Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

+21
SILVIAO
arturbmallmann
carimbass
afonsodecampos
Binão
Rico
gpraxedes
Raul S.
Groovin
Moshe Bar Elohim
Willian Casagrande
Maurício_Expressão
Fernando Zadá
joabi
Breno_Barnabe
fheliojr
Coder
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
Claudio
allexcosta
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Fev 24, 2017 9:27 am

Sem querer desvirtuar o tópico. Acabei por descobrir que a internet se tornou a minha televisão. Hoje recorre a internet para assistir a tudo quanto desejo.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Fev 24, 2017 10:56 am

Eu já faço isso a anos... Assisto TV quase todo dia, mas a TV está ou no Youtube ou no Netflix.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Binão Sex Fev 24, 2017 11:03 am

Fazem 6 meses que estou sem tv em casa. Nada.
Cancelei todos os pacotes e deixei so a internet.
Netflix e YouTube.
Só sinto falta dos canais de esporte e olha lá.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por afonsodecampos Sex Fev 24, 2017 2:49 pm

^ Bem lembrado, dia desses comentei que iria suspender meu pacote de TV e acabei deixando pra lá. Sem tempo e paciência é melhor recorrer mesmo à economia.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Coder Sex Fev 24, 2017 2:57 pm

Hoje os canais abertos se resumem em culinária, fofoca e programas de auditório. E quase tudo copiado de fora, criatividade 0...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por carimbass Sex Fev 24, 2017 3:03 pm

3 meses sem TV a cabo aqui também... De boas...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Sex Fev 24, 2017 3:05 pm

Só tenho TV por assinatura porque o preço da net sozinha e do combo é praticamente o mesmo. Muito difícil eu assistir qualquer coisa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Claudio Sex Fev 24, 2017 3:14 pm

Binão escreveu:Fazem 6 meses que estou sem tv em casa. Nada.
Cancelei todos os pacotes e deixei so a internet.
Netflix e YouTube.
Só sinto falta dos canais de esporte e olha lá.

Eu não sei as URLs de cabeça, mas tem um site que passa todos os jogos do canais pagos da Premiere FC e SporTV.

Depois eu mando!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por afonsodecampos Sex Fev 24, 2017 3:20 pm

Durante um tempo viciei no programa do Rick Restorations e em todos os outros que incluía restauração de muscle car americanos mas os episódios repetidos me fizeram perder o brio.

Acabei neste instante de suspender por 90 dias o serviço de TV. No meu caso, este corte será de R$110,00 do valor total do Combo, nada mal.

Em tempo real só estava acompanhando mesmo a série Os Barcos mas dá pra assistir pelo site da Globosat, com login e senha do Combo NET.

afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por arturbmallmann Sáb Fev 25, 2017 3:16 pm

Também cheguei a viciar nestes programas de restauração de muscle cars heheheh fazer oque, sou um antigomobilista por natureza. Mas hj no próprio youtube tem diversos programas do tipo, como por exemplo no canal da MotorTrend. Tv mesmo ando assistindo quase nada, prefiro ver oq eu quiser a hora que eu quiser.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por afonsodecampos Dom Fev 26, 2017 8:52 am

Legal, não tô sabendo desse. Vou amadurecer um tópico sobre isso mais tarde.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Fev 27, 2017 10:47 pm

Alguns, como eu, ficam refém da famosa venda casada - vulgo combo. No combo da NET, o plano mais barato que consegui dentre todas as operadoras foi de R$ R$ 90,42. Em qualquer operadora se ficar com um serviço individual vai para R$ 150~300 cada serviço dependendo do benefício. Então não vale a pena senão o combo.

Poderia até ficar só com o aparelho conversor digital. Mas por incrível que pareça a localidade é área de sombra dentro da capital de SP, e olha que estou num bairro próximo ao centro de SP. Difícil sintonizar a maioria dos canais tanto analógico quanto digitais sem interferência, Nextel nem pega, celular com um pouco de dificuldade. Fm pega com ruído. Tem muita árvore e prédio pra todo o lado aqui. Meu bairro é praticamente uma Gaiola de Faraday. Pela amplitude das ondas, a única que consegue penetrar com clareza no bairro é a AM e outras frequências mais baixas. Não restou outra opção senão TV a cabo.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por SILVIAO Seg Fev 27, 2017 11:16 pm

^Um bom lugar para se esconder hein Moshe? Cool Cool
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Fev 27, 2017 11:44 pm

SILVIAO escreveu:^Um bom lugar para se esconder hein Moshe? Cool Cool
Queria ver preso falando no celular, tv na sela, internet móvel, se construisse penitenciária aqui. Razz
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Fev 28, 2017 9:40 am

^ Quando vou visitar a família da patroa aí onde você mora, meu celular simplesmente não pega.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por SILVIAO Ter Fev 28, 2017 9:06 pm

E o Netflix,voces rrecomendam ?Tenho duas crianças em casa e estou procurando boas opções de programação infantil ,o notebook nem pensar ,minha pequena gorfou nele e ele pifou ,portanto tem que ser na Tv mesmo.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Ter Fev 28, 2017 9:13 pm

^ Criança pequena é DVD né? Eles assistem a mesma coisa 700.000 vezes e não ligam. Maior é mais difícil.

Eu acho que Netflix tem muita coisa velha. Mas pelo preço, sei lá. Vai ver é uma boa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por joabi Ter Fev 28, 2017 9:36 pm


O acervo infantil do Netflix é gigantesco. Vale a pena, mas tenho a impressão de que você vai usar mais do que sua pequena. rsrs



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por SILVIAO Ter Fev 28, 2017 9:38 pm

Kkk é por aí.Já assisti tantas  vezes  os desenhos  que sei as falas ,as músicas ,é loucura  total. Razz
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por AndréBurger Ter Fev 28, 2017 11:49 pm

Logo que crescer mais um pouco tem o inúmeros Chaves no youtube.
Tava assistindo agora e até hoje fico com aquele sorriso bobo esperando alguma besteira.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qua Mar 01, 2017 7:05 am

Às vezes me pergunto se o cabra tem que nascer paulista pra ver graça em Chaves.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Coder Qua Mar 01, 2017 8:32 am

^ Estranho é uma pessoa não achar graça ou não gostar no chaves! Laughing
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qua Mar 01, 2017 8:36 am

Coder escreveu:Estranho é uma pessoa não achar graça ou não gostar no chaves!

Pois é, sempre fui meio invocado com essas coisas. Me pergunto se você tem que ser carioca pra gostar de Zorra Total ou paulista pra gostar de Chaves ou conseguir assistir qualquer coisa do SBT ou Record.

Eu chega fico sem graça de tão sem graça que é.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Coder Qua Mar 01, 2017 10:07 am

^ Não consigo ver muita relação com a região, pois até na divisa do Acre você encontra fãs de chaves! rs

Quando ao SBT, tirando o Chaves e o Programa do Silvio Santos, não tem nada que preste... Record eu assistia o seriado "Todo mundo odeia o Cris" (muito bom, até Marcus Miller nos esquemas hahah), fora isso, não tem nada que preste... Ah, tem aqueles programas religiosos (tipo "fala que eu te escuto") que passam a noite me dão arrepios, mas isso não vem ao caso!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por AndréBurger Qua Mar 01, 2017 11:38 am

Para mim, Chaves é um Mr. Bean latino. Humor infantil e que te deixa querendo saber a próxima bobeira que acontecerá.

Allex, qual programa de humor você gosta?

Coder, Todo mundo Odeia o Cris era muito legal! vou até ver se assisto hoje a noite

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Coder Qua Mar 01, 2017 11:57 am

^ É o que eu sempre falo. Chaves começou a ser filmado nos anos 70 e até hoje faz sucesso em vários países, tudo isso sem falar um mísero palavrão, ensinando e fazendo até adultos rirem. IMO, Roberto Bolanõs foi um gênio.

Mr Bean também é demais! Já assisti todos e não tem como não rir! Só as expressões do ator já são engraçadas!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por arturbmallmann Qua Mar 01, 2017 12:08 pm

Adoro Mr. Bean, chaves, chapolin, Todo mundo odeia o cris, pica-pau, monk, eu a patroa e as criança, um maluco no pedaço etc .. etc.. e tal. Se é comédia família e sem besteiras em excesso geralmente eu curto.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qua Mar 01, 2017 12:19 pm

Eu acho que tem a ver com região sim.

Vejo a paulistada pirando em Chaves. Em Salvador eu não conhecia uma pessoa sequer que assistia. Assim como conheço umas duas pessoas do Rio que acham Zorra Total super engraçado. Duvido que algum paulista assista.

Humor que eu gosto? Hmmmm... Sou meio chato com comédia. Tem que ser engraçada mesmo. Gosto de Seinfeld, Simpsons... O último filme que ri muito foi "Hunt for the Wilderpeople". Gostei também de "We're The Millers".

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por arturbmallmann Qua Mar 01, 2017 2:16 pm

Não conheço uma pessoa que goste de Zorra Total Razz.
Simpsons é muito bom e tbm gostei de "We're The Millers"! Vou marcar este "Hunt for the Wilderpeople" para assistir.
Considero boas comédias: Dumb & Dumber(Deby e loid), Se beber não case, virgem de 40 anos, Vovózona, Escola do rock, Tenacious D, O Ditador, Borat, Eu os declaro chuck e larry, As Branquelas, Zohan, Trinity(entre outros westerns spaghetti, principalmente com terence Hill e bud spencer), IL Monstro(uma das melhores comédias que já assisti), cegos surdos e loucos, The Beverly Hillbillies(Família buscapé),Problem Child(O pestinha), Dennis, o Pimentinha, Esqueceram de Mim... entre outras milhares, mas ultimamente tá difícil achar uma comédia que me agrade.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Coder Qua Mar 01, 2017 2:22 pm

^ Dessa lista hoje só consigo assistir Escola do Rock e Débi & Lóide (ou qualquer outro filme com Jim Carrey).

Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Mar 02, 2017 10:40 am

Engraçado. Sou de Volta Redonda no interior do Rio de Janeiro e sou apaixonado pelo Chaves e não suporto Zorra Total.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por AndréBurger Qui Mar 02, 2017 11:49 am

Allex, não conheço os filmes que você citou. Vou procurá-los.

Seinfeld eu acho legal, tb. Por Seinfeld + Simpsons acho que seu humor pode ser um pouco americano, nao?

E conheço uma família de paulistas que gostam de Zorra Total - não o novo, o antigo. Para falar a verdade, outro dia assisti ao novo Zorra Total e estava bem melhor, não era mais uma extensão da Pça é Nossa com bundas em todos os lugares.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Mar 02, 2017 12:46 pm

allexcosta escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:Moro no Campo Limpo

(...)

E eu trabalho no centro

O cara morar em Sampa já deve ser um bagulho meio bizarro. Trabalhar longe de casa então. Só de pensar me dá arrepio.
Pra ilustrar: Saí de casa as 8h, cheguei as 10h no trampo hoje.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Ago 10, 2018 1:15 pm

Ressuscitando o tópico...

Que maluquice aquela novela da globo "O Segundo Sol"! lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Set 24, 2018 8:46 am

A última coisa que assisti na globolixo foi a novela "Dancing days". Mas a primeira versão, lá pelos idos de 1978. Acompanhei apenas a Fórmula 1 até a morte do Senna. Depois, nada. Absolutamente nada.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Seg Set 24, 2018 9:00 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:Ressuscitando o tópico...

Que maluquice aquela novela da globo "O Segundo Sol"! lol!

Imagine pra mim que sou de lá.

Tarcísio Caetano escreveu:A última coisa que assisti na globolixo foi a  novela "Dancing days". Mas a primeira versão, lá pelos idos de 1978. Acompanhei apenas a Fórmula 1 até a morte do Senna. Depois, nada. Absolutamente nada.

Eu lembro de ter assistido Saramandaia, Ti Ti Ti, Roque Santeiro, Guerra dos Sexos, Morte e Vida Severina, Plunct-Plact Zoom, Trapalhões nos anos 80, Formula 1, algumas copas quando só passava na Globo, He-Man, Thundercats e Caverna do Dragão no Xou da Bruxa, TV Pirata, Casseta e Planeta e algumas outras coisas.

Lembro também da Diaba Cardoso de Mello dizendo em rede nacional que ia roubar o dinheiro de todo mundo, da Fafá de Belém cantando o hino nacional quando aquele safado morreu e do povo chorando num certo dia de Tiradentes, das notícias dos Mamonas, da Lady Di, Ulysses, PC Farias, Chernobil, etc... Ah, e primeira temporada de Malhação que eu assistia só pra ver a Carolina Dieckmann.

E até algumas sessões da tarde onde uma turmina do barulho arrumava muita confusão.

Posso dizer que assisti bastante quando era jovem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por afonsodecampos Seg Set 24, 2018 9:52 am

^ Também lembro bem de tudo isso, a Globo aqui era a única tinha o sinal aceitável. Lembro também de assistir os campeonatos Italiano e Paulista na Cultura. E por um breve e feliz momento o "Mixto Quente" e os bailes cariocas pela TV Manchete.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Seg Set 24, 2018 9:57 am

Quem diria 20 anos atrás que TV simplesmente deixaria de existir em tão pouco tempo?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Set 24, 2018 10:32 am

allexcosta escreveu:Quem diria 20 anos atrás que TV simplesmente deixaria de existir em tão pouco tempo?
Not yet...
Muita gente ainda assiste ao redor do mundo...
Mas, do ponto de vista tecnológico está superada mesmo...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Set 24, 2018 11:13 am

allexcosta escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Ressuscitando o tópico...

Que maluquice aquela novela da globo "O Segundo Sol"! lol!

Imagine pra mim que sou de lá.


Por isso mesmo. Que grande piada essa da Rede Globo...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Seg Set 24, 2018 12:51 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Not yet...
Muita gente ainda assiste ao redor do mundo...

Muita gente ouve música em disco de vinil e fita K7.

O fenômeno do fim da TV como a conhecemos já aconteceu e não tem volta. Estamos simplesmente vivendo a transição, que durará alguns anos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por afonsodecampos Seg Set 24, 2018 2:34 pm

Não sei! O que vejo é o enfraquecimento da TV aberta.

Primeiro inventaram a TV paga, você pagava um preço alto pra ter zilhões de canais, a maioria dispensável. Depois, com a concorrência, houve um barateamento dos serviços e consequentemente um boom, junto com a pirataria. Agora você paga um plano CARO e praticamente não tem canais bons pra assistir, você precisa complementar pacotes de Futebol e filmes pra poder ficar interessante, o preço final vai para as alturas.

Como se não bastasse, inventaram o conteúdo on-demand que nada mais é do que o lançamento de filmes que deveriam estar no pacote contratado e que agora faz primeiro um passeio (PAGO) por essa modalidade, encarecendo ainda mais o pacote inicial.

Não sei se a TV como a gente conhece vai acabar, sei que tem nego ganhando muito dinheiro por aí dando volta na galera.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Set 24, 2018 4:09 pm

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Not yet...
Muita gente ainda assiste ao redor do mundo...

Muita gente ouve música em disco de vinil e fita K7.

O fenômeno do fim da TV como a conhecemos já aconteceu e não tem volta. Estamos simplesmente vivendo a transição, que durará alguns anos.
É exatamente o que estou dizendo Allex...
Apenas discordo da expressão "fim"...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Set 24, 2018 4:50 pm

^Talvez algo como um "pós-televisão". Assim como acontece com estilos musicais. Não deixam de existir, mas são reinventados, diluídos e revisitados.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por tcraposo Seg Out 01, 2018 9:46 am

Realmente assistir TV aberta é difícil... Lá em casa tenho tv a cabo somente pelos canais de filmes como HBO e outros. Mas ainda assim, assisto muito mais filmes/séries na netflix e filmes alugados na Apple do que qualquer coisa de Tv propriamente dita.
Globo então, não consigo fazer o que o Allex citou fazer... Eu vejo tanta manipulação do povo, tanta reportagem totalmente enviesada, que fica impossível digerir.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Zubrycky Qui Out 11, 2018 8:17 pm

Na tv aberta, eu só vejo futebol (Seja lá qual for o time, força de um velho hábito, embora o som seja invariavelmente o de uma rádio) e a novela "Poliana", que, para mim, é muito melhor do que a porcaria global da atual novela das 9. notme
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Out 15, 2018 12:08 pm

Zubrycky escreveu:Na tv aberta, eu só vejo futebol (Seja lá qual for o time, força de um velho hábito, embora o som seja invariavelmente o de uma rádio) e a novela "Poliana", que, para mim, é muito melhor do que a porcaria global da atual novela das 9. notme

Atualmente nem mais o futebol eu vejo pela TV Aberta. Só pela TV Paga ou pela internet. Ontem por uma dessas, pela minha simpatia pelos Jets, assisti Jets x Colts pela internet. De graça, sem pagar nada e com a transmissão oficial.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo - Página 2 Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos