Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

3 participantes

Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Qui Jul 05, 2012 9:53 pm

Estou afim de comprar outra pedaleira; estava fazendo minha pedalboard, comprei alguns efeistos, mas vi que como eu os utilizo mto pouco (embora goste deles) não vale a pena($$$$) comprar todos em pedais separados, e tbm tem o lado da praticidade da pedaleira, liga ela e pronto, já os pedais tem aquela mão toda, tem que elaborar a melhor ordem na pedaleira, tem o negocio de não "casar bem", tem as voltagens diferentes, enfim, mesmo perdendo qualidade dos efeitos, quero algo mais prático, até pq estou tocando com duas bandas de estilos diferentes (fora meus gostos particulares por com synth), e teria que ter efeitos um tanto distintos nas duas bandas, então a pedaleira será o melhor caminho ($$$$). quero uma Pedaleira que tenha Loop, ai ja me ajuda nos meus projetos paralelos (e tbm a aguentar um baile de 3 horas! ).

a pergunta é: Zoom B3 será que vale, ou vcs conhecem outra, que mesmo usada, seja melhor e na mesma faixa de preço da B3. conheço pouco (ou nada) sobre a Digitech e a Boss no quesito pedaleiras.
cheguei a cogitar a B9.1ut ou a gt6b ou gt10b, mas o preço (caras mesmo usadas) e o tamanho delas me desanimou.
vi uma no Ml, Rocktron Utopia , outra que nunca vi aqui no forum, enfim gostaria de feedbacks a respeito das pedaleiras que eu citei, e aceito
ideia de outras (pois o mercado é vasto!).

Obs¹: tenho a B2 por isso a inclinação pela zoom B3.
Obs²: quero algo mais fácil de acionar os efeitos do que a B2 (pois esse lance de c1, d2, a4, acabo "perdendo" meus presets, acho pouco prática pra decorar meus esfeitos pros shows; não quero anotar na folhinha)
Obs³: se tivesse uma como a B3 (com um display mto intuitivo) e com pedal de expressão, já tinha me decidido, pois tb não queria ter que carregar um "trambolho" de pedaleira.

Aviso que li outros tópicos sobre pedaleiras, mas todos antigos, e tbm pouco esclarecedores, visto que minha dúvida é principalmente sobre um produto recém lançado.


Última edição por gansobass em Ter Jul 24, 2012 2:43 am, editado 1 vez(es)
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Seg Jul 09, 2012 10:43 pm

Ninguém conhece? :hmm:
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Seg Jul 09, 2012 11:51 pm

O loop da B3 é de 40 segundos. É uma ótima pedaleira e facílima de mexer. Agora, se você não quer A3, B8, G4, acho difícil você encontrar uma que te agrade. Afinal, quem decide a localização dos presets é você.

Sobre as outras, não sei dizer.

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Ter Jul 10, 2012 12:21 am

LeoSP escreveu:O loop da B3 é de 40 segundos. É uma ótima pedaleira e facílima de mexer. Agora, se você não quer A3, B8, G4, acho difícil você encontrar uma que te agrade. Afinal, quem decide a localização dos presets é você.

Sobre as outras, não sei dizer.
vlw pelas respostas.
Pelo que intendi a B3 eh mais simples de achar os efeitos, tipo os foots são pra acionar e desacionar efeitos e ou cadeia de pedais, isso?
na B2 me incomoda ter que lembrar onde estão os presets, em casa quando eu quero tocar, eu normalmente faço o preset na hora mesmo,
pois nunca lembro as letras q eu salvei os ultimos q eu usei, bem como a ordem. o problema mesmo é no palco, normalmente eu não a uso por conta de ter que regular os presets na hora, pois mesmo vc regulando em casa, tem q ajustar os niveis pro amp que vc vai utilizar, e é um pouco demorado de fazer isso na B2 pelo jeito como se regula ela, vc tem que entrar em vários submenus, pra ajustar os efeitos.nesse ponto a B3 é mais prática?

outra duvida que me surgiu, é se a B3 é totalmente programavel pelo PC(pelo Edit&share), digo pra por os efeitos nela, pois se for assim daria pra comprar a G3 ou a G5 de guitarra mesmo, e aplicar nela os efeitos pra baixo. não?
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Ter Jul 10, 2012 11:41 am

^
A B3 é totalmente programável de dois modos: diretamente nela ou através do Edit & Share.

Pelo Edit & Share você pode copiar todos os presets de fábrica para uma pasta no seu PC e apagar toda a memória da B3. A partir daí, você pode organizar os patches na localização que você quiser. Por exemplo, é só reorganizar e deixar os 4 patches que você mais usa nas posições A1, A2, A3 e A4.

Apertando o switch do meio, você desce um preset. Apertando o da direita, sobe um. Apertando o do meio junto com o da esquerda, desce 10 presets. Apertando o do meio com o da direita, sobe 10.

Quanto aos níveis de cada preset, eu levo tudo regulado de casa. Ajustei o volume de um por um pra ficar uma coisa bem próxima. Agora, só faço alguns ajustes bem mínimos quando necessário.

É bem mais intuitivo ver o shape do pedal na tela do PC e mexer direto nele, mas os submenus da B3 não tem nada de complicados.

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Ter Jul 10, 2012 8:11 pm

LeoSP escreveu:^
A B3 é totalmente programável de dois modos: diretamente nela ou através do Edit & Share.

Pelo Edit & Share você pode copiar todos os presets de fábrica para uma pasta no seu PC e apagar toda a memória da B3. A partir daí, você pode organizar os patches na localização que você quiser. Por exemplo, é só reorganizar e deixar os 4 patches que você mais usa nas posições A1, A2, A3 e A4.

Apertando o switch do meio, você desce um preset. Apertando o da direita, sobe um. Apertando o do meio junto com o da esquerda, desce 10 presets. Apertando o do meio com o da direita, sobe 10.

Quanto aos níveis de cada preset, eu levo tudo regulado de casa. Ajustei o volume de um por um pra ficar uma coisa bem próxima. Agora, só faço alguns ajustes bem mínimos quando necessário.

É bem mais intuitivo ver o shape do pedal na tela do PC e mexer direto nele, mas os submenus da B3 não tem nada de complicados.

Vlw Leo era bem isso que eu achava dela, que seria mais prática pra programar. a dúvida agora é oq mudaria da B3 pra G3, pois o Edit&share é o mesmo
e a G3 tem o modelo G3x que ao meu ver é mais interessante por ja ter o pedal de expressão integrado. Mas só vale comprar ela, se der pra por
os efeitos dos pedais de Baixo nela.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Ter Jul 10, 2012 8:47 pm

Mas ligar o baixo numa pedaleira de guitarra? Sei que isso funciona com alguns pedais, mas...

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Ter Jul 10, 2012 10:42 pm

LeoSP escreveu:Mas ligar o baixo numa pedaleira de guitarra? Sei que isso funciona com alguns pedais, mas...

Se os efeitos que aparecem no Edit&share forem os mesmos pra ambas ( pelo menos é o mesmo programa pra editar efeitos nas duas), não faria diferença em qual comprar, bastava pegar os efeitos regulados da B3 e passar pra G3. O único porém é se o hardware for diferente, oq eu acho dificil, provavelmente é o mesmo, com a única diferença da otimização dos efeitos para Baixo na B3. A G3X é a mesma coisa que a G3, com a diferença do pedal de expressão. logo se eu confirmar isso, será mais util ter a G3x do que a B3.


outra possibilidade seria atualizar o Firmware dela, pois vi que lançaram firmware 2.o para a G3, logo existe uma possibilidade de atualiza-la.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Ter Jul 10, 2012 11:58 pm

gansobass escreveu:
LeoSP escreveu:Mas ligar o baixo numa pedaleira de guitarra? Sei que isso funciona com alguns pedais, mas...

Se os efeitos que aparecem no Edit&share forem os mesmos pra ambas ( pelo menos é o mesmo programa pra editar efeitos nas duas), não faria diferença em qual comprar, bastava pegar os efeitos regulados da B3 e passar pra G3. O único porém é se o hardware for diferente, oq eu acho dificil, provavelmente é o mesmo, com a única diferença da otimização dos efeitos para Baixo na B3. A G3X é a mesma coisa que a G3, com a diferença do pedal de expressão. logo se eu confirmar isso, será mais util ter a G3x do que a B3.


outra possibilidade seria atualizar o Firmware dela, pois vi que lançaram firmware 2.o para a G3, logo existe uma possibilidade de atualiza-la.

Cara, os pedais e amplis disponíveis na B3 são equipamento para contrabaixo apenas. Bass Drive, Bass Octave, Muff Bass, Hartke HA3500, Marshall Super Bass, Fender Bassman são só alguns exemplos. Esqueça esse lance de compatibilidade. São efeitos e simuladores voltados especificamente para o baixo. Nada a ver com guitarra. A G3 não oferece nada para contrabaixo.

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Qua Jul 11, 2012 12:04 am

Sim sim, isso eu saquei, é oq vem de padrão dentro dela, e pelo que vi pode ser apagado e modificado pelo edit&share, mas no Edit&share não tem tbm os pedais de guitarra e baixo pra passar pra ela? ou será que o programa bloqueia e só mostra os efeitos que são "compátiveis" com o modelo dela?
tipo se conectar a G3 não mostrar os efeitos de baixo e vice versa.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Qua Jul 11, 2012 12:14 am

Essa é uma tela de seleção do Edit & Share. Detalhe: a B3 nem está conectada ao PC.

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? 316b48j

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Qua Jul 11, 2012 7:36 pm

LeoSP escreveu:Essa é uma tela de seleção do Edit & Share. Detalhe: a B3 nem está conectada ao PC.

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? 316b48j

Vlw léo! eu vou instalar e dar uma olhada aqui, pois achava q soh abria com a pedaleira conectada.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Qua Jul 11, 2012 8:22 pm

Repare que embaixo de "File" está escrito "B3(PC)". Essa tela só abriu porque eu já conectei a pedaleira a esse PC. Creio que o Edit & Share não vem com pedal nenhum. Ele trabalha com o que você transfere do equipamento que conecta ao PC, tanto que nunca tive acesso a nenhum pedal de guitarra dentro do E&S.

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Qua Jul 11, 2012 8:30 pm

LeoSP escreveu:Repare que embaixo de "File" está escrito "B3(PC)". Essa tela só abriu porque eu já conectei a pedaleira a esse PC. Creio que o Edit & Share não vem com pedal nenhum. Ele trabalha com o que você transfere do equipamento que conecta ao PC, tanto que nunca tive acesso a nenhum pedal de guitarra dentro do E&S.
pois é acho q ele le o firmware da pedaleira, e deve abrir os sets para ela, pois vi um print do edit&share do site da Zoom,
e mostra os pedais de guitarra, realmente bem diferentes da tela vc mostrou. achei uma postagem no Talkbass, de um user que tem a G3 e usa com baixo, mas não entendi se ele usa os efeitos de guitarra, ou conseguiu transferir outros, mas acho q é a primeira opção xD
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Qua Jul 11, 2012 8:31 pm

me passa o link do Talkbass

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Qua Jul 11, 2012 8:43 pm

http://www.talkbass.com/forum/f36/using-new-zoom-g3-bass-first-impressions-805382/ aqui!!
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Qua Jul 11, 2012 8:47 pm

No post ele diz que usa os efeitos de guitarra da G3 com um contrabaixo e que gostou do resultado.

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Qua Jul 11, 2012 8:51 pm

LeoSP escreveu:No post ele diz que usa os efeitos de guitarra da G3 com um contrabaixo e que gostou do resultado.
era mais ou menos isso que eu tinha intendido (com a ajuda do chrome) depois no fim do tópico, um user avisa ele que ja saiu a B3,
porém ele afirma que não iria mudar de pedaleira pq tbm toca guitarr, issso né?

o ruim que a g3 ta 570 pila no ML, enquanto a B3 custa 800. engraçado que nas lojas online as duas custam 800.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Qua Jul 11, 2012 9:02 pm

Isso. Nas palavras dele, por ser guitarrista e baixista, ele acha que a G3 funciona e forma excelente para a guitarra e demonstra ter um bom potencial para uso no baixo.

Eu, sinceramente, não arriscaria uma grana dessas, ainda mais sem os simuladores de amplificadores, que são o mais interessante, na minha opinião.

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Qua Jul 11, 2012 9:08 pm

vlw! só q volta a dúvida do inicio do tópico, pq com 800 pila da pra comprar uma gt6b usada ou uma digitech das grandes, ou mesmo a B9.1t

no edit&share na aba display/ show devices da pra escolher quais efeitos aparecem na tela, se vc selecionar a g3, aparecem os efeitos dela?
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Qui Jul 12, 2012 12:26 am

Só aparece o que estiver conectado.

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por fschmidt Qui Jul 12, 2012 1:14 pm

Cara,

Já vi um monte de coisas que o LeoSP mostrou da B3, parece ser extremamente interessante. É uma pedaleira nova, com bastante recursos, e aparentemente todos são extremamente úteis.

Eu sou um feliz proprietário de uma Boss GT-10B, e te falo que é uma senhora pedaleira. Acredito não conseguir ainda hoje tirar 40% do que ela tem a oferecer, e nisso a Zoom pareceu muito melhor na minha opinião.

Quanto a usar efeitos de guitarra para baixo, pode funcionar com ALGUNS pedais. Com uma pedaleira acho um tanto quanto arriscado.

Se a minha opinião vale de alguma coisa, eu sugiro pra você dar uma olhada também na Boss ME-50B. Tem looper, não é uma pedaleira de guitarra e você encontra ela por 800 reais. Eu só encontrei a GT-6B por 1.000 reais no mínimo, na média por 1.200 reais.

Aquele abraço.

____________________________
Clube Roland/Boss #42 / Clube G.A.S. #39
fschmidt
fschmidt
Membro

Mensagens : 280
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por LeoSP Qui Jul 12, 2012 2:15 pm

fschmidt, você poderia descrever o looper da ME-50B? Qual tempo de gravação para loop? Admite overlooping (várias camadas de gravação no loop)?

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 172
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Fabiano_Helenos Qui Jul 12, 2012 8:17 pm

fschmidt escreveu:Cara,

Já vi um monte de coisas que o LeoSP mostrou da B3, parece ser extremamente interessante. É uma pedaleira nova, com bastante recursos, e aparentemente todos são extremamente úteis.

Eu sou um feliz proprietário de uma Boss GT-10B, e te falo que é uma senhora pedaleira. Acredito não conseguir ainda hoje tirar 40% do que ela tem a oferecer, e nisso a Zoom pareceu muito melhor na minha opinião.

Quanto a usar efeitos de guitarra para baixo, pode funcionar com ALGUNS pedais. Com uma pedaleira acho um tanto quanto arriscado.

Se a minha opinião vale de alguma coisa, eu sugiro pra você dar uma olhada também na Boss ME-50B. Tem looper, não é uma pedaleira de guitarra e você encontra ela por 800 reais. Eu só encontrei a GT-6B por 1.000 reais no mínimo, na média por 1.200 reais.

Aquele abraço.
a gt10b é um monstro de pedaleira mesmo Very Happy o meu medo de pegar uma é pelo tamanho, as vezes pinta no ML por um valor bom.
eu vi essa semana uma gt6b por 700 no ML, não vou por o anuncio aqui (acho que não pode).
Se a Zoom lançasse a B5 ai seria perfeita pras minhas necessidades, pois eu cometi o erro de pegar a B2 sem pedal de expressão, e no fim senti a falta dele, cheguei a usar um separado ( no control in) mas não é a mesma coisa.
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b? Empty Re: Pedaleira Zoom B3 ou ME-50b ou ME-20b?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos