Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

+8
Amagomes
dinamite
Fernando Zadá
Cantão
Stefano T.
Vacc
luizribeiro
Cid
12 participantes

Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Cid Sáb Abr 03, 2010 9:00 pm

http://www.ibanez.com/BassGuitars/Series-gvb

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass GVB1006AM

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por luizribeiro Sáb Abr 03, 2010 9:44 pm

achei o som do primeiro melhor!
luizribeiro
luizribeiro
Membro

Mensagens : 611
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Vacc Sáb Abr 03, 2010 9:47 pm

bom video!
valeu, Cid.
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Cid Sáb Abr 03, 2010 9:55 pm

luizribeiro escreveu:achei o som do primeiro melhor!
scratch
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por luizribeiro Sáb Abr 03, 2010 10:38 pm

?
luizribeiro
luizribeiro
Membro

Mensagens : 611
Localização : Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Stefano T. Dom Abr 04, 2010 12:05 am

Boatos que é o melhor baixo que a Ibanez já produziu.
Mas, acho que vai ser um fracasso de vendas, ele está sendo já vendido nas lojas da Inglaterra, o problema: o precinho da criança, mais ou menos 4200 libras esterlinas (um pouco mais de 5000 euros).
Com essa grana na mão com certeza eu compraria um Fodera, ou um Ken Smith, ou um Lakland, ou um Sadowsky ou dois Fenders Custom Shop.

Stefano T.
Membro

Mensagens : 550
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Cantão Dom Abr 04, 2010 1:24 am

Não curto baixo de 6 cordas , nem tenho competência pra tocar um ...rsss mas esse bass ai tá lindão véio...coisa de louco... drunken

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21773
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Fernando Zadá Dom Abr 04, 2010 1:27 am

Bacana.
Impressão minha ou a mi e a si estão mais pra tras??
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por dinamite Dom Abr 04, 2010 2:05 am

Olhem na parte 4:50 , no notbook lá atras... BRASIL!!!! hahaha

otimo bass...pelo video da pra tirar boas impressoes!
dinamite
dinamite
Membro

Mensagens : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Amagomes Seg Abr 05, 2010 11:48 am

Stefano T. escreveu:Boatos que é o melhor baixo que a Ibanez já produziu.
Mas, acho que vai ser um fracasso de vendas, ele está sendo já vendido nas lojas da Inglaterra, o problema: o precinho da criança, mais ou menos 4200 libras esterlinas (um pouco mais de 5000 euros).
Com essa grana na mão com certeza eu compraria um [b]Fodera, ou um Ken Smith, ou um Lakland, ou um Sadowsky ou dois Fenders Custom Shop.


(2)

Por esse vídeo, sinceramente não vi nada demais, nada que um BTB desses tops ou mesmo um Warwick Corvette não "resolva"...
Com essa grana eu pegaria fazer um Zaga ou Eliézer de 6 e ainda, com o troco compraria um monte de equipamentos...


Última edição por Amagomes em Ter Abr 06, 2010 10:23 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por fuad Seg Abr 05, 2010 5:26 pm

quem e o doido de comprar isso????????
ñ passa de um baixo comum e por sinal muito comum
fuad
fuad
Membro

Mensagens : 120
Localização : Campos - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por thgbass Seg Abr 05, 2010 5:30 pm

Mais é aquela,
e se tu tocar e rolar CASAMENTO?
scratch

O importante é ser feliz!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Abr 05, 2010 5:37 pm

Lindo contrabaixo a Ibanez tem muito estilo. Gosto muito. Pensei que ia sair slapeira e funkeira (americana) no videozinho mas o cara da uns toquezinhos parece com medo de dar umas estilingadas e uns thumbs. Parece mais que ele esta acariciando o instrumento do que tocando.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Abr 05, 2010 6:31 pm

O negão do vídeo lá em cima nem parece que é negão! Laughing Eu eim... vai ver é um negão do Paraguai. Ou então ele está repensando na miséria que a Ibanez ta pagando pra ele ser endoorse da marca. Já era filho, assinou o contratinho e não leu as letrinhas miudas acabou-se geek

Isto sim é que é apresentação de um Ibanez bass guitar six strings:
(o som do segundo está um pouco saturado mas vale)

https://www.youtube.com/watch?v=trcPpfc1Hu0
https://www.youtube.com/watch?v=AO4O4uJYfqI
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Amagomes Ter Abr 06, 2010 10:32 am

Moshe Bar Elohim escreveu:O negão do vídeo lá em cima nem parece que é negão! Laughing Eu eim... vai ver é um negão do Paraguai. Ou então ele está repensando na miséria que a Ibanez ta pagando pra ele ser endoorse da marca. Já era filho, assinou o contratinho e não leu as letrinhas miudas acabou-se geek
Isto sim é que é apresentação de um Ibanez bass guitar six strings:
(o som do segundo está um pouco saturado mas vale)




Negão do Paraguai...kkk, é mesmo parece que o cara queria estar em qualquer lugar, menos ali...
Outra coisa, esse 1º vídeo da "universalrenote" é o primeiro onde eu vejo um cara que sabe tocar testando o instrumento. Nos outros,olha... facepalm Só Jesus... Não sei se é o dono,mas chega a dar dor no coração...cheguei até a criar um tópico sobre isso, mas cuidado, se tiver problemas cardíacos, nem olhe...

http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-eletrico-f1/universarlnote-loja-de-instrumentos-no-youtube-t2896.htm?highlight=instrumentos+sendo
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por edu_carvalho Sex Abr 09, 2010 11:20 am

Amagomes escreveu:
Stefano T. escreveu:Boatos que é o melhor baixo que a Ibanez já produziu.
Mas, acho que vai ser um fracasso de vendas, ele está sendo já vendido nas lojas da Inglaterra, o problema: o precinho da criança, mais ou menos 4200 libras esterlinas (um pouco mais de 5000 euros).
Com essa grana na mão com certeza eu compraria um [b]Fodera, ou um Ken Smith, ou um Lakland, ou um Sadowsky ou dois Fenders Custom Shop.


(2)

Por esse vídeo, sinceramente não vi nada demais, nada que um BTB desses tops ou mesmo um Warwick Corvette não "resolva"...
Com essa grana eu pegaria fazer um Zaga ou Eliézer de 6 e ainda, com o troco compraria um monte de equipamentos...

[3]

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez Gerald Veasley Signature Bass Empty Re: Ibanez Gerald Veasley Signature Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos