Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equilíbrio de agudos e graves no baixolão

Ir para baixo

Equilíbrio de agudos e graves no baixolão Empty Equilíbrio de agudos e graves no baixolão

Mensagem por Convidado Dom Abr 11, 2021 2:13 pm

Um salve aos membros do grupo. Crio este tópico pois estou tendo um problema chato com o meu baixolão quando vou gravar vídeos para o YouTube. Uso o Audacity para captar o áudio e percebo que toda vez que toco as notas agudas saem com mais Volume do que as notas graves, que saem um volume pífio, e de um baixolao é de se esperar ouvir os graves, o que certamente atrapalha no som final. Acredito que talvez o problema seja o captador que foi trocado e não é mais o original, sendo um captador também usado em violão. Ainda assim, acho frustante e estou pensando até em trocar de instrumento, apesar de gostar dele. Mas enfim, gostaria de ouvir uma opinião sincera do fórum, compensa eu continuar com este instrumento? Já tiveram o mesmo problema? Conhece alguma solução ?

Bom, é isso, no mais, um abraço a todos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Equilíbrio de agudos e graves no baixolão Empty Re: Equilíbrio de agudos e graves no baixolão

Mensagem por JAZZigo Dom Abr 11, 2021 3:43 pm

zebryanbass escreveu:compensa eu continuar com este instrumento?
 nope
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16393
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos