Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera revoltada com cancelamento de show!

+54
Quesadoc
Tripa Bass
chaosMan
Gomba
*JAPA* PICKER BASS
Luanmn
NETOULTRA
Lucas8bass
Maniaky
João Marcel
Maurício_Expressão
edumalta
Lucas_Panurge
DenisLM
drews
Pedro Henrique
HCSC
Eduardo Chaves
Binão
Stefano T.
andremega
Edão
Bhernardo
RFFanBR
gobatto
Raul S.
CG
Fernando Zadá
patrickqueres
basslave
Rafael FindanS
Cantão
thgbass
Christian
Andrezinho
jiroumaru
djmmaster
Alencar
Steve Albini
allexcosta
edu_carvalho
Lapetina
GilliamGatto
G. Kanazawa
Tio Battuh
GusVCD
ricardo_hiendl
leandrosf89
Guilé
bruno the manager
Nando Vasques
Renato
Glauco
LuCaSbass
58 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Glauco Sex Abr 30, 2010 10:09 pm

Os meus (um de 5 e outro de 9 anos) já ha bastante tempo curtem um rock..assistiram um DVD do Iron no rio, tantas vezes q nem eu aguentava mais...kkkk!!.qdo escuto algo mais relax eles implicam kkkk eu acho otimo...so faltava os muleques ouvirem gêneros q não curto, o dia todo..eu tava fú!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Cantão Sex Abr 30, 2010 10:29 pm

O meu mais velho tem 22 , já é casado tem uma filhinha , trabalha , estuda , e cresceu ouvindo rock , quando vem em casa trás os cds que emprestou e leva outros...rsrsrs... o do meio tem 15 , estuda , faz Senai , e já trabalha em uma firma (por indicação do Senai), também cresceu ouvindo rock , a banda mais moderna que ele curte é Muse...estuda violão classico , mas é aficcionado por Chuck berry , Litlle Richard....e por ai vai...não que eles não gostem de outros estilos...são ecléticos quanto a isso , como eu ...mas o bom e velho Rock´roll prevalece...up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Bhernardo Sex Abr 30, 2010 10:42 pm

Isso é uma prova de que a juventude não está perdida:

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Screw_miley_cyrus
Bhernardo
Bhernardo
Membro

Mensagens : 156
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Edão Sex Abr 30, 2010 10:51 pm



Não acho mesmo que esses caras que fizeram a gravação no estúdio... Nem com pêia! Boxe É tudo mímica. Imagino que foram outros músicos. A música é uma m**** mas é bem gravada. E isso é tradicional no Pop... m**** bem feita. Se é que isso existe.

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1969
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por RFFanBR Sex Abr 30, 2010 10:54 pm

Eu não consigo ouvir isso, não tem jeito. E olha que meu gosto não é lá dos melhores.

Tudo branquinho e rosa, sapatinho prateado, roxinho, botinha branquinha... Realmente, é uma p**** FALTA de sacanagem aí.

Nem dando restart resolve Razz Tem que ser no shutdown mesmo, kkkkk

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por GusVCD Sex Abr 30, 2010 10:56 pm

basslave escreveu:Daqui uns dias fazem um cover desses loco ai: o RESET ou CTRL ALT DEL ou vai sabe... Pedido de ajuda

Hj estava zapeando uns canais qd cheguei do trampo, e passando nele programa da MTV (da mina de cabelo verde e da vagaba) e tinha uma banda tocando chamada "Caps Lock"... facepalm

A minha Raiva maior foi ter q ouvir uma banda tosca, e sendo "desperdiçados" uma Gibson SG ligada num Marshall JCM900, e pasmente, um Fender JB mais antigo ligado num Ampeg Classic com caixas Ampeg tbm... Q réiva!! Furioso

Olha os muleks ai num "clipe oficial"...

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/-w1F3AICUys&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/-w1F3AICUys&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por RFFanBR Sex Abr 30, 2010 10:58 pm

É, não dizem que "Deus dá asas a quem não sabe voar"? Pois então, Gibson e Fender.

E "nóis" se virando como pode com coisas tipo.... deixa pra lá.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Edão Sex Abr 30, 2010 10:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! RESTART
O Jim Morrison deve tar se remexendo no túmulo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Quem é mais ousado RESTART ou Jim Morrison!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk!!! p*** falta de sacanagem!!!!!!!! O Rock Mórreu!!! Hahahahahahahaha!!!

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1969
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por andremega Sáb maio 01, 2010 2:14 am

É... esse é o futuro do nosso pais...


o pior é q nao se faz nada muito novo desde cpm22 (que acho uma bosta): bandinha tocando e o vocal com nota de figura dobrada....


essa moda já era pra ter passado no Brasil... fala serio!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Stefano T. Sáb maio 01, 2010 3:02 am

Vou colocar um pouco de lenha na fogueira aqui hahahaha. Sei que o som não tem absolutamente nada a ver e eu sou um p*** fã de Van Halen e do Dave Lee Roth, mas comparem o visual do clipe do Restar com o seguinte:



E com Steve Vai na guitarra, em homenagem ao Alex!

Stefano T.
Membro

Mensagens : 553
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por andremega Sáb maio 01, 2010 3:31 am

Já discutimos isso. É lamentavel o visual "glamour rock" dos anos 80...

Faz parte...
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por leandrosf89 Sáb maio 01, 2010 11:10 am

Cantão escreveu:Minha filhinha de 5 meses Bebe , ainda vai curtir o bom e velho rock´roll , se Deus quiser... Zen

Realmente as coisas só mudam se nós PAIS DE VERDADE influenciarmos bem a mulecada! Eu tb vou fazer o possível pro meu muleque de 9 meses ouvir coisa de qualidade...
Pior é ver pais ainda levando essa mulecada pra ver isso...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Christian Sáb maio 01, 2010 11:21 am

^ Acho complicado os pais influenciarem totalmente, meu primo pequeno quando saia de carro comigo, ouvia Djavan, chico buarque e adorava tinha entre 2 a 3 anos, o muleque curtia mesmo, nem reclamava, agora que ta mais velho deixa ele ouvir isso, nem quer saber é o que esta na moda, fazer frente da mídia é complicado veio, ainda mais hoje com todo mundo com acesso a tudo, o bom que essas coisas vem e vão...
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3779
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por leandrosf89 Sáb maio 01, 2010 11:28 am

Christian escreveu:^ Acho complicado os pais influenciarem totalmente, meu primo pequeno quando saia de carro comigo, ouvia Djavan, chico buarque e adorava tinha entre 2 a 3 anos, o muleque curtia mesmo, nem reclamava, agora que ta mais velho deixa ele ouvir isso, nem quer saber é o que esta na moda, fazer frente da mídia é complicado veio, ainda mais hoje com todo mundo com acesso a tudo, o bom que essas coisas vem e vão...

Eu tenho um exemplo: Consegui influenciar um sobrinho meu desde pequeno a ouvir tudo o que eu ouço... rs
Hoje ele curte não só o que eu curtia, como também é eclético assim como eu... Sem contar que virou um fãzasso de Red Hot Chili peppers...rsrs
Dá pra fazer isso com meu filho tb rs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por gobatto Sáb maio 01, 2010 1:25 pm

Stefano T. escreveu:Vou colocar um pouco de lenha na fogueira aqui hahahaha. Sei que o som não tem absolutamente nada a ver e eu sou um p*** fã de Van Halen e do Dave Lee Roth, mas comparem o visual do clipe do Restar com o seguinte:



E com Steve Vai na guitarra, em homenagem ao Alex!

Apesar de gostar do estilo, o visual dessas bandas é de f****. Pior que nos lugares que tocam esses sons, os caras vão com umas roupas que parecem que eles sairam direto da maquina do tempo. IMO chega ser comparavel com esses "adolecentes alegres". Boxe
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por allexcosta Sáb maio 01, 2010 1:43 pm

Bhernardo escreveu:Isso é uma prova de que a juventude não está perdida:

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Screw_miley_cyrus

Acho interessante ver que as pessoas só acham bom o que era sucesso na sua época de jovem. A geração mais antiga provavelmente escutava Metallica e pensava "essa molecada de hoje não entende que bom é Frank Sinatra".

Cada geração tem seus ídolos... Miley Cyrus é uma cantora/atriz bastante competente e tem tudo pra ter uma carreira mais duradoura e mais consistente que o Metallica, e não há nada que torne a banda de rock melhor que ela a não ser a nostalgia de quem viveu outra época...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por RFFanBR Sáb maio 01, 2010 1:48 pm

Concordo com o Allex, muitas vezes a nostalgia impede que as pessoas vejam que sim, tem muita coisa boa hoje em dia.

Mas para a maioria bandas e cantores bons são os mais antigos, autores bons são os mais antigos. O resto parece ser apenas resto. Isso é muito ruim pra cultura como um todo, não se dá valor ao que é feito de bom hoje, aí as coisas ruins prevalecem.

Em tempo, eu gosto da Miley também.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Glauco Sáb maio 01, 2010 1:51 pm

É dificil...é coisa de época mesmo...

eu sempre fui eclético, dentro de alguns limites, ams nunca me recusei a pelo menos conhecer alguns estilos que não faziam e não fazem ainda meu gosto.
antes de ouvir rock, eu só ouvia pop, MPb q tocava na radio na época, final dos 70, inicio dos 80..e sempre curti e ainda curto, qdo toca, geralmente nas madrugadas eu curto muito uns sons antigões , nada rock, ouço a Escala FM aqui bastante, e curto. Meu pai q escuta sons, mais antigos ainda claro, muitas vezes eu paro e ouço c ele, e curto tb, Glen Muller, Ray Connif etc...Sei lá..mas eu acho q essa juventude de hj, tá muito mal influenciada pela midia em geral, não temos musica de qualidade mesmo, nas radios mais pops, mesmo a MTv q já foi boa, hj é um lixo....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por leandrosf89 Sáb maio 01, 2010 3:03 pm

^Lembra da 89? A Ex radio Rock? Hoje segue essa tendência RESTART...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Glauco Sáb maio 01, 2010 3:20 pm

Exatamente leandro...a 89 não dá mais p ouvir....hj em dia, mais a kiss ou a brasil 2000...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Lapetina Sáb maio 01, 2010 3:45 pm

Cantão escreveu:O meu mais velho tem 22 , já é casado tem uma filhinha , trabalha , estuda , e cresceu ouvindo rock , quando vem em casa trás os cds que emprestou e leva outros...rsrsrs... o do meio tem 15 , estuda , faz Senai , e já trabalha em uma firma (por indicação do Senai), também cresceu ouvindo rock , a banda mais moderna que ele curte é Muse...estuda violão classico , mas é aficcionado por Chuck berry , Litlle Richard....e por ai vai...não que eles não gostem de outros estilos...são ecléticos quanto a isso , como eu ...mas o bom e velho Rock´roll prevalece...up
Eita Bom gosto!

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Andrezinho Sáb maio 01, 2010 3:50 pm

Meus filhos curtem pop-rock nacional, Beatles, MPB, bossa nova, blues, e o bom rock...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por ricardo_hiendl Sáb maio 01, 2010 5:22 pm

A diferença é que os Rock ´s antigos eram originais, tinha um estilo próprio, muitos músicos começaram do nada, muitos nunca tiveram nada na vida, e tocavam com a alma, simplismente por puro prazer, nasceram com o dom mesmo. Havia um certo romantismo, uma certa rebeldia que não era uma coisa forçada, era a vida dos caras mesmo.
Hoje essas bandinhas são todas iguais, uns carinhas boas pintas dando uma de rebelde, com uns p*** instrumentos nas mãos... Sobra estilo, sobra essa modinha, e falta a essência da música, falta tocar com a alma. Equipamentos de ponta é banalidade na mão deles, sendo que o publico que escuta não sabe nem o que é Fender, ou Gibson, muito menos se atentam ao timbre dos instrumentos tocados... pra eles tanto faz, as garotinhas querem ver é os caras dando uma pinta de rebelde, de roqueiro.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Cantão Sáb maio 01, 2010 5:23 pm

ricardo_hiendl escreveu:A diferença é que os Rock ´s antigos eram originais, tinha um estilo próprio, muitos músicos começaram do nada, muitos nunca tiveram nada na vida, e tocavam com a alma, simplismente por puro prazer, nasceram com o dom mesmo. Havia um certo romantismo, uma certa rebeldia que não era uma coisa forçada, era a vida dos caras mesmo.
Hoje essas bandinhas são todas iguais, uns carinhas boas pintas dando uma de rebelde, com uns p*** instrumentos nas mãos... Sobra estilo, sobra essa modinha, e falta a essência da música, falta tocar com a alma. Equipamentos de ponta é banalidade na mão deles, sendo que o publico que escuta não sabe nem o que é Fender, ou Gibson, muito menos se atentam ao timbre dos instrumentos tocados... pra eles tanto faz, as garotinhas querem ver é os caras dando uma pinta de rebelde, de roqueiro.
claps claps claps claps claps claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por allexcosta Sáb maio 01, 2010 5:29 pm

ricardo_hiendl escreveu:A diferença é que os Rock ´s antigos eram originais, tinha um estilo próprio, muitos músicos começaram do nada, muitos nunca tiveram nada na vida, e tocavam com a alma, simplismente por puro prazer, nasceram com o dom mesmo. Havia um certo romantismo, uma certa rebeldia que não era uma coisa forçada, era a vida dos caras mesmo.

Na boa? A diferença é que você tinha 15 anos de idade e seus hormônios estavam pululando. Você tinha vontade de mudar o mundo e estava descobrindo o namoro e os prazeres da vida. Por conseguinte tudo que você ouvia na época soava melhor, e as comidas que você comia naquela época eram mais gostosas. Muitos músicos daquela época só tinham a imagem de rebeldia, mas na verdade eram mauricinhos também. Os tempos mudaram, e quem tem 15 anos hoje quer ouvir Restart e Miley Cyrus. Tem a ver com a realidade deles...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Cantão Sáb maio 01, 2010 5:43 pm

^Na boa ? o que você disse tem um fundo de verdade , Tio Allex...que a rapaziada que goste , curta Restart , Miley Cyrus e etc...e me deixem quieto com meu bom e velho rock...meu jazz , blues , soul , mpb , samba , clássico , erudito e etc...e etc... Ideia

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por ricardo_hiendl Sáb maio 01, 2010 5:51 pm

Mas quem tem 15 hoje pode escolher ouvir Restart; Miley Cyrus... ou Metallica, Led Zeppelin, The Clash, BB king, RHCP etc etc..
O som dessas bandinhas foi feito mesmo pra essa molecadinha, é um som infantil, tanto que não vemos uns caras de 20 que curte isso. Essa mulecada de 15 hoje certamente vai escutar outro som quando tiverem 20 e muitos vão acabar gostando do bom e velho Rock.
Agora eu faço a seguinte comparação, quando eu tinha 15 anos o que havia disponível pra ouvir era bem melhor que isso, tanto que muita coisa eu ainda continuo escutando até hoje, mas essas bandinhas, duvido que alguem com mais 20 anos vai curtir. É nesse sentido que eu quis comparar as bandas antigas com as atuais.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por allexcosta Sáb maio 01, 2010 6:01 pm

ricardo_hiendl escreveu:Mas quem tem 15 hoje pode escolher ouvir Restart; Miley Cyrus... ou Metallica, Led Zeppelin, The Clash, BB king, RHCP etc etc..
O som dessas bandinhas foi feito mesmo pra essa molecadinha, é um som infantil, tanto que não vemos uns caras de 20 que curte isso. Essa mulecada de 15 hoje certamente vai escutar outro som quando tiverem 20 e muitos vão acabar gostando do bom e velho Rock.
Agora eu faço a seguinte comparação, quando eu tinha 15 anos o que havia disponível pra ouvir era bem melhor que isso, tanto que muita coisa eu ainda continuo escutando até hoje, mas essas bandinhas, duvido que alguem com mais 20 anos vai curtir. É nesse sentido que eu quis comparar as bandas antigas com as atuais.

Você está deixando seu gosto pessoal influenciar sua percepção de realidade. Eu tenho 35 anos e escuto Miley tranquilo, no entanto não consigo escutar 30 segundos de Zeppelin, Rolling Stones, Clash, REM e muito menos U2. Pra falar a verdade eu tenho vontade de vomitar toda vez que vejo o Bono Vox (o cara é chato começando pelo nome né) com aquela fleuma ridícula e aquele óculos que não parece com nada e um ar de sabe tudo.

Enfim, gosto é gosto...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Binão Sáb maio 01, 2010 6:32 pm

Allex.
A Realidade não é Objetiva. cada um tem seu ponto de vista, por consequencia uma "realidade" diferente.

Portanto dentre outras coisas o gosto pessoal influencia sim a "percepção da realizade". Uma vez que cada um vive sua própria realidade.

Agora... realmente é interessante ver como cada geração reage ao seu próprio momento...

Precisamos entender que querendo ou não fazemos parte do mundo dos "iniciados" (musicalmente falando) Onde a musica é vista sob o ponto de vista musical e não apenas cultural. A gente sabe quando um solo de guitarra é legal, uma virada de batera, um groove de baixo...
Mais a maioria das pessoas que curtem as musicas, não tem a minima noção disto.

Portanto deixem a galera curtir o que musicalmente é de fato uma porcaria.
Não serão nem mais nem menos bons cidadãos no futuro por curtirem restart ou Metallica...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por ricardo_hiendl Sáb maio 01, 2010 6:39 pm

É Allex, eu concordo com você. O que eu queria mostrar é que tem muito som que eu escutava com 15 anos que são lembrados e lotam show até hoje, o que não vai acontecer com RESTART com certeza. Nem falo tanto em gosto, pois não gosto também de U2, Beatles, entre outras.... mas enfim, o assunto é complexo....
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por edu_carvalho Sáb maio 01, 2010 6:48 pm

allexcosta escreveu:
ricardo_hiendl escreveu:Mas quem tem 15 hoje pode escolher ouvir Restart; Miley Cyrus... ou Metallica, Led Zeppelin, The Clash, BB king, RHCP etc etc..
O som dessas bandinhas foi feito mesmo pra essa molecadinha, é um som infantil, tanto que não vemos uns caras de 20 que curte isso. Essa mulecada de 15 hoje certamente vai escutar outro som quando tiverem 20 e muitos vão acabar gostando do bom e velho Rock.
Agora eu faço a seguinte comparação, quando eu tinha 15 anos o que havia disponível pra ouvir era bem melhor que isso, tanto que muita coisa eu ainda continuo escutando até hoje, mas essas bandinhas, duvido que alguem com mais 20 anos vai curtir. É nesse sentido que eu quis comparar as bandas antigas com as atuais.

Você está deixando seu gosto pessoal influenciar sua percepção de realidade. Eu tenho 35 anos e escuto Miley tranquilo, no entanto não consigo escutar 30 segundos de Zeppelin, Rolling Stones, Clash, REM e muito menos U2. Pra falar a verdade eu tenho vontade de vomitar toda vez que vejo o Bono Vox (o cara é chato começando pelo nome né) com aquela fleuma ridícula e aquele óculos que não parece com nada e um ar de sabe tudo.

Enfim, gosto é gosto...

Concordo com você ALLEX: tanto é verdade que o gosto musical influenciam a sua percepção da realidade, que dentre os critérios por você estabelecidos e que o levam a ter ânsia de vômito ao escutar o U2, passeiam pela chatice do Bono, os seus óculos e o seu ar de "sabe tudo". Rigososa a sua análise! Ah!, em tempo: acho que a música dos caras deve ter um pouco de influência na sua opinião, obviamente.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por LuCaSbass Sáb maio 01, 2010 7:05 pm

Como diria um sabio ditado, gosto é que nem **, cada um tem o seu...
Minha intenção com o topico não era cair em discussão de gosto, nem quem sente 'enjou' escutando seja Zeppelin, Metallica, U2, Restart, Steve Vai ou Milley(quem é Miley alias?), e sim para mostrar um video engraçado com fãs desesperados para entrar em um show.

Mas Allex, sem querer ser chato, mas muitas vezes vc tem tem seus momentos de 'sabe tudo' e as vezes ultrapassa o Bono(que eu tbm não gosto) hehe. E também acho que você também deixou seu gosto influenciar sua percepção de realidade... Lembrando que cada um tem sua propria realidade.
Mas enfim, segue o jogo.


Última edição por LuCaSbass em Sáb maio 01, 2010 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tava muito "agreçivo")

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por leandrosf89 Sáb maio 01, 2010 7:20 pm

^Milley???? Maaano, fala sério, é a Hannah Montana! Uhuuuuu
Particularmente eu não curto essa Milley, mas eu curti pra caramba o groove dessa música... hahahahaha
https://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Binão Sáb maio 01, 2010 7:30 pm

Quer saber???
Vou falar mal de quem criou este tópico no Twiter...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por LuCaSbass Sáb maio 01, 2010 7:31 pm

Binão escreveu:Quer saber???
Vou falar mal de quem criou este tópico no Twiter...
affraid Pedido de ajuda Escondido
hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por LuCaSbass Sáb maio 01, 2010 7:38 pm

leandrosf89 escreveu:^Milley???? Maaano, fala sério, é a Hannah Montana! Uhuuuuu
Particularmente eu não curto essa Milley, mas eu curti pra caramba o groove dessa música... hahahahaha
https://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA
é, não conhecia. Vejo que o que perdi! hehe
Cantora bonita e música chata pra caramba hehe
Vou ver o clipe de novo, agora no mudo Razz

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por leandrosf89 Sáb maio 01, 2010 7:53 pm

^Gatinha a Milley né? hehehehe
Mas não é de se jogar fora a música... ja ouvi piores!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por ricardo_hiendl Sáb maio 01, 2010 7:58 pm

leandrosf89 escreveu:^Milley???? Maaano, fala sério, é a Hannah Montana! Uhuuuuu
Particularmente eu não curto essa Milley, mas eu curti pra caramba o groove dessa música... hahahahaha
https://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA

Dá de 10 na Restart, pelo menos tem uma batida legal e é uma mulher bonita cantando.
Mas eu não iria num show dela nem fud... nem compraria cd, nem ficaria escutando em casa.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Tio Battuh Sáb maio 01, 2010 9:52 pm

LuCaSbass escreveu:Como diria um sabio ditado, gosto é que nem **, cada um tem o seu...

A minha falecida avó já ia mais além:

"Gosto é que nem **, cada um tem o seu, mas só o dos outros fede..." pig
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por thgbass Sáb maio 01, 2010 10:30 pm

Exatamente!
Eu diria assim.

Gosto é que nem braço! Tem gente que não tem! Embarassed Razz

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Glauco Sáb maio 01, 2010 10:44 pm

^ kkkkkk cara excelente!! Ri Muito
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por G. Kanazawa Sáb maio 01, 2010 10:50 pm

thgbass escreveu:Gosto é que nem braço! Tem gente que não tem! Embarassed Razz

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Gargalhada

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Cantão Sáb maio 01, 2010 10:57 pm

thgbass escreveu:Exatamente!
Eu diria assim.

Gosto é que nem braço! Tem gente que não tem! Embarassed Razz
Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Happy0084Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Happy0129Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Happy0084Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Happy0129

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por jiroumaru Dom maio 02, 2010 12:49 am

allexcosta escreveu:

Cada geração tem seus ídolos... Miley Cyrus é uma cantora/atriz bastante competente e tem tudo pra ter uma carreira mais duradoura e mais consistente que o Metallica, e não há nada que torne a banda de rock melhor que ela a não ser a nostalgia de quem viveu outra época...

Realmente, todo mundo tem seu gosto, nostalgia é algo complicado de superar, mas tem algo aí que não posso deixar de notar: "Não há nada que torne a banda de rock melhor do que ela".
Melhor? Melhor em que? Melhor pra quem?

Desculpe, mas ela é melhor em que? Ela toca mais guitarra que eles? Ela canta melhor? Ela ganha mais dinheiro que eles? Ela tem mais tempo de rádio e TV? Ela é mais carismática? Ela compõe melhor? Faz letras melhores? Algum desses atributos pode realmente fazer ser X melhor que Y?

Na boa, comparar Miley Cyrus com Metallica não faz o menor sentido.
São artistas diferentes, com origens diferentes, públicos diferentes e passaram por experiências completamente diferentes para chegar ao estrelato.

A única coisa que me pergunto é, será que ela seria tão popular sem a Disney injetando uma grana violenta?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Stefano T. Dom maio 02, 2010 2:39 am

Ta ligado aquela série que passava na Band de madrugada, a tal de Emanuelle?
Aquilo sim é a definição de "puta falta de sacanagem" e não isso aí mostrado no vídeo!

Stefano T.
Membro

Mensagens : 553
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por allexcosta Dom maio 02, 2010 4:06 am

LuCaSbass escreveu:Mas Allex, sem querer ser chato, mas muitas vezes vc tem tem seus momentos de 'sabe tudo' e as vezes ultrapassa o Bono(que eu tbm não gosto) hehe.

Você arruma um exemplo de onde eu dou uma de sabe tudo? Você foi moderador e sabe que eu já pedi na moderação mais de uma vez pra tirar o sub-fórum "Perguntas ao Alex", acho que não faz sentido porque eu não sei mais do que ninguém. O problema é que perco na votação e o tópico continua lá. Tenho sim minhas opiniões formadas à luz da minha jornada, das minhas experiências e dos meus gostos pessoais. Inclusive eu peço lá que duvidem de tudo que escrevo. Por outro lado, concordo com uma observação feita aqui no fórum por um colega, de que tenho facilidade de me expressar e por isso minha opinião às vezes parece ser um pouco incisiva. Isso não é intencional, mas sim, produto de uma fluência que admito ter com a língua escrita.

jiroumaru escreveu:Realmente, todo mundo tem seu gosto, nostalgia é algo complicado de superar, mas tem algo aí que não posso deixar de notar: "Não há nada que torne a banda de rock melhor do que ela".
Melhor? Melhor em que? Melhor pra quem?

Desculpe, mas ela é melhor em que? Ela toca mais guitarra que eles? Ela canta melhor? Ela ganha mais dinheiro que eles? Ela tem mais tempo de rádio e TV? Ela é mais carismática? Ela compõe melhor? Faz letras melhores? Algum desses atributos pode realmente fazer ser X melhor que Y?

Na boa, comparar Miley Cyrus com Metallica não faz o menor sentido.
São artistas diferentes, com origens diferentes, públicos diferentes e passaram por experiências completamente diferentes para chegar ao estrelato.(...)

Meus comentários estão inseridos em um contexto, como resposta à uma mensagem do usuário Bhernardo, que dizia que há esperança pois uma criancinha tinha um cartaz escrito "screw Hannah, I like Metallica", ou algo assim. Se você ler isso entenderá o que escrevi e não será necessário que eu me repita...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por andremega Dom maio 02, 2010 4:33 am

allexcosta escreveu:
Bhernardo escreveu:Isso é uma prova de que a juventude não está perdida:

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Screw_miley_cyrus

Acho interessante ver que as pessoas só acham bom o que era sucesso na sua época de jovem. A geração mais antiga provavelmente escutava Metallica e pensava "essa molecada de hoje não entende que bom é Frank Sinatra".

Cada geração tem seus ídolos... Miley Cyrus é uma cantora/atriz bastante competente e tem tudo pra ter uma carreira mais duradoura e mais consistente que o Metallica, e não há nada que torne a banda de rock melhor que ela a não ser a nostalgia de quem viveu outra época...


Velho, desde que o Elvis Presley expulsou os "pais" da sala e fez com que os jovens tivessem controle do aparelho de som, a musica comercial é feita para eles. A musica tem profunda ligação psicológica: "essa é a nossa musica", diz a namorada, "essa musica eu ouvia quando pegava aquela gostosa", diz o "mentiroso" :-). A gente lembra e gosta das musicas e artistas que nos emocionaram, e lá pros 15 até uns 22 tudo na nossa vida é movido a emocao. É a fase de descobertas.

Envelhecemos, os mais novos tomam o som da sala e atualizam os sons. Dificilmente sentiremos o mesmo ouvindo o som deles, pois nossas fazes de emoções fortes já se foram. Passamos a analizar de forma critica e comparar com o que viamos com a emocao. Nunca o novo ganhara do nosso "contemporaneo".
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por andremega Dom maio 02, 2010 4:52 am

jiroumaru escreveu:
allexcosta escreveu:

Cada geração tem seus ídolos... Miley Cyrus é uma cantora/atriz bastante competente e tem tudo pra ter uma carreira mais duradoura e mais consistente que o Metallica, e não há nada que torne a banda de rock melhor que ela a não ser a nostalgia de quem viveu outra época...

Realmente, todo mundo tem seu gosto, nostalgia é algo complicado de superar, mas tem algo aí que não posso deixar de notar: "Não há nada que torne a banda de rock melhor do que ela".
Melhor? Melhor em que? Melhor pra quem?

Desculpe, mas ela é melhor em que? Ela toca mais guitarra que eles? Ela canta melhor? Ela ganha mais dinheiro que eles? Ela tem mais tempo de rádio e TV? Ela é mais carismática? Ela compõe melhor? Faz letras melhores? Algum desses atributos pode realmente fazer ser X melhor que Y?

Na boa, comparar Miley Cyrus com Metallica não faz o menor sentido.
São artistas diferentes, com origens diferentes, públicos diferentes e passaram por experiências completamente diferentes para chegar ao estrelato.

A única coisa que me pergunto é, será que ela seria tão popular sem a Disney injetando uma grana violenta?


Cara, nao conheco essa figura e adoro metalica, mas vc acredita mesmo que eles estouraram só pq o som deles é "muito f***"? Vc acredita mesmo que a declaração deles quando ganharam um premio, acho que o MTV Music Awards, pelo lançamento (acho que) de "...and justice for all", por sinal pessimamente mixado, quando disseram agradecer a MTV apesar de que sem ela "tudo teria acontecido do mesmo jeito" era verdade?

O produtor do disco seguinte era somente Bob Rock,um cara que deve receber uma fortuna por hora trabalhada. Pelo sucesso feito na MTV, botaram zilhoes de dolares na produção dos clips, divulgação, fora o orçamento absurdo que certamente foi o disco.

Qualquer artista pra fazer sucesso recebe injeção de grana pesada. pode pegar qualquer banda de rock, hard, metal e assemelhados, de qualquer tempo, e verificar quanto custa a produção, seja de gravação, seja de divulgação ou de show. Isso vale pra todos os generos comerciais.

Portanto, por pior que achemos um determinado artista, se ele faz sucesso é pq alguem investe forte nele e tem suas qualidades, mesmo que não consigamos encontrar.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por ricardo_hiendl Dom maio 02, 2010 4:20 pm

Eu concordo com muita coisa que pessoal colocou, também acho que a nostalgia influencia no gosto, melhor dizendo, quando tem 15 anos de idade você vive com mais intensidade, e acaba gostando das coisas com mais facilidade. E gostando ou não de Restart, é o que a molecada está escutando, ou seja, de alguma forma os caras são bons em em alguma coisa, e agrada o publico deles, que é grande.
Não sei se é correto comparar Restart com os clássicos Rock, que é o que eu escutava com 15 anos, aí entra o que o Allex comentou, a realidade da molecada hoje é outra, a própria banda está em outra realidade, independente da técnica dos músicos, eles fazem um som que agrada quem tem 15 anos hoje, portanto independente se nós gostamos ou não, os cara são bons e a prova disso é que há muuita gente escutando.
Aí entra minha crítica, que é influenciada pela nostalgia, pelo meu gosto pessoal, e também pelo olhar como músico (amador): Eu me lembro da primeira vez que escutei RHCP o álbum Blood Sugar Sex Magic, eu tinha uns 10 anos de idade, uma pessoa mais velha escutava e eu ficava junto escutando, na época eu não tinha a mínima noção de música, ou do que era baixo, guitarra, mas assim eu aprendi a gostar e fui influenciado também, gosto até hoje. Depois mais velho prestava atenção no baixo das músicas, conheci outras bandas, enfim.
Concluindo, sinceramente, eu lembrando disso, hoje ouvindo Restart, considerando que é uma banda de Rock pra realidade de hoje, na boa, acho que o Rock está regredindo. As bandas antigas são as que fazem mais sucesso, que duram mais tempo e agradam muuuuito mais a um número muito maior de pessoas. Enfim, não dá pra comparar e nem julgar quem é mellhor, é apenas meu ponto de vista.
ricardo_hiendl
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Cantão Dom maio 02, 2010 5:51 pm

O que não tem hoje (nessas bandinhas)é a criatividade que os caras tinham antigamente , tudo bem que nos meus 15 anos eu estivesse com meus hôrmonios a mil por hora , mas isso não atrapalhou em nada eu discernir uma linha de baixo como a da música , Smoke on the Water , do Deep Purple e saber que ali tinha muita criatividade em relação com outras linhas de baixo , de bandas da mesma epoca , ou seja , eu achei aquilo bom , porque realmente era...e continua sendo um hit , até hoje...isso não só com músicas de rock , em outros ritmos acontecia o mesmo , eu tinha opção de ouvir zilhões de coisas , mas sempre soube reconhecer o que era bom...é só ouvir Starway to Heaven , do Led Zeppelin , um clássico , olha a criatividade que os caras tiveram pra criar uma música como ela...ah sei lá ...cada um no seu quadrado...abraços a todos... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Galera revoltada com cancelamento de show! - Página 3 Empty Re: Galera revoltada com cancelamento de show!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos