Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que ela estava fazendo lá?

+13
allexcosta
enderbass
Stefano T.
Cantão
Maurício_Expressão
flauius
J.Adalberto
Mauricio Luiz Bertola
subgrave
inibass
Boss2K
Zubrycky
Amagomes
17 participantes

Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Amagomes Qua Jul 11, 2012 3:53 pm

Hoje dando uma navegada pelo YT, vejam o que eu achei:

Me surpreendi ...que desperdício uma moça tão bonita e talentosa dentro de um lixo como o BBB...








[/youtube]
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Zubrycky Qua Jul 11, 2012 4:06 pm

Estou muito impressionado, no melhor sentido da palavra. Virei fã! claps hail

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19024
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Amagomes Qua Jul 11, 2012 4:18 pm

"^"

Tem outros vídeos dela , realmente muito talentosa.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Boss2K Qua Jul 11, 2012 4:45 pm

Amagomes escreveu:uma moça tão bonita e talentosa dentro de um lixo como o BBB...

Josy Oliveira está em nova embalagem. A ex-BBB acaba de mudar a prótese de silicone dos seios. Saem os 350 e entram os - também nada modestos - 280 mililitros. Traída pela vontade de sair bem na foto (no ensaio nu para a 'Playboy'), a ex-BBB se precipitou na hora de colocar o silicone e se arrependeu amargamente. "Queria arrancar tudo, aquele corpo estranho de dentro de mim", contou a sister que foi aconselhada pelo médico a não remover tudo e, sim, diminuir o silicone.

Não é só nas curvas que Josy passa por transformações. Na carreira, a mineira quer provar que não é uma ex-BBB que virou cantora e sim uma cantora que pegou um atalho pelo reality show. Trabalhando com Rick Bonadio, empresário responsável por bandas como CPM 22 e NX Zero, a sister já tem música nas rádios, "Falling in love", e busca o formato ideal para seu show, que já excursiona pelo interior de São Paulo.

Financeiramente, valeu a pena ter posado para a 'Playboy'?
Josy - Valeu. Não estava nos meus planos, mas valeu a pena. Eu topei por dois motivos, porque consegui convencer o meu pai, que não queria, e porque o Rick (Bonadio, empresário de Josy e de bandas como NX Zero e CPM 22) viu isso como uma coisa boa. Eu tinha muito medo de isso acabar sujando a carreira de cantora.

O que você falou para convencer seu pai?
Josy - Falei mais da questão financeira. Hoje em dia é muito difícil você conseguir ganhar um cachê desse nível para recomeçar a sua vida.

Como começou sua carreira de cantora?
Josy - Comecei a mexer com música profissionalmente faz quatro anos. Eu sai da Embratel, tinha um cargo bacana lá (psicóloga na área de Recursos Humanos). Aí fiz de tudo, cantei MPB, fiz acústico, pop rock, sempre com o Marlos, que toca comigo até hoje. Até que, há um ano e meio, eu sugeri música eletrônica, mas ele (Marlos Vinícius) ficou meio resistente. No fim, deu muito certo, o Marlos agora curte e eu me descobri como artista. Aliás, um dos motivos para o Rick ter contratado a gente foi por causa da música eletrônica, ele já estava procurando algo assim.

Em quem você se inspira?
A gente ouve um pouco de tudo. Apesar de trabalhar o eletrônico, não tem como fugir do pop internacional. Tem a Lady Gaga, Shakira, Beyoncé. Mistura um pouco do dance com referências eletrônicas como o Tiësto.


Suspect

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Amagomes Qua Jul 11, 2012 5:06 pm

Boss2K escreveu:
Amagomes escreveu:uma moça tão bonita e talentosa dentro de um lixo como o BBB...

Josy Oliveira está em nova embalagem. A ex-BBB acaba de mudar a prótese de silicone dos seios. Saem os 350 e entram os - também nada modestos - 280 mililitros. Traída pela vontade de sair bem na foto (no ensaio nu para a 'Playboy'), a ex-BBB se precipitou na hora de colocar o silicone e se arrependeu amargamente. "Queria arrancar tudo, aquele corpo estranho de dentro de mim", contou a sister que foi aconselhada pelo médico a não remover tudo e, sim, diminuir o silicone.
Não é só nas curvas que Josy passa por transformações. Na carreira, a mineira quer provar que não é uma ex-BBB que virou cantora e sim uma cantora que pegou um atalho pelo reality show. .

Suspect

Não a conhecia. O talento musical dela é inegável. Pena que talvez ache que não seja suficiente,por isso foi pra lá...mas parece que já tinha uma carreira na música antes.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por inibass Qua Jul 11, 2012 5:13 pm

claps muuuito bom....só nao gostei da primeira versão....mostrou talento e personalidade própria na aquarela e o country pop ficou maravilhoso.
Muito BOA em todos os sentidos. rsrsrs

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por subgrave Qua Jul 11, 2012 5:40 pm

Estaria ela lá tentando ganhar fama e dinheiro já que ganhar a vida com música é complicado?

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jul 11, 2012 5:55 pm

subgrave escreveu:Estaria ela lá tentando ganhar fama e dinheiro já que ganhar a vida com música é complicado?
Concordo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por J.Adalberto Qua Jul 11, 2012 6:12 pm

bom eu vou comprar o cd dela, ou baixar!!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por flauius Qua Jul 11, 2012 9:14 pm

J.Adalberto escreveu:bom eu vou comprar o cd dela, ou baixar!!!!

É por isso que ela foi para o bbb... possivelmente, um cd a menos vendido... =p

____________________________
Flávio FM
Oitava Abaixo (um dia fica pronto!)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Jul 11, 2012 10:08 pm

Ser só bonita, cantar maravilhosamente bem e tocar também muito bem não é suficiente para a pessoa ser artista.
Para ser artista de verdade tem que aparecer de biquini e mostrar ser uma pessoa desfrutável e BBB é uma das melhores mídias para isso.
Outra forma seria mudar o nome para uma fruta saborosa e tentar ser panicat...
Ela simplesmente está fazendo o dever de casa. Não está disposta a passar fome somente.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Cantão Qua Jul 11, 2012 10:53 pm

Putz , em Need You Now só faltou um baixolão...coisa linda véio... affraid

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21780
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Stefano T. Qui Jul 12, 2012 3:43 am

Minha única crítica é que não entendo porque diabos esses artistas que não possuem o inglês fluentemente desenvolvido insistem em fazer covers internacionais.

A maioria do pessoal aqui não deve nem ter notado, mas a pronúncia dela está horrível, não consegui ouvir uma música inteira.
Se ela escolhesse um repertório um pouco mais nacionalizado, com músicas da Elis, Bethania. Chico, João Bosco, com arranjos bem feitos, a qualidade melhoraria umas 500x.

Stefano T.
Membro

Mensagens : 552
Localização : Curitiba - PR

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3591919909565

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Amagomes Qui Jul 12, 2012 8:40 am

Maurício_Expressão escreveu:
Para ser artista de verdade tem que aparecer de biquini e mostrar ser uma pessoa desfrutável
Outra forma seria mudar o nome para uma fruta saborosa e tentar ser panicat...
.

Pois é...é esse o cenário atual...e o mais irônico é que ela não priorizou o talento musical (que tem, ao contrário de muitos que estão fazendo sucesso tanto aqui como lá fora) para tentar vencer no meio artístico, preferiu apelar para outros "dotes"...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por enderbass Qui Jul 12, 2012 8:52 am

Stefano T. escreveu:Minha única crítica é que não entendo porque diabos esses artistas que não possuem o inglês fluentemente desenvolvido insistem em fazer covers internacionais.

A maioria do pessoal aqui não deve nem ter notado, mas a pronúncia dela está horrível, não consegui ouvir uma música inteira.
Se ela escolhesse um repertório um pouco mais nacionalizado, com músicas da Elis, Bethania. Chico, João Bosco, com arranjos bem feitos, a qualidade melhoraria umas 500x.

pra ser honesto eu nem consegui ouvir pq achei ruim demais, pra mim ela como cantora é uma ótima bbb
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Amagomes Qui Jul 12, 2012 9:01 am


"^"

Eu não a achei má cantora (tanto que postei...) não. O que achei ruim forama as músicas que vi em outros vídeos de um show próprio.
Gostei muito da voz, mas gostei mais como pianista.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por allexcosta Qui Jul 12, 2012 9:06 am

Acho que ela tem futuro.

Participar do BBB não é nenhuma vergonha. Você se comporta igual um macaco em troca de dinheiro e fama, basicamente o que qualquer pessoa que já subiu em um palco faz.

Se me arrumarem uma gig pra me comportar como um imbecil por um mês e ganhar esse dinheiro que eles ganham eu vou na hora. Já me comporto assim no dia-a-dia muitas vezes...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Amagomes Qui Jul 12, 2012 9:19 am

allexcosta escreveu:Acho que ela tem futuro.

Participar do BBB não é nenhuma vergonha. Você se comporta igual um macaco em troca de dinheiro e fama, basicamente o que qualquer pessoa que já subiu em um palco faz.
Se me arrumarem uma gig pra me comportar como um imbecil por um mês e ganhar esse dinheiro que eles ganham eu vou na hora. Já me comporto assim no dia-a-dia muitas vezes...

Kkk...vc e quase todo mundo. O sistema nos empurra para isso.
Agora, mais vergonhoso que participar é perder tempo assistindo... What a Face (opinião particular)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Edu Fettermann Qui Jul 12, 2012 9:25 am

Mandou bem no piano, gostei.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por subgrave Qui Jul 12, 2012 9:50 am

allexcosta escreveu: Você se comporta igual um macaco em troca de dinheiro e fama, basicamente o que qualquer pessoa que já subiu em um palco faz.
poke

Amagomes escreveu:
Kkk...vc e quase todo mundo. O sistema nos empurra para isso.
poke

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Zubrycky Qui Jul 12, 2012 11:06 am

Essa situação me lembra esta frase que Elizabeth Taylor disse a respeito do cachê de 1 milhão de dólares (Algo grandioso e inédito na época) que ela recebeu para fazer o filme Cleópatra: “Se alguém é burro o suficiente para me oferecer US$ 1 milhão para fazer um filme, certamente eu não sou burra o suficiente de dizer não”.

Sendo assim, a Josy apenas aceitou uma oportunidade (Mesmo o mais ferrenho adversário do BBB tem que admitir que participar do programa é uma oportunidade) que lhe foi dada. Se ela não aceitasse ser participante do Big Brother, outra pessoa aceitaria na hora esta chance e se tornaria reconhecida em rede nacional no lugar dela. Sendo assim, ela apenas fez o que boa parte das pessoas teria feito...

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19024
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Claudio Sex Jul 13, 2012 6:09 pm

Diana Krall tupiniquim... muito bom!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Jul 13, 2012 7:21 pm

Cantão escreveu:Putz , em Need You Now só faltou um baixolão...coisa linda véio... affraid
E você, ainda, está querendo vender o seu?! Pensa bem... Suspect
allexcosta escreveu:...Você se comporta igual um macaco em troca de dinheiro e fama, basicamente o que qualquer pessoa que já subiu em um palco faz.
Se me arrumarem uma gig pra me comportar como um imbecil por um mês e ganhar esse dinheiro que eles ganham eu vou na hora. Já me comporto assim no dia-a-dia muitas vezes...
affraid
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Fabio Motta Sáb Jul 14, 2012 10:00 pm

Não achei nada demais não. Iguais à ela por aí tem aos montes. Realmente é bastante bonita, mas nada que fuja da normalidade...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que ela estava fazendo lá? Empty Re: O que ela estava fazendo lá?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos