Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lexcon Alpha

3 participantes

Ir para baixo

Lexcon Alpha Empty Lexcon Alpha

Mensagem por Kbc4 Sex Nov 20, 2009 5:07 am

Pessoal,
comprei uma Lexcon Alpha. Ja estou arrendido ...
Ela vem com um Cubase LE 4, só instala com ela. Primeiro problema, não suporta Rewire!!!!!!!!!!!
Que absurdo! Fiquei indignado ... estou com tanta raiva que se algum representante da Steimberg aparecesse na minha frente levaria um ovo na cara.
Diante deste problema, resovi testar com outro Multitracker, pedi um Nuendo emprestado para um amigo. Ta dando uma imcompatibilidade louca. Não consigo setar a placa no device setup. Quando seleciono Alpha ASIO da uma msg de erro e trava.
Acho que vc compra um produto e ele não funcionar como deveria é algo que me tira do sério. Me tira o sono, me tira a alegria, completamente.
Agora o tempo que eu deveria estar dedicando as minhas composições estou perdendo tentando resolver um problema absurdo, inaceitável.
Quem estiver disposto a encarar um problema destes .... compre uma Lexcon ....

Kbc4
Membro

Mensagens : 1
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lexcon Alpha Empty Re: Lexcon Alpha

Mensagem por korg Ter Nov 24, 2009 11:55 pm

vir com software que só instala com essa interface, até compreendo e não é raro. Agora esses problemas que vc reportou, já procurou mais infos dessa interface nos fóruns lá fora? Lexicon não costuma fazer coisa ruim, embora vc tenha comprado uma interface simples... tenta usar outro software multitrack. Tentou Sonar?

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Lexcon Alpha Empty Re: Lexcon Alpha

Mensagem por Vacc Qui Nov 26, 2009 12:36 am

Essa placa é bacaninha.
Já vi usarem e o som ficou legal.

Vc comprou no Rio mesmo?
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lexcon Alpha Empty Re: Lexcon Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos