Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM

4 participantes

Ir para baixo

AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM Empty AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM

Mensagem por rolebra Sex Fev 25, 2011 8:47 am

Ola pessoal alguem pode me ajudar? estou querendo comprar um AMPLI AMPEG de 50 WATTS ,com a intenção de conecta-lo LINHA MESA , sendo que, a PA tem 300 watts rms , alguem ja fez isso,? Tenho um qx 200, só que é muito pesado pra carregar, ja joguei ele na linha, ficou bom, mas quero um mais leve , o cubo ampeg 50watts made in china ,será que é viavel ou esse cabeçote vintage chinês ampeg que ta vindo pro brasil.... cabeça linha será que fica bom? ou qual watts adequado cubo,linha mesa , agradeço.

rolebra
Membro

Mensagens : 6
Localização : hortolandia

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM Empty Re: AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM

Mensagem por Claudio Sex Fev 25, 2011 9:01 am

Amigão,

Assim que for possível, antes de continuar postando, dá uma lida geral no Fórum e em seguida nas regras de utilização do mesmo.

Se você pesquisar bem do sub-fórum "Amplificadores e Monitoração", irá encontrar respostas para praticamente todas as suas perguntas.

Valeu, seja bem-vindo ao nosso Fórum!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM Empty Re: AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM

Mensagem por allexcosta Sex Fev 25, 2011 10:40 am

Lendo assim eu arriscaria dizer que o certo é vender tudo e recomeçar do zero...

Me passe links com modelos dos amps que você tem e do PA que te digo qual sua melhor opção, segundo minha experiência...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM Empty cubo ligado em linha e mesa

Mensagem por rolebra Sex Fev 25, 2011 10:51 am

um amplificador de 50watts para contrabaixo, fica bom ligado em linha numa mesa , alguem ja fez isso? ajuda

rolebra
Membro

Mensagens : 6
Localização : hortolandia

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM Empty Re: AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Fev 25, 2011 11:01 am

Cara, um amp de 50WRMS para baixo só vai servir para estudar em casa ou ensaiar se a sua banda for de jazz, bossa-nova, MPb, etc.
No palco, mesmo ele ligado em uma mesa, não vai adiantar muito, a não ser que vc e os outros membros da banda tenham retornos muito bons ou monitores "in ear".
Quanto a ligar "em linha"... Geralmente os resultados são apenas razoáveis. Uma vez o Allex falou aqui que ligava tanto "em linha", quanto microfonava o amp dele, no que eu concordei plenamente...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM Empty Re: AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM

Mensagem por allexcosta Sex Fev 25, 2011 11:03 am

rolebra escreveu:um amplificador de 50watts para contrabaixo, fica bom ligado em linha numa mesa , alguem ja fez isso? ajuda

Não precisa abrir 2 tópicos pra fazer a mesma pergunta... Fundidos...

Dê mais informação sobre o tipo de música, de banda em que você toca, os equipamentos que tem e a gente tenta te dar uma luz...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM Empty Re: AMPLIFICADOR ,LINHA E MESA DE SOM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos