Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuvave Cube Baby

+22
mblacerda
Kitsunee
heenrique_bass
Falcoeiro
Dmlima
vinibassplayer
Bruno AMARO
Breno_Barnabe
gmv bass
B3ck1m2n
Rgomes
Kazuki
Renato
NETOULTRA
jorge.ibs
rodolphoal
Cantão
NeyBass
CSergio
NESCAU
Fernando Zadá
Heitorzilla
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Qua Jan 25, 2023 10:37 am

Renato escreveu:Usando o Cube Suite tem como resetar o aparelho às configuraçoes de fábrica. Isto também pode ser feito com os IR's. Não sei se isso resolveria o problema, uma vez que ocorreu uma atualização de firmware. Normalmente as versões anteriores são sobrepostas e perdidas, se for o caso seria necessário garimpar pela internet o fw original da pedaleira e realizar um downgrade - O que nem sempre é aceito, depende do aparelho.

Cuvave Cube Baby - Página 2 Cubesu10

Li em algum lugar, que não recordo agora, que o Mvave Bass e o Acoustic NÃO poderiam ter seus firmwares atualizados, apenas o de guitarra poderia passar por este processo. No site oficial da marca não tem nenhum firmware para download, então imagino que os arquivos que circulam na internet não são oficiais e provavelmente foram desenvolvidos apenas para a versão de guitarra.
Seria interessante comunicar esse problema para a empresa para que deixem no site um arquivo disponível para solução mais fácil desses casos e também que busquem atualizar o firmware para essas outras versões do Mvave.
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Renato Qua Jan 25, 2023 10:42 am

Achei um anúncio do Aliexpress com a recomendação da não atualização do firmware para as versões de Baixo e Acústico, conforme falei acima:

LINK

Cuvave Cube Baby - Página 2 Cuvave10

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por vinibassplayer Sex Jan 27, 2023 8:13 pm

Fiz o pedido da versao pra baixo ontem, na shopee, vindo da china, 200,00 ao todo, com frete e taxas de cartao, e 2000 moedas pela compra quando receber e avaliar. 2000 moedas da 20,00 de desconto em qqr compra no site..

quando chegar eu posto minhas impressoes aqui tbm

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1602
Localização : Corinto - MG

Renato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por gmv bass Ter Jan 31, 2023 3:45 pm

Experimentei o Cuvave com um Fuzz DIY (big muff russian clone) e o resultado foi interessante. Muitas possibilidades de timbre. Com o fuzz , a simulação dos gabinetes fica mais evidente. Também  Baixei um pacote de IR's do Ampeg e cheguei nesse timbre : https://youtu.be/l5DIIealheU
To pensando em pegar um outro pedal "china" : O Flamma Envelope filter .
gmv bass
gmv bass
Membro

Mensagens : 250
Localização : MG

Renato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Over Drive Cuvave

Mensagem por Dmlima Sex maio 12, 2023 1:00 pm

Pessoal , boa tarde !

acompanhei os comentarios sobre o cuvave bass

tenho uma necessidade de usar um drive leve , é possivel com este equipamento ?

Dmlima
Membro

Mensagens : 2
Localização : Matão

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Sex maio 12, 2023 1:49 pm

Dmlima escreveu:Pessoal , boa tarde !

acompanhei os comentarios sobre o cuvave bass

tenho uma necessidade de usar um drive leve , é possivel com este equipamento ?
Cara, no pack básico não vem não! Só EQ, Compressor (bem limitado), Phaser, Chorus, Reverb, Delay e Simulações de Gabinet, mas com a combinação de boost do EQ, compressor e o IR certo dá pra sair algo com um pouquinho de tempero. Não sei se, trocando os IR, tem algum nesse sentido de um drive leve. Entretanto o Cuvave de Guitarra sim tem esses efeitos de drive / distorção.
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Dmlima gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Dmlima Sex maio 12, 2023 3:02 pm

Levando em consideração essa análise,  vou ver de pegar um.pedal da fuhlrman entao

Dmlima
Membro

Mensagens : 2
Localização : Matão

gpascutti gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Falcoeiro Qui Jul 27, 2023 10:05 pm

Pessoal. Boas notícias. Acabei de comprar na Shopee de um cara que tem todos os modelos, cada um por 87,89 Lulas!!!!!!!!!!!! Comorei um de guita e um de baixo. Aproveitem, a loja do cara fechou e ele tá vendendo tudo.

APAGUEI O LINK PQ PODE SER FRAUDE.


Última edição por Falcoeiro em Qui Jul 27, 2023 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Falcoeiro
Falcoeiro
Membro

Mensagens : 136
Localização : Curitiba

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por heenrique_bass Qui Jul 27, 2023 10:40 pm

Sei lá ein... Loja estranha, nenhuma avaliação, loja criada a 3 horas atrás...

Cuvave Cube Baby - Página 2 Shop11
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Falcoeiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Falcoeiro Qui Jul 27, 2023 10:51 pm

Bom. Qualquer coisa o Shopee tem que pagar. Nunca tinha comprado lá. Melhor deixar em suspeição mesmo.
Falcoeiro
Falcoeiro
Membro

Mensagens : 136
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Kitsunee Qui Nov 16, 2023 11:31 am

Comprei uma dessas por 120 reais (!) na promoção do ali pra usar com Reverb e Delay/Chorus junto com o Big Muff pra tocar um shoegaze.
Não pretendo usar o IR, será que fica bacana desligar o IR e o Amp e usar como um pedal de Reverb e Chorus?

____________________________
かわいいことやなど~
Kitsunee
Kitsunee
Membro

Mensagens : 216
Localização : Balneário Camboriú - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por CSergio Qui Nov 16, 2023 11:40 am

Peguei mês passado uma Cuvave dessas, mais para usar como interface do que pelo afinador e os efeitos.

Vem com um cabo P3 - MicrosUsb, e outro cabo MicroUsb - USB A.
Só que meus celulares são USB C.

Eu já tinha alguns cabos MicroUsb - USB C, achei que fosse funcionar 100%.
Ao tocar, eu escuto baixo e música de fundo; porém na hora de gravar, os celulares só gravam o som do baixo, a música de fundo que chegaria pelo P3 - MicrosUsb ou pelo MicroUsb - USB C não aparece na gravação.

PS: quando pareio celular pelo bluetooth da Cuvave, a um celular tocando uma música de fundo, o outro celular plugado pelo cabo MicroUsb - USB C, grava tudo lindamente bem.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Qua Dez 20, 2023 10:45 pm

Cuvave Cube Baby - Página 2 Sg-11110

Já viram essa novidade? É a evolução do Cuvave Cube Baby. Além de terem resolvido os problemas da versão anterior, adicionaram outras funcionalidades como preamp, DI, noise gate... Ficou bem completão!
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Renato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por NESCAU Qui Dez 21, 2023 9:07 am

tomara que venha uma versão para baixo.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por mblacerda Qui Dez 21, 2023 10:23 am

Já tem, é essa prateada aí. A de guitarra é verde.

____________________________
O comunismo não é só uma opção política, mas também uma doença da cabeça...
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por NESCAU Qui Dez 21, 2023 10:54 am

opa, isso realmente é muito interessante!
resta saber o preço com o amor do Taxaad.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Qui Dez 21, 2023 12:36 pm

NESCAU escreveu:opa, isso realmente é muito interessante!
resta saber o preço com o amor do Taxaad.

O preço até que não é muito alto, uns 300 e tantos. o problema é o risco de ser taxado atualmente. Mas achei bem interessante! Chama-se "Tank B" o de baixo. Ainda é um produto bem novo, então agora que estão começando a sair os reviews sobre ele.
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por CSergio Qui Dez 21, 2023 1:12 pm

Risco não.
Certeza que vai pagar ICMS de 17% e Imposto de Importação de 60%, nessas compras com valor acima de US$ 50.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por CSergio Qui Dez 21, 2023 1:14 pm

CSergio escreveu:Peguei mês passado uma Cuvave dessas, mais para usar como interface do que pelo afinador e os efeitos.

Vem com um cabo P3 - MicrosUsb, e outro cabo MicroUsb - USB A.
Só que meus celulares são USB C.

Eu já tinha alguns cabos MicroUsb - USB C, achei que fosse funcionar 100%.
Ao tocar, eu escuto baixo e música de fundo; porém na hora de gravar, os celulares só gravam o som do baixo, a música de fundo que chegaria pelo P3 - MicrosUsb ou pelo MicroUsb - USB C não aparece na gravação.

PS: quando pareio celular pelo bluetooth da Cuvave, a um celular tocando uma música de fundo, o outro celular plugado pelo cabo MicroUsb - USB C, grava tudo lindamente bem.

A minha eu vendi; sem paciência para ficar testando possíveis soluções à essa situação dos cabos USB-C.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Qui Dez 21, 2023 2:09 pm

CSergio escreveu:Risco não.
Certeza que vai pagar ICMS de 17% e Imposto de Importação de 60%, nessas compras com valor acima de US$ 50.

Sim, mas pelo que falaram existe as lojas que se cadastram pra já pagar o imposto antes, que é o tal do remessa conforme (ou coisa assim) e aquelas que não. As que não se cadastram o produto passa pela alfandega primeiro pra depois ser taxado. Nesses casos, como o volume de encomendas ainda é grande, existe uma boa chance do produto passar direto e não ser taxado (é meio que o que aconteceia antigamente, só que o imposto agora é mais agressivo!). Pra saber que caso é qual, é só ver se aparece o cálculo do imposto lá no produto, ou seja, eles fazem uma previsão mais ou menos de quanto vai ficar "a facada" (gentil esse pessoal! Laughing )
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por CSergio Qui Dez 21, 2023 4:33 pm

No caso do AliExpress, onde por acaso vende os gadgets Cuvave, já está no remessa conforme.

Semana passada fiz a compra de uma ponte por lá; acho que quando finalizei, já cobraram os 17% do ICMS.
Hoje surgiu um andamento nos Correios de "objeto postado" e "Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira - Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR".

Vamos ver daqui pra frente (minha primeira compra depois das novas regras do Taxard).

Para constar, meu relato dessa compra.

Cuvave Cube Baby - Página 2 Whatsa66

Como comprei ainda "no automático" e foi a primeira compra após as novas regras, não prestei atenção se no momento da compra no AliExpress, o valor dos 17% do ICMS, foi embutido também.
Mas com esse andamento acima, com o tal "Remessa Conforme", o Aliexpress já deve informar para Receita que a taxa foi paga no ato da compra.

Lembrando que só até U$ 50; passou disso, a taxação pega mais 60%.


Última edição por CSergio em Ter Jan 16, 2024 9:34 pm, editado 1 vez(es)
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Jãozeiro Sex Dez 22, 2023 2:53 am

17% de ICMS, 60% de importação e tem mais os +/- 5% de IOF do cartão, não?

Cara, não tem condição. Não dá pra ser consumidor assim.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3077
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Renato Qua Dez 27, 2023 1:33 pm

Jãozeiro escreveu:17% de ICMS, 60% de importação e tem mais os +/- 5% de IOF do cartão, não?

Cara, não tem condição. Não dá pra ser consumidor assim.
O amor venceu! E vamos de L!

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

NESCAU e mblacerda gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Jãozeiro Sex Dez 29, 2023 7:09 am

^ Verdade, antes do L aqui era a Suíça tropical. Tudo baratinho. De 2019 a 2022 o brasileiro comprou muito Fender, Gibson, Sadowski, Fodera. Dólar foi a 1 real. Quantas casa e carro a gente não viu o povo comprando a rodo? E os salários altos, as viagens de avião adoidadas todo mês? Lembra? Mano, que saudades daquele tempo. Brasil subiu pra 2a economia mundial, faltou 1 bi pra bater o pib dos states. Respeito internacional.

Obrigado por ativar essa lembrança do país próspero e do povo endinheirado que fomos de 2019 a 2022. Realmente dá saudades.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3077
Localização : Doha - Qatar

patrickqueres, Cantão, silvanoandrade e Pemalfer gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por CSergio Sex Dez 29, 2023 9:07 am

lol!

Jãozeiro escreveu:^ Verdade, antes do L aqui era a Suíça tropical. Tudo baratinho. Desde 1500 o brasileiro comprou muito Fender, Gibson, Sadowski, Fodera....

Dei um ajuste.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Jãozeiro Sex Dez 29, 2023 2:13 pm

^ Né...

Mas não, pra essa turma o problema começou com o "L", hahaha.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3077
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Sex Fev 02, 2024 11:04 am

Pessoal, uma informação muito importante e crítica sobre o Cuvave Cube Baby:

Nesses últimos ensaios que fiz com as minhas bandas, experimentei utilizar o pedal com o IR desligado e o som ficou um porcaria, muito ruim mesmo! puke
Acabou que eu tinha esquecido que tinha desligado os IRs e fiquei achando que os cubos que eu estava tocando é que estavam com problema (apesar que, coindentemente também houveram alguns probleminhas técnicos com o Hartke do estúdio e com o meu Behringher), pois mesmo equalizando o som ficava ruim. Então, resumindo, esse pedalzinho Cuvave Cube Baby tem que SEMPRE ser usado com IR ligado, mesmo ligando em um amplificador. A dica é testar o IR que combine mais então com o ampli, como eu tenho feito! winkfinger
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por vinibassplayer Sáb Fev 03, 2024 12:47 pm

B3ck1m2n escreveu:Pessoal, uma informação muito importante e crítica sobre o Cuvave Cube Baby:

Nesses últimos ensaios que fiz com as minhas bandas, experimentei utilizar o pedal com o IR desligado e o som ficou um porcaria, muito ruim mesmo! puke
Acabou que eu tinha esquecido que tinha desligado os IRs e fiquei achando que os cubos que eu estava tocando é que estavam com problema (apesar que, coindentemente também houveram alguns probleminhas técnicos com o Hartke do estúdio e com o meu Behringher), pois mesmo equalizando o som ficava ruim.  Então, resumindo, esse pedalzinho Cuvave Cube Baby tem que SEMPRE ser usado com IR ligado, mesmo ligando em um amplificador. A dica é testar o IR que combine mais então com o ampli, como eu tenho feito! winkfinger  

comigo isso nao acontece. se eu desligo todos os recursos e deixo ela bypass, o amp roda normalmente como se ela nem estivesse plugada. outra coisa, ela nao foi feita pra ser usada com amp, mas pra ligar direto na mesa ou numa caixa FRFR

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1602
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Sáb Fev 03, 2024 5:55 pm

vinibassplayer escreveu:
B3ck1m2n escreveu:Pessoal, uma informação muito importante e crítica sobre o Cuvave Cube Baby:

Nesses últimos ensaios que fiz com as minhas bandas, experimentei utilizar o pedal com o IR desligado e o som ficou um porcaria, muito ruim mesmo! puke
Acabou que eu tinha esquecido que tinha desligado os IRs e fiquei achando que os cubos que eu estava tocando é que estavam com problema (apesar que, coindentemente também houveram alguns probleminhas técnicos com o Hartke do estúdio e com o meu Behringher), pois mesmo equalizando o som ficava ruim.  Então, resumindo, esse pedalzinho Cuvave Cube Baby tem que SEMPRE ser usado com IR ligado, mesmo ligando em um amplificador. A dica é testar o IR que combine mais então com o ampli, como eu tenho feito! winkfinger  

comigo isso nao acontece. se eu desligo todos os recursos e deixo ela bypass, o amp roda normalmente como se ela nem estivesse plugada. outra coisa, ela nao foi feita pra ser usada com amp, mas pra ligar direto na mesa ou numa caixa FRFR
Vc atualizou o Cuvave em algum momento? O meu tá com a configuração original de fábrica. Às vezes é um problema que foi corrigindo nas novas versões do programa...

Bom, apesar da lógica, prevalece a experiência prática, então eu te digo que o meu pelo menos fica muito melhor com o IR ligado do que sem quando ligo no ampli, muda assim meio que da âgua (de esgoto) pro vinho (chileno)

Mas vai que meu cubo ou meu baixo é FRFR e eu não estou sabendo
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por vinibassplayer Dom Fev 04, 2024 9:50 pm

nunca atualizei, e tambem uso ela pra "melhorar" o som do amp. mas qdo desativo ela, fica o som do amp normal. se sua cuvave é a de baixo, NAO ATUALIZE.

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1602
Localização : Corinto - MG

B3ck1m2n gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por NeyBass Qui Fev 15, 2024 8:22 am

Cuvave Cube Baby - Página 2 Tank_b10

A tal paixão por bandido chega a ser engraçada.

Ano passado o camarada comprava uma dessa, pagava R$ 395,34 + frete e estava ruim.

Hoje te cobram ainda mais R$ 366,77 só de impostos e os camarada agora acham normal.

Um brinquedinho desse que para mim chegaria por uns R$ 420,00 + ou -, hoje me custaria apenas R$ 786,77.

Esperei bastante pra ver algum apaixonado pelo 9 dedos, reclamar das taxações.

O pior é que se comprar uma dessa hoje, não sobram 40,00 reais pra comprar o arroz.  Very Happy  Laughing  Razz  bounce  Laughing  Laughing  Very Happy  Very Happy

Parabéns, o amor venceu.

FAAAZZZZZZ OOOO  LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers

FAAAZZZZZZ OOOO  LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers

FAAAZZZZZZ OOOO  LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers

FAAAZZZZZZ OOOO  LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL cheers cheers cheers cheers cheers
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Renato, mblacerda e Maurício Santana gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por WHead Qui Fev 15, 2024 11:27 am

Delícia voltar a discutir economia e não mais se vacinas funcionam ou se meninos podem usar rosa..

____________________________
"De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades."
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2748
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Fev 15, 2024 11:30 am

207 reais no Magalu

https://m.magazineluiza.com.br/pedal-de-efeitos-contra-baixo-m-vave-cube-baby-portatil-multifuncional-original/p/hg07c9710e/im/peos/?&seller_id=liulingzhipresentes&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=69099&gad_source=1&gbraid=0AAAAAD4zZmTIkQVq2RcGayDMMoxb2GzLH&gclid=CjwKCAiAibeuBhAAEiwAiXBoJLaEyVfwHmbknHRuEJc07n1sqmbr_yQQdFREiYl1pRMx5P0HHKPH8RoCruQQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Fev 15, 2024 11:35 am

No caso me referia a Cuvave Bass, mas vale a pena olhar se não tem alguma opção já aqui no BR
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Qui Fev 15, 2024 12:41 pm

NeyBass escreveu:Cuvave Cube Baby - Página 2 Tank_b10

A tal paixão por bandido chega a ser engraçada.

Ano passado o camarada comprava uma dessa, pagava R$ 395,34 + frete e estava ruim.

Hoje te cobram ainda mais R$ 366,77 só de impostos e os camarada agora acham normal.

Um brinquedinho desse que para mim chegaria por uns R$ 420,00 + ou -, hoje me custaria apenas R$ 786,77.

Esperei bastante pra ver algum apaixonado pelo 9 dedos, reclamar das taxações.

O pior é que se comprar uma dessa hoje, não sobram 40,00 reais pra comprar o arroz.  Very Happy  Laughing  Razz  bounce  Laughing  Laughing  Very Happy  Very Happy

Parabéns, o amor venceu.

FAAAZZZZZZ OOOO  LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers

FAAAZZZZZZ OOOO  LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers

FAAAZZZZZZ OOOO  LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers

FAAAZZZZZZ OOOO  LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL cheers cheers cheers cheers cheers
Primeiro, quando esse produto passou a existir o imposto já estava em vigor. Segundo, é claro que o Bozo não ia tacar um imposto desses na véspera da eleição, né? Vc acha mesmo que se ele ganhasse a regra não ia mudar, pois o governo estava perdendo de ganhar dinheiro com essa história toda? Terceiro, na época do Bozo, ninguém reclamava que o combustível passou mais de um ano com um valor absurdo e o cara só foi mudar isso na véspera da eleição e agora o combustível tem se mantido baixo passado mais de um ano... Quem é o apaixonado que está defendendo o sujeito antivacina, responsável pela morte de milhões de pessoas e que ainda falava um monte de baboseiras pra todo mundo ouvir, mas que todo mundo chamava de meu Capitão?

FAZ ARMINHAAAAAAAAAA!!!!  Ri Muito

LEVANTA A BANDEIRINHA DO BRASIL SIL SIL SIL! MEU PATRIOTA! KKKKK

PS.: o amor venceu sim, sobre o discurso de ódio que permeou o tal governo anterior citado!


Última edição por B3ck1m2n em Qui Fev 15, 2024 12:47 pm, editado 1 vez(es)
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por mblacerda Qui Fev 15, 2024 12:46 pm

Esse Tank (não sei se o B tem o mesmo problema) versão guitarra tá cheio de bugs. Prá mim não me interessou pq já tenho o cube baby, um noise gate e um DI...

____________________________
O comunismo não é só uma opção política, mas também uma doença da cabeça...
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por NeyBass Qui Fev 15, 2024 2:39 pm

Cuvave Cube Baby - Página 2 Images15
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por NeyBass Qui Fev 15, 2024 2:39 pm

Cuvave Cube Baby - Página 2 Sddefa10
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Renato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Qui Fev 15, 2024 2:52 pm

NeyBass escreveu:Cuvave Cube Baby - Página 2 Sddefa10
Se isso é definição de governo ruim, então que venham muitos governos ruim! Melhor pagar mais caro em um importado do que mais caro em um combustível (que ao meu ver impacta muito mais uma economia). Mas cara, tu vem chamar os outros de apaixonado, quando tu não consegue esquecer a derrota nas eleições até hoje? Meu Deus, que paixão é essa?

FAZ ARMINHA E LEVANTA A BANDEIRINHA DO BRASIL SIL SIL SIL, Ó MEU PATRIOTA QUE GOSTA DE DAR DINHEIRO PRA CHINÊS!
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por NeyBass Qui Fev 15, 2024 4:29 pm

Cuvave Cube Baby - Página 2 135fc110

L L L L L L L L
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por NeyBass Qui Fev 15, 2024 4:52 pm

B3ck1m2n escreveu:...

FAZ ARMINHA E LEVANTA A BANDEIRINHA DO BRASIL SIL SIL SIL, Ó MEU PATRIOTA QUE GOSTA DE DAR DINHEIRO PRA CHINÊS!

B3ck1m2n escreveu:... pro que eu me proponho a usar. Achei uma boa aquisição, no geral!

point  point   facepalm  facepalm
A sua cuvave foi fabricada nos EUA, ou Japão????? facepalm facepalm
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por B3ck1m2n Qui Fev 15, 2024 4:58 pm

NeyBass escreveu:
B3ck1m2n escreveu:...

FAZ ARMINHA E LEVANTA A BANDEIRINHA DO BRASIL SIL SIL SIL, Ó MEU PATRIOTA QUE GOSTA DE DAR DINHEIRO PRA CHINÊS!

B3ck1m2n escreveu:... pro que eu me proponho a usar. Achei uma boa aquisição, no geral!

point  point   facepalm  facepalm
A sua cuvave foi fabricada nos EUA, ou Japão????? facepalm facepalm
O que tem isso a ver? Não sou eu que tô reclamando de comprar importado...

E também não fico pagando de patriota por aí com camisa do Brasil velha que mal cabe a barriga dentro! Kkk

Assume a derrota que dói menos, ó meu bolsonarista frustrado! Próximas eleições tem mais, guarda o choro! Kkk
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1196
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 15, 2024 8:36 pm

🍿 facepalm snax Dormindo
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

fheliojr e Bananoise gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por CSergio Qui Fev 15, 2024 8:57 pm

Cuvave Cube Baby - Página 2 79df8610
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4116
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Renato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por DieMarin Dom Mar 17, 2024 2:43 am

Mas e ai?? Dá para usar drive nessa pedaleirinha azul tão difamatória??
DieMarin
DieMarin
Membro

Mensagens : 80
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Mar 17, 2024 11:57 am

Tocando com fone ficou legal, uma "sujeirinha" ali no som, mas nao explorei muito pois uso pouco drive. Nao testei em banda.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

DieMarin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por DieMarin Dom Mar 17, 2024 12:29 pm

Breno_Barnabe escreveu:Tocando com fone ficou legal, uma "sujeirinha" ali no som, mas nao explorei muito pois uso pouco drive. Nao testei em banda.

Então, se tiver um drive/distorção ou fuzz bacana, até cogito pegar uma dessas.
DieMarin
DieMarin
Membro

Mensagens : 80
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Mar 17, 2024 3:51 pm

Teria que testar mesmo.

Mas assim, por ser um equipamento muito barato e que ja cumpre muito bem suas funçoes em outras coisas (exemplo: praticidade e ser interface de gravaçao) é difícil que soe como um outro equipamento que é feito pra isso e normalmente mais caro (comparando aqui com pedais de drive/fuzz).
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

DieMarin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por DieMarin Dom Mar 17, 2024 4:07 pm

Isso eu entendi, mas é queneu só compraria mesmo ele, se tivesse algum tipo de drive nele.
DieMarin
DieMarin
Membro

Mensagens : 80
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por vinibassplayer Seg Mar 18, 2024 1:12 pm

DieMarin escreveu:Isso eu entendi, mas é queneu só compraria mesmo ele, se tivesse algum tipo de drive nele.

a azul nao tem nenhum tipo de drive

____________________________
Ser baixista é isso... nota certa, no lugar e na hora certa. Firulas são como no futebol, só são válidas se for em direção ao gol ( a serviço da música). Amagomes(membro)
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1602
Localização : Corinto - MG

DieMarin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cuvave Cube Baby - Página 2 Empty Re: Cuvave Cube Baby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos