Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

3 participantes

Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Marcel Dom Fev 28, 2010 8:52 pm

Olá.

Sou novato, este é meu primeiro post.
Após ler um pouco no Forum, resolvi postar a minha dúvida:
Tenho a oportunidade de comprar um Reggie Hamilton (por US$900) ou um Marcus Miller (por US$1200).
Toco em uma banda de Rock com guitarras distorcidas (AC/DC, KISS, Hellacopters) e usarei principalmente nela (as vezes toco com outras pessoas, mas a principal atividade é essa banda.
Ou seja, quero um Fender versátil, mas, principalmente, bom para ROCK / HARD ROCK.

Obrigado a todos e parabéns pelo nível do fórum.

Marcel
Membro

Mensagens : 3
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Cid Dom Fev 28, 2010 8:57 pm

Esses 2 baixos da pra vc tocar o que quiser, mas se eu fosse escolher um dos 2, iria de Reggie Hamilton mesmo sem nunca ter tocado num antes, ja o Marcus Miller toquei em alguns...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Marcel Dom Fev 28, 2010 9:07 pm

Ainda em tempo: Não preciso me limitar a esses dois modelos. Me recomendaram fortemente o Geddy Lee, mas pode ser outro tb. Abraços.

Marcel
Membro

Mensagens : 3
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Cid Dom Fev 28, 2010 9:09 pm

Traz um Lakland Joe Osborn e seja Feliz, da banho em qualquer Fender USA.... novo numa loja ta por 1150 dolares lá...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por João Marcel Dom Fev 28, 2010 10:25 pm

Marcel,
Você só citou baixão ai...
São excelentes instrumentos que com certeza lhe proporcionarão o timbre desejado.
O Geddy Lee é um excelente Jazz Bass. Eu tenho um e não abro mão.
Tem um timbre muito massa pra tocar um bom e velho Rock and Roll.
Mas também tem que ter um bom Ampli. Pois de nada adianta ter um Baixão e um Amp meia boca.
Claro que não sei se esse é o seu caso, mas fica ai a dica.
Se gostar do Geddy Lee é um excelente bass na minha opinião. A cada dia que passa me encanto mais com ele.
Abraço!

____________________________
Baixista do Bendito é o Rock
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU7JjYbcYVQAz-1I_fX51hA
Instagram: @benditoeorock
João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagens : 978
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Marcel Seg Mar 01, 2010 11:58 pm

Vejo que o MM tem 2 JB e o Reggie um JB e um P.
O que isso significa na prática? (sonoridade, timbre)

Marcel
Membro

Mensagens : 3
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Reggie Hamilton VS  Fender Marcus Miller Empty Re: Fender Reggie Hamilton VS Fender Marcus Miller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos