Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???

3 participantes

Ir para baixo

Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ??? Empty Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???

Mensagem por P.r.g.r. Ter Ago 29, 2017 3:36 pm

Gostaria da ajuda de vcs. Quero fazer um contra-baixo de 5 cordas com um Luthier do Rio de Janeiro que atenda minhas expectativas. Podem me ajudar ???
P.r.g.r.
P.r.g.r.
Membro

Mensagens : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ??? Empty Re: Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???

Mensagem por allexcosta Ter Ago 29, 2017 3:46 pm

Não. Sem saber quais são as suas expectativas, seu orçamento e se "Rio" é o estado ou a cidade eu não posso te ajudar.

Talvez alguém possa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ??? Empty Re: Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???

Mensagem por Rico Ter Ago 29, 2017 5:23 pm

Conheço alguns. Alguns bem famosos até, mas por uma questão de dedicação e respeito a prazos, indico o Lovatto. Gente boa demais, com conhecimento e cuidado exemplar.

Além disso tem educação, não é de lua. Não é aquele tipo de gente que faz festa pra você hoje e te trata mal amanhã.

Procura no FB. Conversa com ele.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ??? Empty Re: Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???

Mensagem por P.r.g.r. Ter Ago 29, 2017 9:49 pm

allexcosta escreveu:Não. Sem saber quais são as suas expectativas, seu orçamento e se "Rio" é o estado ou a cidade eu não posso te ajudar.

Talvez alguém possa.

Minha expectativa ??? Bom,eu tenho uma noçaõ de quanto custa um feito por um Luthier,se é isso que vc diz de expectativa. Rio de Janeiro me refiro ao Estado mesmo mas um que tenha proximidade do Município é melhor.

Minha pergunta se deu por causa de algumas coisas que li por aí e ví que tem alguns que transformam o sonho de alguns em frustraçao. Naõ quero ter esse mesmo azar.

Quem puder me indicar algum Luthier profissional,serei muito grato.

Rico escreveu:Conheço alguns. Alguns bem famosos até, mas por uma questão de dedicação e respeito a prazos, indico o Lovatto. Gente boa demais, com conhecimento e cuidado exemplar.

Além disso tem educação, não é de lua. Não é aquele tipo de gente que faz festa pra você hoje e te trata mal amanhã.

Conversa com ele.

Obrigado. Ja encontrei ele.


Última edição por P.r.g.r. em Ter Ago 29, 2017 9:55 pm, editado 1 vez(es)
P.r.g.r.
P.r.g.r.
Membro

Mensagens : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ??? Empty Re: Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???

Mensagem por allexcosta Ter Ago 29, 2017 9:54 pm

Expectativa em geral. Nem todo luthier faz tudo ou aceita qualquer trabalho. E preço de instrumento de luthier varia imensamente. Um luthier pouco conhecido pode cobrar 1000 e poucos reais, enquanto o Vinny Fodera ou o Jens Ritter cobram 20 a 30 mil dólares por um instrumento.

Dito, isso: http://smartyn.com/

Já fui lá na lutheria dele, é meu amigo, é gente boa, excelente profissional, correto, sem fuleragem, etc, etc...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ??? Empty Re: Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???

Mensagem por P.r.g.r. Ter Ago 29, 2017 10:05 pm

Entendi vc agora. Eu realmente naõ acho que um Luthier cobrando 1000,00 ou 1500,00 faria um ótimo trabalho mas tmb naõ quero pagar 30.000,00 em um. Mas acho que conversando é que se chega a um acordo satisfatório p ambas as partes.

Mas eu agradeço pela ajuda dada. Vlw.
P.r.g.r.
P.r.g.r.
Membro

Mensagens : 65
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ??? Empty Re: Um Luthier do RJ para fazer meu Baixo de 5 cordas. Quem ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos