Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queen - We Will Rock You (Fast Version)

2 participantes

Ir para baixo

Queen - We Will Rock You (Fast Version) Empty Queen - We Will Rock You (Fast Version)

Mensagem por Rafael_B_Freitas Ter Mar 28, 2023 2:03 pm

Vídeo rápido do melhor momento da música, pelo menos pra mim hehehe.
Desculpem os erros, estou treinando bastante a palhetada.
Rafael_B_Freitas
Rafael_B_Freitas
Membro

Mensagens : 43
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Queen - We Will Rock You (Fast Version) Empty Re: Queen - We Will Rock You (Fast Version)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 28, 2023 2:47 pm

Sonzeira de Precision. Vez ou outra, ao ver um vídeo desses, até me bate uma saudade e uma vontade de ter um Precision outra vez. Mas a vontade passa.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Rafael_B_Freitas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Queen - We Will Rock You (Fast Version) Empty Re: Queen - We Will Rock You (Fast Version)

Mensagem por Rafael_B_Freitas Ter Mar 28, 2023 2:50 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Sonzeira de Precision. Vez ou outra, ao ver um vídeo desses, até me bate uma saudade e uma vontade de ter um Precision outra vez. Mas a vontade passa.
Mas porque a vontade passa? Eu peguei esse porque eu gosto muito do som de Precision mas o ideal é ter ele e mais um, pois ele não é muito versátil.
Rafael_B_Freitas
Rafael_B_Freitas
Membro

Mensagens : 43
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Queen - We Will Rock You (Fast Version) Empty Re: Queen - We Will Rock You (Fast Version)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Mar 28, 2023 3:07 pm

Rafael_B_Freitas escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Sonzeira de Precision. Vez ou outra, ao ver um vídeo desses, até me bate uma saudade e uma vontade de ter um Precision outra vez. Mas a vontade passa.
Mas porque a vontade passa? Eu peguei esse porque eu gosto muito do som de Precision mas o ideal é ter ele e mais um, pois ele não é muito versátil.



Eu gosto muito de Precision e do som do Precision. Ele me remete ao Luizão Maia que é um dos meus Bass Heroes! Só que quando eu lembro das inúmeras vezes que tive problemas envolvendo o Precision e Técnicos de som, mesários, a vontade de ter um passa na hora. Precision é um baixo que o cara tem de entender como funciona e qual o som dele. A pior coisa é o abençoado querer que seu baixo soe de outra forma que vai contra as próprias características do instrumento. Isso vale inclusive para todos os modelos. Pior ainda é o cara detonar seu som todinho. Estragar mesmo.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Queen - We Will Rock You (Fast Version) Empty Re: Queen - We Will Rock You (Fast Version)

Mensagem por Rafael_B_Freitas Ter Mar 28, 2023 6:14 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:
Rafael_B_Freitas escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Sonzeira de Precision. Vez ou outra, ao ver um vídeo desses, até me bate uma saudade e uma vontade de ter um Precision outra vez. Mas a vontade passa.
Mas porque a vontade passa? Eu peguei esse porque eu gosto muito do som de Precision mas o ideal é ter ele e mais um, pois ele não é muito versátil.



Eu gosto muito de Precision e do som do Precision. Ele me remete ao Luizão Maia que é um dos meus Bass Heroes! Só que quando eu lembro das inúmeras vezes que tive problemas envolvendo o Precision e Técnicos de som, mesários, a vontade de ter um passa na hora. Precision é um baixo que o cara tem de entender como funciona e qual o som dele. A pior coisa é o abençoado querer que seu baixo soe de outra forma que vai contra as próprias características do instrumento. Isso vale inclusive para todos os modelos. Pior ainda é o cara detonar seu som todinho. Estragar mesmo.
Isso é verdade, cada modelo tem seu som característico e tem pessoas que não entende isso. No meu caso, como não toco profissionalmente, é mais tranquilo. Mas quando as condições permitirem quero pegar um Jazz Bass e ficar com os dois.
Rafael_B_Freitas
Rafael_B_Freitas
Membro

Mensagens : 43
Localização : Betim - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Queen - We Will Rock You (Fast Version) Empty Re: Queen - We Will Rock You (Fast Version)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos