Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M Audio Fast Track Usb I ou II?

4 participantes

Ir para baixo

M Audio Fast Track Usb I ou II? Empty M Audio Fast Track Usb I ou II?

Mensagem por marcelo andrade Sex Fev 12, 2010 11:32 am

Salve galera! Mais uma vez venho recorrer à ajuda de vocês pra decidir o que fazer. Bom, estou de olho nessa interface da M Audio. Minha dúvida é pagar 650 pratas no modelo novo com phanton power ou 530 no modelo antigo, sem o poder do fantasma. Minha intenção é usar mais o plug p10 mesmo pra gravar baixo e guitarra e colocar umas bateras no pc, visto que mal consigo bolar uma melodia de voz maneira quanto mais escrever letra de música. Enfim, o uso principal seria gravar baixo e guitarra mesmo. Alguém conhece ou usa essa interface? Tirando o phanton power tem alguma diferença de hardware ou nos softwares que acompanham o produto que compense gastar um pouco mais no modelo novo?
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

M Audio Fast Track Usb I ou II? Empty Re: M Audio Fast Track Usb I ou II?

Mensagem por Claudio Sex Fev 12, 2010 11:36 am

Sim, claro... USB I nem pensar, é tecnologia ultrapassada, lento demais... achei que ninguém nem mais vendia hardware USB I.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M Audio Fast Track Usb I ou II? Empty Re: M Audio Fast Track Usb I ou II?

Mensagem por marcelo andrade Sex Fev 12, 2010 11:38 am

ClaudioBass escreveu:Sim, claro... USB I nem pensar, é tecnologia ultrapassada, lento demais... achei que ninguém nem mais vendia hardware USB I.

achei a USB I no site da foxtrot Claudio.. o preço deles é o mesmo da loja que ia comprar aqui antes de acabar e chegar o modelo novo por um pouco mais
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

M Audio Fast Track Usb I ou II? Empty Re: M Audio Fast Track Usb I ou II?

Mensagem por marcelo andrade Sex Fev 12, 2010 11:40 am

Ops, só pra complementar Claudio, o hardware não é USB I..
Me referi a "I" por ser o modelo anterior, já que saiu a Fast Track USB II
A velocidade dos dados nas portas USB em ambos os modelos é compatível com as portas USB padrão de hoje.. a diferença principal que eu vi é o phanto power
marcelo andrade
marcelo andrade
Membro

Mensagens : 187
Localização : Resende/RJ

http://www.myspace.com/myprogressivelife

Ir para o topo Ir para baixo

M Audio Fast Track Usb I ou II? Empty Re: M Audio Fast Track Usb I ou II?

Mensagem por Claudio Sex Fev 12, 2010 11:46 am

marcelo andrade escreveu:Ops, só pra complementar Claudio, o hardware não é USB I..
Me referi a "I" por ser o modelo anterior, já que saiu a Fast Track USB II

Ahhhh, saquei... interpretei I e II como tecnologia USB... foi mal.

De qualquer forma, acho interessante você ter o recurso de Phantom numa interface. Eu tenho uma Fast Track Ultra 8x8 e utilizo bastante o Phantom nos trabalhos com o Condenser.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

M Audio Fast Track Usb I ou II? Empty Re: M Audio Fast Track Usb I ou II?

Mensagem por SMR Seg Fev 15, 2010 4:34 pm

Só informando aos amigos, a única que jah vem com usb 2.0 é a Fast Track Ultra, as demais trabalham com USB 1.1 e são compatíveis com o modelo 2.0. Vale lembrar que para conexão de placas de audio com 2ins e até 4 outs ou midi, a velocidade de transferencia do usb 1.1 não faz significativa diferença, ou seja, não dá latência ou seja, atrasos de monitoração. Espero ter ajudado. De qualquer forma escolha com o phanton power, pode ajudar mais na frente.
SMR
SMR
Membro

Mensagens : 834
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

M Audio Fast Track Usb I ou II? Empty Re: M Audio Fast Track Usb I ou II?

Mensagem por luiztebet Dom Jun 03, 2012 11:16 pm

Aproveitando o topico para pedir ajuda.Pintou a oportunidade de pegar essa aqui na troca.Não entendo nada dessas tecnologias,alguém pode me dar dica se vale a pena esse modelo da M-audio?
M Audio Fast Track Usb I ou II? 4d0d80a5c53b93d11b90e19

luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

M Audio Fast Track Usb I ou II? Empty Re: M Audio Fast Track Usb I ou II?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos