Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

+3
Rafael do Baixo
LuCaSbass
Victor
7 participantes

Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Victor Ter Jul 20, 2010 6:40 pm

estou querendo começar a estudar contrabaixo acústico, e pretendo comprar um michael 4/4 vbm40 pois, é na faixa de preço em que eu tenho condições de comprar
queria saber algumas dicas e se o instrumento que eu penso em compra é bom pois tenho duvidas se ele é bom pra quem esta começando a estuda ou exista outras marcas de melhores qualidades na mesma faixa de preço
agradeço se responderem Wink
Victor
Victor
Membro

Mensagens : 41
Localização : joão pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por LuCaSbass Ter Jul 20, 2010 7:00 pm

procura os Mavis

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Rafael do Baixo Ter Jul 20, 2010 7:44 pm

Tenho exatamente esse baixo cara,comprei o meu há uns 3-4 anos atrás,e honestamente não o recomendo para ninguém,o baixo possui um corpo fora das medidas de um 4/4,o braço grosso demais,corpo em compensado,espelho pintado e feito em madeira inadequada,além de um som sem muita projeção e vida,é um baixo bem fraco mesmo.Fora o espaçamento entre as notas que é monstruoso nas posições iniciais.

Para um iniciante recomendo um instrumento 3/4,quanto a marca,os Blaver e Mavis são bem legais,e estão na mesma faixa de preço desse Michael.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Rapha Avelino Ter Jul 20, 2010 11:10 pm

um Blaver 3/4 voce vai pagar uns 3k procura na Scavone (fica em sampa) são eles que importam os Blaver´s

o MAvis realmente é mais barato e tbm eh maciço, segundo a Edna do Paulo Gomes é o segundo melhor entre esses chineses mas perde feio para o Blaver (eu nao sei), agora tem um que eu gostei porem como alguns aqui sabem EU nao me adaptei a escala 3/4 e to partindo para 1/2...

eu tinha/tenho um Concert 3/4 que custa R$ 1,650.00 na Playtech é o mesmo que os Cremonas só muda o nome, porem o tampo é laminado, 2 peças, mas todo mundo que pegou nele gostou muito, meu professor falou que era um acustico muito bom para o preço dele, mas acho que nao é melhor que o Marvis... mas acho bom para começar...

eu optei por ele pois nao queria gastar muito sem saber se eu ia continuar com ele realmente aconteceu isso...

bom essa é a opiniao de um amador no mundo dos gigantes viu !!!
Rapha Avelino
Rapha Avelino
Membro

Mensagens : 793
Localização : São Paulo

http://wwww.myspace.com/raphabass

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Cantão Ter Jul 20, 2010 11:37 pm

Seja bem vindo ao fórum Victor...dê um pulo nesse link AQUI, e se apresente pra galera lhe dar boas vindas...abraço brother... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21787
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Victor Qua Jul 21, 2010 12:40 am

valeu galera as opiniões desse fórum ja me ajudaram muito, realmente vale a pena participar, valeu Wink
Victor
Victor
Membro

Mensagens : 41
Localização : joão pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Ivanov_br Qua Jul 21, 2010 1:08 am

Claro que vale. Esse fórum só tem neguin sinixxxxxttruuuuu! afro
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por luizribeiro Qua Jul 21, 2010 9:10 pm

segue o conselho de todo mundo e esquece 4/4. A não ser que você seja muito alto.
luizribeiro
luizribeiro
Membro

Mensagens : 611
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Victor Sex Jul 23, 2010 1:59 am

valeu
Victor
Victor
Membro

Mensagens : 41
Localização : joão pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Victor Sex Jul 23, 2010 2:03 am

luizribeiro escreveu: A não ser que você seja muito alto.
eu tenho 1,87 de altura devo ficar o tamanho 4/4 ??? Question
Victor
Victor
Membro

Mensagens : 41
Localização : joão pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

um michael  4/4 vbm40 é bom pra começar ???  Empty Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos