Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

+21
SILVIAO
arturbmallmann
carimbass
afonsodecampos
Binão
Rico
gpraxedes
Raul S.
Groovin
Moshe Bar Elohim
Willian Casagrande
Maurício_Expressão
Fernando Zadá
joabi
Breno_Barnabe
fheliojr
Coder
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
Claudio
allexcosta
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qua Fev 01, 2017 8:22 am

Foram muitos e muitos anos sem ver a Globo de maneira consistente. As últimas novelas que lembro são Roque Santeiro, A Gata Comeu, a de Odete Roitman, etc... Por aí vocês tiram quantos anos são.

Ando meio enjoado de séries e sempre vejo muito filme então às vezes falta opção. Eis que de umas semanas pra cá venho ligando na vênus platinada. Pra mim é 24 horas de comédia. Tem uns atores que não entendo como ainda estão vivos e atuando, cada vez piores. Tarcísio Meira e Francisco Cuoco são verdadeiras paródias de si mesmos.

Dia desses tava vendo uma novelinha dessas quando uma menina falou assim: "Não tô aguentando de saudades do meu Ceará. Tô há tanto tempo aqui no Rio que já tô com saudade de ver gente feia". Hahahahaha, quem escreve isso?

Fora outras novelas que todo mundo come todo mundo, todo mundo é bicha, sapata, etc... Essas passam mais tarde.

Aí tem os jornais, aquela sensação eterna de que algo vai dar errado, chama alguém ao vivo e o áudio não funciona aí fica todo mundo com aquela cara de tacho que só quem trabalha na Globo consegue ficar. No JN tem o Bonner olhando pra menina do tempo com cara de tarado, tem os correspondentes internacionais falando absurdos.

Fora que nas novelinhas nordestino chega no Rio e desembarca do ônibus falando carioquês perfeito.

Ainda não consigo encarar o Faustão ou o Huck, mas chego lá... Ah, e tem o BBB também, esse vou morrer sem conseguir ver. E "essa turma do barulho arrumando muita confusão" na Sessão da Tarde também não dá.

De qualquer forma, assistir a Globo é como ver um acidente de carro prestes a acontecer. Você sabe que vai dar m^%$ mas não consegue tirar o olho. Recomendo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Claudio Qua Fev 01, 2017 8:44 am

^ Assista ao programa Tá No AR, A TV na TV. É excelente!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qua Fev 01, 2017 8:47 am

^ Excelente de verdade ou "excelente" padrão Globo onde a gente ri de tão ridículo?

Passa 23:20h?

É tarde pra mim. Vou ver se arrumo online.

Valeu.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Fev 01, 2017 8:49 am

Que relato! Muito bom!
lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9108
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Fev 01, 2017 8:59 am

Claudio escreveu:^ Assista ao programa Tá No AR, A TV na TV. É excelente!
Concordo.
Uma das poucas coisas boas na "Rede Bobo" atualmente (e "Nova Escolinha" também me apetece...), além das mini-séries...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Coder Qua Fev 01, 2017 9:01 am

O pior é a Malhação (meu pai assiste facepalm).... vários "adolescentes" com semblante de uns 30 anos que só tomam suco, não falam gírias e várias outras bizarrices! uahuhauhau tipo, igualzinho nossos adolescentes! sqn
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Claudio Qua Fev 01, 2017 9:02 am

allexcosta escreveu:^ Excelente de verdade ou "excelente" padrão Globo onde a gente ri de tão ridículo?

Passa 23:20h?
É tarde pra mim. Vou ver se arrumo online.

Eu acho excelente de verdade. Considero o Marcelo Adnet genial, é um dos poucos caras que na minha opinião ainda tem crédito mesmo trabalhando na Globo.

No Youtube já tem os dois primeiros episódios da temporada 2017.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qua Fev 01, 2017 9:30 am

Vi o Adnet uma vez em Espanhol falando perfeitamente e contando piadas. Parecia um nativo. Me pareceu muito bom comediante.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Claudio Qua Fev 01, 2017 9:59 am

allexcosta escreveu:Vi o Adnet uma vez em Espanhol falando perfeitamente e contando piadas. Parecia um nativo. Me pareceu muito bom comediante.

Esse cara é de uma inteligência absurda, tem facilidade para aprender idiomas. Além do inglês e espanhol ele fala russo e papiamento (idioma local de Aruba).
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por fheliojr Qua Fev 01, 2017 4:41 pm

Ué, e o programa da Chátima, Alex?

dancetroll
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qua Fev 01, 2017 5:19 pm

fheliojr escreveu:Ué, e o programa da Chátima, Alex?

Pois é, preferi nem comentar. Dá um troço ruim só de lembrar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Fev 01, 2017 5:30 pm

Eu assisto ao telejornal da manhã, geralmente Bom dia São Paulo ou Bom dia Brasil, enquanto estou tomando café e dividindo uns pedaços do que estou comendo (seja lá o que for) com a minha cachorra.

Geralmente saio logo em seguida, então é util pra ver o transito, se deu m$%& no metro, se alguma desgraça ocorreu no caminho, etc...

Até que eu não acho tão ruim do aspecto informativo, mas tem umas coisas que minha nossa... tipo, a história de um senhor que era sambista e morava na Barra Funda... ou da Dona Fulana, costureira nos anos 30 no Pari... ou a família da Dona Jandira que mandou uma foto do jantar... acho que dá uma quebrada no aspecto "informativo", mas por incrível que pareça, é muito superior ao jornal que passa da Band ou na Record. Então assisto a Globo mesmo.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por joabi Qua Fev 01, 2017 5:47 pm


Cêis tão tudo louco. hahaha

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qua Fev 01, 2017 6:24 pm

Breno_Barnabe escreveu:Eu assisto ao telejornal da manhã, geralmente Bom dia São Paulo ou Bom dia Brasil, enquanto estou tomando café e dividindo uns pedaços do que estou comendo (seja lá o que for) com a minha cachorra.

Quando eu era casado também costumava dividir o café da manhã com a minha.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Fernando Zadá Qua Fev 01, 2017 7:01 pm

joabi escreveu:
Cêis tão tudo louco. hahaha


2
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Fev 01, 2017 7:29 pm

Ceis são louco de pedra. Mas concordo com o povo que tão achando que vcs tão louco também. Loucura ao quadrado.

Aliás tv a cabo já está difícil de assistir, com aquele mundo de comercial. Mas tv aberta... Está uma loucura... Mas acho que já falei isso. 

Hehehehe.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Willian Casagrande Qui Fev 02, 2017 9:26 am

Minha companheira vê bastante TV, mas não aberta, mas eu só vejo TV pra assistir aos filmes e séries do Netflix ou quando acho algum documentário ou filme no Youtube. De resto, a minha só serve pra juntar pó.
Agora, jornalismo das grandes emissoras eu não vejo nem a pau. Rádio, impresso e internet eu ainda engulo, mas telejornalismo de TV é puro lixo. Tá cheio daquelas matérias estúpidas que tratam o ouvinte como um retardado...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Fev 02, 2017 9:50 am

allexcosta escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:Eu assisto ao telejornal da manhã, geralmente Bom dia São Paulo ou Bom dia Brasil, enquanto estou tomando café e dividindo uns pedaços do que estou comendo (seja lá o que for) com a minha cachorra.

Quando eu era casado também costumava dividir o café da manhã com a minha.
Como resistir quando eles fazem aquela cara de esfomeados né? Difícil.

Maurício_Expressão escreveu:Aliás tv a cabo já está difícil de assistir, com aquele mundo de comercial. Hehehehe.
Bem observado. Outro dia tava tão puto que resolvi cronometrar: 5 min de programa x 4 min de intervalo. Pior que os intervalos são iguais, até a sequência das propagandas os preguiçosos tem preguiça de mudar.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 02, 2017 9:55 am

Breno_Barnabe escreveu:Como resistir quando eles fazem aquela cara de esfomeados né? Difícil.

Você está falando do animal, não é? Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Coder Qui Fev 02, 2017 10:05 am

Da Globo, o único programa que assisto é a Escolinha do professor Raimundo! Pior que me racho de rir com umas figuras la!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 02, 2017 10:08 am

Coder escreveu:Da Globo, o único programa que assisto é a Escolinha do professor Raimundo! Pior que me racho de rir com umas figuras la!

Assista o JN e veja o Bonner babando pela Maju. É muito bom.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Coder Qui Fev 02, 2017 10:17 am

^ hahah

Dizem as más línguas que a Maju foi a pivô da separação! Rolling Eyes

(Se bem que aguentar aquela Fátima não deve ser fácil não.... )
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Fev 02, 2017 10:29 am

allexcosta escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:Como resistir quando eles fazem aquela cara de esfomeados né? Difícil.

Você está falando do animal, não é? Laughing

Sim sim... Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Fev 11, 2017 12:34 am

Breno_Barnabe escreveu:Eu assisto ao telejornal da manhã, geralmente Bom dia São Paulo ou Bom dia Brasil, enquanto estou tomando café e dividindo uns pedaços do que estou comendo (seja lá o que for) com a minha cachorra.

Geralmente saio logo em seguida, então é util pra ver o transito, se deu m$%& no metro, se alguma desgraça ocorreu no caminho, etc...

Até que eu não acho tão ruim do aspecto informativo, mas tem umas coisas que minha nossa... tipo, a história de um senhor que era sambista e morava na Barra Funda... ou da Dona Fulana, costureira nos anos 30 no Pari... ou a família da Dona Jandira que mandou uma foto do jantar...  acho que dá uma quebrada no aspecto "informativo", mas por incrível que pareça, é muito superior ao jornal que passa da Band ou na Record. Então assisto a Globo mesmo.

Nussa! Você mora no Capão Redondo? Jardim Ângela? Algum bairro do extremo da zona leste? Faltou dizer se alguém foi esfaqueado, se houve bala perdida, se alguma cabeça rolou ladeira abaixo, se a Rota matou 3 indivíduos em alguma persegução nas marginais. Tá confundindo Bom Dia SP com Cidade Alerta/Brasil Urgente. affraid  rsrs

Às vezes eu gosto de assistir o JN só para ver o próximo embate Globo x Trump Boxe É impressionante como qualquer coisa vira manchete do Trump no JN, JH.
Sessão da tarde eu assisto por medo. Medo de não ficar mais "antenado" e não conseguir mais dialogar com ninguém que não seja da minha idade pra frente. Que que a criançada e aborrecentes estão fazendo em relação a jargões, comportamentos e seus significados.


Última edição por Moshe Bar Elohim em Sáb Fev 11, 2017 12:46 am, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Fev 11, 2017 12:43 am

^kkkkkkkk
Quase isso. Moro no Campo Limpo, mas quando falo isso o pessoal pensa que é lá pros lados do Capão,  do Sesc, etc., e na verdade eu moro do outro lado, entre Taboão da Serra e o Portal do Morumbi (não confundir com o Morumbi em si, kkkk). O nome do bairro aqui na verdade é Pirajussara ou Jardim Nadir, mas ninguém conheçe com esse nome kkkk.

E eu trabalho no centro, então a distância é grande, é bom ficar de olho nas possíveis desgraças do caminho... e nçao precisa ser grande coisa não... uma joaninha atropelada já para o transito todo...  Very Happy
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Groovin Sáb Fev 11, 2017 8:49 am

Breno_Barnabe escreveu:Bem observado. Outro dia tava tão puto que resolvi cronometrar: 5 min de programa x 4 min de intervalo. Pior que os intervalos são iguais, até a sequência das propagandas os preguiçosos tem preguiça de mudar.

Hotel? Trivago (x100)
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Fev 11, 2017 8:51 am

Groovin escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:Bem observado. Outro dia tava tão puto que resolvi cronometrar: 5 min de programa x 4 min de intervalo. Pior que os intervalos são iguais, até a sequência das propagandas os preguiçosos tem preguiça de mudar.

Hotel? Trivago (x100)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 11, 2017 8:52 am

Breno_Barnabe escreveu:Moro no Campo Limpo

(...)

E eu trabalho no centro

O cara morar em Sampa já deve ser um bagulho meio bizarro. Trabalhar longe de casa então. Só de pensar me dá arrepio.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 11, 2017 9:04 am

^Quando eu morei em Sampa, foi inicialmente na 9 de julho (perto da Vai-Vai) e depois na Aclimação.
Eu tinha que ir para a Antonia de Queiróz, perto do cemitério da Consolação, ou para a Moóca, perto da Mangels (sedes do APESP) e dava aula na Universidade Cruzeiro do Sul, em São Miguel Paulista, e 3 vezes por semana eu estava na USP.... Uma autêntica odisséia....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 11, 2017 9:30 am

^ Eu morei em Boston no auge do Big Dig, que é uma das maiores obras de engenharia urbana da história, ou seja, você ia pra um lugar de manhã e quando ia voltar à noite a rua estava fechada ou não existia mais. Isso durante anos e anos.

Link: https://en.wikipedia.org/wiki/Big_Dig

E mesmo assim era 10x melhor que SP.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Fev 11, 2017 10:54 am

allexcosta escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:Moro no Campo Limpo

(...)

E eu trabalho no centro

O cara morar em Sampa já deve ser um bagulho meio bizarro. Trabalhar longe de casa então. Só de pensar me dá arrepio.
Eis um dos motivos que quero mudar de trabalho. Perder mais de 3h dia só com deslocamento é muito ruim.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Groovin Sáb Fev 11, 2017 10:59 am

^ Fui em uma feira em Sampa no Transamerica EXPO... gastei mais tempo do aeroporto ao local do que necessariamente no voô (500 km). 

É tenso!
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Groovin Sáb Fev 11, 2017 11:02 am

Voltando ao assunto do "ta no ar"... olha isso:

kkkkk
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 11, 2017 12:39 pm

^ Eu tinha visto isso mas não sabia que era esse programa.

Não consigo achar graça, sinceramente.

A graça que vejo na Globo são os momentos bizarros, que são inúmeros e diários. Coisas assim, por sinal com a mesma repórter:



allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Fev 11, 2017 5:39 pm

Que deselegante.... Kkkkk
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por joabi Sáb Fev 11, 2017 6:42 pm


hahaha Nesse primeiro vídeo o cara vestido de Trump é o Vesgo, do Pânico. Foi pegadinha com a Globo.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 11, 2017 10:19 pm

joabi escreveu:hahaha  Nesse primeiro vídeo o cara vestido de Trump é o Vesgo, do Pânico. Foi pegadinha com a Globo.

Até eu sei que é o Vesgo, mas a Globete não sabia e tampouco percebeu o sotaque, sendo que o Vesgo mal consegue colocar as palavras juntas em Inglês.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Moshe Bar Elohim Dom Fev 12, 2017 10:40 am

allexcosta escreveu:
joabi escreveu:hahaha  Nesse primeiro vídeo o cara vestido de Trump é o Vesgo, do Pânico. Foi pegadinha com a Globo.

Até eu sei que é o Vesgo, mas a Globete não sabia e tampouco percebeu o sotaque, sendo que o Vesgo mal consegue colocar as palavras juntas em Inglês.
[off-do-off] Allex, já que você é fera no the book is on the table, poderia me ajudar na tradução de uma fala? Não consegui entender nada do que o carinha está falando - fala bem rápido além de eu não saber nada mesmo, hehe. Meu canal podcast não está disponibilizando o download para as pessoas por algum motivo e acho que ele explica no aúdio. Se não puder tudo bem.  up
O áudio segue anexo nesta resposta. O MP3 tem só 794kb.

Grato.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Dom Fev 12, 2017 10:45 am

Moshe Bar Elohim escreveu:O áudio segue anexo nesta resposta.

Onde?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Moshe Bar Elohim Dom Fev 12, 2017 10:46 am

allexcosta escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:O áudio segue anexo nesta resposta.
Onde?
Perdão aqui: https://sbtbacf.podomatic.com/enclosure/2017-02-11T09_55_46-08_00.mp3
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Raul S. Dom Fev 12, 2017 12:56 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
allexcosta escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:O áudio segue anexo nesta resposta.
Onde?
Perdão aqui: https://sbtbacf.podomatic.com/enclosure/2017-02-11T09_55_46-08_00.mp3
"This podcast is unavailable for download because this podcaster has reached their bandwidth allowance for the month. You can still stream this episode by visiting podomatic.com, or using the podomatic mobile app, and searching for the title of the podcast or episode. Thank you."
"Este podcast não está disponível para download porque o podcaster atingiu seu limite mensal de dados. Ainda é possível acessar este episódio via streaming visitando: podomatic.com, ou através do app PodOmatic para dispositivo móvel, e buscando pelo título do podcast ou do episódio. Obrigado."
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1780
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Dom Fev 12, 2017 1:02 pm

^ Era isso? Laughing

Ele não fala rápido, fala até pausado e claro, voz padrão de locutor. Você que não entende Inglês mesmo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Moshe Bar Elohim Dom Fev 12, 2017 3:35 pm

allexcosta escreveu:^ Era isso? Laughing

Ele não fala rápido, fala até pausado e claro, voz padrão de locutor. Você que não entende Inglês mesmo.
Cara, além de falar rápido odeio este sotaque de New Hampshire.  Mad  O do Texas é menos pior. Laughing
Desculpa desvirtuar ou incomodar. Mesmo assim, obrigado!
Raul S. escreveu:
"This podcast is unavailable for download because this podcaster has reached their bandwidth allowance for the month. You can still stream this episode by visiting podomatic.com, or using the podomatic mobile app, and searching for the title of the podcast or episode. Thank you."
"Este podcast não está disponível para download porque o podcaster atingiu seu limite mensal de dados. Ainda é possível acessar este episódio via streaming visitando: podomatic.com, ou através do app PodOmatic para dispositivo móvel, e buscando pelo título do podcast ou do episódio. Obrigado."

Você(s) é(são) fera mesmo! claps
Acho que nem o tio entendeu, só thank you (agora ele dirá que sabia e tal - vai se fazer de difícil Razz ) Ou, como pegou uma praga recentemente e usa apenas o firewall, deve ter ficado com receio e nem quis escutar. [ brincadeira heim tio ]
Valeu mano Raul! up
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por fheliojr Qui Fev 23, 2017 7:46 pm

allexcosta escreveu:...Trabalhar longe de casa então. Só de pensar me dá arrepio.

poxa, eu trabalho em outras cidades. Sad
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Qui Fev 23, 2017 10:50 pm

fheliojr escreveu:poxa, eu trabalho em outras cidades. Sad

Melhor que trabalhar longe dentro de SP.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por gpraxedes Sex Fev 24, 2017 12:04 am

Breno_Barnabe escreveu:^kkkkkkkk
Quase isso. Moro no Campo Limpo, mas quando falo isso o pessoal pensa que é lá pros lados do Capão,  do Sesc, etc., e na verdade eu moro do outro lado, entre Taboão da Serra e o Portal do Morumbi (não confundir com o Morumbi em si, kkkk). O nome do bairro aqui na verdade é Pirajussara ou Jardim Nadir, mas ninguém conheçe com esse nome kkkk.

E eu trabalho no centro, então a distância é grande, é bom ficar de olho nas possíveis desgraças do caminho... e nçao precisa ser grande coisa não... uma joaninha atropelada já para o transito todo...  Very Happy

Caracas! Morei em Pirajussara quando criança. (Sim, faz muito, muito tempo).
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Rico Sex Fev 24, 2017 7:12 am

Sobre o assunto do tópico: Sinceramente, 90% das atrações da emissora me irritam tanto que não consigo sequer ficar em ambientes com aparelhos sintonizados no canal.

Certa vez, durante um domingo de verão aqui no RJ, fui levar minha irmã a uma emergência médica. A sala de espera tinha ar e nao tava muito cheia, mas estava sintonizada nessa bosta de emissora, passando aquele programa bizarro da mala da Regina Casé. Tava tocando um raio duma musica num dialeto desconhecido, em que o cara dizia algo como "é nóis fazendo paparapá"...

Honestamente, fui pro lado de fora, no calor, e esperei lá.

Como aturar jogos narrados pelo Gavião? O cara mais ufanista que já caminhou sobre a terra...

E a "imparcialidade" e ética daquela tentativa frustrada de jornalismo??

As outras emissoras não fazem diferente, mas a globo incomoda mais, porque tirando (por motivos óbvios) o programa do Silvio Santos, custo a acreditar que muita gente passe o dia sintonizado no SBT ou demais emissoras.

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Fev 24, 2017 7:57 am

gpraxedes escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:^kkkkkkkk
Quase isso. Moro no Campo Limpo, mas quando falo isso o pessoal pensa que é lá pros lados do Capão,  do Sesc, etc., e na verdade eu moro do outro lado, entre Taboão da Serra e o Portal do Morumbi (não confundir com o Morumbi em si, kkkk). O nome do bairro aqui na verdade é Pirajussara ou Jardim Nadir, mas ninguém conheçe com esse nome kkkk.

E eu trabalho no centro, então a distância é grande, é bom ficar de olho nas possíveis desgraças do caminho... e nçao precisa ser grande coisa não... uma joaninha atropelada já para o transito todo...  Very Happy

Caracas! Morei em Pirajussara quando criança. (Sim, faz muito, muito tempo).
Lembra onde?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por allexcosta Sex Fev 24, 2017 8:07 am

Rico escreveu:Sobre o assunto do tópico: Sinceramente, 90% das atrações da emissora me irritam tanto que não consigo sequer ficar em ambientes com aparelhos sintonizados no canal.

Certa vez, durante um domingo de verão aqui no RJ, fui levar minha irmã a uma emergência médica. A sala de espera tinha ar e nao tava muito cheia, mas estava sintonizada nessa bosta de emissora, passando aquele programa bizarro da mala da Regina Casé. Tava tocando um raio duma musica num dialeto desconhecido, em que o cara dizia algo como "é nóis fazendo paparapá"...

Honestamente, fui pro lado de fora, no calor, e esperei lá.

Como aturar jogos narrados pelo Gavião? O cara mais ufanista que já caminhou sobre a terra...

E a "imparcialidade" e ética daquela tentativa frustrada de jornalismo??

Concordo com tudo dito. Há muitos anos sinto o mesmo incômodo. Agora encontrei uma maneira de aturar quando ocorrem situações parecidas. É enxergar a emissora como um grande programa de comédia onde todos são palhaços. Funciona.

Rico escreveu:As outras emissoras não fazem diferente, mas a globo incomoda mais, porque tirando (por motivos óbvios) o programa do Silvio Santos, custo a acreditar que muita gente passe o dia sintonizado no SBT ou demais emissoras.

É que você mora no Rio. Em quintais de SP como Curitiba vários lugares deixam o dia todo sintonizado na abominável Record. É uma excelente comédia também. Até hoje me pergunto como a Igreja Universal consegue treinar 100% dos seus pastores, sejam de onde forem, para terem sotaque e inflexão idênticas às do Edir Macedo. Isso me intriga há muitos e muitos anos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54485
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Fev 24, 2017 8:12 am

Sabe o que é mais complicado? É simplesmente não ter alternativa...
To afastado do trabalho ha pouco mais de uma semana devido a uma cirurgia semana passada...
No hospital, mesmo com TV por assinatura, não tinha o que ver... ficava o dia inteiro assistindo os "debates" futebolisticos da SporTV.. mas passando por outros canais, é tudo deprimente.
Programa de fofoca, receita, filme velho, novela antiga, coisa de igreja.. não tem o que ver.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5322
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Redescobrindo o prazer de assistir a Globo Empty Re: Redescobrindo o prazer de assistir a Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos