Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo Sub pra um amigo

5 participantes

Ir para baixo

Fazendo Sub pra um amigo Empty Fazendo Sub pra um amigo

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Abr 15, 2019 3:08 pm

"Mandei uma panilha pra você", me cutuca meu amigo que trabalhava comigo.
Abri e comecei a marcar com X nas músicas que eu sabia ou que tinha tocado. E ele me falando se alguma delas tinha alteração no tom ou arranjo.
Duas semanas antes, tomando café, ele me disse que precisaria viajar e se eu não poderia fazer um sub pra ele numa gig fixa que ele tinha (e ainda tem) toda sexta-feira. O repertório era mais ou menos conhecido por mim. "Ok, deixa comigo" mandei, enquanto pensava "Mas pq aceitei isso?" kkkkkkk.

E lá fui eu, carreguei o carro de manhã, fui pro trabalho, e de lá pro bar, tocar com cars que eu nunca havia visto na vida. E rolou!
Tinha um cara lá filmando, e dia desses meu amigo me disse "Olhaí você na gig".

Eis o resultado

Jeremy


Do seu lado


Proibida pra mim


Saidera


Roadhouse Blues


Beds are burning


Enter Sandman


Foi uma experiência muito legal. Duas semanas depois eu repetiria a dose, mas o psiu fechou o bar kkkkk.

Espero que gostem.

Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sub pra um amigo Empty Re: Fazendo Sub pra um amigo

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Abr 15, 2019 3:23 pm

Tocou sem saber se quer o nome do batera!
ahahahhahahaha

Normal!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12074
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sub pra um amigo Empty Re: Fazendo Sub pra um amigo

Mensagem por Guga Ramone Seg Abr 15, 2019 3:25 pm

Show de bola!!

Rolou comigo algo parecido comigo esses dias. A primeira banda onde toquei baixo tinha um repertório de rock anos 50 e 60, sendo diversos covers de Elvis Presley. Toda a banda composta de amigos meus. Toquei com eles de 2010 até 2013, mas quase sempre em estúdio. Fomos pro palco duas ou três vezes apenas e esse foi um fator determinante pra eu sair da banda na época. Depois disso eles conseguiram alguns contatos e começaram a tocar em alguns bares da cidade, principalmente como banda de apoio dum cantor que faz tributo ao Elvis. De lá pra cá nunca mais toquei qualquer música do repertório. Eis que no dia de um show deles, por volta das 14h, o guitarrista da banda me liga dizendo que o baixista da banda teve uma crise de hérnia de disco, estava na base da morfina e que não aguentava nem ficar em pé, quiçá pendurar o baixo no ombro. Perguntou se eu não poderia tocar algumas musicas com eles no palco. Eu ainda tava indo almoçar e às 18h teria que estar no estúdio pra encontrar o pessoal e levar os equipos pra levar pro bar. Aos trancos e barrancos consegui tirar 7 musicas e foi o que toquei com eles no dia. O resto do show foi sem baixo mesmo. heheheh Sei que eu suava frio, mas depois da primeira musica tava me divertindo à beça no palco!
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sub pra um amigo Empty Re: Fazendo Sub pra um amigo

Mensagem por Cantão Ter Abr 16, 2019 7:00 am

Muito bom , essas experiências são fantásticas.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21788
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sub pra um amigo Empty Re: Fazendo Sub pra um amigo

Mensagem por Zubrycky Dom maio 19, 2019 9:23 pm

Bela história, meu caro! Parabéns!

Pessoalmente, nunca fiz sub para ninguém, que eu me lembre. Bem que eu gostaria, mas essa foi uma das coisas que nunca aconteceram comigo. O mais próximo que cheguei disso foi ser, provisoriamente, baixista para uma banda que estava sem ninguém no posto naquele momento e fazer, se não me engano, uns dois shows com eles...
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19052
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sub pra um amigo Empty Re: Fazendo Sub pra um amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos