Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

+44
Guga Ramone
monteirofn
johny leandro
LNovais27
arturbmallmann
ParadoxDK
GuilhermePastorius
SILVIAO
JaeggerJazz
tullez
Robert Garcia
marlon.santosalmeida
J.Adalberto
Kobeh
Ailton
gpraxedes
Christian
rodsom
Claudio
Nando Medeiros
Helo bass
edumoraes
ct.colela
Mauricio Luiz Bertola
kinaouro
fheliojr
NeyBass
Edu Fettermann
Boss2K
GeTorres
cardozo
LucianoCoto
Breno_Barnabe
arthur.farias.96
KIQ
BigBoy
Bruno da Rosa
xile
Maurício_Expressão
joabi
DUDUBASS
Gabriel.exe
subgrave
allexcosta
48 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por allexcosta Qui Abr 10, 2014 7:57 pm

Já cansei de ver gente chegar aqui com aquela frescura de que não tem grana pra comprar um baixo, que é muito jovem pra trabalhar, que mamãe não aumentou a mesada, etc...

Aprenda a conseguir seu dinheiro pra comprar suas coisas. Método só não funciona para quem tem algum problema sério de saúde, dificuldade de caminhar, ou algo assim...

Material necessário:

- Aparador de grama usado. Recomendo o Trapp de 1000W. Veja foto. $50
- Rastelo $5
- Vassoura $5
- Saco de lixo de 150 litros $1 cada
- Extensão de 40 metros $30-40

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps DSCN1624_800x600

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps DSCN1625_800x600

Saia pela vizinhança e pergunte se alguém precisa de cuidados com a grama. Corte e limpeza de uma frente de casa comum dura umas 2 horas, você cobra 50 Reais pelo serviço.

Se você estuda, dá pra fazer 2 por dia. Se é vagabundo, dá pra fazer 4 tranquilo.

Se você não tem 100 conto pra começar o negócio, ninguém pra te emprestar a grana e não tem um baixo demônio que pode ser vendido por qualquer dinheiro, ofereça ajuda a alguém que trabalha com isso por 20 conto por dia. Em 5 dias você arruma a grana pra seu próprio negócio e aprende a trabalhar com velocidade.

Depois de um tempo, invista em um aparador a gasolina, que faz o trabalho 2x mais rápido. Se o negócio crescer, arrume uma bike ou mobilete para se locomover pela vizinhança ou ir até os bairros de barão mais próximos.

Potencial de renda: de 50 a 300 Reais por dia. Em um ou dois meses você compra um baixo decente, e em outros 2 meses um set de amp legal...

Se eu que tenho 450 anos, 2 hérnias de disco e 125 quilos, posso cortar a grama de um jardim, você também pode. Agora pare de reclamar que não tem dinheiro e tome vergonha na cara.  up 
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por subgrave Qui Abr 10, 2014 8:39 pm

Tenho um cunhado que sustenta família, comprou carro, e construiu duas casas com essa fórmula. E isso no Brasil.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Gabriel.exe Qui Abr 10, 2014 8:46 pm

Outras opções mais baratas:
Passe roupas.É um serviço bem menos cansativo.
Mais da metade das pessoas tem preguiça.
Equipamentos:Uma bicicleta com cesto grande, um ferro, uma tábua.(Geralmente já tem tudo em casa.)
Você pode ir de porta em porta oferecendo o serviço para seus vizinhos.Dá para passar pelo menos 100 peças por dia e cobrar por quantidade.Ex 25 peças = R$ 10,00
Por dia dá pra tirar mais ou menos R$ 40,00.Algo razoável pra quem não faz nada, e não vai gastar com quase nada de equipamento.Pra quem mora com os pais é uma beleza.

Outras opções:Pintar, faxinar, varrer a calçada dos vizinhos, lavar a rua.

Não tem mais motivo para reclamar de falta de dinheiro. Very Happy
Gabriel.exe
Gabriel.exe
Membro

Mensagens : 68
Localização : Volta Redonda -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Convidado Qui Abr 10, 2014 8:47 pm

Cara... vc tá tão bom nisso que o Shinyashiki deveria te pedir umas dicas.

Brincadeira a parte... me sogro sempre conta a história de que uma vez um cara falido lhe pediu 100 contos pra comprar de alimentos por que tava desempregado. Ele, de bom coração como é emprestou a grana na boa.

O cara PENSOU e em vez de comprar uma cesta ou coisa do tipo, comprou caixas de fruta e foi vender. Na semana seguinte devolveu o dinheiro e trabalha com isso até hoje.

Em tudo, iniciativa é o carro-chefe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por allexcosta Qui Abr 10, 2014 9:14 pm

Passar roupa gasta uma energia da muléstia, mas a idéia é boa.

Vamos povoar o tópico com idéias de como ganhar um troco. Dessa forma quando o povo do mimimi chegar a gente já tem um link à mão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por DUDUBASS Qui Abr 10, 2014 9:19 pm

Lavar carros a domicílio, pra quem assim como eu, não tem saco de passar duas/três horas em um lavajato esperando.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Convidado Qui Abr 10, 2014 9:23 pm

DUDUBASS escreveu:Lavar carros a domicílio, pra quem assim como eu, não tem saco de passar duas/três horas em um lavajato esperando.  

Aqui em SP essa ideia não seria vista com bons olhos... o nível do sistema Cantareira (que nos abastece de água) está muito abaixo do normal, hoje a SABESP anunciou que fatalmente sofreremos racionamento. Estamos em um ponto que já olhamos torto até para senhoras lavando a calçada. k kkk kk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por joabi Qui Abr 10, 2014 9:27 pm

Trabalhar de Roadie. Um cara cuidadoso e que entenda de música tira uma boa grana por semana. Investimento bem baixo e horário que não atrapalha pra cortar a grama durante o dia. Very Happy



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Abr 10, 2014 10:17 pm

Tenho um colega, baterista, fanático por moto, que ficou desempregado e lava moto na casa dos clientes. Como ele chega de moto Custom, já gera uma empatia. Deixa as motos brilhando. Não sei quanto ele cobra. Mas está se virando.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por xile Qui Abr 10, 2014 10:19 pm

Vou seguir os sábios conselhos desse tópico


Última edição por xile em Qui Abr 17, 2014 11:41 pm, editado 1 vez(es)
xile
xile
Membro

Mensagens : 84
Localização : Região Sudeste

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Bruno da Rosa Qui Abr 10, 2014 10:22 pm

Ultimamente tenho feito dinheiro de uma forma bastante divertida. A faculdade integral me impede de ter um emprego ou até mesmo estagiar, então tive que me adaptar pra suprir minha GAS com alguns trocados a mais além da mesada.
Começou como uma simples bobeira; além do baixo, um dos outros hobbies que tenho é o surf. Passeando pelo facebook achei um grupo de compra e venda de materias de surf(pranchas, quilhas, roupas de neoprene,...) e achei bastante interessante, principalmente porque a maioria desses equipamentos novos são caros, e, em lojas, é difícil encontrar material usado com bom custo benefício. Comecei adquirindo algumas pranchas, quilhas e roupas de neoprene para uso próprio. Em muitas das vezes eu adquiri esses produtos por um preço abaixo do que de fato valia, e foi aí que percebi que poderia fazer dinheiro. Parece bobeira, mas vejam o saldo só do mês passado:
Comprei 1 prancha por 250 reais, vendi por 400
1 jogo de quilhas por 130 reais, vendido por 160
Roupa de neoprene por 350, vendi por 400.
Ou seja, em 1 mês ganhei 230 reais sem esforço algum. Vale ainda ressaltar que durante o tempo que eu levo pra vender eu ainda uso o produto, dessa maneira eu sempre estou testando alguma prancha, neoprene ou jogo de quilhas diferentes, o que faz o esporte se tornar uma grande experimentação pra mim.
Isso se tornou um vício tão grande que eu perco bastante tempo vendo classificados de grupos do facebook e até mesmo sites como o bomnegócio.
Estou aos poucos "migrando" para o campo dos instrumentos, e essa semana mesmo já vendi um combo de guitarra da Vox e ontem comprei um violão Crafter por míseros 220 reais. Devo ficar um pouco com ele até enjoar e depois vendo por um valor mais alto e assim vou conseguindo dar um up nos meus sets de baixo.
Bruno da Rosa
Bruno da Rosa
Membro

Mensagens : 439
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por BigBoy Qui Abr 10, 2014 10:33 pm

Ótimo post!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por KIQ Sex Abr 11, 2014 3:39 am

Essa palestra é sensacional!

Mostrei pra alguns alunos quando era instrutor de logística e eles piraram!

KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por arthur.farias.96 Sex Abr 11, 2014 10:12 am

Algumas escolas incentivam o empreendedorismo entre os alunos, acho isso interessante pois é importante ensinar a negociar e lidar com dinheiro desde cedo, mas pode acontecer de não terem maturidade para lidar com com metas e prestação de contas. É comum acontecer tb de o empreendedor individual ter uma boa renda, mas não ter controle dos seus gastos e ganhos o q causa aquela sensação de to ganhando bem mas não sei onde ta indo o dinheiro.

Abaixo temos um video muito interessante sobre essa situação.

http://www.mtv.com/videos/misc/139096/candy-sale.jhtml
arthur.farias.96
arthur.farias.96
Membro

Mensagens : 315
Localização : São José, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Abr 11, 2014 10:54 am

O pai de um amigo, ficou desempregado, pegou todo dinheiro que tinha, comprou em saco de lixo, saiu vendendo em onibus e na porta das casas. Com o tempo prosperou, comprou uma picape velha, isso ha uns 20 anos. Hoje o cara tem 2 galpões enormes e vende descartáveis para uma porrada de empresa grande, tá rico.

Minha dica seria cara de pau mesmo. Vá em lojinhas, pergunte se estão precisando de alguem para ajudar em algo, oficinas, entrega de pizza, etc. Quem não corre atras, não consegue dinheiro.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por LucianoCoto Sex Abr 11, 2014 11:08 am

Hj em dia o pessoal mais novo e mais antenado com computadores sabe mexer bem com programas vetoriais - ex: Corel Draw, Ilustrator e etc.

Pegar pra fazer cartão de visita e flyers promocionais pode ser uma boa. Existem várias gráficas on line de qualidade e preço acessivel.

Pode-se ganhar de R$100 a R$200 reais de boa por serviço.
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagens : 256
Localização : Matao/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por cardozo Sex Abr 11, 2014 11:14 am

Se o camarada que cortar grama também souber cuidar de piscina, se dá bem.

Se o mesmo sujeito fizer estas duas coisas de forma bem feita, ser pontual e ter respeito pela profissão e clientes, irá se dar muito, muito bem.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por GeTorres Sex Abr 11, 2014 12:14 pm

Eu trabalho na prefeitura à noite e faço manutenção em instrumentos em minha casa.

Começou devagar já parando, mas com o tempo, propaganda boa-a-boca, cartões de visita em lojas de instrumentos, propagandeando no FB e anúncios em jornal da minha região ($15 por semana / 2 anúncios por semana em duas seções diferentes do jornal) Até que eu consigo fazer um dinheirinho para reforçar meu caixa.

Pode não ser aquilo que eu desejo, mas sempre aparece um servicinho aqui em casa.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Boss2K Sex Abr 11, 2014 3:53 pm

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps 1016915_639222479464764_1713379918_n

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Edu Fettermann Sex Abr 11, 2014 4:07 pm

allexcosta escreveu:Se eu que tenho 450 anos, 2 hérnias de disco e 125 quilos, posso cortar a grama de um jardim, você também pode.

Não se trata necessariamente de uma questão física. Eu nunca tive hérnia e peso 96 kg, mas não tenho coordenação/habilidade para capinar um quintal. Mas entendi a ideia do tópico e tenho uma sugestão. Pode parecer óbvia, mas só me ocorreu aos 22 anos de idade: utilizar algum conhecimento/talento que você já tenha para ganhar uns trocados. Eu, por exemplo, estudei inglês desde cedo e decidi fazer um curso de tradução na faculdade só para ganhar uns créditos extras. Acaba que hoje tiro um dinheiro extra (dependendo do mês, dá para pagar a prestação do carro e ainda sobra) apenas traduzindo textos para uma galera universitária. Se você manja de design, sabe consertar alguma coisa, é bom de matemática, aproveite isso.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por allexcosta Sex Abr 11, 2014 4:45 pm

KIQ escreveu:Essa palestra é sensacional!

Parece legal, mas gente que fala sobre si na terceira pessoa igual àquele panaca do Pelé não dá pra aguentar.

Edu Fettermann escreveu:Não se trata necessariamente de uma questão física. Eu nunca tive hérnia e peso 96 kg, mas não tenho coordenação/habilidade para capinar um quintal.

Para véio...

Com roçadeira até uma criança faz. A manha de fazer rápido você pega em 3 ou 4 cortadas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por NeyBass Sex Abr 11, 2014 5:21 pm

Hoje só não trabalha não quer, o pior é que a maioria da molecada de hoje tem vergonha de um trampo desses citados. Na verdade eles tem vergonha é de qualquer trampo, só não tem de roubar e fazer maracutaia com os outros.



NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por fheliojr Sex Abr 11, 2014 5:30 pm

há, tb, a prostituição e a mendicância, q são atividades bem rentáveis.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por kinaouro Sex Abr 11, 2014 5:45 pm

NeyBass escreveu:Hoje só não trabalha não quer, o pior é que a maioria da molecada de hoje tem vergonha de um trampo desses citados. Na verdade eles tem vergonha é de qualquer trampo, só não tem de roubar e fazer maracutaia com os outros.




Concordo plenamente com você.
A maioria dos jovens hoje em dia não quer nada com os estudos e ainda acha que vai ter um bom emprego no futuro, digo isso por experiência própria.
Enquanto as aulas da faculdade não começam, estou aproveitando e fazendo uns bico de pintor com o meu pai.Aqui na minha cidade, tem um bairro nobre em que a maioria das pessoas conhece ele. Eu vou junto pra pintar a fachada das casas  e tiro R$ 360,00 por semana(R$ 60 por dia).A maioria teria vergonha de fazer de ficar com a cara toda suja de tinta e fazer isso.É um dinheiro que você consegue fácil.
Eu tenho o pensamento de que só trabalha quem não quer.Não existe trabalho honesto que seja vergonhoso.Se o trabalho que tem tá ruim, corre atrás e estuda muito pra conseguir algo melhor.

kinaouro
Membro

Mensagens : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Abr 11, 2014 6:37 pm

fheliojr escreveu:há, tb, a prostituição e a mendicância, q são atividades bem rentáveis.
Esqueceste a venda de drogas e a prática de furtos e assaltos...
 Twisted Evil 
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por ct.colela Sex Abr 11, 2014 11:25 pm

allexcosta escreveu:Saia pela vizinhança e pergunte se alguém precisa de cuidados com a grama. Corte e limpeza de uma frente de casa comum dura umas 2 horas, você cobra 50 Reais pelo serviço.


Poxa Allex ate tentei fazer isso mas meus vizinhos nunca aceitam minha proposta de cortar a grama deles
Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Embarq_cicloviapaulista1
print screen windows xp
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por allexcosta Sex Abr 11, 2014 11:35 pm

São Paulo não é só centrão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por xile Sex Abr 11, 2014 11:43 pm

Em compensação, aqui no interior tem mais grama do que calçada
xile
xile
Membro

Mensagens : 84
Localização : Região Sudeste

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por edumoraes Sex Abr 11, 2014 11:46 pm

Uma coisa que já fiz numa fase de transição de carreira e pra não ficar sem grana, foi comprar salgados assados e fritos em uma fabriquinha de salgados aqui na minha cidade, chamada Dona Olga, amarrava um isopor na garupa da moto e saía vendendo pelos bairros de porta em porta, na época comprava cada salgado por R$ 0,50 e vendia por R$ 1,00. Além de comprar refri em lata no mercado, deixar gelando à noite e sair vendendo junto com os salgados. Pode ser um galão térmico com algum tipo de suco também, dá pra se virar legal por um tempo fazendo isso.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por ct.colela Sáb Abr 12, 2014 1:12 am

allexcosta escreveu:São Paulo não é só centrão.
O bairro mais proximo daqui que tem jardins para corte de grama só fica uns 28km de distancia
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por allexcosta Sáb Abr 12, 2014 8:07 am

ct.colela escreveu:O bairro mais proximo daqui que tem jardins para corte de grama só fica uns 28km de distancia

Para colela, conheço São Paulo... Até na Mooca ou Belenzinho tem um monte de casa com jardim e quintal.

E se a pessoa quiser, pega o buzu com os apetrechos e viaja 28Km também.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Helo bass Sáb Abr 12, 2014 12:00 pm

Parabens pelo topico, estava precisando mesmo desta dica 👏
Helo bass
Helo bass
Membro

Mensagens : 461
Localização : Nagoya -Japan

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por fheliojr Sáb Abr 12, 2014 3:10 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
fheliojr escreveu:há, tb, a prostituição e a mendicância, q são atividades bem rentáveis.
Esqueceste a venda de drogas e a prática de furtos e assaltos...
 Twisted Evil 

há, tb, cargos públicos.

 dancetroll 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por xile Sáb Abr 12, 2014 5:29 pm

Dá pra ser flanelinha também, dependendo do lugar
xile
xile
Membro

Mensagens : 84
Localização : Região Sudeste

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por GeTorres Dom Abr 13, 2014 8:59 am

Conheço um pai de família que atua como flanelinha em frente de uma pizzaria, ao lado de onde trabalho.

Segundo ele, o dinheiro de olhar carros da sexta à noite é da farra, o que ele ganha de segunda a sexta no seu emprego 'normal' é para a casa.

Ele costuma fazer uns 130 / 150 por noite, e só faz sexta à noite.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por allexcosta Dom Abr 13, 2014 9:24 am

GeTorres escreveu:Ele costuma fazer uns 130 / 150 por noite, e só faz sexta à noite.

Pois é. Se fizer o Sábado também em um final de semana dá pra comprar um baixo decente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Nando Medeiros Dom Abr 13, 2014 11:09 am

Atuar como flanelinha não é ilegal?  scratch
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por GeTorres Dom Abr 13, 2014 11:16 am

Se fosse o caso dele ser baxista, com o que ganha de flanelinha em um mês ele comprava um baixo legal!

Com dois meses um muito honesto e com 4 meses o baixo já tem um quarto de caminho para ser 'top'!

Tem muito baixo 'de segunda linha' de boas marcas que custam em média de 1200/1500. e se o caboclo tiver paciência e o dindin na mão compra coisa boa, essa semana vi um cara torrando um Yamaha 424 por 600 dilmas....

Se eu tivesse este dinheiro comprava ele prá mim!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por GeTorres Dom Abr 13, 2014 11:25 am

Nando Medeiros escreveu:Atuar como flanelinha não é ilegal?  scratch

Existem cidade que regulamentaram 'a profissão', não é o caso da minha.

Mas a polícia da minha região não se incomoda com eles, exceto se houver queixa contra um. O caboclo de qual falei não exige valores pré fixados dos motoristas, ele tem um trato com o dono da pizzaria e o que os clientes derem está certo, mesmo que seja R$0,10!!! Já tem muitos anos que ele faz isso e os milicos que vão filar pizza já sabem e não mexem com ele, o próprio dono da pizzaria não deixa.

Ele aceita qualquer valor, não reclama e ainda agradece e deseja boa noite.

Eu entendo que certas condutas do flanela são ilegais, como exigir valor, ameaçar ou avisar que "pode acontecer algo com o carro, eu não vou vigiar" = coação ou impedir de você estacionar em local público se não 'pagar a taxa de estacionamento'.

Muitos fazem isso, muitos... Mas não todos.


Última edição por GeTorres em Dom Abr 13, 2014 11:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correções ortográficas)
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Claudio Dom Abr 13, 2014 1:20 pm

allexcosta escreveu:Vamos povoar o tópico com idéias de como ganhar um troco. Dessa forma quando o povo do mimimi chegar a gente já tem um link à mão.

Bem... tenho uma humilde contribuição para este tópico. Algo que ninguém até agora falou!

Se você não está precisando de um baixo fodástico de forma imediata (pra ontem), uma outra excelente alternativa de conseguir um bom dinheiro pra montar um set bem bacana é: Estudar!

Tenha uma formação técnica ou superior. Faça uma especialização que possa tornar você um profissional diferenciado, e não apenas mais um. Dessa forma você terá oportunidades de bons empregos, que te renderão uma remuneração bem bacana, com a qual você poderá investir em baixos fodásticos e sets bem legais!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por KIQ Dom Abr 13, 2014 1:33 pm

ClaudioBass escreveu:Se você não está precisando de um baixo fodástico de forma imediata (pra ontem), uma outra excelente alternativa de conseguir um bom dinheiro pra montar um set bem bacana é: Estudar!

Tenha uma formação técnica ou superior. Faça uma especialização que possa tornar você um profissional diferenciado, e não apenas mais um. Dessa forma você terá oportunidades de bons empregos, que te renderão uma remuneração bem bacana, com a qual você poderá investir em baixos fodásticos e sets bem legais!

Lembrando que as ETEC's / Centro Paula Souza tem cursos técnicos gratuitos de excelente qualidade.
Programas como Emprega São Paulo e PRONATEC também são de ótima qualidade e gratuitos (já lecionei nesses módulos).
E com o fies realmente não estuda quem não quer!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por GeTorres Dom Abr 13, 2014 2:11 pm

Moral da história: Só não levanta uns cobres quem não quer!

Tenho um amigo que quando era menor e não tinha trabalho fixo fazia bicos de panfletagem, na época ele fazia $20 por dia. Basta multiplicar que em um mês o caboclo tem $400
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por xile Dom Abr 13, 2014 7:26 pm

^Já que falou em cobre... Se o cara optar por fazer um curso de eletricista de automóveis, ele ainda pode vender o cobre dos componentes velhos que ele trocar, como os induzidos.
xile
xile
Membro

Mensagens : 84
Localização : Região Sudeste

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por rodsom Seg Abr 14, 2014 1:17 am

aprender a consertar bicicleta é uma boa tambem. fiz isso muito tempo.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Christian Seg Abr 14, 2014 7:26 am

Nesta época de IR da pra se tirar boa grana, preencher o programa da Receita federal nestes dois meses sempre me rende mais de 1000 fácil.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por gpraxedes Seg Abr 14, 2014 9:09 am

Eu não tinha visto esse tópico. O tio estava inspirado, hein? Boa iniciativa.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Ailton Ter Abr 15, 2014 9:11 am

Ótimo post. Recentemente vi uma reportagem de um jovem que precisava de grana para ajudar a família e começou se oferecendo para passear com cães pela vizinhança, coisa de R$ 10,00 a hora. Como estudava no período da tarde, fazia esse "bico" na parte da manhã. Começou devagar, faturava R$ 20,00 por dia, depois, preencheu todo o horário das 08h às 12h, ou seja, R$ 40,00 por dia, R$ 200,00 na semana, média de R$ 800,00 por mês. Muita gente se mata em serviço regular, com horário, patrão, etc, e, às vezes, não ganha sequer o salário mínimo nacional. Onde moro está proliferando o serviço denominado "marido de aluguel". Ou seja, aqueles consertos básicos de uma casa que muitos não conseguem, não sabem, não tem tempo ou não tem ferramenta para isso, contratam essas pessoas para que os executem. Em resumo, vontade e principalmente necessidade fazem a diferença para se ganhar dinheiro honestamente. Abraços a todos!
Ailton
Ailton
Membro

Mensagens : 35
Localização : Marília-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por GeTorres Ter Abr 15, 2014 2:11 pm

Esse lance do "marido de aluguel" também tem em minha região.

Com um pouco de boa vontade, ferramentas básicas e uma merréca de conhecimento faz uns trocos sim!
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Kobeh Sex maio 02, 2014 1:36 pm

Me lembrou a historia de um colega de turma de arquitetura da minha ex-chefe. Ele fez um bom curso de autocad e agora dá aula particular pra outros alunos cobrando por hora (a maioria é filhinho de papai que acha q a Barra de Tijuca é o mundo). Só nessa brincadeira ele já paga a mensalidade da faculdade (que não é barata) e ainda sobra uns trocados pra tomar umas cervejas...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por J.Adalberto Sex maio 02, 2014 6:53 pm

Como eu sou vagabundo, só de ler tantas idéias, sobre como ganhar um dinheiro, já estou exausto!

Como diria a música "eu não nasci pra trabalho"
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps Empty Re: Como conseguir dinheiro para comprar baixos e amps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos