Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para circuito ativo Cort GB5 Custom

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões para circuito ativo Cort GB5 Custom Empty Sugestões para circuito ativo Cort GB5 Custom

Mensagem por Danilo W. Moreira Seg Out 24, 2022 4:15 pm

Nunca tive experiências com circuitos ativos em meus baixos, a experiência que tive foi com o Bartolini MK2 do Ibanez BTB676 de um amigo meu.
De fábrica o Cort vem com o circuito Duncan Design porém quando peguei ele já estava passivo e também com o captador da ponte trocado por um Delano. A modificação feita pelo Aionius membro aqui do fórum pois o baixo pertenceu a ele.
Estou com esse baixo desde 2016 e nunca havia sentido a necessidade de instalar um circuito ativo nele, porém ultimamente sinto que falta um punch a mais nele.
Estou disposto a pagar até R$1.000,00 em um circuito e gostaria de ajuda de vocês na escolha .
Danilo W. Moreira
Danilo W. Moreira
Membro

Mensagens : 233
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para circuito ativo Cort GB5 Custom Empty Re: Sugestões para circuito ativo Cort GB5 Custom

Mensagem por Franco_bass Ter Out 25, 2022 11:20 am

Acho que com 1k vc não consegue comprar nada novo das marcas consagradas: Aguilar, Bartoloni, John East, Audere, Sadowsky. Nem usado, talvez.

Eu simplesmente, não gosto de ter controle no plate do baixo, mais me atrapalha do que ajuda. Fico a girar botoes e me perco...

Quaaannndo preciso, faço uso de pedal, apenas para boost. Acho mais facil me achar pois fica mais longe de minha mão e me policio para girar botoes. Uso somente um cabo a mais entre o baixo e o ampli.

Acredito que hoje, somente esses preamps nacionais... mas a qualidade precisaria ver com o pessoal aqui.

Com pouco mais da metade do valor, creio que consigo até um pedal usado com controle de médios da DMT, por exemplo.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

joemesquita gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos