Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos proprietários de Music Man StingRay

+47
clabass
LucianoCoto
alneto
Daniel PM
RaphaelM
ToMusiCBasS
Samuel27
charles bass
Drigo
Marcelo Mooca
Alexandre Lima (MioJ0)
galegonobaixo
Fabio Linhares
eltonpereira22
Robson.Van / Sidinéia
AlexTerencio
André Souza
LEANDROBAIXISTA
thgbass
gobatto
Lorran
edu_carvalho
GusVCD
DenisLM
Fred
Gomba
chaosMan
mnincao
Rauser
JAZZigo
Nando Vasques
Vlad
J.Adalberto
Fabio Motta
DUDUBASS
NETOULTRA
Glauco
Aionius
Licas
mum
limanegative13
Ivanov_br
Daniel
Rafhabass
Eliezer (Zé)
allexcosta
Edu Fettermann
51 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Aos proprietários de Music Man StingRay - Página 3 Empty Re: Aos proprietários de Music Man StingRay

Mensagem por alneto Qua Fev 20, 2013 10:59 am

alneto escreveu:
Balli escreveu:Valeu Alneto, já me ajudou um pouco. Vou ter que pesquisar mais um pouco sobre o assunto.

Olha só, cara... achei um vídeo com uma demonstração do modelo HS (parecido com o HH). Pelo menos assim vc entende como funciona o HH, o que muda só é o tipo de captador no braço, mas a configuração da chave e tal é igual. Já no H vc não vai ter esse tipo de recurso a mais.

https://www.youtube.com/watch?v=qDy4_7XKrNg

Só não repare no cara tocando mal pra caramba kkkkkkk. Trasteja toda hora hahaha.

E repare nos vídeos relacionados desse aí acima, tem um cara com um modelo HH também. Já aproveita e veja os dois. Boas pesquisas :-)

____________________________
---
Aroldo Neto
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aos proprietários de Music Man StingRay - Página 3 Empty Re: Aos proprietários de Music Man StingRay

Mensagem por Balli Qua Fev 20, 2013 11:51 am

Mais uma vez obrigado.
Balli
Balli
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aos proprietários de Music Man StingRay - Página 3 Empty Re: Aos proprietários de Music Man StingRay

Mensagem por RaphaelM Qua Fev 20, 2013 4:51 pm

Nos vídeos mostrados acima o som é este mesmo, sem tirar nem por...

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aos proprietários de Music Man StingRay - Página 3 Empty Re: Aos proprietários de Music Man StingRay

Mensagem por herrero Sex Fev 22, 2013 1:19 am

as tres configurações de captadores do stingray são boas, procure se informar sobre o preamp, os de tres bandas são os mais usados atualmente, e os de duas bandas vem nos modelos classic, estes são bem versáteis mesmo com somente um captador em sem ajustes pro médio. Os baixos com corpo de madeira Ash as veses são mais leves.

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos proprietários de Music Man StingRay - Página 3 Empty Re: Aos proprietários de Music Man StingRay

Mensagem por BTNS Sáb Fev 23, 2013 3:58 pm

O meu é macio e tem ótimo som. Até meu professor, que é Jazz Bass até a última célula, curtiu o baixo.

Algumas pessoas que tocaram nele também curtiram muito.

Mas não se compara à maciez do meu Spanich nem do Dingwall.

O que eu estranhei é a falta daquele grave que vem do captados do braço. Sempre tive baixos com dois captadores.

Porém, em termos de Stingray não compraria um HS. O som do SR vem muito do captador, de sua posição. Enfim, estou feliz com o meu.
BTNS
BTNS
Membro

Mensagens : 406
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aos proprietários de Music Man StingRay - Página 3 Empty Re: Aos proprietários de Music Man StingRay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos