Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

+2
Coder
HJONER
6 participantes

Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por HJONER Sex maio 05, 2017 12:53 pm

Olá,

Estou procurando um amplificador com algo próximo de 250W, para mais ou para menos.
Então verifiquei por telefone que uma loja em uma cidade um pouco distante, tem um Warwick 25.2 Sweet que estão vendendo por R$ 2.500,00 por ser o mostruário, vendem sem garantia, mas dizem que está em estado de novo.
O vendedor falou que este era o valor dele mais de 5 anos atrás que um novo custaria próximo de R$ 5.000,00 hoje.

Bom fiz uma pesquisa e verifiquei que não existe mais este modelo à venda, verifiquei também que este era de fato o preço dele em 2011, mas também vi que os usados estão sendo negociados hoje entre R$ 1.700,00 e R$ 1.900,00, claro, aparelhos com 5 anos de uso contínuo.

Pergunto, alguém conhece este amp? A ideia é usar para Jazz.
Será que vale a pena ir até a loja (um tanto longe) para testar e se gostar comprar ele pelo preço que estão pedindo?

Na real eu estou muito interessado no MarkBass CMD JB 1x15", mas custa R$ 1.500, 00 a mais, acho que não compensa.

Abraço
HJONER
HJONER
Membro

Mensagens : 41
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por Coder Sex maio 05, 2017 2:04 pm

O ideal seria você testar e ver se realmente vale o investimento. Particularmente não sou muito fã de amps Warwick por questões de timbre, mas de uma forma geral são equipamentos honestos.

Quanto ao Markbass, esse modelo é uma verdadeiro treme-terra, fala muito e o preço é convidativo. Mesmo assim eu tentaria achar um Roland 120XL que deve estar na mesma faixa de preço do MB! Wink up
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por Christian Dom maio 07, 2017 9:18 am

sinceramente eu recomendaria para Jazz um ROland 120 xl super honesto, tem simulações, efeitos, falante de 12 que responde muito bem a todas as frequências, não é pesado e tem um sonzão, aqui no forum tem um cube 100 a venda, os 120wrms fala muito
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por allexcosta Dom maio 07, 2017 9:35 am

Os amps da Warwick não são muito confiáveis.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por HJONER Seg maio 08, 2017 6:18 pm

Testei ele hoje.
Como dito pelo Coder, é honesto.
Mas levando em consideração o que tirei dele e o valor cobrado ser exatamente o mesmo de um GK 400RB IV ou HA2500, não fiquei em dúvida.

HJONER
HJONER
Membro

Mensagens : 41
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por RBORCARI Ter maio 09, 2017 4:43 pm

opa...

MarkBass CMD JB 1x15" eu tenho esse ampli e recomendo...

timbre excelente, saída para outra caixa, saída para "mesa" com volume independente. vale bastante a pena, sem contar que acima de tudo é "LEVE", em torno de ~15kg

liguei ele tambem ja com uma caixa da hartke 2x10, ai fica fora de série...imagino se conseguir comprar a da MARKBASS 2x10 como será....
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por ML Studio Sex maio 12, 2017 5:27 pm

allexcosta escreveu:Os amps da Warwick não são muito confiáveis.

Allex, por que? Em que sentido não são confiáveis?
ML Studio
ML Studio
Membro

Mensagens : 138
Localização : Longe de tudo...

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por allexcosta Sex maio 12, 2017 8:18 pm

ML Studio escreveu:
allexcosta escreveu:Os amps da Warwick não são muito confiáveis.

Allex, por que? Em que sentido não são confiáveis?

Pelos relatos do Talkbass mesmo... Dizem que quebram fácil.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale? Empty Re: Warwick Sweet 25.2 Vale ou não vale?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos