Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circuito Ativo para Condor BC-400

3 participantes

Ir para baixo

Circuito Ativo para Condor BC-400 Empty Circuito Ativo para Condor BC-400

Mensagem por demsourbeck Sáb Fev 10, 2018 10:08 pm

Olá boa tarde,
Atualmente utilizo um Cort Curbow de 4 cordas, mas estou com o meu Condor antigo parado e quero que ele volte a vida rs, ele esta parado por problemas no circuito, estou mudando o visual dele e estou a procura de um novo circuito ativo para ele com um bom custo beneficio, qual vocês indicariam? me falaram da Sonorus vale a pena? ja me indicaram tambem o Artec SE3P.
demsourbeck
demsourbeck
Membro

Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo para Condor BC-400 Empty Re: Circuito Ativo para Condor BC-400

Mensagem por Salbass Qui Fev 15, 2018 10:22 am

Eu indico TB Tech, ótimo circuito, tenho dois, um está instalado em um Condor XB 26A.
Salbass
Salbass
Membro

Mensagens : 115
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo para Condor BC-400 Empty Re: Circuito Ativo para Condor BC-400

Mensagem por Orla Bass Qua Nov 28, 2018 3:48 pm

Salbass escreveu:Eu indico TB Tech, ótimo circuito, tenho dois,  um está instalado em um Condor XB 26A.

Meu Cort B5 deu um bug no circuito e terei que trocar o pré dele. Estava pesquisando sobre pré ativo pra instalar nele, ia pegar um Sonorus mas o modelo que eu vi não tem Center Click nos potenciômetros, ai acabei descobrindo os da TB Tech de um cara chamado Tiago,  vc instalou qual deles o Delta ou o Bravo? Será que vou sentir tanta diferença no timbre em relação ao circuito MK1 que tava no baixo? os captadores vão ser os originais mesmo do baixo, MK1.
Orla Bass
Orla Bass
Membro

Mensagens : 129
Localização : Santa Isabel Do Ivai

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo para Condor BC-400 Empty Re: Circuito Ativo para Condor BC-400

Mensagem por Salbass Sáb Dez 29, 2018 7:25 am

Orla Bass escreveu:
Salbass escreveu:Eu indico TB Tech, ótimo circuito, tenho dois,  um está instalado em um Condor XB 26A.

Meu Cort B5 deu um bug no circuito e terei que trocar o pré dele. Estava pesquisando sobre pré ativo pra instalar nele, ia pegar um Sonorus mas o modelo que eu vi não tem Center Click nos potenciômetros, ai acabei descobrindo os da TB Tech de um cara chamado Tiago,  vc instalou qual deles o Delta ou o Bravo? Será que vou sentir tanta diferença no timbre em relação ao circuito MK1 que tava no baixo? os captadores vão ser os originais mesmo do baixo, MK1.

Orla Bass, bom dia!

Perdão pela demora na resposta, mas estava com problemas!
Eu tenho dois contrabaixos com prés da Tebtech, tenho um Tagima TBM 5 com o Delta e um Condor XB26A com Bravo, Sim! Você vai sentir muita diferença, contudo, para melhor, a principal característica do pré, é que ele preserva o timbre original do captador, ou seja, ele não "colori" o timbre, e aumenta consideravelmente as condições de timbragem de seu instrumento.
Pode comprar sem medo! Uma referência de quem usa o pré é o Boris contrabaixista carioca que toca para o Sorriso Maroto.

Abraços,

Salbass
Salbass
Salbass
Membro

Mensagens : 115
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo para Condor BC-400 Empty Re: Circuito Ativo para Condor BC-400

Mensagem por Orla Bass Seg Jan 07, 2019 11:12 pm

Salbass escreveu:
Orla Bass escreveu:
Salbass escreveu:Eu indico TB Tech, ótimo circuito, tenho dois,  um está instalado em um Condor XB 26A.

Meu Cort B5 deu um bug no circuito e terei que trocar o pré dele. Estava pesquisando sobre pré ativo pra instalar nele, ia pegar um Sonorus mas o modelo que eu vi não tem Center Click nos potenciômetros, ai acabei descobrindo os da TB Tech de um cara chamado Tiago,  vc instalou qual deles o Delta ou o Bravo? Será que vou sentir tanta diferença no timbre em relação ao circuito MK1 que tava no baixo? os captadores vão ser os originais mesmo do baixo, MK1.

Orla Bass, bom dia!

Perdão pela demora na resposta, mas estava com problemas!
Eu tenho dois contrabaixos com prés da Tebtech, tenho um Tagima TBM 5 com o Delta e um Condor XB26A com Bravo, Sim! Você vai sentir muita diferença, contudo, para melhor, a principal característica do pré, é que ele preserva o timbre original do captador, ou seja, ele não "colori" o timbre, e aumenta consideravelmente as condições de timbragem de seu instrumento.
Pode comprar sem medo! Uma referência de quem usa o pré é o Boris contrabaixista carioca que toca para o Sorriso Maroto.

Abraços,

Salbass

Opa obrigado pela resposta brother! Parece que o problema é no Terminal do pot de grave do baixo, já comprei o pot B50K e falta só instalar ele, mas caso não funcione 100% irei comprar esse pré sim, já andei conversando no whatsapp com o Thiago da TbTech sobre os pré dele.
Orla Bass
Orla Bass
Membro

Mensagens : 129
Localização : Santa Isabel Do Ivai

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito Ativo para Condor BC-400 Empty Re: Circuito Ativo para Condor BC-400

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos