Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador para baixo com distorção

+2
G. Kanazawa
pablo leite
6 participantes

Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por pablo leite Dom Mar 21, 2010 9:53 pm

Olá pessoal, após ver várias dúvidas esclarecidas queria que me ajudassem nessa. Eu uso um pedal de efeito trifXbass e estou comprando um amp da Meteoro Nitrous Cb150 150w por R$800,00 esta em ótimas condições e irei comprar de um amigo meu. Queria saber se ele irá deixar o som da distorção limpa, e se irá "aguentar o baque" kkk


desde já fico grato.


Pablo Leite


Última edição por pablo leite em Ter Mar 23, 2010 12:59 pm, editado 1 vez(es)
pablo leite
pablo leite
Membro

Mensagens : 36
Localização : dourados MS

http://pabloleite.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por G. Kanazawa Dom Mar 21, 2010 11:08 pm

geralmente é pra aguentar sim o uso com pedais, mesmo sendo meteoro, só não entendi o que seria uma distorção limpa...

...e que bom que seu amigo está em ótimas condições!

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por leandrosf89 Dom Mar 21, 2010 11:32 pm

rsrsrsrs
O Meu Meteoro Nitrous está em ótimas condições e to vendendo por 500 pila rsrs
Ele (O Amp, e não o amigo) aguenta o baque rs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por Lapetina Seg Mar 22, 2010 1:17 am

acho que aguenta muito de boa!
até porque o triefx não tem distorção, tem um leve drive/booster

____________________________
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina
Lapetina
Membro

Mensagens : 4124
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por allexcosta Seg Mar 22, 2010 2:01 am

"Distorção limpa" ficou difícil de entender.

A propósito. Toquei muito em Dourados. Ficava no Hotel Alphonsus, ainda existe?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por pablo leite Ter Mar 23, 2010 1:05 pm

kkkk creio que escrevi errado, queria dizer que o amp esta em ótimas condições, mas já concertei Very Happy.

distorção que eu digo é o drive do pedal, e a distorção limpa que quiz dizer é o som limpo sem chiadeiras e ruidos.

estou interessado nesse amp leandro, temos que conversar.

respondendo a sua pergunta allexcosta, o alphonsus hotel esta firme e forte, cada vez mais melhorando suas hospedagens. Você toca em banda e faz show grande, ou apenas workshop?
pablo leite
pablo leite
Membro

Mensagens : 36
Localização : dourados MS

http://pabloleite.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por allexcosta Ter Mar 23, 2010 1:16 pm

pablo leite escreveu:Você toca em banda e faz show grande, ou apenas workshop?

Workshop? De onde você tirou isso? scratch

Sim, toco em bandas, em show de qualquer tamanho, contanto que paguem meu cachê... Wink Já toquei pra 2 milhões de pessoas várias vezes, assim como outras tantas pra presença exclusiva da família madeira (mesas, cadeiras, etc...)

Não sei se é da sua época, mas fiz o Carnaval da União do Pedro Pedrossian, campanha política pro Wilson Barbosa Martins (a gente abria show pro Almir Sáter durante a campanha), Lúdio Coelho, Ramez Tebet, Pucinelli, Rachid Saldanha Derzi, Sperafico, entre outros... Além disso, toquei 2 vezes na Festa do Peixe de Coxim...

Como as pessoas lembram mais dos cantores, quem fazia a frente da banda na época era minha amiga Gilmelândia:

Amplificador para baixo com distorção G_gil_novovisual_2004

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por leandrosf89 Ter Mar 23, 2010 1:31 pm

pablo leite escreveu:

estou interessado nesse amp leandro, temos que conversar.

Qq coisa mande MP..
O anuncio está nos classificados
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/vendo-combo-meteoro-nitrous-150-baixei-preco-fixo-t5840.htm
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por edu_carvalho Ter Mar 23, 2010 5:24 pm

Caro Pablo:

Se o teu lance é uma distorção no som do baixo, vale você dar uma procurada nos combos crate BT 1000 (100w), que além de ter um canal exclusico para distorção, tem um som muito legal no canal "limpo" também, além de você ter uma variedade de opções muito boa na hora de equalizar o som do seu instrumento.

Oferece também um afinador embutido e, usado, deve custar entre 800,00 e 1.000,00 reais. Só tem um pequeno detalhe: é um combo que pesa bastante (nunca conheci outro mais pesado, por isso passei o mesmo à frente), o que, evidentemente depois de uma noite tocando, é um detalhe a ser levado em conta.

[ ]´s


Última edição por edu_carvalho em Qui Mar 25, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por pablo leite Ter Mar 23, 2010 6:32 pm

edu obrigado pela força, estou estudando os meios de adquirir rsrs
mas obrigado mesmo.



allexcosta, que bom que você já conheçe o nosso estado e especificamente a minha cidade. O que achou? é como comentam por ae?
pablo leite
pablo leite
Membro

Mensagens : 36
Localização : dourados MS

http://pabloleite.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador para baixo com distorção Empty Re: Amplificador para baixo com distorção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos