Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

+5
MFBASS
Thales_Sr
Ivanov_br
cain12
Doi xD
9 participantes

Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por Doi xD Sáb Set 04, 2010 4:07 pm

Ola..

Gostaria de saber se alguem conhece esta pedaleira.. ZOOM B9.1ut

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? B91ut_1000x416_1227443451

Gostei muito dela.. mas não acho ela para vender aqui em Porto Alegre.
Doi xD
Doi xD
Membro

Mensagens : 16
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Re: Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por cain12 Sáb Set 04, 2010 5:16 pm

Doi xD
Beim eu tbm gostei dela achei bem legal o modelo dela...pois o pedal "Z"
Que e um efeito bom pakas...mais naum conheço ninguem q tenha ela...
Pelo o q eu vi no youtube eh bom...pesquisa lá q se acha...
Flw....
cain12
cain12
Membro

Mensagens : 12
Localização : Ceilândia - DF

http://www.twitter.com/cain_silva

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Re: Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por Ivanov_br Sáb Set 04, 2010 5:22 pm

Nunca vi no Brasil. Mas parace ser um excelente equipamento. Especialmente para os que não são ortodoxos no analógico.

Tenho a B2.1u e já acho uma mão na roda, especialmente porque é pequeno. E essa aí é um trambolho.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7026
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Re: Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por Thales_Sr Sáb Set 04, 2010 7:00 pm

É igual caviar... Nunca vi nem ouvi, eu só ouço falar...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Re: Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por MFBASS Ter Set 20, 2011 12:55 am

EU TENHO UMA ... PENSA NUM TREM BOM....
bate igual a GT10b ou similar.. muito boa mesmo..

obs: não é vendida no Brasil... é necessario comprar no exterior... como eu fiz..

MFBASS
Membro

Mensagens : 2
Localização : PORTEIRINHA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Re: Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por YellowBoy Ter Set 20, 2011 1:00 am

O cara acabou de registrar e já tá postando.... que bixo rapido. amigo dá uma lida nas regras do forum quando puder, usar CAIXA ALTA aqui é o mesmo que gritar, e seja bem vindo.

E só pra você saber, esse tópico aqui a baixo foi a contagem pro seu cadastro

https://www.contrabaixobr.com/t18512-contagem-progressiva-para-7000-usuarios#383129
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Re: Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por ZédeLepelin Sex Fev 19, 2016 2:57 pm

Ressuscitando.
Alguém que tenha e use essa pedaleira? Vale o investimento?
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Re: Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por Ivan_RS Qua Jun 15, 2016 5:40 pm

ZédeLepelin escreveu:Ressuscitando.
Alguém que tenha e use essa pedaleira? Vale o investimento?

Depende quanto for o investimento... Não posso fazer comparação com a GT10B pois nunca toquei com uma, mas tenho uma B9.1ut que consegui de barbada com um membro aqui do fórum e nesse caso digo que valeu o investimento sim.

Ela tem todas as conexões imagináveis, funciona tranquilo como placa de áudio pra gravar via USB, e em questão de conectividade o único contra é não poder usar apenas a porta USB para editar via software os efeitos, tem que ser via MIDI (até hoje não comprei o cabo MIDI pra fazer isso, mas existe essa possibilidade).

O Pedal "Z" realmente te dá um leque maior de possibilidades pra se ter em um único patch... pra quem gosta de usar pedal de volume como eu, pode usar volume na vertical e controlar outro parâmetro na horizontal... isso em um uso bem simples. Além do que, dá pra usar a zoom para acionar um tipo de efeito em cada um dos footswitches, então dá pra ter, no mesmo patch, som limpo, com compressão no foot 1, simulação de amp/pre amp no foot 2, modulações no foot 3,  delay no foot 4, e ainda ter um botão dedicado pro afinador em mute ou bypass, e controlar mais de um parametro no pedal Z... putz... muita coisa.

Sobre os timbres, tem de tudo um pouco, mas se vc quer algo muito específico pode ser mais difícil chegar no resultado exato.
As simulações de amp são show pq tem bastante e ainda dá pra simular os gabinetes/caixas em diferentes configurações, então se vc tiver tempo livre e paciência... dá pra testar uma infinidade de combinações. (ver imagens abaixo) ↓
Pré Amps:
Simulação de caixas/gabinetes:

Dá pra configurar praticamente tudo nela, tem até uma parada que tu seleciona conforme teu captador (se é passivo ou ativo).
Eu particularmente não me acertei com as distorções... Achei que eu era muito burrão em não achar um som bom de dist numa pedaleira com tantas possibilidades, mas enfim comprei um pre/amp com distorção analógico (NIG BASS SHAPER) e hoje o que eu uso são o NIG e a ZOOM.

Enfim, se você é um cara que gosta de experimentar sons novos, eu indico essa pedaleira sim, se o som que tu quer é muuuito específico, aí o jeito é ir comprar o pedal que tu curte mesmo.
Ivan_RS
Ivan_RS
Membro

Mensagens : 41
Localização : Canoas, RS

http://www.ivanschultzbaixista.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Zoom B9.1ut

Mensagem por Everton de Latorre Dom Abr 09, 2023 12:47 pm

Cara, vejo muitos comentários sobre está pedaleira e eu sei que como baixista é difícil de investirmos uma grana pesada, sendo que pedais separados é a melhor opção. Eu tenho essa pedaleira e digo, valeu cada centavos, além dela ter um banco muito grande de inúmeras possibilidades, ela serve muito para quem não tem grana p investir em IR top para eventos de médio e grande porte, para quem precisa de uma interface boa ela TB serve e fora que ela é valvulada que permite potencializar e definir ainda mais o baixo e digo mais, aprendendo dominar os bancos ela se compara em 90% com uma pedaleira Line6, fora que com + de 200 variações de efeitos, vc pode plugar no PC e fazer download de efeitos ou amp.

Everton de Latorre
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut? Empty Re: Alguem conhece a pedaleira ZOOM B9.1ut?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos