Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

3 participantes

Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Marcel Dom Fev 28, 2010 8:52 pm

Olá.

Sou novato, este é meu primeiro post.
Após ler um pouco no Forum, resolvi postar a minha dúvida:
Tenho a oportunidade de comprar um Reggie Hamilton (por US$900) ou um Marcus Miller (por US$1200).
Toco em uma banda de Rock com guitarras distorcidas (AC/DC, KISS, Hellacopters) e usarei principalmente nela (as vezes toco com outras pessoas, mas a principal atividade é essa banda.
Ou seja, quero um Fender versátil, mas, principalmente, bom para ROCK / HARD ROCK.

Obrigado a todos e parabéns pelo nível do fórum.

Marcel
Membro

Mensagens : 3
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Cid Dom Fev 28, 2010 8:57 pm

Esses 2 baixos da pra vc tocar o que quiser, mas se eu fosse escolher um dos 2, iria de Reggie Hamilton mesmo sem nunca ter tocado num antes, ja o Marcus Miller toquei em alguns...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Marcel Dom Fev 28, 2010 9:07 pm

Ainda em tempo: Não preciso me limitar a esses dois modelos. Me recomendaram fortemente o Geddy Lee, mas pode ser outro tb. Abraços.

Marcel
Membro

Mensagens : 3
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Cid Dom Fev 28, 2010 9:09 pm

Traz um Lakland Joe Osborn e seja Feliz, da banho em qualquer Fender USA.... novo numa loja ta por 1150 dolares lá...