Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

+15
elson.arcos
dibass
joabi
Rico
fheliojr
Zubrycky
Mauricio Luiz Bertola
Breno_Barnabe
Juninho Sampaio
arturbmallmann
Claudio Mengarda
SRTO
allexcosta
Coder
SILVIAO
19 participantes

Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por SILVIAO Qui Mar 16, 2017 10:33 pm

Sem entrar no mérito  da carreira musical de cada um ,mas eu teria vergonha de apresentar algo assim  como o Tone :



Não famosos também  abusam:

SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Coder Sex Mar 17, 2017 9:38 am

30 anos de Titãs e até hoje não aprendeu tocar guitarra facepalm

Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por allexcosta Sex Mar 17, 2017 9:43 am

É que vocês não entendem como funciona a combinação dorgas/idade.

Ele jamais foi um virtuose, mas já foi melhor.

É complicado. O cara gravou coisas antológicas. Quem somos nós?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54454
Localização : Terra

dibass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Coder Sex Mar 17, 2017 9:58 am

Pra mim é apenas relaxo, falta de estudos e comodidade. Sim, as drogas acabam com a pessoa, mas fazer o que ele fez nesse vídeo até meu sobrinho de 11 anos faz melhor...

Mas concordo que ele nunca foi um virtuose, é um guitarrista base, tocador de riffs que ficou rico tocando dessa maneira...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por SILVIAO Sex Mar 17, 2017 10:15 am

Assistindo o video, lembrei de um post antigo,onde um forista falava do timbre unico e magico do Bi Ribeiro e seu baixo Factor kkk.
Sobre o Tone,nada pessoal,mas ele não acertou uma nota...
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por SRTO Sex Mar 17, 2017 10:26 am

allexcosta escreveu:É que vocês não entendem como funciona a combinação dorgas/idade.

Ele jamais foi um virtuose, mas já foi melhor.

É complicado. O cara gravou coisas antológicas. Quem somos nós?

Concordo em parte com o allexcosta. Em IMHO:
1- Sobre o fator idade / drogas é uma lamentável realidade...
2 - Sim, de fato foi melhor e isso é altamente ligado ao assunto  idade / drogas;
3 - Sobre o cara ter gravado não se diz muita coisa, pois poderia ele ser somente um executor daquilo que uma outra mente pensou para uma antologia gravada por ele.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Claudio Mengarda Sex Mar 17, 2017 10:33 am

A melhor parte é a cara do Herbert de "O que porras esse cidadão ta fazendo" hahaha
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por arturbmallmann Sex Mar 17, 2017 11:05 am

SILVIAO escreveu:Assistindo o video, lembrei de um post antigo,onde um forista falava do timbre unico e magico do Bi Ribeiro e seu baixo Factor kkk.
Sobre o Tone,nada pessoal,mas ele não acertou uma nota...

Sou suspeito em falar.. mas sou apaixonado pelo Factor... capaz de eu já ter dito algo do tipo tbm hahahah. Acho o Bi Ribeiro um cara de bom gosto, e faz um som que casa bem com a proposta. Com certeza não é de outro mundo mas tem bom gosto.

Bom quanto ao Duelo do herbert e do Tony... bom.. não foi bem um duelo, né!? heheh
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Coder Sex Mar 17, 2017 11:21 am

Quanto ao Paralamas não tenho o que reclamar. Acho o Bi um bom baixista, o João Barone (uns dos meus bateristas favoritos) e o Hebert como cantor é um ótimo guitarrista...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Mar 17, 2017 11:22 am

é isso...tem gente que gosta de Ludmila, Mc fulano, e desse cidadão.
Ponto final.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12060
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Mar 17, 2017 1:32 pm

As vezes acho que sou de outro mundo.
Não tenho essa fixação por "fulano" por que ele é bom músico, jamais deixaria de gostar ou começaria a gostar por conta de um musico bom ou não.

Tem gente que faz questão de não gostar e denegrir "por que o fulano toca mal" na concepção dele.

Pra mim, a essência da música é ouvir e gostar. Se gostei, dane-se quem toca, se toca bem, mal, se é gay, drogado, etc.

Sobre o Titãs e o Tony Bellotto: nunca o vi como um grande guitarrista solo, mas é como o tio falou: Quem somos nós? O cara tá aí ha sei la quantos anos vivendo do que gosta, ganhando um bom dinheiro pra isso tem muitos fãs, escreveu e gravou grandes clássicos. Qual o problema dele não ser o master fodão da guitarra?

Meu conceito de um bom músico não passa por ser virtuoso, mas sim por tocar certo, no tempo, entreter o público, etc. Vai ver por isso que não tenho essa tara pelo virtuosismo.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por SILVIAO Sex Mar 17, 2017 3:47 pm

Não se trata de virtuose, o Herbert mandou seu recado,com poucas notas,e sim o Tone tem uma carreira e deveria honra-la.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por SRTO Sex Mar 17, 2017 4:16 pm

Breno_Barnabe escreveu:As vezes acho que sou de outro mundo.
Não tenho essa fixação por "fulano" por que ele é bom músico, jamais deixaria de gostar ou começaria a gostar por conta de um musico bom ou não.

Tem gente que faz questão de não gostar e denegrir "por que o fulano toca mal" na concepção dele.

Pra mim, a essência da música é ouvir e gostar. Se gostei, dane-se quem toca, se toca bem, mal, se é gay, drogado, etc.

Sobre o Titãs e o Tony Bellotto: nunca o vi como um grande guitarrista solo, mas é como o tio falou: Quem somos nós? O cara tá aí ha sei la quantos anos vivendo do que gosta, ganhando um bom dinheiro pra isso tem muitos fãs, escreveu e gravou grandes clássicos. Qual o problema dele não ser o master fodão da guitarra?

Meu conceito de um bom músico não passa por ser virtuoso, mas sim por tocar certo, no tempo, entreter o público, etc. Vai ver por isso que não tenho essa tara pelo virtuosismo.

Acho que estamos discutindo especificamente sobre o profissionalismo, como denota o tópico. E, quando a pessoa que está ali para apresentar o que o público pagou e/ou espera, IMHO deveria fazer como esperado.

Se imagine estando em algum ambiente esperando um bom som e a pessoa se apresenta desta forma. Acredito que todos concordamos que o problema foi como ele se apresentou (especificamente nesta apresentação) e não como ele toca.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por SRTO Sex Mar 17, 2017 4:20 pm

^acabei de lembrar de um grande ícone, que ao meu ver, demonstrava muito desrespeito com o seu público: Amy Winehouse (quantas vezes se apresentava caindo de bêbada ou seja lá o que for...)
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Mar 17, 2017 4:35 pm

SRTO escreveu:Acho que estamos discutindo especificamente sobre o profissionalismo, como denota o tópico. E, quando a pessoa que está ali para apresentar o que o público pagou e/ou espera, IMHO deveria fazer como esperado.

Se imagine estando em algum ambiente esperando um bom som e a pessoa se apresenta desta forma. Acredito que todos concordamos que o problema foi como ele se apresentou (especificamente nesta apresentação) e não como ele toca.
Mas a reação do publico no vídeo, gritos, palmas... muita gente ali não tem um conhecimento musical grande pra achar aquilo ruim.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por arturbmallmann Sex Mar 17, 2017 4:52 pm

Mudando de assunto, sempre odiei o timbre da guitarra do Tony Razz , não me desce não.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Mar 17, 2017 5:27 pm

SILVIAO escreveu:Não se trata de virtuose, o Herbert mandou seu recado,com poucas notas,e sim o Tone tem uma carreira e deveria honra-la.
Conheço o Tony pessoalmente pois estudei com a mãe dele, Profª Heloisa Liberalli Belotto na USP, e o ví tocar com os Titãs umas duas vezes. Ele nunca foi um guitarrista técnico, mas nesse dia aí ele não tava "bem" não.... Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Zubrycky Sex Mar 17, 2017 8:31 pm

SRTO escreveu:^acabei de lembrar de um grande ícone, que ao meu ver, demonstrava muito desrespeito com o seu público: Amy Winehouse (quantas vezes se apresentava caindo de bêbada ou seja lá o que for...)

E eu acabei de me lembrar do "show" do Nirvana aqui no Brasil... notme hide :troll: dancetroll
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19000
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por fheliojr Sex Mar 17, 2017 9:27 pm

Eu não sou ninguém, mas achei aquelas apresentações patéticas.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por arturbmallmann Sáb Mar 18, 2017 1:01 am

Zubrycky escreveu:
SRTO escreveu:^acabei de lembrar de um grande ícone, que ao meu ver, demonstrava muito desrespeito com o seu público: Amy Winehouse (quantas vezes se apresentava caindo de bêbada ou seja lá o que for...)

E eu acabei de me lembrar do "show" do Nirvana aqui no Brasil... notme hide :troll: dancetroll

Não sou desta época mas pensei na mesma coisa. kkkk
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por SILVIAO Sáb Mar 18, 2017 9:56 am

Kkkk voces são maldosos mesmo,Agora que reparei na envergada de coluna que ele deu.Atitude yeah.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Rico Sáb Mar 18, 2017 12:15 pm

Coder escreveu:30 anos de Titãs e até hoje não aprendeu tocar guitarra facepalm


Igual ao batera daquela coisa chamada Capital Inicial. Deve ser o cara mais inconsistente do universo!

Mas... O Herbert nunca ficou muito atrás, né? Com o passar dos anos despiorou muito, mas também era o rei do nheco-nheco. Tinha alguns dos timbres de guitarra (pro meu gosto) mais bizarros que já ouvi. Tudo entupido de chorus...

Outro dia tava assistindo um show do Pepeu... A diferença pra maioria desses caras que surgiram com bandas nos 80 é abissal.

Se juntar ainda Armandinho, Sergio Dias e Lenny Gordin, só pra falar da velha guarda, aí parece que é outro instrumento.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Mar 18, 2017 2:30 pm

^lembrei agora daquela moça que só canta uma música...."diz pra ficar muda, faz cara de ...."

Ave maria! puke
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12060
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Rico Sáb Mar 18, 2017 2:47 pm

Juninho Sampaio escreveu:^lembrei agora daquela moça que só canta uma música...."diz pra ficar muda, faz cara de ...."

Ave maria! puke

Cara... Chute no saco...

Mas... Música é música, e nem precisa de técnica sofisticada pra fazer algo que todo mundo goste.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por joabi Sáb Mar 18, 2017 2:53 pm


Galera, peguem leve com o Tony. O cara se casou com a Malu Mader, pô. Isso tem que contar de alguma forma. Very Happy

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por dibass Sáb Mar 18, 2017 5:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por elson.arcos Sáb Mar 18, 2017 5:56 pm

Pow vão pegar leve com o Tony só por causa da Malu? Então tem que perdoar a Dna. Que canta uma música só. Nem sei o nome mas sei que canta no Kid Abelha e é a maior gata!!

Laughing Very Happy Laughing Very Happy
elson.arcos
elson.arcos
Membro

Mensagens : 254
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por zagraneto Qua Set 27, 2023 4:06 pm

Não é nada fácil ganhar dinheiro com a música. Eu próprio sou músico há cerca de 20 anos e até hoje posso dizer que o dinheiro quase todo que tenho pouco veio da indústria da música infelizmente. Em Portugal, os músicos não são bem reconhecidos e é preciso seres muito mas muito famoso para as pessoas querem pagar bem para te ouvirem. Acredito que não fosse isto que quisesses ouvir mas é a minha realidade. A maneira de como eu fiz dinheiro foi através deste site: https://quotexcorretora.com/quotex-en/ . Aqui tu registas-te e tens logo acesso a US 10 000$ para poderes negociar com esse valor e sem gastares o teu próprio dinheiro e depois é só começares a investir. Assim ganhas bem a vida! Experimenta.


Última edição por zagraneto em Qui Out 12, 2023 5:30 am, editado 1 vez(es)

zagraneto
Membro

Mensagens : 1
Localização : Lisbon

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Set 28, 2023 11:04 pm

^ De nada!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Jãozeiro Sex Set 29, 2023 3:46 am

zagraneto escreveu:Obrigado pela informação

Breno_Barnabe escreveu:^ De nada!

lol!
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3071
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Out 16, 2023 2:27 pm

^No início eu achei que o papo era sério... aí foi tudo por água abaixo com o merchan...

lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9106
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Heitorzilla Qua Out 25, 2023 10:34 pm

Já pensei em abrir um onlyfans: Bassesandasses
Heitorzilla
Heitorzilla
Membro

Mensagens : 36
Localização : Barueri, SP

https://heitormota.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por allexcosta Qui Out 26, 2023 11:17 am

Heitorzilla escreveu:Já pensei em abrir um onlyfans: Bassesandasses

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Onlybass

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54454
Localização : Terra

Heitorzilla gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganhar dinheiro "fácil " com " música " Empty Re: Como ganhar dinheiro "fácil " com " música "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos