Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

+4
Breno_Barnabe
arturbmallmann
emerbras
Rafael D'Avila
8 participantes

Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Rafael D'Avila Sex Nov 25, 2016 11:15 am

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

E em que ano pararam de produzir?

PS: Tenho um, mandei regular, coloquei cordas novas, e me apavorei, comprei domingo, fala muito, mas estou de olho mesmo é um Warwick Rockbass 5c, mas isso não vem ao caso hehehe.

Obrigado, bom findi!
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Rafael D'Avila Sex Nov 25, 2016 11:16 am

PS: Paguei R$ 1200,00 no meu, usado! Mas ta em estado de novo, só um dono, sou o segundo.
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por emerbras Sex Nov 25, 2016 11:40 am

Produto descontinuado.
TRBX 305 entrou no lugar acho que em 2014.
Média de preço: R$800,00 acima

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Rafael D'Avila Sex Nov 25, 2016 2:15 pm

Aqui no RS também estão vendendo na média de R$ 1000,00 e 1200,00 mais comumente. Mas queria saber quanto que custava novo, pra poder fazer uns bricks aqui. Não acho ninguém que saiba. Meu usado tb
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Rafael D'Avila Sex Nov 25, 2016 2:17 pm

Bó, esse TEBX 305 está em média R$ 2600,00... será que ele é tipo a continuação do 375?
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por emerbras Sex Nov 25, 2016 2:34 pm

Sim entrou no lugar dele.
Você tem um bom baixo.
Sair dele só se for pra um top de linha.

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por arturbmallmann Sex Nov 25, 2016 2:45 pm

emerbras escreveu:Sim entrou no lugar dele.
Você tem um bom baixo.
Sair dele só se for pra um top de linha.
Faço destas minhas palavras! Não te estressa rapaz!! tu comprou uma máquina muito boa.
Se pode ser útil, o baixo que encontrei estes dias era novo e estava em loja(provavelmente estoque antigo) e o preço estava nos 2000... Sabe, cidade do interior produtos mid-end ou superior muitas vezes demoram a sair do estoque e vivem de vender low-end mesmo.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Rafael D'Avila Sex Nov 25, 2016 2:57 pm

Gurizada, eu mandei pra um luthier pra regular ele, ta tão novinho que o cara falo que os trastes nem estão limados, e com cordas novas, o próprio cara se apavorou com o som, na real n é luthier, ele é só dono de uma loja de instrumentos e faz regulagens mais simples... ele curtiu, e eu tb me apavorei, tava meio empenado quando comprei, parecia um tonante com cordas velhas, agora ta voando. Vou buscar de tarde, passei de manhã só pra ver se tava pronto, mas tava sem cartão. Posto foto dele aqui depois se der.
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Rafael D'Avila Sex Nov 25, 2016 3:00 pm

Eu tava pensando em pegar um Warwick usado, o RockBass, que estão vendendo na média de R$ 1600,00 aqui no RS, o Yamaha na média de R$ 1200,00, achei lindo o som dos médios do warwick, eu peguei o 375 porque tava tentando montar um projeto pra tocar nu metal mas é incerto, e hoje surgiu um projeto concreto com amigos e ex colegas do ensino fundamental, tenho 30. Vamos tocar soul e funk... Sei lá, não sou grande entendedor, mas parece que o WW soa melhor nestes estilos, mas pode ser questão de gosto como sempre dizem. E eu não tenho grana pro WW Rockbass.
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Nov 25, 2016 4:19 pm

Só depois entendi que você quis dizer que gostou quando disse "me apavorei".

Achei que você tinha assustado com alguma coisa do baixo.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Convidado Sex Nov 25, 2016 4:49 pm

Esse bass, no tempo em que comprei o saudoso Squier Deluxe Active V, em 2012, custava entre 1,3k à 1,4K (estourando 1,4K).Tava já quase decidido a comprar O Yamaha,pois já havia testado em outra loja e pirei. Mas daí testei outros dois: o Squier e um Cort GB 75. O Squier deu um soquinho no Cort (que era 200 Reais mais caro na época)... Não aquele diretão que dá nocaute, mas um soquinho bem dado rs... Já o Yamaha eu achei o timbre legal na época, mas eu não achei ele muito confortável... Fora que o som do Squier também deu uma porrada no Yamaha rs... Fora que era MUITO mais confortável. Era uma delícia tocar naquele bass...

Levei o Squier.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por edumoraes Sex Nov 25, 2016 5:00 pm

Rafael, acho que você não precisa abrir um novo tópico pra cada nova dúvida que tiver sobre seu RBX375, vc já abordou o assunto sobre esse baixo e sobre o RockBass nestes tópicos abaixo, alguns que vc mesmo abriu, poderia ter continuado o assunto lá, além de termos o clube Yamaha que seria ótimo abordar as dúvidas com a galera de lá.

https://www.contrabaixobr.com/t37594-qual-a-definicao-de-timbre-moderno

https://www.contrabaixobr.com/t37616-warwick-rockbass-corvette-basic-alemao-existe

https://www.contrabaixobr.com/t37607-como-deixar-um-rbx-375-com-mais-medios


Tópicos sugeridos:

https://www.contrabaixobr.com/t29614-clube-yamaha-administrado-pelo-zubrycky-parte-ii

https://www.contrabaixobr.com/t31599-regras-do-forum

E se tivesse usado a busca do forum ia ver que já tem um topico discutindo sobre esse baixo:

https://www.contrabaixobr.com/t11801-contrabaixo-5-cordas-yamaha-rbx-375


Última edição por edumoraes em Sex Nov 25, 2016 6:23 pm, editado 1 vez(es)
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Rafael D'Avila Sex Nov 25, 2016 5:16 pm

Breno_Barnabe escreveu:Só depois entendi que você quis dizer que gostou quando disse "me apavorei".

Achei que você tinha assustado com alguma coisa do baixo.

No caso eu quis dizer que o som tava f*** demais, mais do que nós podíamos esperar. Hehehe
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Rafael D'Avila Sex Nov 25, 2016 5:19 pm

edumoraes escreveu:Rafael, acho que você não precisa abrir um novo tópico pra cada nova dúvida que tiver sobre seu RBX375, vc já abordou o assunto sobre esse baixo e sobre o RockBass nestes tópicos abaixo, alguns que vc mesmo abriu, poderia ter continuado o assunto lá, além de termos o clube Yamaha que seria ótimo abordar as dúvidas com a galera de lá.

https://www.contrabaixobr.com/t37594-qual-a-definicao-de-timbre-moderno

https://www.contrabaixobr.com/t37616-warwick-rockbass-corvette-basic-alemao-existe

https://www.contrabaixobr.com/t37607-como-deixar-um-rbx-375-com-mais-medios


Tópicos sugeridos:

https://www.contrabaixobr.com/t29614-clube-yamaha-administrado-pelo-zubrycky-parte-ii



https://www.contrabaixobr.com/t31599-regras-do-forum

Ta mas qual a relação do tópico, do timbre moderno com o preço que custava o Yamaha novo? Qual a relação deste tópico com a dúvida do WW? Cara, não te entendi, acho que teu comentário sim foi inútil. Desculpa a sinceridade, o que eu procuro não tem nem no clube do yamaha, e aquele clube é uma bagunça desgraçada. Nem quero fazer parte, valeu.
Rafael D'Avila
Rafael D'Avila
Membro

Mensagens : 63
Localização : Sto. Antônio da Patrulha

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Vinicius F Sex Nov 25, 2016 5:36 pm

Rapaz, quanta ansiedade hahaha

Ó, o edumoraes tem razão. Concordo que o tópíco do timbre moderno deve ser algo à parte e é um assunto bacana de ser discutido. Mas o restante, ficaria mais fácil você deixar tudo naquele seu primeiro tópico Rockbass x Yamaha. Só questão de organização mesmo, pro pessoal não ficar pescando variações mínimas do mesmo assunto em lugares diferentes. Até porque fica beeem mais fácil alguém complementar alguma informação quando esta fica no mesmo lugar. Melhor pra você. Valeu!
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por joabi Sex Nov 25, 2016 11:42 pm

Rafael D'Avila escreveu:
Ta mas qual a relação do tópico, do timbre moderno com o preço que custava o Yamaha novo? Qual a relação deste tópico com a dúvida do WW? Cara, não te entendi, acho que teu comentário sim foi inútil. Desculpa a sinceridade, o que eu procuro não tem nem no clube do yamaha, e aquele clube é uma bagunça desgraçada. Nem quero fazer parte, valeu.

Mude o título de qualquer um desses tópicos para "Dúvidas gerais sobre o RBX 375" e tudo vai se encaixar dentro dele. Wink

E use o multi-quote e o edit... eles são seus amigos.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Edu Sáb Nov 26, 2016 10:36 am

Santo Antônio da Patrulha, terra da cachaça e da rapadura
morando aí a última coisa que eu me preocuparia é com baixo, com tanta canha boa! kkk brincadeira
Edu
Edu
Membro

Mensagens : 703
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo? Empty Re: Quanto custava em média o Yamaha RBX 375 na loja novo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos