Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas?

2 participantes

Ir para baixo

XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas? Empty XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas?

Mensagem por Apolonio Sáb Fev 04, 2023 11:09 am

Bom dia pessoal, tudo bom?

Atualmente eu toco na casa de um amigo e está me faltando um DI ou Pré-Amp com saída XLR para que eu possa ligar na mesa de lá sem pegar emprestado.

Ao mesmo tempo, eu estou faz um tempo precisando de uma Interface para ligar no meu PC e poder gravar algumas coisas junto com o audio do pessoal do grupo, e de quebra eu testei uma pedaleira do pessoal que tem IR e achei muito legal fiquei com vontade de ter uma parecida, no caso lá era uma Sonicake IR bem pequena achei o som muito legal.

Com isso em mente, cheguei a conclusão que eu quero comprar:
- Pré-Amp com XLR
- Interface para o PC
- IR para usar tanto no PC como na Mesa com o pessoal

Depois de ler um monte de coisas, eu vi que talvez a solução "mais barata" seria comprar esse Cuve Baby Bass junto com um Pré-Amp da Fuhrman Bass+. Com isso eu teria uma Interface pra ligar no PC com IR que ligado no Pré-Amp poderia ligar depois na Mesa também e assim teria tudo que eu preciso por mais ou menos 900-1000 reais.

Eu queria aproveitar o conhecimento e ajuda de vcs, para saber se derepente existe alguma outra solução parecida ou até melhor, mesmo que gastando mais, já que a ideia apesar de ser não gastar muito nessa nossa época apertada, se for pra gastar um pouco mais e ter mais qualidade/etc vale a pena.

Encontrei diversas outras soluções um pouco mais caras, só que sempre fica faltando alguma coisa, quando tem XLR não tem Interface, quando tem Interface não tem IR, quando tem IR não tem Pré, e assim por diante.

De antemão já agradeço vcs!

Apolonio
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas? Empty Re: XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas?

Mensagem por filipeantunesbarros Sáb Fev 04, 2023 10:28 pm

Nux Melvin Lee Bass Preamp DI

https://pt.aliexpress.com/item/1005002525079716.html?pdp_npi=2%40dis%21BRL%21R%24%201.339%2C75%21R%24%20937%2C80%21%21%21%21%21%402101d1ae16755602746721370ec532%2112000020996184007%21btf&_t=pvid%3Ad4e5141b-db94-47a8-9afb-5b8d922a3727&afTraceInfo=1005002525079716__pc__pcBridgePPC__xxxxxx__1675560274&spm=a2g0o.ppclist.product.mainProduct&gatewayAdapt=glo2bra

filipeantunesbarros
filipeantunesbarros
Membro

Mensagens : 267
Localização : Águas Claras

Ir para o topo Ir para baixo

XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas? Empty Re: XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas?

Mensagem por Apolonio Dom Fev 05, 2023 6:39 pm

Opa vou dar uma olhada nele, obrigado pela dica!

Apolonio
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas? Empty Re: XLR + IR + Interface pro PC - Tem algo que tem tudo? Dicas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos