Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro

3 participantes

Ir para baixo

m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro Empty m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro

Mensagem por Flavio Souza Ter Mar 03, 2015 9:45 am

Olá moçada,

já tem um tempo que estou interessado em adquirir uma interface de audio USB, a principio buscava sempre pela m-audio Fast Track Pro. Entretanto, achei uma boa oportunidade em uma m-audio Mobile Pré que até então era desconhecida para mim. Mas não sei avaliar qual melhor me atenderia. Meus objetivos são gravinhas de baixo mesmo para fazer covers, mas certamente irei fazer gravações de voz (irei adquirir um mic mais para frente).

Será que alguém poderia me ajudar.
Flavio Souza
Flavio Souza
Membro

Mensagens : 23
Localização : MATAO

Ir para o topo Ir para baixo

m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro Empty Re: m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro

Mensagem por joabi Ter Mar 03, 2015 9:55 am


Parece que não funciona em portas USB3 no Windows. Péssimo sinal...
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro Empty Re: m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro

Mensagem por Edu Qua Mar 04, 2015 2:34 pm

acho que não é exclusividade da marca. Já vi no exterior vários relatos com outras marcas de interface tendo problemas com porta USB 3.0

Se lhe interessar, editei meu comentário sobre interfaces de entrada depois de ouvir a diferença de algumas ao vivo e confirmar com vídeos na internet

https://www.contrabaixobr.com/t32784-lexicon-alpha-e-boa#702341
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro Empty Re: m-audio Mobile Pré vcs m-audio Fast Track Pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos