Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cort GB74 e GB75 - AGORA COM AUDIO!!!

+105
toni.santos.90475
rodolphoal
richardson.vix
Geovani Carvalho
piroski
pedrohenrique.astronauta
José Carlos
kaspa100
Natanael Gomes
pauloctlovo
DarioBass
pedro_mcp
lcs.
RaphaGarcia
edumoraes
LEANDRO GRUDINA
Aureliano
Time_Cycle
Emanoelmedrado
lobo bassman
jl.bass
Allan Baima
TiagoAndrade
yuri.bass
celsofaf
LELES
Hawk
RenanLima
luizzeross
Silvio Soares
jMateus
rbenine
SoulRobynBass
sylvio
evd3k
Motta.Salazar
Kaká Silva89
André Souza
GPBass-RJ
DDC
wagnercruz
samuelcps
Leandro Jeronimo
dslmendes
Ton_kta
Felipe Bezerra
YellowBoy
*JAPA* PICKER BASS
sales100
Ismael
prof_kiko
Igno de Paula
cristianosantos
nevluker
NESCAU
tfk
gobatto
Maniaky
luizclaudiobarboza
KIQ
Cantão
Edu Cozendey
fiuzabass
Gomba
Tonante
Amagomes
LuCaSbass
Ronney
robsonjnr
webercar
dogao
geninho19
leandrosf89
Pedro Jack
angelofdark
Lucas8bass
Gobbo
Rex
Binão
patrickqueres
Gabriel Oliveira
Djorus_BASS
Silaum
Renato
jp salgado
Eömer
Thales_Sr
bruno nunes
Osmar Oliveira
tcraposo
Caledonian
Rafael_Esp
Göltork
allexcosta
PFKAU
Rdg Bass
Pomba
Daniel
Glauco
danilow
Alencar
mikefunky
Claudio
Gui
Ivanov_br
109 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Cort GB74 e GB75 -  AGORA COM AUDIO!!! - Página 10 Empty Re: Cort GB74 e GB75 - AGORA COM AUDIO!!!

Mensagem por piroski Ter Dez 01, 2015 9:19 am

Tenho um GB74 branco. O baixo é muito bom mesmo, porém, é muito ruim de mercado. Estou tentando vende ro meu por uma mixaria e não aparece ninguém nem pra fazer uma contraproposta.
Enquanto isso, vejo Fenders sendo vendidos o tempo todo por pequenas fortunas. Nome é nome e não adianta.
piroski
piroski
Banido

Mensagens : 53
Localização : LOGO ALI...

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB74 e GB75 -  AGORA COM AUDIO!!! - Página 10 Empty Re: Cort GB74 e GB75 - AGORA COM AUDIO!!!

Mensagem por edumoraes Seg Dez 07, 2015 11:50 am

O preço desse baixo novo está impraticável, e depois então como relatado aqui é ruim de revender, então a coisa tá feia pro mercado dele.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB74 e GB75 -  AGORA COM AUDIO!!! - Página 10 Empty Re: Cort GB74 e GB75 - AGORA COM AUDIO!!!

Mensagem por richardson.vix Qua Set 21, 2016 3:54 pm

Ressuscitando o tópico novamente.

Mais percepções e comentários.

Sem sombras de dúvidas o GB75 é daqueles baixos que você precisa ter, reter, nem que seja para em algum futuro ele se tornar o seu baixo de parede.
Dá um banho de qualidade e versatilidade em muitos baixos top por aí, mesmo os de séries acima dele.

Sobre comentários que li, realmente o preço em loja é exploratório, por aqui já vi a quase 4 mil temers, inexplicável isso. Pra venda na faixa de 2000 mil em qualquer parte do Brasil (alguns mais baratos).

O GB75 foi feito para ter um circuito que explore os médios, que bote passivo, li um tópico sobre botar OBP2, sinceramente por mais Aguilar que seja vai matar 50% do som do baixo sem médio.

Para quem tiver chance de turbinar não espere mais, faça logo!

No meu botei um Mendes Original Master 3EQ e ganhou um up de 100%, já era muito bom.

Comentei em outro momento sobre a chave de seleção de bobinas do MM, outro item importante em versatilidade.

Eu brinco que baixo com a switch e o Mendes ganhou uma gama de opções do tipo som Fender, som Bartolini, som Seymour Duncan, claro isso falando para leigos, só com idéia de timbre possível de tirar. E olha que o meu preamp da Mendes não tem a seleção de frequência de médio, nem quero ou sinto falta (já tive em outro baixo).

Próximo passo no futuro é captação, penso em Malagoli, das vezes que tentei Cabrera perdi a confiança (parece que eles somem do mapa e voltam de vez em quando). A Mendes também fabrica captação, mas Malagoli tem mais opções e já tem os timbres conhecidos.
richardson.vix
richardson.vix
Membro

Mensagens : 43
Localização : Vitória/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB74 e GB75 -  AGORA COM AUDIO!!! - Página 10 Empty Re: Cort GB74 e GB75 - AGORA COM AUDIO!!!

Mensagem por Perbass Sex Jan 25, 2019 11:10 am

Olá pessoal...ressuscitando o tópico rsrs
Alguem poderia enviar uma foto do circuito do GB75 1ª versão...por favor.
Escapou dois fios (rosa e azul) e agora não sei de onde é...
Se alguém puder enviar eu agradeço.

Perbass
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB74 e GB75 -  AGORA COM AUDIO!!! - Página 10 Empty Re: Cort GB74 e GB75 - AGORA COM AUDIO!!!

Mensagem por dcfinger82 Ter Abr 28, 2020 5:11 pm

richardson.vix escreveu:Ressuscitando o tópico novamente.

Mais percepções e comentários.

Sem sombras de dúvidas o GB75 é daqueles baixos que você precisa ter, reter, nem que seja para em algum futuro ele se tornar o seu baixo de parede.
Dá um banho de qualidade e versatilidade em muitos baixos top por aí, mesmo os de séries acima dele.

Sobre comentários que li, realmente o preço em loja é exploratório, por aqui já vi a quase 4 mil temers, inexplicável isso. Pra venda na faixa de 2000 mil em qualquer parte do Brasil (alguns mais baratos).

O GB75 foi feito para ter um circuito que explore os médios, que bote passivo, li um tópico sobre botar OBP2, sinceramente por mais Aguilar que seja vai matar 50% do som do baixo sem médio.

Para quem tiver chance de turbinar não espere mais, faça logo!

No meu botei um Mendes Original Master 3EQ e ganhou um up de 100%, já era muito bom.

Comentei em outro momento sobre a chave de seleção de bobinas do MM, outro item importante em versatilidade.

Eu brinco que baixo com a switch e o Mendes ganhou uma gama de opções do tipo som Fender, som Bartolini, som Seymour Duncan, claro isso falando para leigos, só com idéia de timbre possível de tirar. E olha que o meu preamp da Mendes não tem a seleção de frequência de médio, nem quero ou sinto falta (já tive em outro baixo).

Próximo passo no futuro é captação, penso em Malagoli, das vezes que tentei Cabrera perdi a confiança (parece que eles somem do mapa e voltam de vez em quando). A Mendes também fabrica captação, mas Malagoli tem mais opções e já tem os timbres conhecidos.
Interessante feddback.

dcfinger82
Membro

Mensagens : 45
Localização : Passo Fundo

Ir para o topo Ir para baixo

Cort GB74 e GB75 -  AGORA COM AUDIO!!! - Página 10 Empty Re: Cort GB74 e GB75 - AGORA COM AUDIO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos