Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligar Staner BS150 na mesa para vocal

3 participantes

Ir para baixo

Ligar Staner BS150 na mesa para vocal Empty Ligar Staner BS150 na mesa para vocal

Mensagem por Diego Graciolli Sex Dez 09, 2022 2:39 pm

Boa tarde galera, tudo bem?

Temos uma banda aqui mas estamos fracos de equip de vocal, tem uma JBL Selenium JS151A e tenho usado o meu velho Staner bs150 que estava parado e agora estou usando para vocal. Estou pensando em comprar uma mesa de som para podermos ligar 3 microfones, e a JBL e o Staner.
A questão é, a JBL tem as entradas e saídas já apropriadas para isso. Quanto ao Staner, posso ligar diretamente no Input? Considerando uma mesa não amplificada.
Diego Graciolli
Diego Graciolli
Membro

Mensagens : 85
Localização : São Lourenço do Oeste - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar Staner BS150 na mesa para vocal Empty Re: Ligar Staner BS150 na mesa para vocal

Mensagem por joemesquita Sex Dez 09, 2022 2:46 pm

Diego Graciolli escreveu:Boa tarde galera, tudo bem?

Temos uma banda aqui mas estamos fracos de equip de vocal, tem uma JBL Selenium JS151A e tenho usado o meu velho Staner bs150 que estava parado e agora estou usando para vocal. Estou pensando em comprar uma mesa de som para podermos ligar 3 microfones, e a JBL e o Staner.
A questão é, a JBL tem as entradas e saídas já apropriadas para isso. Quanto ao Staner, posso ligar diretamente no Input? Considerando uma mesa não amplificada.

Acho que o único empecilho seria a equalização pra voz..

____________________________
Djéiz Bêis Cool
joemesquita
joemesquita
Membro

Mensagens : 268
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar Staner BS150 na mesa para vocal Empty Re: Ligar Staner BS150 na mesa para vocal

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 10, 2022 8:31 am

Vai ficar meio ruinzão, mas pode sim.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar Staner BS150 na mesa para vocal Empty Re: Ligar Staner BS150 na mesa para vocal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos