO.
Acabei me rendendo...(srsrsrrs)

Deixo aqui meu sincero arrependimento e culpa; por ter durante tantos anos carregado este "preconceito" comigo.
(srsrsrsr)

Já expressei a minha opinião sobre os baixos da Fender na minha primeira participação neste tópico, mas gostaria de confessar ( mudando de instrumento mas ainda falando de Fender ) que, pessoalmente, nunca fui fã do visual das Stratocasters e, deixando a questão do timbre e da importância histórica de lado ( Pois essas questões são indiscutíveis ), ainda as vejo como as guitarras mais feias da Fender ( Prefiro as Jaguar ).

Sei, obviamente, do valor delas e da importância do seu timbre, mas nunca gostei delas e acho que nunca vou gostar.

Saudações,
D.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Empty Re: "MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER.

Mensagem por Zubrycky Ter Out 25, 2011 8:13 pm

allexcosta escreveu:"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Eva-mendes-genie

É, essas fotos não ajudam... Mas mulher é um bicho estranho... Nas fotografias, mesmo que elas sejam tiradas no mesmo dia e na mesma ocasião, dependendo do ângulo da foto a mesma mulher vira uma deusa ou uma bruxa.

Como elas conseguem isso é um mistério feminino.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Empty Re: "MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER.

Mensagem por Cayo Castro Ter Out 25, 2011 11:35 pm

Tudo bem o cara dizer que não gostava de Fender. Mas o Allexcosta dizer que não curte a Eva Mendes...

Explique melhor, Allex...
Você já testou?
Estava regulada? Quem regulou?
Tinha cordas novas? Que corda?
O que não gostou nela?
Acabamento, tocabilidade, som, ergonomia, peso, estética?

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Empty Re: "MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER.

Mensagem por LeoVanucci Qua Out 26, 2011 8:19 am

Cayo Castro escreveu:Tudo bem o cara dizer que não gostava de Fender. Mas o Allexcosta dizer que não curte a Eva Mendes...

Explique melhor, Allex...
Você já testou?
Estava regulada? Quem regulou?
Tinha cordas novas? Que corda?
O que não gostou nela?
Acabamento, tocabilidade, som, ergonomia, peso, estética?

lol!
LeoVanucci
LeoVanucci
Membro

Mensagens : 91
Localização : São Paulo - SP

https://www.facebook.com/LeoVanucci?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

"MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER. - Página 2 Empty Re: "MEA MEA CULPA" Eu não gostava de FENDER.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos